1. Spirit Fanfics >
  2. It was just a nightmare (yaoi - yuri) >
  3. Você me deixa louco!

História It was just a nightmare (yaoi - yuri) - Você me deixa louco!


Escrita por: SaKobaYaShi

Notas do Autor


Relou amores, desculpem a demora para postar, mais enfim, estou aqui, comentem o que vocês acharam isso é muito importante pra saber se vocês estão gostando!!

boa leitura! :3
~Bjocas!

Capítulo 3 - Você me deixa louco!


               Luke • PV • ON

     Ele empurrou a porta então acabei perdendo o equilíbrio e caí no chão, droga, a porta se fechou e Liam rapidamente ficou em cima de mim, ele começou a distribuir beijos sobre meu pescoço, ele olhou para mim com um sorriso malicioso.

     Você já está exitado? - Ele soltou uma risada. - Par..e p..or favor - Não é o que os seus gemidos dizem. - Ele sorriu de canto.

     Liam começou a beijar meu rosto e a brincar com meus mamilos fazendo movimentos circulares com a mão dentro de minha camisa, acabei deixando escapar um gemido baixinho. - Você gosta Luke? - Ele tirou a minha camisa e começou a lamber meus mamilos, acabei soltando outro gemido.

      Ele me beijou, acabei desistindo e me entregando pra ele, senti sua língua invadindo minha boca e nossas línguas se entrelaçando, nos separamos por falta de ar, ele me puxou pelo braço me levantando e me jogando no sofá.

      Rapidamente puxou minha calça junto com a cueca, virei o rosto de lado, eu estava sem jeito. Então ele segurou meu queixo fazendo eu olhar em seus olhos, ele deu um sorriso de canto e sussurrou em meu ouvido. - Eu te amo Luke. - Meu rosto ficou em chamas.

     Ele se abaixou e começou a lamber a cabeça do meu membro, soltei um gemido que o deixou louco, ele abocanhou meu membro e fez movimentos de vai e vem. - Mais rá.. pido Li-am. - Ele atendeu meu pedido e aumentou o ritmo me fazendo gozar em sua boca. - Seu gosto é delicioso Luke. - Corei e então ele me beijou ainda com um pouco de gozo em sua boca, ele brincava com minha língua à sugando para sua boca.

      Nos separamos por falta de ar, e uma linha fina de saliva nos mantinha conectados. - Está pronto. - Ele sussurrou em meu ouvido. - S-Sim. - Ele começou a beijar meu corpo todo, tirou sua calça e sua camisa, fiquei corado com muita vergonha. - Não fiquei com vergonha Luke. - Ele segura meu queixo me fazendo olhar para seus músculos.

      Ele coloca três dedos em meus lábios. - Lambe eles pra mim. - Obedeci e lambi, ele colocou os três dedos que eu havia lambido em minha entrada forçando um pouco, gemi alto de dor, ele começa a beijar minhas coxas enquanto eu me acostumava, logo depois ele forçou mais um pouco, enfiando os três dedos dentro de mim, tentei ao máximo gemer baixo para não chamar atenção dos vizinhos.

     Ele espera um pouco e retira os três dedos. - Fica de quatro pra mim Luke. - Ele fala enquanto beijava meu corpo, atendi o seu pedido e fiquei de quatro. - Está pronto? - Ele fala beijando minhas costas. - S-Sim. - Eu estava um pouco nervoso, então ele coloca a cabeça de seu membro em minha entrada forçando um pouco, praticamente gritei de dor. - Shhhh - Ele sussurra em meu ouvido e começa a falar coisas doces para mim.

      Quando me acostumei ele forçou mais um pouco, colocando todo seu membro dentro de mim, gemi alto e então ele esperou um pouco eu me acostumar e então começou a dar estocadas lentas e delicadas, conforme fui me acostumando ele aumentava o ritmo.

     Ma..is rá..pido Li-am. - Falei entre gemidos. - Ele obedeceu e aumentou o ritmo, não demorou muito e eu gozei novamente, na mão de Liam e ele gozou dentro de mim.

      Ele deita ao meu lado e começou a alisar meus cabelos enquanto beijava minhas costas. - Eu te amo Luke. - Também te amo Liam. - Depois de um tempo adormeci.

     Acordei ainda cansado, não consigo me levantar, meu corpo esta todo dolorido, acho que vou passar o resto do dia deitado nessa cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...