1. Spirit Fanfics >
  2. It was meant to be >
  3. Família...

História It was meant to be - Família...


Escrita por: Dezie

Notas do Autor


Oi bbs '-' faz tempim que a tia não aparece aqui, eu sei, perdão.

Outra coisa: /capítulo sem revisão,perdoem erros/

Obrigado pelos 42 favoritos. Sério, de verdade muito obrigado, achei que essa fic não ia nem ter 10, aí PLAU 42,amo vocês.

*LEIAM AS NOTAS FINAIS* obg

Capítulo 17 - Família...


Fanfic / Fanfiction It was meant to be - Família...

POV ALISON

Durante a noite Emma acordou mais duas vezes e junto com ela acordamos eu Emily,Pam(que veio ver por quê ela estava chorando),e Spence. Hanna não, Hanna dormiu a noite toda. Estava observando o meu amor dormir, sem um pingo de coragem de tira-la daquele sono gostoso em que ela se encontrava, Emily era maravilhosa em todos os sentidos. Hanna já havia entrado no quarto e pegado Emma a uns 20 minutos atrás,e me dito pra acordar Emily para tomarmos café da manhã, eu ia, realmente ia,mais ela estava tão fofa...não teve como, e por isso ela ainda estava dormindo. Saio dos meus devaneios ao ver Hanna, Spencer e Pam com Emma no colo entrando no quarto.

Spencer- Não era pra vc ter acordado ela?

Alison- Era...

Spencer- E então?

Hanna- Aí Alison - ela revira os olhos e sobe na cama, o menina abusada é essa Hanna - ru rumm - coça a garganta - EMILY!! - meu Deus que susto essa menina é retardada

Emily- O QUEEEE!! - Emily acorda assustada com o grito de Hanna, e não rir foi meio difícil, tanto que não consegui kkkk - Tá maluca garota? 

Spencer- Bem, foi loucura mais funcionou - Spencer disse rindo.

Pam- Hmmm acho que alguém fez coco- disse fazendo careta.

Alison- Aí mamãe,mais já? 

Emma- Tah taaah - minha pequena disse batendo palma. 

Hanna- Vamos meu amor, vamos tomar um banhozinho vem. - disse a loira pegando Emma do colo de Pam.

Emily- Ei, esperem, eu quero ver vocês dando banho nela...

Pam- Então vá escovar os dentes rápido filha, pra darmos banho nela e irmos tomar café.

Emily- Ok - Emily correu pro banheiro.

Spencer- E você?

Alison- Eu o que?

Spencer- Vai ficar aí como uma deusa deitada? 

Alison- Eu já escovei os dentes, só tava deitada...

Spencer- Vai mulher, levanta - puxou o lençol de cima de mim.

Alison- Argh Spencer sua ridícula! 

Pam- Vou esquentar a água na banheira. - Pam disse é saiu do quarto rindo.

Hanna- A Spen tá certa. Levanta encosto.

Alison- Hanna eu só não te xingo porque você é portadora do meu sobrinho.

Spencer- Alison Dilaurentis você não sabe!! 

Alison- A Spencer vai cagar.

Emma- Mamaaa!! - Spencer e Hanna saíram do quarto e foram em direção ao quarto de Emma.

Alison- É bebe é. - troquei de roupa e fui ao quarto do lado. - E então? - entrei e Hanna estava tento uma quase guerra com Emma tentando tirar sua calça.

Hanna- Bebe facilita pra tia Hanna...aiii consegui...

Emily- Depois de três anos, acho que até eu tiraria mais rápido. - Emy disse rindo.

Pam- Ok vamos lá princesa. - Pam pegou ela no colo e colocou ela na banheira.

Emma- EEEEEEEE!!!! - minha princesa jogava água em todos a sua volta.

Spencer- Calma Emma - disse a morena entre risos.

Depois de uma grande luta conseguimos dar um banho decente na Emma que até chorou pra sair da banheira, Emily colocou um vestidinho Azul escuro nela e descemos pra tomar café.

Alison- Preciso comprar roupas pra ela urgentemente.

Hanna- Concordo.

Spencer- Sorte que esse vestido coube né.

Alison- Ele ficava muito grande quando Aria deu.

Aria- cheguei pessoas

Alison- Por onde você entrou?!

Sky- Aaaaaaaaaaaaa mamãe essa é a Emma? 

Aria- Obrigada pelas boas vindas, onde está minha sobrinha?

Emily- Aqui - Emily levantou Emma e Aria a abraçou, apertou, babou,beijou e etc.

Sky- Mamaaaae deixa eu ver elaaa

Aria- Calma querida, olha ela aqui - Aria se abaixou pra ficar do tamanho de Sky (digamos que não foi muito, uma vez que a Aria é uma anã) rsrs.

Sky- Eu senti sua falta prima. Você está muito grande sabia? Olha, essa é a minha boneca nova, papai trouxe de Nova York pra mim, ele trouxe uma pra você também. - Sky disse é abraçou Emma que ria, me emocionei, esperei muito pra presenciar essa cena, e pelo visto não tinha sido a única. Todos olhavam para as duas com cara de bobos. 

Alison- Ei, minha gatinha, você não veio falar com a tia Lila hoje? 

Sky- É meeesmo - correu e me abraçou, peguei ela no colo e me levantei.

Aria- Queria dizer que vocês duas estão muito lascadas, Caleb d Toby passaram a noite ligando e vocês não atenderam nenhum chamada.

Pam- Olá Aria.

Aria- Tia Pam? O que a senhora faz aqui? - A abraçou com certa dificuldade por estar com Emma no colo.

Pam- Longa história, sente-se, já íamos começar a comer.

Spencer- Ahh, meu celular descarregou...- Spencer disse descendo a escada.

Aria- E você Hanna? 

Hanna- Bem...

Spencer- Ela apagou a noite inteira, se a casa tivesse pegado fogo ela estaria morta agora.

Hanna- Ah cala a boca.

Pam- Meninas...-Pam disse num tom de reprovação.

Hanna e Spencer- Desculpe Tia Pam.

Pam- Tudo bem, Ali, sente-se 

Caleb- Nossa como minha princesa tá enorme!

Ele entrou seguido de Toby que também correu pra abraçar Emma. Alguém por favor fecha a porta da minha casa? Depois de todos já terem abraçado e beijado Emma finalmente estávamos todos sentados a mesa que por sinal eu tinha comprado para atender a todos os brutamontes dos meus amigos rsrs. Emily estava ao meu lado e ao lado de Pam, eu estava do lado de Emily e Emma, que estava ao lado de Sky, que estava ao lado de Aria, que estava ao lado de Ezra, que estava ao lado de Toby, que estava ao lado de Spence, que estava ao lado de Hanna que estava ao lado de Caleb que estava ao lado de Caleb que estava ao lado da minha sogra...ufa, esqueci alguém? Eu acho que não.

Nosso café foi maravilhoso, minha sogra tem uma ótima mão, durante o mesmo eu e Emily decidimos ir junto com Pam de volta ao Texas, porque além de meu sogro me conhecer ele também precisa conhecer Emma e etc. Minha linda família não concordou muito bem de primeira, mais depois de uma insistenciazinha aceitaram, menos Hanna, ela praticamente chorou pra que eu não levasse Emma pra longe dela.

Eu e Emma, Aria e Sky, fomos junto a Hanna a escola conversar com o senhor Hacket  sobre minha viagem repentina, levar a Emma foi um ótimo negócio, ele nem quis saber quando eu voltaria, apenas disse que era para eu "curtir minha filha". 

Emily e os meninos foram ao hospital também avisar sobre o trabalho e eles entenderam perfeitamente, Spencer e Pam ficaram em casa arrumando as malas (sim pessoas, acreditem, Spencer se ofereceu de bom grado para fazer nossas malas, suspeito? Talvez).

Ao chegar em casa dei banho na bebe, tomei meu banho, Emily o dela, e Pam já estava arrumada. Nos arrumamos e descemos para nos despedirmos de todos, ver Hanna "chorando" não foi fácil, até pensei em ficar mais Emily me mantinha firme da minha decisão apenas pela troca de olhares.

[...]

Nossa viagem foi bem tranquila, porém agora o meu maior motivo de nervosismo era conhecer Wayne, Emily já havia me dito que ele havia servido o exército e tals por isso estava ainda mais nervosa, não que eu estava com medo de ele me dar um tiro na cabeça ou algo assim, mais estava com um leve medo de ser reprovada por ele.

Emily- Amor? Você está bem?

Alison- Ah...sim, eu acho...

Emily- Vai ficar tudo bem ok? - me deu um beijo na testa. O que me passou uma enorme segurança. Emily tinha disso, me fazer ver o lado bom das coisas e me passar  uma grande certeza sobre nosso futuro. Ela é o amor da minha vida ne.

Pam- Onde estão minhas chaves? 

Emily- Que eu me lembre, eu vim aqui a quase 10 anos atrás, eu realmente não sei onde sua chave está mãe.

Wayne- Emily Fields não fale assim com sua mãe - um homem alto, muito parecido com Emily abriu a porta com uma cara seria, gelei, e pela cara da Emy não fui a única.- Te pegueeei - Ele abriu o sorriso e eu respirei.

Emily- Paaai - Emily o abraçou enquanto eu e Pam apenas observavamos, o abraço demorou alguns minutos e então eles quebraram contato - eu estava com tanta saudade, o senhor não tem noção.

Wayne- Também senti sua falta minha menina, venham, entrem. - ele nos  deu passagem, Emily foi primeiro, Pam atrás, e eu por último.

Pam- Senti sua falta querido - eles se abraçaram, deram um selinho, e trocaram um olhar apaixonado. - Em, apresente sua namorada. - Gelei novamente.

Emily- Pai, como a mamãe já disse, essa é Alison Dilaurentis, minha namorada.

Alison- Olá...

Wayne- Não precisa ficar envergonhada querida, bem vinda a família Fields. - o seu sorriso acolhedor como o de Emily fez com que eu me sentisse melhor, ele veio em minha direção e me abraçou. - E quem é esta bela adormecida?

Emily- Bem, essa é Sophy, ela é filha de Alison. 

Wayne- Olá princesa - ele falou baixinho passando a mão nos fios loiros da pequena que dormia profundamente no meu colo. 

Emily- Ela é linda não é? 

Wayne- Sim. - sorriu e olhou pra mim. - Seus braços não estão doendo querida?

Alison- Não senhor, depois de tanto tempo longe dela eu prefiro que ela esteja desse jeito, bem pertinho de mim.

Pam- Foi por causa dela que voltei à Rosewood querido. - disse minha sogra com um doce sorriso nos labios.

Wayne- Ah sim. Valeu a pena. Alison por favor sem "senhor" pode me chamar apenas de Wayne.

Alison- Sim senh...é claro Wayne, como quiser.

Emily- Vem amor, vamos seguir o exemplo da nossa pequena e dormir, estou morta. 

Alison- Ok - dei risada. - subimos com as malas, bem na verdade Emily e Wayne pegaram as malas e eu e Pam apenas olhamos kkkk.

Emily- As madames querem um suco? Uma água talvez? Posso mandar meu parceiro fazer uns biscoitos se for da vontade de vocês.

Pam- Ah não. Deus me livre, os biscoitos do seu pai são horríveis.

Wayne- Ah então é assim? 

Pam- Oi querido você está aí? 

Wayne- Sim, e ouvi sua calúnia contra mim e contra meus biscoitos. - eu e Emily apenas observavamos rindo.

Emily- Vamos amor, vamos dormir. - Emily pegou Emma do meu colo,subiu e eu subi atrás. A casa era linda, com móveis antigos e uma decoração de cair o queixo. - Esse será nosso quarto. - ela abriu a porta do último quarto do corredor, era lindo.

Alison- Uau, caramba.

Emily- Você gostou? 

Alison- Sim.

Emily- Ótimo. - ela colocou Emma na cama e veio na minha direção. - nós não demos um único beijinho hoje...

Alison- Sim - fiz uma carinha triste. - mas podemos resolver isso.

Emily- minha garota. - Emily me beijou. O beijo que só ela tem, já estava com saudades e aproveitei o máximo daquele momento. Após alguns minutos namorando (nossa que velha) eu e Emily deitamos do mesmo jeito que ontem e fomos dormir, realmente estávamos muito cansadas. Simplesmente apagamos.

POV EMILY 

Senti mãozinhas pequenas por todo meu rosto, até abrir os olhos e ver um pequeno ser loiro, com olhos azuis,e um doce sorrisinho banguela.

Emily- Bom dia minha Princesa - me sentei e peguei Sophy no colo, olhei em volta e Ali não estava. Ela deixou Sophy sozinha acordada? - Onde está sua mãe? - Ah Emily, aham, ela vai super responder, tá certo.

Emma- A Dah! - ela apontou pra porta.

Emily- Ah sim. Obrigada gatinha.- Olhei pra porta do quarto, não é que Ali estava encostada na porta?

Alison- Bom dia meu amor. - disse com um grande sorriso.

Emily- Bom dia meu amor. - me deu um beijo na testa, e logo em seguida fez o mesmo com Sophy.

Alison- Bom dia minha pequena. Vai amor, levanta, seus pais estão nos esperando pra tomarmos café.

Emily- Que horas são?

Alison- 10:28.

Emily- Ah ok. - dei Sophy a ela e fui fazer minha higiene matinal. Logo depois tirei o pijama colocando uma roupa de ficar em casa e desci.- Bom dia família. - dei um beijo na testa do meu pai, e um na minha mãe e me sentei.

Pam- Bom dia querida.

Wayne- Bom dia filha.

Emily- olha só Sophy, temos waffles para o café da manhã.

Pam- Seu pai que fez, ele se sentiu ofendido por causa do assunto dos biscoitos.

Wayne- O nome da bebê não era Emma Ali? Estou errado ou estou velho? 

Alison- É sim Wayne, é porque Emily quer ser a diferentona da família, aí ela fala Sophy.

Wayne- Emily sempre querendo causar.

Emily- Ei, eu tô aqui ok?

Pam- Nós sabemos. Agora comam.

Emily- nem precisa falar duas vezes mãe.

[...]

Nossa tarde foi calma e já estavamos com planos de irmos jantar no melhor restaurante da cidade. Meu pai estava lendo no escritório dele, eu na cozinha, e minha mãe na sala com Sophy.

Pam- Vamos lá princesa, fala VóVó...

Emma- A Daaaah!! - gritava rindo a bebê.

Pam- Sim, você está indo muito bem, agora fala VóVó, fala Vó...Vó...- era engraçado ver minha mãe tentar fazer Sophy falar, ela fazia linguagem labial e ficava repetindo kkkkk meu Deus

Emily- Mãe, ela te conheceu ontem, ela não vai te chamar de Vó assim do nada - Sophy era pelo o que eu estava vendo muito sociável, ela não estranhou nem a mim, nem a minha mãe,nem as meninas e eu achei ótimo.

Pam- Ah Emily fica quieta. Olha pra Vovó bebê, não liga pra essa chata, ela não sabe dos nossos truques não é? Vamos lá fala Vó...

Emily- Mãe desiste - a interrompi convencida - Ela não vai...

Emma- VóVó

Emily- O que?

Emma- VóVó!! VóVó!!! 

Pam- Ahhh essa é a garota da vovó!! - minha mãe disse empolgada, uau, não é que ela falou? - Viu só, olha lá pra sua mama Emily, fala de novo pra ela ouvir. Viu só linguaruda, pagou com a língua.

Emily- Wow. Ela é mais rápida do que eu imaginei.

Pam- Sim ela é, vamos lá princesa, agora vamos aprender a chamar aquela morena ali de mamãe.

Emily- Opa Opa mae, não é assim.

Pam- O que foi querida?

Emily- Mãe, vai que a Alison não goste...

Pam- Deixa de besteira. 

Emily- Mãe é sério. Para.

Pam- Tá. Tudo bem. Vamos lá princesa fala de novo pra vovó ter certeza.

Emma- VóVó!

E foi isso até minha mãe ir se arrumar, toda vez que Emma via ela pelos corredores ela gritava "vovó" e apontava. Ali ria todas vezes, ela até influenciava e até chegou a gravar um vídeo kkkkkk 

No restaurante tudo ocorreu tudo bem, só a Sophy que jogou uma almôndega no garçom, mais fora isso tudo bem. Meu pai e Alison estavam se dando muito bem e eu estava simplesmente adorando isso. Era a junção das pessoas que eu mais amava, e estava dando super certo. Eu estava muito bem realizada.

meses depois...

POV ALISON

Durante esses meses que se passaram muitas coisas aconteceram, mas vamos começar por: Eu estava certa. Hanna está grávida de um menino, descobrimos aos 4 meses dela porque meu lindo sobrinho estava fazendo mistério deixando as pernas fechadas, e Spencer me pagou 200 dólares. Outra coisa importante que aconteceu foi a seguinte, para registrar o bebê Haleb decidiu casar apenas no civil por enquanto,(uma coisa que eu não esperava de Hanna Marin,mais que muito admirei na minha amiga, ela realmente não é mais aquela garota que so pensava no modelo do vestido, agora ela é uma mulher, e mãe) e fazer a festa depois que ela ganhar, e que Ty possa entrar de noivinha com Emma e Sky- como florista,palavras dela. No meu relacionamento com Emily...nunca esteve tão bem, a cada dia que se passa eu vejo o quanto ela foi feita pra mim e eu pra ela, nosso amor só cresce e fica mais bonito a cada dia, estou vivendo um sonho que espero nunca acordar. Minha filha: cada dia mais sapeca, ela e Sky correm de um lado pro outro o dia todo se deixar, ela pulam, bagunçam, "brincam" de boneca (na verdade elas destroem as bonecas, não sei como, mais não aguento mais comprar brinquedos pra essas duas, já tô pra fazer de madeira, vai que cola) se sujam etc etc. Hanna fica com elas, enquanto eu e Aria estamos na escola, ela está em casa porque sua barriga de 8 meses já está enorme. Ela está tão linda, ahhh quando eu fiquei tão melosa? Nem ligo. Ela está linda mesmo. O melhor é que mesmo grávida a essa altura do campeonato ela ainda quer passar a tarde com as meninas os 5 dias da semana, 3 crianças (nascidas né, eu não esqueci meu pequeno príncipe...Tyler a propósito). Escolhemos esse nome todos juntos, Sky e Emma queriam chama-lo de Caillou Frozen Aventureiro, desenhos... desenhos fazem isso com as crianças. Tyler ficou bem melhor, Tyler Marin Rivers olha só que poder nesse nome kkkkk. Bem, já é Natal, e aqui estamos, eu sentada no colo de Emily, enquanto ela fala de algum jogo de algum dia com Ezra e Toby, Aria e Spencer bebem na varanda, e Caleb e Hanna controlam as crianças, ou tentam, elas estão impossíveis.

Hanna- Ok cambada, a pedido das crianças vamos abrir os presentes agora.

Spencer- Certeza que foi a pedido de duas crianças de menos de 4 anos?

Hanna- Não Spencer, foi a pedido do seu sobrinho que disse que se não abrirmos os presentes agora ele vai dar a loka aqui e já era Natal pra todo mundo.

Alison- Dramática.

Hanna- Amor você tá vendo isso?

Caleb- Não falem assim da minha princesa. - Hanna estava mantendo Caleb certinho nas rédias com a gravidez, nunca vi mais exagerado kkkkkkkkkkk mentira, semana passada quando eu passei mal, Emily ficou me paparicando durante dois dias seguidos, lógico que eu amei. Ela está de folga até o dia 4 de Janeiro.

Toby- Tá bem vamos lá.

Hanna- Ali primeiro os seus - ela disse animada, animada demais pro meu gosto.

Alison- Mais ue, porque?

Hanna- Vai logo desgraça.

Alison- Nossa, cadê o espírito Natalino?

Hanna- Agiliza.

Alison- tudo bem, nervosa.

Hanna- Primeiro o meu. - me abaixei, e peguei o presente dela pra mim, tirei lentamente o embrulho para manter o suspense.- O que achoou?

Alison- EU NAO ACREDITO!!!

Hanna- Sim!

Alison- MEU LOUIS VUITTON!!!

Hanna- AHH NAO!! ESCROTA!! - Hanna odiava minha mania de falar "louis vuitton" no lugar de "louboutin", eu sabia a diferença, mais irritar ela não tem preço.- REPETE COMIGO "LOUBOUTIN"!!

Alison- Louis Vuitton.

Hanna- ridícula mal agradecida, você é um descaso à saúde pública.

Alison- Hanna eu não estou acreditando, como você conseguiu? Ele era edição limitada! - sabe o salto que eu usei duas vezes e quebrei o pé com ele? Então. Era ele.

Hanna- Eu tenho meus contatos. - disse convencida. Abracei ela que retribuiu.

Alison- "eu te amo" - sussurrei no ouvido dela, eu e Hanna raramente falávamos uma pra outra que nos amávamos de verdade,sem brincadeira. Mais quando falávamos era de coração. E essa era uma das vezes.

Hanna- "eu também te amo, e não sei como minha vida seria sem você, minha irmã" - senti  lágrimas nos meus olhos, não por causa do sapato, por causa de tudo o que aquela amizade reprentava na minha vida, conheci Hanna antes até mesmo de Spence, e olha que somos primas, nos conhecemos num parquinho, e aí depois descobrimos que éramos da mesma sala na creche e aí etc etc. Enfim, ela é uma parte de mim.

Alison- Irmã. - olhei nos olhos dela e sorrimos uma pra outra.

Aria- Ai que lindas, elas tão chorando gente. Bate palma. - Aria provocou e todos bateram palmas no deboche. Eu e Hanna demos língua pra ela.

Spencer- Próximooo.

Cada uma abriu seus respectivos presentes, de todos os que ganhamos cada um teve seus favorito,as crianças estão super felizes com seus teclados barulhentos que Spencer fez o favor de dar a elas, Hanna não se controla de amor por seus 4 pares de sapatos que ganhou, ela ama sapatos, não dá pra defender. Spen está mostrando a todos o lindo anel que Toby deu a ela, não de noivado ou nada, só um anel (lindo), a aliança de namoro dela está linda no seu dedo magro. Aria amou sua nova câmera. Os meninos ganharam jogos de videogame, estão rindo atoa, eu hein. E eu ainda estou admirando o presente que Emy me deu, uma correntinha de ouro que tinha como pingente um coração com "EMILY, ALISON, SOPHIA" gravado atrás, estou babando gente, é mais que lindo, ela sabe como me deixar emocionada feliz e surpresa tudo no mesmo ato. Ela está radiante com o presente que dei a ela,nem eu acredito que fiz isso. Tatuei uma aliança escrito "Emily" exatamente no dedo onde minha aliança de verdade está, todos ficaram surpresos, afinal, logo eu, que dizia "tatuagem com nome de namorado é coisa de gente doida" um lindo exemplo de "dessa água não bebereis" me afoguei. Fora isso dei uns mimos diferenciados a ela né. Feliz Natal.

A ceia de Natal da família Dilaurentis Fields Rivers Marin Hastings Cavanaugh Fitzgerald Montgomery (DFRMHCFM) foi no mínimo bagunçada, ate porque se não fosse bagunçada não seria nossa família.

POV EMILY

Ano Novo chegou e com ele todas as nossas lembranças, me lembro que no começo desse ano eu não sabia o que me aguardava, não sabia que eu ganharia amigas maravilhosas, amigos companheiros, e melhor, não sabia que conheceria o amor da minha e que ela viria com a atual coisa mais importante no mundo pra mim. Acredite, você não sabe o que é amor de mãe até se tornar uma, eu nunca imaginei que seria assim, mais foi, e eu abracei, simplesmente isso. Sophy transformou minha vida, eu não sei como, mais so o jeitinho com que ela me chama de Mama já me deixa completamente feliz, seu sorrisinho fofo, seu jeitinho enrolado de falar, seus dengos, tudo. Minha filha, amo quando me perguntam "é sua filha?" E eu posso dizer "sim, ela é minha filha" com todo orgulho do mundo, minha menina. E o que falar da minha mulher? A loira que virou minha vida de cabeça pra baixo, que faz com que cada dia seja único, que faz com que minha vida fique melhor a cada segundo que passo ao seu lado, ela é definitivamente uma parte da minha existência.

Decidimos passar a virada aqui em casa mesmo, no nosso quintal, muitas famílias estão aqui esse ano segundo Alison, e isso faz com que nossa festa não seja única, como não há carros transitando hoje, as crianças do quarteirão inteiro estão brincando na rua,fiquem tranquilos nossas meninas não saem das nossas vistas nem por um segundo ate porque elas estão bem na frente de casa, jamais que nos íamos deixar uma criança de 3 e uma de 1 ano e 7 meses correrem na rua sozinhas,a cada cinco minutos as duas aparecem rindo, eu e os outros estamos sentado aqui fora, preparados para a queima de fogos que acontecerá daqui a alguns minutos.

Hanna- Sky, Emma, venham aqui - Hanna grita as meninas passando a mão pela barriga enorme, ela está com uma blusa bege e uma calça preta de um pano que estica. Não temos nenhuma superstições quanto a cor da roupa, mas Ali está de vestido branco até o meio das coxas e eu estou de blusa branca e shorts jeans.

Sky- "ti" foi?

Hanna- Já já vão fazer muitos barulhos e é bom vocês estarem perto da gente.

Aria- Vem pra cá Hanna vai começar!!

Ezra pegou Sky no colo, e abraçou Aria com o outro braço, Caleb abraçou Hanna e comecou a fazer carinho em sua barriga, Toby abraçou Spen por trás e deu um beijo na bochecha dela, eu por minha vez, peguei minha gatinha e abraçei minha loirinha marrenta. 

Alison- Eu te amo muito Emily Fields.

Emily- Eu também te amo muito Alison Lauren Dilaurentis. - aproveitei que Sophy estava distraída e dei um selinho na minha Ali. 

Emma- Mamaaaae - apontou para o céu surpresa, a queima de fogos havia acabado de começar 

Emily- olha lá meu bebe, olha que lindo.

Assistimos aos 16 minutos de queima de fogos abraçadas. Desejamos feliz ano novo a todos, até falamos com alguns vizinhos, enquanto eu fui ligar para os meus pais percebi Alison um pouco amoada olhando pro chão.

Emily- Ei, o que houve? - me sentei no sofá e puxei ela pra se sentar no meu colo após desligar a ligação.

Alison- Eu só... deixa,besteira minha.

Emily- Ei, não tem nada de besteira quando se trata de você, o que aconteceu? 

Alison- Eu queria ter pais e parentes para ligar e desejar feliz ano novo...- ela disse encarando o chão com uma voz arrastada. Ela havia se lembrado do passado e de toda a coisa com o pai e os irmãos.

Emily- Ei, olha pra mim - virei o rosto dela na minha direção com delicadeza - não fique assim ok? Vai ficar tudo bem, eu estou aqui com vc. Eu te amo minha loirinha marrenta.

Alison- Eu também te amo minha matraca - disse rindo e me beijou.

Caleb- Meninas, venham aqui rápido pelo amor de Deus.






Notas Finais


Então gente, sim eu sei que eu demorei e tenho consciência disso, eu poderia dar mil desculpas mais apenas peço que me perdoem. Eu ainda tomo vergonha na cara e paro de demorar a postar, juro. Eu estou dão desanimada, estou muito preocupada com uma prova que vou fazer e na minha cabeça só que vem que eu não vou passar então isso tá me atentando muito. Me desculpem novamente. Não desistam de mim nem dessa fic.
Comentem o que tão achando, vocês estão gostando? Podem falar.
Obrigado pelos favoritos e comentários,eu amo vocês.
Xoxo-Sra

PS: cap sem revisão, perdoem erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...