1. Spirit Fanfics >
  2. It Was Meant To Be >
  3. Chapter Twenty- Nine

História It Was Meant To Be - Chapter Twenty- Nine


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá meus amores!
Espero que aproveitem o capítulo ❤


Boa noite


Boa Leitura

Capítulo 30 - Chapter Twenty- Nine


Point Of View Noah Bieber

Cansei de me fazer de bonzinho e deixar minha filha vivendo na casa da Ayla, com as regras dela e decidi agir, já tenho um bom dinheiro guardado e também já consegui uma forma de sair de Los Angeles sem chamar a atenção de ninguém, principalmente da polícia. Hoje eu decidi colocar tudo isso em ação, trabalhei no meu novo emprego como se fosse um dia normal, recebi mais uma boa grana, dinheiro esse que vai ser o suficiente para em manter junto com a Bervely em outro lugar até eu arrumar outro emprego. Eu pensei que voltar para o lugar em que cresci, mas com toda a certeza vai ser o primeiro lugar que o Justin e a polícia vão me procurar, então decidi vim para uma cidadezinha bem reservada aqui mesmo na Califórnia, depois iremos para outro lugar, mas para inicio está ótimo.

Nunca gostei da ideia da minha filha ter uma babá, na verdade eu não fui consultado quando a tal Julie foi contratada, mas Ayla garantiu que era bom para o desenvolvimento da Bervely e que a criança não podia crescer dentro de um restaurante. A babá na verdade só atrapalhou meus planos, eu queria entrar e sair da casa da Ayla sem ter problemas, mas ela insistiu em ligar para a patroa e avisar que eu ia levar a MINHA filha para dormir comigo, já que não era o meu dia, então eu tive que usar força bruta e a derrubei. Fui até o quarto e Bervely dormia, então peguei apenas as coisas necessárias, os documentos que Ayla, deixa em seu quarto, enrolei minha pequena em uma coberta e sai do apartamento o mais rápido possível, em poucas horas eles chegariam e eu espero tá longe daqui.

Eu poderia ter feito isso em um dia que ela estivesse comigo, mas com toda a certeza Justin me atrapalharia, ele age como se fosse pai dela e isso me irrita demais, ou seja, não acabaria bem. Nunca mais eles vão nos achar, não enquanto eu estiver vivo.

Point Of View Valentina Rashy

Nós estamos em desespero, quando chegamos em casa e encontramos a Julie caída, pensando que fosse um assalto ou ela apenas teria desmaiado, mas ficamos apavorados quando ela contou que Noah veio até aqui e disse que levaria a Bervely para dormir ele, mas como ela sabe que não era o dia dele, avisou que ligaria para a Ayla e ele o atacou, por isso a encontramos caída. Ainda em choque Ayla tentou ligar várias vezes para o celular do Noah e sempre dá desligado, Justin foi até o apartamento deles e não encontrou nada dele, apenas umas peças de roupas, nada relevante. Ou seja, Noah sumiu e levou com ele uma criança inocente, beleza que ela é filha dele, mas ele não tem o direito de leva-la sem a Ayla saber.

Devido ao ocorrido, chamamos a polícia e também Cristina que se tornou nossa advogada e amiga, Cristina tentou de todas as formas acalmar a Ayla, mas foi em vão. A polícia recolheu nossos depoimentos e avisou que começaria as buscas por toda Los Angeles e lugares vizinhos, na manhã seguinte colocarão alertas nas televisões e nas redes sociais, tudo para encontrar e prender o Noah e termos a Bervely de volta.

— Ayla, você precisa comer algo e se acalmar, quando a Bervely chegar ela não vai gostar de te ver assim. Justin falou ao seu lado.

— Eu não consigo, só penso na minha filha e no que o Noah pode fazer. Ayla falou com a voz trêmula. – Ela é só um bebê, não sabe se defender.

Justin a abraçou e eu estou tentando ser forte e não chorar, Noah andou distante e com uns pensamentos loucos nos últimos dias, mas não imaginava que ele seria capaz de sequestrar a própria filha e sumir assim, nos deixando desesperados.

— Meninas, um policial que é meu amigo está indo checar todas as câmeras da rua e de toda a vizinhança, se Noah teve ajuda descobriremos e vamos acha-los. Cristina falou saindo da cozinha.

— Obrigada por nos ajudar mais uma vez Cris, não saberia como agir sem vocês. Ayla falou limpando um pouco das lágrimas. – Minha menina vai voltar não é?

— Não me agradeça Ayla, faço isso porque gosto de vocês e sim, sua menina vai voltar e pode ter a certeza que quando isso acontecer ela será só sua, no papel e tudo. Cristina falou sorrindo. – Isso eu garanto.

— Eu não entendo o porque Noah fez isso, Ayla sempre deixou claro que não ia tirar a Bervely dele, a menina o ama e ele faz isso. Falei recebendo a atenção de todos.

— Meu primo perdeu completamente a cabeça quando descobriu que ser o pai dela, Noah sofre até hoje com a morte da nossa família e ter a Bervely como sua herdeira o fez ficar com medo de perde-la também. Justin falou triste. – Mas isso não justifica nada do que ele está fazendo, se eu o encontra-lo, acabo com ele com minhas próprias mãos.

— Não vamos perder a cabeça, o importante é ter a Bervely de volta. Cristina falou calma. – Eu tenho que ir agora, tente se acalmar, vou manter meu celular ligado para qualquer coisa.

— Promete me ligar se descobrir algo? Por favor, não me esconda nada. Ayla falou chorosa.

— Eu alguma vez quebrei uma promessa que te fiz? Cristina perguntou e Ayla negou. – Pois então, tente descansar que eu vou encontrar nossa boneca.

Levei Cris até a porta assim que ela terminou de se despedir dos dois e tranquei com medo do Noah aparecer e fazer mais alguma loucura. Julie foi levada ao hospital para ser examinada e depois seria deixada em casa pela polícia.

— Ayla, eu sei que o momento não é um dos melhores, mas você precisa descansar e comer algo. Falei ficando em sua frente. – Tome um banho, coma algo e deite um pouco.

— Tina tem razão amor, você precisa ter forças para quando nossa boneca voltar.

É lindo ver o cuidado do Justin com a Ayla e o carinho dele pela Bervely, porque o teste não deu positivo para ele? Tenho certeza que nada disso estaria acontecendo.

— Eu não consigo nem pensar em dormir, só penso na minha bebê sozinha com o Noah, tudo bem que ele é o pai, mas não sabemos do que ele é capaz. Ayla falou com medo na voz. – Só quero que esse celular toque com alguma notícia da minha filha.

— Faz o seguinte, tome um banho quente, eu vou preparar alguma coisa e Justin vai ficar o tempo todo com o celular por perto e se ele tocar iremos te chamar na hora. Falei com a voz mais calma. – Por favor, se você ficar assim não vai suportar essa noite.

Com muito custo conseguimos convence-la a tomar um banho, Justin pegou os celulares e ficou com eles por perto, enquanto eu preparo alguma coisa rápida e leve para comermos, nós vamos precisar ser fortes por ela.

Tina, acha loucura eu pedir outro teste de DNA? Justin perguntou bem baixinho.

— Por que isso agora? Tem dúvidas sobre o resultado do exame?

— Sim, não é por causa de hoje, mas eu vejo sinais meus naquela menina, ela não parece quase nada com o Noah a não ser pela alergia. Justin falou sorrindo. – Será que eu sou errado em fazer isso?

— Pensei que fosse a única a reparar esses sinais, ela tem muita coisa sua. Falei sorrindo. – Eu diria para conversar com a Ayla, mas ela não tá com cabeça para isso, amanhã ligue para a Cristina e peça ajuda, ela sabe o que fazer.

— Eu pensei em falar com a Cristina mesmo, mas não quero fazer o teste naquele laboratório, se eles erraram podem errar de novo, eu faço questão de pagar o teste. Justin falou calmo. – Além disso, quer ter a certeza e tirar a Bervely do Noah.

— Então sua opção é mesmo falar com a Cristina e por Deus, eu espero mesmo que esse teste esteja errado, você precisa ser o pai da Bervely e dar todo o amor que ela merece, além de amar a mãe dela também.

Justin sorriu com esperança e uma chama de felicidade surgiu ali, mas ainda precisamos da nossa menina de volta. Terminei e preparar o jantar, arrumei um prato para a Ayla e levei até o quarto da Bervely, sabia que ela estaria lá.

— Quer que eu durma aqui com você? Perguntei assim que entreguei a bandeja em suas mãos.

— Não, pode ficar em seu quarto, apenas peça para o Justin passar aqui e depois coloque uma coberta limpa para ele dormir em meu quarto, sei que ele não vai embora.

— Na verdade ele comeu e capotou no nosso sofá na sala, mas pode ficar tranquila que ele já está coberto e os celulares estão comigo. Falei calma. – Tome o calmante que Cris deixou e descansa um pouco ok?

Ayla concordou tristonha, sai do quarto após beijar sua testa, verifiquei se porta estava mesmo fechada, tranquei as janelas, verifiquei se Justin estava confortável e segui até meu quarto, tomei um banho e me sentei na cama, de jeito algum vou conseguir dormir, não enquanto não tiver uma notícia da Bervely.

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...