1. Spirit Fanfics >
  2. It was once jikook >
  3. 18

História It was once jikook - 18


Escrita por: KimmayaOfficial

Notas do Autor


Oi meus amores tudo bem? Bom, terminei o cap 18° hoje, portanto estou publicando logo. Espero que gostem ♥ A só uma coisa. Quero fazer algumas perguntas a vocês sobre a fic lá nas notas finais ok? Beijos e boa leitura !

Capítulo 18 - 18


Cheguei em casa bem devagar tirando os sapatos e deixando na entrada. Sentir um cheiro que vinha da cozinha, caminhei até lá,  vi que mamãe estava cozinhando de cabeça baixa ali tão concentrada que nem percebeu a minha presença. me aproximei mais um pouco e lhe abracei tão forte e firme. sentir meus olhos se encherem de lágrimas talvez pela falta que ela fazia. A falta de como tudo era antes. Passamos alguns tempos vivendo que nem estranhos e, eu já não aguentava mais isso.
 
 - Desculpa... - susurrei em seu ouvido.
 - tudo bem, filho! Mamãe é que pede desculpas!  - mamãe se virou para mim pegando em minhas bochechas.
- Não, Desculpa por nada não ter lhe dado atenção nesses últimos dias. 
- Ok meu amor deixa pra lá. Você já comeu? - mamãe voltou a mexer a panela.
- não.  - Falei pegando em minha barriga.
-sente-se que mamãe vai fazer sua janta.
   
    Minha mãe foi terminar de fazer a comida e ficamos conversando por um tempo. 
  
  JiminOf
  
  TAEOn
  
  - Amor? - entrei na casa de Hobi cheio de sacolas na mão. 
 - Tô aqui! - escutei uma voz que vinha do quarto. 
 - O que está fazendo aí?  - pus as sacolas em cima da mesa e fui até ele.
   
   Cheguei na porta do quarto e ele estava lá deitado vendo tv.
  
- Oii amor da minha vida!  - Me deitei por cima de Hobi e lhe dei um beijo na boca.
- Oi amor, por que tão romântico? 
- Porque hoje será uma noite especial.... - falei lhe dando vários beijinhos pelo rosto.
 - Hum... tipo o que? - Hobi me olhou curioso.
- Daqui a pouco você saberá. vou só tomar banho. - falei com cara de safado.
- Eita! Vai lá vou te esperar. 
  
 Hobi ficou lá no quarto esperando enquanto eu ia tomar banho!  Hoje vou colocar essa cama de cabeça para baixo. Hahahaha!!! HOSEOKÃO SE PREPARE! 
  TAEOF
  
 JUNGKOOKON
  
 Eu estava tão cansado, mas a boa notícia que o jimin me deu, já é o suficiente para as minhas forças se renovarem novamente. Eu estou muito feliz porque agora vou poder chamà-lo de meu sem medo algum. Eu estou resolvendo tudo aqui para eu voltar o mais rápido possível e dessa vez, pra sempre! 
  
  JiminOn
  
  Eu e minha mãe jantamos e depois fomos assistir tv, depois fui para o meu quarto,liguei para o kook antes de dormir,  já era mais ou menos  22:00 e provavelmente a essa hora ele saia do trabalho. 
  
 LigaçãoOn
  
 - Amor?  - Falei
- Oi meu amor, Tudo bem?
- Sim, só um pouco cansado e você? 
- Se você está bem, é claro que eu também estou.
- Own amor,  sabia que você se tornou tudo na minha vida assim tão de repente? 
- Oh amor não exagera. Não sou tudo isso.
- É sim. Você é tudo isso e muito mais.
-obrigado por aparecer na minha vida kook.
- Eu que agradeço meu amor ♥
- Como foi o trabalho hoje? 
- Cansativo. - kook suspirou
- se eu tivesse aí eu te deixaria mais.- rir.
- ahh isso eu sei hahaha! 
- Amor, você vai voltar não vai?
- Claro que vou meu amor, eu já prometi a você e eu irei cumprir. Confia em mim. 
- Eu confio amor e saiba que estou te esperando. Amor,  já vou dormir tá? 
- ah não amor fica mais um pouco. kook falou com voz de bebê. 
- você falando assim é claro que eu fico. 
  
     E depois disso, ficamos umas 2 horas pendurados no telefone e depois fomos dormir.
        
      JiminOf
  
     HobiOn
    
  
Eu estava deitado na cama esperando tae sair do banho. Confesso que estou muito ansioso pra saber o que é essa tal noite especial. se bem que eu já sei, né hahaha...
  
Finalmente ele saiu do banho... Haaa Meu Deus eu vou morrer... ele vinha saindo pela porta do banheiro com uma toalha na cintura e a outra enxugando os cabelos. Ele estava tão cheiroso e sexy que eu ficava apenas o comendo pelos olhos.
  
 - Amor, por que me olha assim? - tae fala abrindo a porta do guarda-roupa.

- sabia que você é Lindo? - falei me levantando indo em direção a ele.
- Sou?- Tae sorrir fraco.
- Claro que é.  - lhe dei alguns beijos na nuca o fazendo arrepiar. 
- ai amor não faz isso... - tae se arrepia todo.
- Faço sim... - Falei com uma voz malvada e safada ao mesmo tempo.
  
  Começei ao o beijar tirando sua toalha levemente, descendo minhas mãos em sua cintura até chegar em seu membro que já se encontrava duro e comprido. Beijei seu pescoço levemente fazendo com que tae se contorcesse todo e arfar de prazer. O puxei e empurrei ele sobre a cama, me sentei em cima do seu membro e Começei a rebolar de propósito, novamente voltei ao o beijar, só que agora fortemente,  pedi passagem para a língua e ele logo cedeu, desci minha boca em seu pescoço e dei chupões e mordidas leves. Desci minhas mãos em seu membro e o masturbei bem forte, já percebia que tae estava chegando em seu limite, gemia forte e se contorcia na cama. Suas mãos estavam presas sobre o trevesseiro e ele soava, seus gemidos eram fortes e altos. Eu já estava ficando um pouco cansado....
  
- Amor... - Falei saindo de cima dele e deitando do seu lado.
- o-oi - tae falou fraco ainda muito excitado. 
- Gostou?- falei virando e o olhando de lado vendo que ele ainda estava virado de frente ainda com a respiração muito ofegante. 
- E- e por acaso já acabou? - Tae se vira para mim mordendos os lábios e fazendo uma cara pervertida.
 - Não! - balancei a cabeça 
    
      Na Hora que Hoseok disse que não tinha acabado, no mesmo instante, me virei para ele de uma vez e Começei a tirar sua roupa bem devagar. Desabotoei sua bermuda jogando-a  no chão, tirei sua blusa levemente com os dentes....
 
 - Tae, se for fazer isso, faz logo... Haar...mds.... aann - Hobi fala rangendo os dentes de tanto que estava excitado. 
  - Tá - Falei
      
  Depois de ter tirado toda a sua roupa, desci até seu membro e coloquei tudo na boca, fazendo movimentos de vai e vem cada vez mais forte, Hobi já gemia alto e eu perverso, queria deixá-lo com mais tesão ainda. Chupei e mordi toda a sua parte,  logo depois ele gozou e eu engoli tudo. 
  - tá gostando amor? - falei subindo até seu pescoço. 
- a- ah-ahamm... - Hobi não conseguia falar 
  - então fica de quatro pra mim. - Falei
- De quatro? - Hobi falou ainda com os lhos fechados.
   - Sim. - falei me posicionando.
    
   Hobi me obedeceu e ficou de quatro para mim, passei meu membro sobre sua entrada fazendo com que hobi sentisse arrepios e mordesse os lábios,  Posicionei meu membro em sua entrada e Começei a estocà-lo com todas as minhas forças,  fazendo movimentos de vai e vem, Hobi gemia meu nome, isso me deixava excitado por demais. Continuei o penetrando cada vez mais rápido e forte, via que hobi já não aguentava mais e eu também não,  daí retirei meu membro e o beijei levemente parando aos poucos. Até que cansamos e ele se deitou em meus braços e ficamos assim por algum tempo. 
  
   - Tá com fome amor? - falei 
- Sim. - Hobi ainda fala com a respiração forte.
- Pois agora será a 2° parte da noite especial. - falei sorrindo e o dando um beijo na testa. 
- uau, então vamos tomar banho agora e depois vamos jantar certo? - Hobi me abraça mais forte e mexe em meus cabelos. 
- Tá bom. - falei 
    
    Ficamos mais um pouquinho assim e depois fomos tomar banho.
  
  YoongiOn
  
 Eu tava triste, magoado, mas fingindo que estava tudo bem. Sorrindo para todos, mas por dentro estava o caos. Eu quero o jimin de volta,mas não posso ficar com uma pessoa que não me deseja, não imagina um futuro ao meu lado. Mas no fundo,  criou-se  um ódio por dentro de mim que só pensava em vingança, eu sei que eu não sou esse tipo de pessoa e eu tô pensando coisas que eu não deveria. Eu apenas tenho que tentar aceitar só que não consigo e não vou porque eu não vou desistir tão fácil assim... eu tô tão confuso ao ponto de enlouquecer.  Por isso eu tô falando coisa com coisa. Agora, eu me sinto solitário porque não existe outra pessoa que me faça feliz como o jimin... E agora? Será que fingo que não me importo mais,  ou irei ter que fazer alguma coisa para o jimin me querer de novo?? AISHH!!! 
  Vou ligar para o tae fora jimin, ele é que nem um irmão pra mim e talvez ele consiga me ajudar.
   
    
TaeOn
  
 Depois que tomamos banho, fui fazer uma janta bem especial para o Hobi. Depois daquilo, sempre bate uma fome enorme. Estava na cozinha e Hobi sentado no sofá jogando vídeo game. Até que ouvir meu celular tocar em cima da mesa.
  
 - Quem é? -Hobi falou ainda jogando.
- Não sei amor, pega pra mim por favor?  -falei cortando cebola.
- Não. -Hobi não tirava os olhos do jogo.
- Chato! -falei resmungando. 
   Limpei as mãos e peguei o celular.  Era o Yoongi. ue, mas o que houve? 
  
  LigaçãoOn
  
 - Alô? Yoongi? 
- Hey tae, posso ir aí? 
- ué, mas essa hora? 
- sim,tem algum problema?
- ah. Não não! pode vim.
- Tá tô indo. 
- tá ok.
  LigaçãoOf
  
Percebi que o yoongi estava triste e com a voz de choro. Ultimamente ele estava assim, mas nunca me falava o que estava acontecendo. 
  
 - Quem era? - Hobi largou o Vídeo game e sentou na mesa.
- Ah... agora quer saber? - virei de costas e voltei a cortar a cebola. 
- Oh amor para de ser bobo... quem era? - Hobi falou curioso.
- Yoongi. Falei
- O que ele quer? 
- Ele disse que vem aqui. 
- agora? Por que? 
- Não sei. - falei ainda de costas.
- Oxe! 
    
       20 minutos depois escutamos o barulho da campainha. Era o Yoongi.
Peguei a chave e fui abrir.
  
 - Oi, entra! - falei abrindo espaço para ele entrar.
- Obrigado. - yoongi.
- Já jantou? - falei caminhando indo para a cozinha.
- não. - Yoongi
- Vamos jantar. - falei retirando um prato que estava no armário.
 - Por que vocês estão comendo a essa hora? - yoongi falou olhando para o Hobi que estava arrumando os talheres na mesa.
- Oi, Yoongi... É que... faltou gás sabe... ai colocamos afora. - Hobi fala tentando imventar alguma história.
- Aham, sei... -Yoongi fala desconfiado. 
   - Pois é senta aí.  - falei apontando para a cadeira.
  
     Comemos e depois conversamos por alguns minutos até que...
  
- Tae, posso dormir aqui? - Yoongi fala parecendo um cachorrinho de rua.
- Aqui? É pode sim. - falei.
- Posso Hobi? - Yoongi falou olhando para o hobo pedindo a sua aprovação.
- Sim. Claro! - Hobi sorriu fraco.
  
   Terminamos de comer e Hobi foi para o nosso quarto e depois fui pegar lençol e travesseiro para o yoongi dormir no quarta ao lado.
 
 - Hey, tá aqui ó.- falei jogando as coisas em cima da cama onde ele estava deitado.
- Obrigado, Tae! - Yoongi pegou o lençol e se cobriu.
- Agora você pode me dizer o que aconteceu?  - falei me sentando na ponta da cama.
- É que... É tão complicado... - vejo uma lágrima caindo em seu rosto.
- Desabafa comigo, eu sou seu amigo não sou? Então... - falei pegando em seu ombro.
- claro que é, mas... 
- mas nada! Me fala por favor...
   
     Yoongi me contou tudo do começo ao fim. Eu fiquei sem palavras para dizer a ele porque isso era uma situação tão chata e complicada que provavelmente nenhuma palavra que eu diria talvez não o ajudasse em nada. Apenas fiquei o ouvindo até ele pegar no sono. eu realmente estou com pena dele, ele não merece isso.  E pior de tudo é que tô com medo que ele possa fazer alguma bobagem porque no estado que ele está, é bem provável que ele fique pensando besteira. Emfim, deixei ele lá dormindo e fui para o quarto do hobi.
  
 - O que foi amor? Tá preocupado? - Hobi me olhou confuso.
- nada não amor, apenas vamos dormir ok?- falei me deitando.
- Ok. 
  
   Deitamos e dormimos ali mesmo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Então, queria perguntar a vocês 3 coisas :
1°: o que vocês estão achando da fic?
2°: o que tenho que melhorar?
3°: Por que valeu a pena vocês favoritarem essa fic?
Então é isso e por favor respondam! adoro vocês e quero melhorar muito nessa fic. Beijos! Obrigada por lerem ♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...