1. Spirit Fanfics >
  2. It was once jikook >
  3. Agora você tem um pedacinho de mim

História It was once jikook - Agora você tem um pedacinho de mim


Escrita por: KimmayaOfficial

Notas do Autor


Boa leitura♥

Capítulo 22 - Agora você tem um pedacinho de mim



 - J-ju-jung...kook? - paralisei no mesmo instante.
 - Tá tudo bem amor. Agora abaixa essa arma.  - Kook se aproxima de mim.
- Amor!!! - quase sem forças e perdendo os sentidos, caminhei até ele e me joguei em seus braços. 
- Jimin, você tá bem meu amor? Desculpa por não ter evitado tudo isso. a culpa é minha por não ter te protegido. - Kook fala com lágrimas no rosto e acariciando meus cabelos. Eu já estava tão fraco que eu não conseguia mais o enchergà-lo bem.
- a culpa não é sua kook, É dele. - apontei para yoongi.
  - Eu sei amor eu sei! - kook
- Eu te..a - antes mesmo que eu terminasse a frase, minha vista escureceu e dali não vi mais nada!
- jimin, amor amooor acorda! Hey hey amor!!!! Jiminnn - Kook tentava me acordar, mas eu não conseguia.
  
Jiminoff
 Autoraon
  Todos estavam nervosos e preocupados com o jimin. 
 
- SE O JIMIN MORRER POR SUA CAUSA, EU JURO QUE EU TE MATO! - Kook levanta e vai até ao yoongi, pegando na gola de sua camisa.
- Tão bravinho! - Yoongi debocha. 
- Sabe por que eu ainda não te batir? - kook
- pena? Ou medo? - yoongi ainda irônico. 
- não. Apenas acho que não vale a pena sujar minhas mãos contigo. Mas só fica ligado porque se algo acontecer com ele, você tá ferrado!  - kook solta yoongi.
   - isso ainda não acabou!  - yoongi puxa o revólver do bolso de kook e aponta para os dois.
 - Melhor você soltar isso. - kook vai até ao jimin e o protege com o seu corpo.
 -  yoongi,não faça isso. - jin se solta da cadeira e desamarra os outros.
- não se mete, jin! - yoongi.
- jin fica aí.  - kook. 
     -  É a mim que o jimin ama. E você só uma pessoa qualquer que apareceu de um buraco para atrapalhar a minha vida com o jimin. - yoongi.
- Sabe quando é que o jimin vai te amar? NUNCA! - kook.
- como tem tanta certeza disso? Eu conheci ele primeiro do que você! sei coisas dele que você nem sonha. Eu sei tudo sobre ele... e você acha que  pode entrar assim na vida dele e tomar ele de mim? - yoongi se aproxima de kook que está ao lado de jimin que se encontrava desmaiado.
-  Eu posso saber pouco sobre ele, mas pode ter certeza,  que isso foi o suficiente para  eu o amar desde a primeira vez que eu o vi. Ele me ama e disso eu tenho certeza absoluta!  E você,  ele só sente nojo. 
  - Cala a boca!  - Yoongi atira para o teto.
 - MÃOS PARA CIMA!  VOCÊ ESTÁ PRESO!- A polícia chega no local. 
- O QUÊ? Eu não posso ser preso, eu sou de menor.
  -  aqui não tem essa de " ahhh eu sou de menor". Você tem idade suficiente para se responsabilizar por seus atos. - Kook.
- LARGA ESSA ARMA OU VAI SER PIOR! - policial.
   Yoongi colocou a arma no chão e colocou as mãos na cabeça. Os policiais se aproximaram e o  prendeu e depois o levaram até o carro da polícia. 
Os meninos saíram juntos e kook pegou jimin no braço e o tirou daquele local. Ele ainda estava desacordado.  Provavelmente de tanto apanhar, suas forças foram acabaram.
  
- Isso não vai ficar assim... isso não acabou! - yoongi fala entrando no carro.
- Finalmente esse pesadelo acabou! - Jin se aproxima de kook.
 - como conseguiu chegar até aqui, primo? - jin.
- Nem eu sei. Só sei que eu não me perdoaria se algo acontecesse com o jimin. - Kook falou com jimin ainda em seus braços. 
- Gente ele tá perdendo muito sangue!  Rápido, vamos levar ele para o hospital. - Hobi. 
- a ambulância já está vindo! - Namjoon.
 
  A ambulância chegou  e jimin foi socorrido até ao Hospital. kook  acompanhou e o resto dos meninos pegaram um taxi e foram para o hospital também. 
   
 ~~~~ na ambulância~~~`
  - Amor, aguenta firme tá?  Vai ficar tudo bem.... fica comigo jimin. Não me deixa aqui sozinho!  Você é a minha vida. Se você morrer eu morro junto. - Kook fala aos prantos segurando a mão de  jimin que se encontrava bastante ferido e pálido. 

AutoraOff
 
Enquantoissonadelegacia!
 
-Seu irresponsável!  - Minha mãe gritava. 
-  senhora Min, controlesse! - Delegado. 
- Delegado, quanto tempo meu filho ficará preso aqui? - mamãe conversava enquanto eu tentava tirar um cochilo.
- Furto de um carro, sequestro,  tentativa de homicídio.... O que você acha? - Delegado.
- Meu Deus Yoongi!  LEVEM ESSA MENINO DAQUI ANTES QUE EU BATA NELE! - Mamãe falou apontando para os polícias que estavam na porta me aguardando.
- Podem levar. - Delegado.
  
   Me levaram para a cela onde havia vários garotos de todo jeito lá. Meu Deus do céu eu não meresso isso! 
Tiraram minhas algemas e me jogaram no chão.  Olhei  para cima e tinhas uns caras lá bem do mal me olhando. torci para não me matarem...
  
   ~~~~~~ Hospital~~~~
(autorasemetendoOn)  
  A ambulância chegou bem rápido e logo o jimin foi atendido. Ele estava muito mal... os meninos aguardavam informações na sala de espera. Os pais do jimin foram informados, mas até agora nada deles aparecerem. 

 - A culpa é minha! A culpa é minha a culpa é minha ! - tae chorava e colocava as mãos na cabeça. 
- Não é hora de se lamentar! - Hobi olhava para tae com um olhar tão decepcionante.
 - é sua mesmo babaca.- Jin chorava que soluçava. 
-  Sua por que? - kook se levanta do banco e vai em direção ao tae.
 - eu ajudei no sequestro do jimin... - Tae olha lentamente para kook.
- Mas que diabos.... - Kook se irrita e parte para cima de tae e  dá um murro na cara nele que o faz cair no chão.  
- CALMAAA!!! - Hobi fala ajudando tae a levantar.
- você é louco cara? - Kook
- Ele já se arrependeu! - Namjoon
- Meu Deus!!!! Eu não posso perder ele gente.  Vocês não conseguem entender isso. - Kook se desespera e chora aos prantos.
- Calma, primo. eu sei que é difícil,mas agora temos que ter fé que ele ficará bem. Jimin não precisa de brigas agora, só paz e sossego. - Jin fala consolando o primo. 
 
 - Cadê meu filho? - Sra. Park chega. 
- A senhora é a mãe do jimin? - Kook vai até ela.
- Sim sou eu. Quem é você?  - Sra.park
- Somos amigos do jimin. Também estamos aguardando notícias dele. - Kook.
- Ok. - Sra.park
- Sente-se aqui! - Namjoon abre espaço no banco.
- Obrigada querido. - Sra.park se senta. 
 - Ele vai ficar bem, senhora Park!  - Hobi sorrir fraco para ela.
   
- Quem é o responsável do senhor park jimin? - Doutor chega. 
- eu! - Sra.park levanta e vai em direção ao doutor.
- Como ele está?  - kook segue ela.
- Olha, a situação dele é bastante complicada. 
- Como assim doutor? - Sra.park já estava nervosa. 
- por causa dos ferimentos que foram muito elevados. Por causa dos chutes o estômago dele não está funcionando adequadamente. O pior de tudo é que o rim e metade do figado estão parando de funcionar. - doutor.
- Meu Deus! Por favor doutor não deixa meu filho morrer. - Sra. Park se desespera. 
- calma senhora.  Estamos fazendo o possível e o impossível para salvar a sua vida do seu filho. O problema é que... 
- o que doutor? - Kook olha para o doutor meio confuso.
- Ele precisa fazer uma cirurgia ou seja, um transplante de rim e fígado.. - Doutor.
 
     Todos começaram a chorar, não sabiam o que fazer. Parece que jimin já havia falecido. 
 
- O problema é que o sangue dele é muito raro. Não temos nenhum tipo sanguíneo compatível com o dele. Já procuramos em todos os bancos de sangue, mas ninguém encontrou. e se não acharmos o mais rápido possível, seu filho chegará ao óbito. É isso e daqui a pouco venho com mais informações. - Doutor.
- Espera doutor, mas qual é o tipo sanguíneo dele? - Jin 
- O negativo
- Mas esse é um sangue muito raro. Provavelmente ninguém irá ter. - Namjoon. 
- Doutor o que vamos fazer? - tae
- temos que esperar algum paciente aparecer que tenha o mesmo tipo sanguíneo do jimin.
- Qual são os tipos sanguíneos de vocês?  - Sra.park
 - A positivo- Hobi
- B negativo - Tae
- A- Negativo - Jin
  - e você rapaz? Qual seu nome mesmo? Sra.park
- kook. - kook fala sem reação.
 - Vou procurar mais um pouco no banco de dados para ver alguém que tenham o mesmo sangue. Não podemos passar da hora. - Doutor.
- E..eu.. - Kook mau consegue falar. 
- Que foi kook? - Jin.
- Eu sou O negativo. - Kook olha para o doutor com os olhos cheio de lágrimas. 
-  Você doaria para ele? - Doutor.
  
  Sem pensar duas vezes kook acompanha o doutor até a sala de exames que ele fazeria para saber se kook estava com condições de fazer o transplante. 
   ~~~~~ HospitalOff~~~
  YoongiOn
 

 Esse lugar fede! - susurrei para mim mesmo.
- Ei malando, tá dizendo o que aí? 
Continuei de cabeça baixa ouvindo aqueles outros presidiários querendo brigar comigo. 
- o que será que esse novinho aprontou? 
-  Calem a boca de vocês seus nojentos! - Gritei
- O que você falou seu babaca? 
- quer morrer viadinho? 
  Sentir que eu já estava sendo ameaçados por eles então comecei a gritar gritar, mas ninguém vinha me socorrer. 
  - Eu quero sair daqui! - gritei batendo nas grades.
-ninguém vai te ouvir não seu idiota. 
      Fui espancado 5 vezes seguidas. 
 
Yoongioff
  
 ~~~~~ HospitalOn~~~~
  Kook↓

- Eu estou sentado na maca fazendo alguns exames que o médico pediu para eu fazer antes da cirurgia.  Eu tinha que salvar a vida do meu jimin. Eu não poderia deixà-lo morrer sabendo que eu poderia ajudà-lo. Ele é tudo pra mim... a última coisa do mundo que eu não quero é ver o jimin sofrer. Eu o amo com todas as minhas forças e tudo que eu farei,será por ele e para ele. 
- Pronto!  Está tudo ok. Vamos? Doutor.
- Doutor, mas não vai doer não né?  Porque eu sou corajoso mais nem tanto!  - Falei me levantando da cama e subindo na maca indo em direção a sala de cirurgia. 
- Não irá doer. Prometo! - Doutor.
   Fomos para a sala de cirurgia e eu já encontrava jimin deitado na cama cheio de aparelhos por todo corpo.
 - amor vai dar tudo certo... - eu sussurrava me aproximando de sua maca que ficava do lado da minha.
    Começou a cirurgia.  Eu estava tão nervoso, mas sabendo que isso tudo era para salvar a vida do amor da minha vida. Eu nem ligo se acontecer alguma coisa comigo porque só vendo que o jimin está bem já é uma grande conquista para mim.
  KookOff
  
  Enquantoissonoladodefora
  - Tomara que dê tudo certo! - jin anda de um lado para outro como costuma a fazer quando está nervoso.
- Não podemos perder eles dois. - tae 
- vira essa boca pra lá. Não vamos! - namjoon se levanta com um olhar baixo. 
- onde vai amor? - jin vai atrás de namjoon.
Busca água para mim por favor.  - Hobi
- Preguiçoso. - Tae
- pois vai buscar você já que é o meu namorado. - Hobi
- achava que eu não era mais. - Tae olha irônico. 
    Tae levanta e pega água. 
 Namjoon sai um pouco e vai pro lado de fora tomar um pouco de ar fresco. 
  - Amor,  o que foi? - jin corre atrás de namjoon
- Eu nunca fiz nada parecido por você. isso é uma verdadeira prova de amor. Acho que nunca serei capaz de fazer nada por você desse jeito. - namjoon abaixa a cabeça meio triste.
- Olha amor não precisa disso. Tudo que você faz por mim é o suficiente. Você me ama e eu amo você!  Não precisa de nada além disso. - Jin abraça namjoon.
- Eu te amo muito amor. - namjoon dá um beijo demorado em jin. 
- agora vamos voltar pra lá amor.  - jin pega a mão de namjoon e o leva até a sala de espera. 
    
    Quase 5 horas se cirurgia e nada de notícias.
 - É melhor vocês irem para casa. Vocês devem estar cansados!  - Sra.park. 
-  sem problemas! - Jin
- estamos bem aqui. Obrigado Sra.park. - Hobi.
  Namjoon e tae estavam tão exaustos que acabaram dormindo ali mesmo. 
     - Olá.  - doutor veio com um sorriso nos lábios. 
- Oi doutor. - todos.
- Vim avisar que ocorreu tudo bem a cirurgia foi um sucesso. agradeça muito ao garoto que salvou a vida do seu filho.  - Doutor. 
- Obrigada doutor, muito obrigada mesmo! Eu nem sei o que eu faria se eu  chegasse a perder o meu filho! Pode ter certeza que irei agradecer ao ko... 
- kook. - jin completou. 
- isso mesmo. - sra.park
- Então é isso. Eles estão descansando no momento. estamos vendo cada estado deles e qualquer informação avisaremos  a vocês!  Podem ir para casa se quiserem. - Doutor.
 - Obrigado. - todos.
     Todos estavam se preparando para ir embora. 
- Vamos amor. - Namjoon pega a mão de jin.
- pode ir na frente com os meninos amor. Vou falar com a senhora park um pouco. Vai e já já eu vou. - jin fala dando um selinho rápido em nam.
- tá bom. - nam e os meninos saem.
 
   - Senhora park? - jin foi em direção a ela que estava no balcão dando algumas informações  sobre jimin para a balconista.
- Oi.... ji...
- Jin, prazer! - jin.
- jin... Esqueceu alguma coisa? - sra.park. 
- não apenas queria dizer que o kook é meu primo. 
- Seu primo? Nossa!!! Que maravilha. Ele deve gostar muito do jimin viu. Agradece a ele por mim por favor. - sra.park
- Ele não gosta do seu filho. - jin
- como assim não gosta? - Sra. Park olhou confusa.
- ELE O AMA! - jin fala e sai correndo deixando sra. Park lá sozinha sem entender nada! 

~~~~~~ sala de recuperação~~~
  
- Abrir meus olhos que estavam meio embassados talvez ainda por causa da anestesia. Olhei para lado e vi jimin ainda dormindo se recuperando da cirurgia. Ele ainda estava todo entubado, mas eu estava tão confiante que ele sairia logo dali. Confesso que eu estava tão dolorido ao ponto de nem conseguir respirar direito. 
  -"amor, eu te amo muito tá?  Eu faria isso por você quantas vezes forem necessárias. E sabe o que me deixa mais feliz nisso tudo? É que agora você tem um pedacinho de mim dentro de você. olha que louco: Primeiro você rouba meu coração, depois meu figado e meu rim? Acha pouco? Brincadeira, vida! Eu te daria a minha vida se for preciso. " - susurrei para ele o olhando.

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...