1. Spirit Fanfics >
  2. It was once jikook >
  3. Cap7

História It was once jikook - Cap7


Escrita por: KimmayaOfficial

Notas do Autor


É isso gente. espero que gostem e desculpem-me eu não estou tendo boas idéias para escrever. Eu até pensei em desistir de escrever por achar que ninguém iria ler, mas agora eu quero ir até o final. É isso e até o próximo cap :)

Capítulo 7 - Cap7


  

ficamos lá esperando em um banco.

- Amor, eu quero que você me conte tudo que aconteceu. Não precisa ser agora, só basta que você me diga tudo desdo começo. Não precisa me esconder nada
 tá? 
- eu sei amor. Depois te conto tudo. - yoongi falou pegando na minha mão. 
   
 - olha os meninos já estão chegando. - falei apontando em direção a eles.

   Oi gentee! Yoongi você tá bem? Jin
Tô bem e você?  - Yoongi
Estamos bem. que bom que voltou. - jin falou sentando perto de mim.
- Espero que daqui pra frente continue assim - Namjoon
cadê tae e hobi? - Yoongi
  - Tae me ligou e disse que foi na casa do hobi.  eles disseram que viria daqui a pouco. - Jin
- ah sim- dei um sorriso fraco.
- Eu perdi muita coisa na escola? - Yoongi olhou meio preocupado. 
- a-ah, mais oumenos, mas não se preocupe eu escrevi todos os conteúdos pra você estudar depois. - Eu falei dando um beijo em sua bochecha. 
- obrigado amor - Yoongi 
   
    TaeOn
  cheguei na casa do hobi e ele estava no banho. como eu tinha a chave do apartamento dele, eu logo entrei.
- Hobiiii!!!! chegueei!!! - falei entrando
- Senta aí porque tô no banho. Já tô saindo! - ele gritou lá dentro do banheiro.
 - Beleza! - falei me sentando no sofá. 
  
    Enquanto isso eu fiquei pensando em coisas aleatórias... de repente meu celular toca. era meu tio...

 Ligação On
  - Oi, Tio! alguma novidade?  
- meu filho,  a novidade é que o emprego do seu amigo já está garantido. apenas me informe algumas informações sobre ele ok? mas pode mandar ele vim que ele já está contratado na nossa loja! 
- sério tio? muito obrigado!  prometo que o senhor não vai se arrepender. muito obrigado de verdade.  - falei pulando de alegria.
- De nada filho. Estou desligando! tchau! 
Tchau!
  
  ligaçãoOf

  caramba eu tava muito feliz com essa notícia. yoongi e os meninos vão ficar muito felizes. 
 Vamooo logo hobii. os meninos estão esperando! - falei gritando 
  - Te acaaaaaaalmaaa eu tô saindooo! - ele gritou lá de dentro do banheiro. 

   Hobi saiu do banho só com a toalha na cintura.  juro por Deus como naquele momento meu sangue esfriou. A vontade era de pegar ele com força e Sei lá o que depois. eu não tava mais aguentando aquela judiacao. Sim, era uma judiacao pra mim só comer ele com os olhos. aiai...

    Terminei meu banho depressa porque Tae tava enchegando meu saco pra sair logo.
- O que foi? por que tá rindo sozinho ai? - falei terminando de me arrumar.
- você não vai acreditar... - tae
- acreditar no que?  falaa - falei curioso
- Deu certo o emprego no Yoongi. meu tio contratou ele.hahahahha!
- Caraca. que bom!  vamos logo contar pra eles. - falei pegando minha chave.
- vamos! tae falou saindo primeiro. 
- espera aí. por que veio aqui?  Tinha alguma coisa pra me contar? - falei o encarando
-a-ah..n-nada eu já tinha até me esquecido. - ele falou saindo com tudo.
- beleza então. 
  
   Na verdade eu ia falar meus sentimentos pro hobi, mas dessa vez não deu. vou ter que esperar outro momento pra criar coragem e dizer tudo a ele. mais também acho que eu devo proporcionar alguma coisa bem romântica pra ele. emfim, uma hora da certo. 
  Saimos ao encontro dos meninos.  
  
    jiminON
 
  estavamos esperando tae e hobi chegar. eu queria muito que aquele emprego do tio de tae desse certo. queria muito mesmo! seria perfeito. - falei entre pensamentos. 
De repente avistamos Hobi e tae vindo em nossa direção. 
  
   Yoongi! - Tae corre e abraça yoongi faltando explodir ele.
- Ai, oii assim você me quebra também. - yoongi falou entre risos.
- A Desculpa seu chato! - tae fala rindo
- ei cara como você está?  - hobi deu um abraço rápido em yoongi.
- Vou bem . obrigado pela preocupação. - Yoongi
  
   então, tae. Você tem alguma novidade para nos contar? - falei animado
- Tenho sim e a novidade é q-qu-queee- ele falou fazendo suspense.
- Diz logo porra. - Namjoon falou já irritado.
- Deu certo seu emprego!  parabéns, Yoongi! espero que dê tudo certo daqui pra frente. - Tae 
- É sério?  obrigado tae. diz pro seu tio que eu agradeço muito tá?  - yoongi falou emocionado. 
  - Muito obrigado também viu tae?  - eu falei bem mais aliviado. 
- Vai dar tudo certo! - jin
- estamos muito felizes por você, Yoongi.aproveite essa oportunidade.  - Hobi
 
   Todos ficamos lá conversando por algumas horas e depois resolvemos comer uma pizza. era por volta das 18:40. fomos em um restaurante perto do parque e sentamos. pedimos nossas comidas quando o celular de jin toca.
  Desculpa gente.  É meu primo.  ele está vindo pra coreia e eu tenho que ir busca-lo. - Jin falou dando  sorriso fraco. 
- Que primo?  todos.
- Jungkook. ele está chegando amanhã e eu prometi a ele que eu iria busca-lo no aeroporto.
- O que ele vem faz aqui amor? - namjoon enciumado. 
- ainda não sei. pera vou atender. 
 
 LigaçãoON
 Oi, Jungkook. onde você está? 
- Jin, meu vôo foi cancelado. só dar para eu ir agora próxima semana, certo? 
-ah certo então. Qualquer coisa entre em contato comigo ok? estou desligando. 
- Ok. Tchau. 
-tchau.
  Ligação Of
  
- o que foi? ele não vem mais ? - Tae
- vem, mas o vôo dele foi cancelado. ele só poderá vim semana que vem. - falei olhando para o garçom que já estava nos servindo.
- Ahhh - todos.
  
    JiminOn
 Eu estava muito feliz. Meu yoongi estava bem, com emprego e em boas mãos. Desejo que seja assim pra sempre.
Emfim, comemos e depois todos foram para as suas casas. eu levei yoongi para seu apartamento que era bem próximo da minha casa.
  - amor, tem certeza que você ficará bem aqui sozinho? - falei colocando-o na cama.
- sim amor não se preocupe. apenas vá para casa e descanse também. 
- tá bom amor eu tô indo. - falei lhe dando um beijo demorado.
  
   sair da casa de yoongi e fui para a minha casa. lembrei que meu pai queria falar comigo e eu me sentir meio preocupado. tomara que não seja nada grave.  
  Cheguei em casa e vi meus pais na cozinha jantando. 
  - filho, sente-se conosco. - meu pai falou puxando a cadeira.
sentei e eles começaram a comer novamente até que minha mãe levantou indo em direção a cozinha. acredito que foi meio propósital para me deixar a sós com o meu pai. 
   
   - Sim pai o que você queria falar comigo hoje de manhã?  - falei preocupado. 
- filho,  eu quero primeiro que você não fique triste. aliás, é impossível de  não ficar triste, mas eu e sua mãe resolvemos nos separar. 
- Separar? por que?  - meus olhos se encheram d'agua.
- É uma história longa. porém, eu e sua mãe nos amamos muito ainda. Apenas não estar dando certo. quando tudo estiver melhor, talvez nós podemos voltar a conversar sobre voltarmos. Será que você me entende?
- não pai eu não entendo e nunca vou entender! eu nunca vou deixar vocês se separarem. NUNCA! Vocês não podem fazer isso comigo. - falei chorando
- não chora meu filho. Por favor me entenda! - meu pai falou passando as mãos em meus Cabelos tentando me consolar.

  Me levantei com tudo e corrir para meu quarto. me joguei em minha cama e chorei muito porque eu não estava acreditando nisso. tudo estava tão bem...Meu yoongi tinha saído do hospital, eu estava bem na escola, muitas coisas boas tinham acontecido nesses últimos dias. ( fora o acontecimento com yoongi). E agora aparece isso? Não.  eu nunca irei me conformar. chorei tanto que acabei adormecendo. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Agradeço as poucas pessoas que estão lendo, saibam que eu já adoro vocês... E finalmente JIKOOK tá chegando rsrs. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...