1. Spirit Fanfics >
  2. It Wasnt Worth It

História It Wasnt Worth It


Escrita por: byronictrash

Fanfic / Fanfiction It Wasnt Worth It
Sinopse:
Manipulei, menti e joguei meus amigos uns contra os outros. E isso tudo pra quê? Apenas para eu perder o amor da minha vida.
Destacado em 13/09/2015 por metaphysical
Sufocante, desesperador e um caos insistente e intenso. “It Wasnt Worth It” traz a culpa, a dor e um gosto de fel remanescente na boca, onde, de modo suave, mostra o arrependimento e reflexões tão conhecidas por “e se”. Uma carta, sentimentos e um turbilhão de sensações que alcançam quem lê de forma rápida, forte e direta, consumindo-se em linhas de um amor que permanece e uni-se a tantas outras emoções.

A autora escreveu de modo delicado e marcante, mostrando como o caos de sentimentos pode corroer em uma mistura asfixiante de velocidades. Com palavras bem empregadas e descrições envolventes, a fanfic nos coloca na pele do personagem de modo ameno, porém, ao mesmo tempo, extasiante.

Sem rebuscamentos, com escrita de qualidade, bem estruturada e com parágrafos bem divididos que tornam a estética visual aprazível, são fatores que deixam a leitura confortável para que os leitores se deliciem com a história e se envolvam tão calmamente sem que percebam.

Por esses motivos, It Wasnt Worth It será o destaque da semana. Espero que possam sentir a intensidade desses sentimentos e se deliciar com esta história, assim como eu pude.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.537
Favoritos 1.043
Comentários 118
Listas de leitura 183
Palavras 935
Concluído Sim
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha
Personagens Anthony "Tony" Stark, James Buchanan "Bucky" Barnes, Pepper Potts, Peter Parker (Homem-Aranha), Steve Rogers
Tags Auntie Pepper Sim, Chega De Vida, Im So Sorry, Sorry Not Sorry, Stony, Superfamily, Superhusbands, Vai Ter Uncle Bucky

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Querido Steve
118
6.537
935

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.