1. Spirit Fanfics >
  2. Itachi e Konan: A dor do amor >
  3. Você voltou!

História Itachi e Konan: A dor do amor - Você voltou!


Escrita por: Anjo_de_Deus

Notas do Autor


Oii novo capítulo,espero que gostem,boa leitura ^^❤ é vocês acertaram u.u deixei tão óbvio assim? Kakak em fim,vamos lá.

Capítulo 13 - Você voltou!


Fanfic / Fanfiction Itachi e Konan: A dor do amor - Você voltou!

                      { KONAN }


Me desperto devagar me sentindo mais aliviada,eu tinha dado a luz,onde está meu neném? quero tanto ver oque é um menino,uma menina,como será? Olho para os lados,não vejo meu neném mas encontro o homem de capuz que me ajudou.


-Meu neném,está bem? Onde está?_Pergunto me sentando.


O homem gentilmente me ajuda a me sentar apesar de não conseguir ver seu rosto,dá pra perceber que o mesmo sorri de leve.


-Ele está bem,ele está com o Deidara e o Hidan...E um lindo garotinho.


- É um garotinho_Sorrio deixando escapar uma lágrima.


O homem limpa a lágrima do meu rosto é então eu o olho curiosa.


- Eu quero te agradecer por me ajudar,obrigada moço.


- Não precisa me agradecer,é o meu dever como..._Ele para.


O homem para de falar e retira o capuz do rosto,eu o olho sem acreditar,não eu não posso acreditar,o Itachi está comigo...Olhando pra mim,do meu lado,me tocando,não,não,eu sô posso estar tendo alucinações,mas acordo do meu transe assim que o sinto me abraçando.


- Itachi...E você mesmo?_Pergunto sentindo meus olhos queimarem,começando a chorar.


- Sim meu amor,sou eu!_Ele responde baixo.


Eu o abraço forte,depois de tanto tempo,ele voltou para mim,meu amor está aqui,era impossível controlar as lágrimas num momento desse.


- Eu senti tanto sua falta Itachi...Porquê me deixou?_Perguntei entre lágrimas ainda o abraçando.


Ele se separa do abraço e segura em minhas mãos me olhando nos olhos.


- Eu descobri que tinha uma doença,é então eu saí para me cuidar,mas tive muitas dificuldades no caminho,mas eu fiz o possível,pois eu não podia deixar a mulher que amo e meu filho sozinhos.Eu encontrei um senhor,e ele cuidou muito bem de mim,é ele me curou.


Ele foi se curar para cuidar da gente,ele esse tempo todo soube que eu estava grávida,ah Itachi,não quero que me deixe mais.Sinto ele tocar minha bochecha fazendo carinho enquanto me olha com um sorriso de canto,eu estava com tanta saudade desse sorriso lindo,um sorriso pequeno é típico dele,retribuo o sorriso é ele aproxima nossos rostos devagar,assim iniciando um beijo carinhoso e suave,ele tocava meu rosto durante o beijo,eu tenho vontade de beija-lo loucamente,me entregar a ele novamente,me vem em mente quando ele tirou minha virgindade...Ele sempre foi tão carinhoso,depois de um tempo nos separamos do beijo para recuperar o fôlego então ele beija minha testa e olha pra mim.


- Eu estava com tanta saudade do seu beijo,de você,dos nossos momentos juntos...Das nossas noites._Ele diz acariciando meu rosto.


- Eu também senti tanto sua falta,pensava em você a todo momento._Respondo sorrindo.


- Também senti falta do seu sorriso amor,ele é lindo igual a você.


Puxo ele para um abraço apertado,eu estou tão feliz,em poder toca-lo novamente e saber que vamos ter uma vida normal,eu o amo tanto.Somos interrompidos quando ouço o Deidara e o Hidan brigando para ver quem vai trocar a roupa do bebê. Itachi se separa e sorri,eu conseguia ver a felicidade nos olhos dele.


- Eu vou trazer nosso bebê para você ver como ele é lindo como a mãe._Ele se levanta indo até onde os garotos estavam.


- Está bem amor._Sorrio.


                    { ITACHI }


Eu já não via mais o momento em que eu voltaria para os braços do meu amor,é ela me deu um filho,eu não podia estar mais feliz que isso,eu sabia que ela estava esperando um filho meu.Vou até onde os garotos estavam e vejo o Deidara enchendo a bochecha do bebê de beijos é o Hidan falando de Jashin para ele,eles não perceberam minha presença,então me aproximo mais.


- Que filho seu oque cara esquisito,ele é da Konan._Diz Hidan


Ele ergue o olhar é assim que me vê ele fica meio pasmo dando um pulo para trás,a expressão dele estava engraçada.


- Aí meu Jashin,Deidara um fantasma do Itachi!_Ele diz indo para trás do Deidara.


- I-itachi hm! mas você tá morto!_Ele diz me olhando sem acreditar.


- Me surpreende você ter medo de fantasmas Hidan,é não Deidara,eu estou vivo.


Me aproximo pegando meu filho com o maior cuidado,não consigo conter o sorriso ao olhar para aquele lindo rostinho,ele é tão perfeito,estava dormindo,eu ainda não o vi com os olhos abertinhos,dou um leve beijo na testa dele e olho para o Hidan e o Deidara que ainda estavam sem acreditar.


- Obrigada por apoiarem é cuidarem da Konan durante esse tempo todo.


Me retiro do local ouvindo eles comentaram algo,mas vou até o quarto da Konan,entro é a vejo ainda sentada na cama olhando para a paisagem pela janela,mas logo ela olha para mim com o lindo sorriso que sô ela possui,ela era mais seria,nosso bebê mudou muita coisa em nossas vidas.Me aproximo dela e me sento ao lado dela,entrego o bebê a ela devagar,assim que ela olha para o neném eu a vejo chorar,limpo suas lágrimas e beijo a bochecha dela.

Ele se parece tanto com você Uchiha_ Ela sorri me olhando.


- Ele também tem coisas suas...Como a cor da pele,Deidara disse que os olhos dele são como os seus.


Konan continuava linda como sempre foi,tenho tanta vontade de beija-la sem parar,de poder senti-la novamente a noite toda,eu sempre amei muito essa mulher,desde que a vi pela primeira vez quando entrei na Akatsuki,ela mexeu muito com a minha cabeça,ela era uma mulher difícil,mas para a minha sorte ela começou a ter sentimentos por mim.


          { FLASHBACK ITACHI ON }


Obito havia me levado a uma organização chamada Akatsuki,uma organização criminosa,chegando lá o líder veio até mim,ele era um homem de cabelo laranjado espetado,com vários piercings,é ele possuia o Rinnegan,mas oque me chamou atenção foi a mulher que estava ao lado dele,ela tinha os cabelos curtos roxo azulado,possuía um piercing nos lábios,e seus olhos eram laranjados,ela era uma mulher muito linda.A olhei apenas de relance mas foi o suficiente para me chamar a atenção.


- Eu sou Pain,bem vindo a Akatsuki_Ele me entrega um manto e um anel.


Não digo nada apenas pego o manto o colocando juntamente ao anel,Pain e essa bela dama eram tão frios quando eu.


- Konan,eu tenho coisas a resolver,mostre a base a ele é apresente o parceiro dele._Ele diz se retirando.


- Certo._Ela então virá seu olhar para mim._ Eu sou Konan,sou a pessoa que manda aqui quando o Pain não está.


Hmm além de ser uma linda moça,ela é a vice líder,a voz dela era tão calma,digamos que é quase perfeita,eu um absurdo mesmo,eu nem a conheço é ela já está mexendo muito com o meu psicológico,não acreditava em amor a primeira vista até ver ela,mesmo um Uchiha como eu ainda é capaz de se apaixonar.


- Muito bem._A respondo com os olhos fechados.


Ela começa a caminhar é vou a acompanho atrás dela,ela comentava algumas coisas mas eu estava olhando na silhueta que ela tem,mesmo com essa capa,consigo ver,deixei isso de lado e acelerei os passos para chegar mais perto dela enquanto ela me mostrava a base.


- Saia da base somente para fazer as missões,certo Uchiha?_Ela diz me olhando seria.


- Certo Konan-Sama,como são os outros membros?


- Me chame somente de Konan,e eles são bem poderosos pelo que ouvi falar,são bastante variados,Pain não me permite muita comunicação com ambos.


- Porquê?_Pergunto curioso


Será que esse tal de Pain é namorado dela? Ah porquê penso nisso,acho que ela não gostou de mim,ela mal me olha.


- Porquê sou a única mulher da organização.


- Ah ele tem razão de não querer isso,apenas está evitando que a namorada seja assediada._Falo com os olhos fechados.


- Não,Pain não é meu namorado,ele é um corpo controlado pelo meu amigo.


- Entendo.


Não sei o porquê mas fiquei um pouco mais aliviado ao ouvir aquilo,ah nesse momento eu não estou sendo um gênio,ela é uma mulher muito ocupada,nem eu nem ela temos tempo para se relacionar,principalmente nesse lugar aqui.Caminhamos silenciosamente ela me apresenta o meu tal parceiro,um tal de Kisame,depois disso ela caminha pelos corredores escuros mostrando onde seria meu quarto assim ela para em frente a porta do meu suposto quarto.


- Bom Itachi,é aqui que você irá dormir,seu quarto._Ela diz abrindo a porta assim entrando no quarto.


Era um quarto grande é bastante organizado e havia um banheiro,creio que cada membro tenha um assim,era uma cama grande também.


- Obrigada Konan.


-Por nada,bom,eu já vou indo,se precisar de algo me procure,pois Pain está ocupado.


Ela saí fechando a porta devagar,assim que ela sai me sento na cama e dou um suspiro e passo a mão sobre sobre o rosto.Não acredito que essa Kunoichi está mexendo tanto assim comigo em um dia,justo no primeiro dia aqui,mas ela é tão...Difícil não olhar para ela assim.


Notas Finais


Ownt,Konan tá tão feliz,então eu achei que seria legal colocar um pouco de como eles se conheceram,é como eles se apaixonaram,espero que gostem,até o próximo capítulo ^^❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...