1. Spirit Fanfics >
  2. Itachi e Konan: A dor do amor >
  3. Lembranças...

História Itachi e Konan: A dor do amor - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Oii,tudo bem com vocês? Espero que sim,mais um capítulo,tô postando rápido pois tô amando escrever ela kakaks boa leitura❤
Ah lembrando que é continuação do Flashback do nosso querido Itachi😍

Capítulo 14 - Lembranças...


Fanfic / Fanfiction Itachi e Konan: A dor do amor - Capítulo 14 - Lembranças...

            


O dia amanhece,mas eu não consegui dormir,são muitas coisas que passam pela minha cabeça,meu irmão que sempre vai me odiar,exterminei meu clã para evitar uma guerra,serei odiado por todos,nunca terei a oportunidade reestabelecer meu clã,é agora essa mulher que nunca vou ter a chance de chamar de "minha".Ouço alguém dar batidas na porta do meu quarto então vou até a porta a abrindo é vejo meu parceiro,Kisame.


- Vamos se sentar a mesa para lanchar,os outros já estão reunidos._Ele diz se retirando.


Fecho meus olhos por um momento mas logo fecho a porta é vou me juntar aos outros,assim eu poderia conhecer os outros membros mas assim que chego a primeira coisa que olho é aquela mulher,ela parecia ainda mais linda...Me sento em um lugar ao lado de um cara loiro,era bem jovem,tomo um pouco de chá,quando ouço Pain falar algo.


- Muito bem,hoje vocês terão de reunir informações sobre as bijuus e trazer para mim,eu não irei pois tenho que cuidar de outros assuntos da Akatsuki._Ele olha para Konan que estava ao lado dele._Konan você irá nessa missão com Itachi.


A vejo concordar com a cabeça.Eu iria em uma missão com essa mulher maravilhosa,isso sô pode ser um sonho.


- Vocês iniciaram suas missões ao terminar o café,quando terminarem arrumem suas coisas é vão._Diz Pain com a frieza de sempre.


Vejo os outros membros se retirarem provavelmente indo organizar as coisas para irem para suas respectivas missões,vejo a Konan se retirar depois de um tempo termino é me levanto mas ouço Pain me chamar é me viro para olha-lo.


- Não pense que sô porquê Konan vai em uma missão com você que pode flertar com ela._Ele diz sério.


- Não pretendo fazer isso,com licença.


Deu pra perceber que ele é super protetor com ela,também eu entendo,uma Kunoichi daquela.Vou para o meu quarto resolvo tomar um banho antes de ir,assim que término preparo às coisas e vou para frente da base pra poder esperar ela,porém ela não demora para aparecer,a olho de canto de olho e assim seguimos a viagem,caminhamos por umas horas calados quando vejo que estava escurecendo.


- Devemos acampar por aqui Konan,já está anoitecendo._Digo calmo


- Você está certo.


Armamos nossas barracas ali mesmo,e preparamos algo para comermos,ascendendo a uma fogueira,nos sentamos um de frente ao outro pois o tempo estava frio,estava tudo silencioso então resolvo quebrar o clima chato que estava entre nós,quero conhecer mais dela.


- O Pain é muito protetor com você né? antes de virmos fazer a missão ele me advertiu de não dar em cima de você._Digo olhando para o céu.


- Hm? Ele disse isso? Me desculpe por ele,acho que ele sô está com um pouco de ciúme pois é a primeira vez que faço missão com outra pessoa a não ser ele._Ela responde me olhando.


Nossa,acho que estou começando a acreditar em destino,não posso ser tão ipocreta,as chances dela sentir algo por mim é zero.


- Apesar de ser tão frio,você é muito gentil Uchiha._Ela diz calma.


- Digo o mesmo a você!


Eu poderia dizer a ela que estou muito atraído por ela,mas sou orgulhoso demais para isso é então eu a vejo levantar indo em direção a barraca dela.


- Boa noite..._Ela me olha é vai para dentro.


Fico mais um tempo lá fora observando o céu,mas logo após isso vou para minha barraca,me deitando,passou algumas horas mas não dormi,mas ouço barulhos no local em que estamos,poderia ser ninjas inimigos,ativo meu sharingan e abro devagar a barraca mas assim que olho para fora vejo uma cena muito mais agradável,não consigo parar de olhar a Konan se banhando em um lago que havia ali perto,estaria mais perfeito ainda sob a luz do luar,seus seios fartos,cintura fina,coxas torneadas,quadril não tão largo,essa mulher realmente é perfeita,vejo que ela está voltando logo volto entrando para minha barraca,aquela cena nunca vai sair da minha cabeça.


Volto a me deitar pensando naquela linda imagem mas pouco depois adormeço,em plena madrugada tenho uma crise de tosse alta,saio logo da barraca com a mão na boca ainda tossindo,vejo a Konan se aproximar tocando meu ombro e me olhando,hm ela estava preocupada.


- Uchiha você está bem?


- Sim...Não se preocupe.


Olho para minha mão é vejo que havia sangue,eu estava tossindo sangue.


- Não você não está bem._Ela diz me empurrando para perto do lago.


Eu apenas caminho até onde ela quer então ela pede para me sentar é assim o faço,ela lava minhas mãos retirando o sangue e logo depois disso o sangue que estava sobre meus lábios,nunca imaginei que ela cuidaria de mim assim de mim,mas ela está.A mesma me entrega um pouco de água.


- Vamos beba um pouco de água.


Assim faço oque ela manda é bebo a água,eu estava me sentindo melhor mas não entendo,será que estou ficando doente?


- Se sente melhor?_Ela pergunta me olhando.


- Sim,obrigado!.


Não consigo apenas ficar sonhando com ela,toco em seu rosto acariciando,ela me olha confusa mas aproximo nossos rostos devagar,estávamos tão próximos que eu podia sentir o calor de sua respiração,desço meu olhar para aqueles lindos lábios,queria beija-la a noite toda,o dia todo...


- Uchiha...Oque está fazendo?


- Eu quero um beijo seu...E eu consigo ver nos seus olhos que você também quer linda azulada._Respondi com os nossos rostos próximos ainda.


Assim que ela ia falar algo eu tomo seus lábios para mim iniciando um beijo carinhoso que ela retribui no mesmo instante,peço passagem com a língua que a mesma me permite,assim nossas línguas iniciam uma dança sensual,depois de um tempo nós separamos para recuperar o fôlego...Não sei se era impressão minha mas acho que a vi corada.


- E-eu preciso ir dormir...Boa noite._Ela se levanta tímida indo para a barraca.


- Boa noite...Anjo..._Dou um sorriso quase imperceptível.


Após isso volto para minha barraca me deitando novamente,adormecendo com a cena daquele beijo maravilhoso que eu pude provar da mulher que estou tão intrigado,confesso que estou bobo,pois ela é a única que mexe tanto assim comigo.No dia seguindo acordamos cedo,comemos algo e fomos a missão,conseguimos tudo oque queríamos é assim voltamos a base,entreguei a Konan o pergaminho para ela entregar ao Pain,a caverna estava mais silenciosa que o normal.


- Acho que os outros ainda não chegaram das missões._Ela diz calma como de costume.


-Mas é o Pain?_Pergunto.


- Ele provavelmente foi em alguma missão de última hora.


- Hum.


Após isso ela vai até o escritório de Pain deixando o pergaminho na mesa e assim retorna.Parece que estamos sozinhos aqui.


- Muito bem Uchiha,eu vou para o meu quarto,se precisar de algo me chame.


Ela diz se retirando indo para o quarto,dou um suspiro é vou para o meu,tomo um banho e assim que termino me visto e me deito na cama para descansar um pouco mas a única coisa que me vêm em mente é aquele maldito beijo.Fecho os olhos pensando naquilo por um momento até que ouço um barulho vindo do quarto da Konan e vou até lá abro a porta sem bater mas vejo que cometi um erro pois ela havia acabado de sair do banho e estava somente de toalha.


- U-uchiha! Não sabe bater na porta?_Ela diz nervosa.


Que olhar insano,parece que ela vai me matar a qualquer momento,mas ver ela assim me lembra de quando a vi no lago a duas noites atrás,mas volto a mim quando ouço ela me chamar novamente.


- Ei,eu tô falando com você!


- Ah desculpe...Eu ouvi um barulho,fiquei preocupado é vim ver oque era.


- Não era nada,eu sô matei uma barata,aqui é cheio delas.


Me surpreeende uma assassina procurada por ninjas ter medo de barata e me surpreende também esse corpo.Fecho a porta que está atrás de mim e me aproximo devagar sorrindo de leve.


- Eu ainda não encontrei nenhuma.


- Itachi,porquê ainda não saiu do meu quarto?_Ela pergunta com receio.


- Acho que é porquê...


Me aproximo da mesma a segurando pela cintura com suavidade olhando para aqueles lindos olhos dela enquanto ela me olha com uma expressão vaga.


- Oque significa isso?_ Ela fala baixo enquanto me olha.


- Eu...Eu sou péssimo com isso mas,eu gosto de você,gostei assim que te vi pela primeira vez,é aquele beijo me fez gostar mais ainda.


Ela fica calada segurando a toalha para não escorregar,confesso que eu adoraria ver essa toalha longe do lindo corpo que ela possui.


- Konan,podemos repetir o beijo novamente?


Pergunto a ela enquanto aproximava mais nossos rostos mas ela fica quieta então acredito que isso seja um "sim",ela era difícil de se ler,até mesmo para mim.Dou um beijo sobre a testa dela logo depois um selinho que se transforma em um beijo cheio de amor,mas que vou intensificando aos poucos a guio até a cama dela a deitando devagar enquanto fico por cima dela,depósito beijos sobre o pescoço dela e alguns chupões vejo sua pele arrepiada e com a respiração um pouco pesada,dou um leve sorriso,a aquela altura eu já estava excitado demais...Passo minhas mãos sobre o corpo da linda mulher que estava ali comigo,paro um pouco para retirar minha camisa,percebo que ela estaria olhando para o meu físico,e sorrio novamente,toco na toalha que estava sobre ela é então ela me olha...Ela estava com medo? Ela se senta sobre a cama de costas para mim segurando a toalha.


- Não podemos fazer isso...


- Porquê não?_Me aproximo dando beijos sobre o pescoço dela.


- Porquê...Eu ainda...Eu ainda sou virgem.


Ah agora eu entendo o porquê ela estava com tanto receio,mas eu já a amo muito,é como eu sou um homem não vou força-lá a fazer oque ela não quer.


- Você não quer fazer comigo? Eu não te agrado?_Pergunto me afastando.


- Não é isso Uchiha...Eu sô tenho medo de você sô querer o meu corpo._Ela me olha


Essa frase me fez ter certeza que ela sente o mesmo por mimalgo,eu estou com sorte...E eu já disse que gosto dela,eu não seria um medíocre que sô quer o corpo dela,ela é linda de corpo mas quero o seu carinho,seu amor...


Notas Finais


Hmm Itachi sedutor ksksk espero que tenham gostado,o Flashback desse lindo vai até o próximo capítulo,beijos,até mais❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...