História Itachi-san, meu alfa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Deidara Ômega, Itachi Alfa, Itadei, Mpreg, Naruto, Yaoi
Visualizações 197
Palavras 431
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Capítulo 1- Acidente


Fanfic / Fanfiction Itachi-san, meu alfa - Capítulo 3 - Capítulo 1- Acidente

                         *Deidara on*

Acordei, as 6:00 de uma manhã de segunda, me levantei, fui ao banheiro e fiz minhas higienes depois voltei para o quarto que dividia com meu irmão menor, abri o guarda-roupa e peguei uma camiseta de mangas longas azul e uma calça jeans azul escura, calcei meus vans velhos e coloquei um casaquinho por cima, arrumei meus cabelos num rabo de cavalo e fui acordar meu irmão, que ainda dormia.

Dei: Naru, acorda.- ele resmungou um pouco e virou para o canto e seguiu dormindo.

Dei: Anda naru.- mais uma vez só resmungos. 

Dei: Se vc acordar agora eu faço seu lamem favorito é um bolo para vc. - ele logo deu um pulo da cama, completamente acordado e com um sorriso enorme no rosto, eu soltei uma risadinha e mandei ele ir para o banheiro fazer suas higienes depois me encontrar lá embaixo, então ele foi.

 Eu estava na cozinha pegando as coisas para fazer um café para os meus pais, já que sou eu que cozinho, por que se não eles se atrasam, pois hoje mamãe tem uma entrevista de emprego como atendente em uma loja de roupas femininas, estou torcendo por ela, precisamos desse emprego já que papai sustenta a casa praticamente sozinho.

Logo Naruto entra na cozinha, vestido uma blusa de mangas longas laranja, uma calça jeans preta,um tênis também preto e um casaco laranja com listras pretas, ele me ajuda no café fizemos ovos mexidos, torradas e um café bem forte para começar o dia.

7:00 os nossos pais dessem as escadas, sorrindo.

Kushina: Bom dia, meus amores. - eu e naru respondemos juntos.

Dei e naru: Bom dia mãe. - e damos um beijo um em cada bochecha dela.

 Minato: Bom dia pequenos. - era vez de papai, apesar de ser um alfa ele é bem doce e amável. 


Dei e naru: Bom dia papai. - respondemos juntos de novo, e logo começamos a tomar cafe.

Nossos pais logo saíram para trabalhar e ficaríamos sozinho até às 20:30 da noite, então fomos arrumar a casa, quando deu 10:00 eu disse a Naruto.

Dei: Maninho fica aqui, que eu vou rapidinho no mercado comprar as coisas para fazer nosso almoço e o bolo que você quer, okay?

 Naruto: Okay Dei-chan mas tome cuidado, por favor. - eu sorri e peguei um pouco de dinheiro, depositei um beijo na testa de meu irmão e sai, quando ia atravessar a rua eu ouvi a voz de Naruto me chamando.

Naruto: Dei espera. - no momento que me virei ele gritou.

Naruto: Ei cuidado. - olho para frente e vejo uma luz branca forte e depois tudo escuro.



Notas Finais


A nossa maratona começa agora...
Vamos dizer que umas 13:30 por aí eu poste o próximo capítulo fiquem atentos, o que será que vai acontecer com o Deidara. Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...