1. Spirit Fanfics >
  2. Itachi x Kisame - Um sentimento >
  3. Abandono

História Itachi x Kisame - Um sentimento - Abandono


Escrita por: MH-The-Cat

Notas do Autor


êê bom dia meus amorecos <3 Adivinha quem ficou a noite inteira acordad fazendo tarefa atrasada? k a
isso aí crianças, leiam suas fanfics mas não esqueçam a porra do dever de casa :")

Enfim bora pra mais viadagem que nóis adora de paixão uhul

Capítulo 11 - Abandono


Fanfic / Fanfiction Itachi x Kisame - Um sentimento - Abandono

Kisame POV

 

Assim que escutei de longe Itachi começar a tossir, já comecei a me desesperar, imaginando que o pior poderia vir. Ergui a mão para Suigetsu, indicando um momento de pausa, e olhei em direção do meu amado. Sua tosse estava pior do que a última vez.

Imediatamente prendi Samehada nas minhas costas e comecei a caminhar em direção a ele, ignorando os xingamentos de Suigetsu por parar o treino de repente.

Chegou ao êxtase da dor e notei que Itachi estava prestes a vomitar sangue e comecei a correr, sentindo um calafrio na espinha, me arrepiando de horror ao ouvi-lo berrar por meu nome antes de colidir na grama.

Assim que cheguei nele, imediatamente agarrei suas costas e pernas e corri para dentro de casa gritando por Konan.

Antes que ela pudesse questionar, eu corri para o quarto dos enfermos urrando para que ela apenas me seguisse, cuidadosamente deitei Itachi na maca, com as mãos tremendo de vê-lo coberto de seu próprio sangue, e assim que Konan entrou e trancou a porta, eu contei a ela. Contei a ela toda a verdade da doença respiratória de Itachi, mesmo sabendo que ele ficaria extremamente irritado comigo, eu não conseguia mais segurar esse peso de lentamente assisti-lo morrer. Todos os meses ele tinha uma crise torturante dessas a qual ele vomitava sangue, e eu não aguentava mais presenciar aquilo. Eu estou disposto a não deixar Itachi morrer, custe o que custar, mesmo que isso mude todos os planos de vida dele, mesmo que ele me odeie por isso, eu não suportava mais vê-lo morrer dessa forma. Ainda era jovem demais..

Konan era realmente o anjo. Ela era a única da Akatsuki que havia jutsus medicinais, mas ela pediu para ficar sozinha para poder se concentrar, e eu compreendi. Deixei a enfermaria com os joelhos fracos de preocupação.

Para meu pânico, a única coisa que eu conseguia pensar era "E se ele não melhorar?" estávamos escondendo essa doença há quase um ano já, mesmo eu insistindo para que ele desistisse de seu plano de "se entregar" para que seu irmão caçula o matasse, mas ele nunca me ouviu.. ah.. Itachi. Eu não acho que consigo viver sem você.. não mais..

.

.

Me lembrei de Suigetsu, e fui para a sala onde ele estava indignado. Pedi desculpas pelo ocorrido, e o aconselhei para voltar a sua casa pois não conseguiria mais treina-lo depois do ocorrido. Ele me encarou de um modo que, parecia se sentir ofendido com meu pedido, mas concedeu, e foi embora sem sequer dizer uma palavra. Estranho, mas não me importei. nada importava, apenas a recuperação de Uchiha.. Sentei-me ao sofá, quase mordendo meus próprios pulsos de tanta ansiedade, Pain apareceu e me trouxe um copo de água e tentou me consolar, dizendo que ficaria tudo bem.. não consegui me acalmar. Todas as minhas escamas estavam gélidas de medo. 

.

.

Algum tempo depois, o que pareceu horas, Konan me chamou e eu corri. 

Itachi agora estava sentado na maca, com as costas apoiadas em um travesseiro, parecia mais pálido do que o normal, mas não estava mais coberto de sangue. Acho que Konan passou um pano úmido sobre ele para limpá-lo ou algo assim. 

Lentamente andei até o lado da cama, me ajoelhando ao lado e descansando meu queixo por cima do lençol, sem encostar nele.

Ele ainda estava inconsciente, então tudo que eu conseguia fazer era olhá-lo e segurar o choro, me sentia um cachorro de rua pelo meu comportamento, mas eu continuava muito nervoso. 

A anja de papel me chamou para discutir sobre a tal doença, me dando um sermão por não ter contado antes.

Durante um breve período de sussurros, como forma de sigilo, cortei minha atenção dela para atentamente observar Itachi.

Ele estava despertando.. por alguns instantes ele suspirou e com um pesar, abriu os olhos, exausto, e notou a minha presença. Não consegui conter minha felicidade e confesso que exagerei um pouco..

"Itachi-san!" com um salto, já estava ao lado da maca, abraçando seus ombros, com cuidado para não lhe apertar o tórax, e aproximei meu rosto para dar um beijo de alegria, mas com a presença de Konan ele se constrangeu, e virou o rosto, fazendo eu beijar um pouco abaixo de seu olho.

"Kisame, aqui não..!" ele murmurou, se encolhendo envergonhado.

"Não se preocupe Itachi, eu já se de tudo. Desde você e Kisame até a sua doença."

"..o.. o que?? como.."  Eita diacho, ferrou pra mim.. 

Konan me encarava, eu a encarava de volta e Itachi olhava para nós dois pasme.

"...Kisame.."

"Eu vou deixar os dois sozinhos." ela disse, deixando uma prancheta no balcão e saindo, fechando a porta atrás dela.

"..KISAME.." engoli em seco.

"O.. Suigetsu foi.. embora.. heh... heheh.. Itachi não me mata por favor eu faço qualquer coisa-"

Eu podia observar seus punhos cerrados, segurando o lençol, quase chegando a tremer.. puta merda-

"Eu posso explicar!! Eu juro! Posso??" 

Ele suspirou, cruzou os braços e me encarou. Seus olhos estavam vermelhos, com seu intimidador Mangekyō Sharingan ativado, me encarando das profundezas da minha alma. 

"DESEMBUCHA." eu ri de nervoso.

"Itachi, m-meu.. doce, r-razão do meu viver, não quer se.. acalmar um pouco?" sorri tentando me aproximar e o dar um amoroso abraço, mas ao erguer meus braços com uma mão ele agarrou meu pulso e eu pude sentir suas unhas entrando na minha pele.

"KISAME. NÃO PROVOQUE."

"AI- ok ok, calma" me afastei e suspirei "..e-eu.. ah.. eu.. precisei de ajuda!! no.. começo.. que a gente tava.. sabe.. essa coisa de uhh.. toque e.. etc. E-Eu não tava entendendo nada! ah, e!! eu não sabia como me expressar.. sabe.. com.. palavras.. então ah.. como a Konan é a única mulher aqui né, poxa, euu tava nervoso! Eu só pedi.. uns conselhos pra ela eu juro! Não foi nada.. e-eu.. só precisava de uma luz pra instrução, sabe!! Eu NUNCA abracei alguém antes de você!! poxa.. m.. me desculpa.. eu sei que você queria manter em segredo mas, eu tava quase desesperado.." ele me encarava da mesma forma.. 

"-respira fundo- Esse tempo todo, eu achei que ninguém sequer havia desconfiado.." ai, eu vou levar um coice..

me sentei no chão, me sentindo derrotado.

"E sobre a doença?"

"..eu falei.. ainda hoje.."

"QUE?!"

"ELA NUNCA TE VIU VOMITAR SANGUE ANTES ITACHI, COMO QUE ELA IA TE CURAR?"

"NÃO É! PRA EU ME CURAR KISAME, A GENTE JÁ CONVERSOU SOBRE ISSO!"

.

.

.

"..você.. realmente quer morrer, Itachi..? você.. vai. me deixar sozinho..?"

Eu vi seu rosto imediatamente mudar de raiva, para calmo mas surpreso.

"N-não Kisame, olha, não é essa a minha intenção.."

Em silêncio, me levantei e virei de costas, caminhando em direção a saída.

"Kisame! Ei! Não vai-"

"..eu vou sim. Você também planeja em ir embora, não?"

...

"..espero que você melhore logo.. mas. Eu não estou pronto pra conversar sobre a despedida ainda. Se precisar de algo.. é sóchamar. eu ainda vou estar aqui. por você." saí, me sentindo exausto, encostando a porta de leve.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...