1. Spirit Fanfics >
  2. Itachi x Kisame - Um sentimento >
  3. Saíndo da Akatsuki.

História Itachi x Kisame - Um sentimento - Saíndo da Akatsuki.


Escrita por: MH-The-Cat

Capítulo 21 - Saíndo da Akatsuki.


Foram se passando as semanas em que estive internado. Konan ensinou Kisame a fazer o jutsu de cura, já que ela estava fraca e achou melhor que outra pessoa fosse responsável a manter minha doença controlada, enquanto não achássemos um tratamento ou cura mais eficiente. Além de que meu parceiro é o membro com mais chakra, depois de Pain é claro.

Aparentemente, Konan engravidou mas sofreu um aborto espontâneo, e passou grande parte do tempo sendo consolada por mim e Kisame.

Ao completar 2 meses de minha internação, Pain chamou a mim e Kisa para conversar em seu escritório sobre assuntos sérios. 

"Itachi Uchiha, Hoshigaki Kisame. Precisamos conversar."

Sentamos nas cadeiras de frente para a mesa de Pain, em silêncio.

"Devido sua condição, Itachi, você não é mais produtivo ou útil para a Akatsuki.. acredito que já saiba o que está por vir. Kisame, você é um de nossos melhores membros, com grande eficiência, mas é com um grande peso que.. eu te admito para ficar ao lado de Itachi. O protegendo. Para compensar pelas missões bem-sucedidas de Jinchuriki que capturou."

"..o que isso significa?" Kisame olhou confuso para mim e para Pain

"..vocês estão oficialmente despensados da Akatsuki."

Devo admitir que eu fiquei sim feliz, pois finalmente sairía daquela vida para começar uma nova ao lado de Kisame, mas.. aquele lugar foi nosso lar por anos. Todos esses criminosos irritantes, foram nossos amigos, ou melhor, nossa família durante o longo tempo que passamos por aqui. Kisame parecia estar um tanto chocado, então segurei a sua mão, em uma tentativa de consolá-lo.

"Vocês devem se retirar em uma semana ao máximo, Kakuzu, como tesoureiro, lhes entregará uma grande quantidade em dinheiro, o equivalente a todos os anos que ficaram conosco e somando todas as missões que foram cumpridas. Vocês devolveram o anel, mas podem.. guardar o manto como recordação. Temos um mapa com algumas bases e esconderijos espalhados pelo país, que podem ser eficientes para vocês. Estão despensados, podem voltar para seus quartos."

Acenti com a cabeça, mas tive que fazer um pouco de esforço para levantar Kisame e o arrastá-lo para o quarto.. ele parecia petrificado de tão arrasado que ficou.

"..Kisa..?" chamei enquanto trancava a porta, o olhando. Ele estava paralisado sentado na cama, encarando o chão. "Kisame."

Ele estava muito quieto, sentei ao seu lado preocupado.

"Kisame, o que foi..? Você está tão abalado assim?" coloquei a mão em seu rosto, o virando para mim.

"..é que.. eu não achei que isso ia acontecer.. tão rápido.. e com a perda da Konan também.. ..foi tudo tão rápido.."

"..sei que foi um susto, e.. é difícil nos despedir desse lugar.. e de nossos amigos, mas.. é a nossa chance de ter uma nova vida.. começar do zero." segurei seu pulso com as duas mãos e dei um beijo em sua mão, muito maior que a minha.

"..eu sei.. hm. Espero que os outros membros fiquem bem.." ele suspirou, olhou em volta do quarto por algum tempo e me agarrou de repente, se deitando na cama comigo encostado em seu peito.

"Para onde nós vamos, Itachi-san..?"

"..eu não sei, Kisame. Mas vamos ficar bem. Confie em mim.."









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...