1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Inesperado ( An Unexpected Love ) - Itadei >
  3. Dia de lazer - Cachoeira e pegação .

História Um Amor Inesperado ( An Unexpected Love ) - Itadei - Dia de lazer - Cachoeira e pegação .


Escrita por: vickzinha_chan

Notas do Autor


私の愛こんにちは、ここでは別の章では、あなたを愛しています。

Watashi no ai kon'nichiwa kokode wa betsu no shõde wa , anata o aishitemasu.



amo oceees ♡


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Capítulo 13 - Dia de lazer - Cachoeira e pegação .


Fanfic / Fanfiction Um Amor Inesperado ( An Unexpected Love ) - Itadei - Dia de lazer - Cachoeira e pegação .

Assim que fizeram  a proposta  arrumaram suas coisas e foram dormir .

~ Naruto estava agarrado como um Coalha no Sasuke .

- Itachi estava sobre Deidara com ambas as mãos  em sua pequena saliência  .

_ 《 Algumas horas depois  》:
.

Deidara acordou com enjoo levantou apressado e entrou no banheiro com tudo assustando o casal que estavam tomando  banho  , assim que passou seu enjoo sentou - se sobre a tampa do vajo e se desculpou com seu  irmão e saiu indo se  arrumar .

Itaaaaaaaaaaah-kuuuuuuun disse manhosamente  .

u-uhm ..... o-oi disse um pouco ensonado. 

vamos nos arrumar  daqui apouco  eles chegam .

aaah ... Vamos sim .... Disse se levantando  ~

viu Sasuke e Naruto  saindo do banheiro e entrou  la .

~

Assim que todos estavam prontos  e arrumados saíram do Colégio  .

Era um sábado e estava muito quente , os casais foram no carro de Itachi . E o resto dos meninos foram nos outros carros , após algumas horas de viagem chegaram em uma Cachoeira. 

---------

Assim que chegaram no local Naruto logo foi arrastando Sasuke para água ~

N-Naruto ... uuuhm...

game mais amor ,quero ouvir ,  grite meu nome - Susurrava Naruto enquanto  mordiscava o pescoço  do mesmo .

u uuuhm N'Naruto ... e-les ... p-porra .... Gemeu ele um pouco  mais alto ...

Naruto sorria enquanto  estocava  cada vez mais forte em seu Moreno ~


Notas Finais


será que como irão reagir ? kkkkk.


terá mais jajaja .. u.u



aaah tão fazendo na água u.u

deve ser bom eu acho klkk



beijinhos meu amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...