1. Spirit Fanfics >
  2. Itadori one-shots >
  3. Passeio

História Itadori one-shots - Capítulo 4


Escrita por: Seilaoquepor

Notas do Autor


Tá tá tá depois desse eu vou atualizar a outra fic ;-; e POHA MEU DEDO NAO MELHORA VELHO EU VOU AMPUTAR ESSE MERDA E ESCREVER COM UM COTOCO SANGRANTO MESMO..,

Capítulo 4 - Passeio


Fanfic / Fanfiction Itadori one-shots - Capítulo 4 - Passeio

Itadori e Sukuna estavam voltando da escola tinha casado de ir ao mercado.

Itadori: Suku vamos levar alguns doçes?

Sukuna: tava mas não me chama mais assim!

Sukuna e Itadori dois irmãos gêmeos que não se sabe como podem ser gêmeos e terem personalidades tão diferentes e a o mesmo tempo terem apenas 10 anos.

Sukuna era mais forte rápido que Itadori e apenas ficava ao seu lado o protegendo de crueldades e tals, ele ama apenas seu irmão e já aceito que o ama mais do que um irmão mas não adimitiria isso até ficarem mais velhos. Ele era inteligente e sério e muito bruto se tentar se quer tocar em seu irmão.

Itadori não ficava muito atrás não era tão inteligente, forte e rápido como Sukuna mas tbm não era alguém de arrumar briga igual o irmão era alguém mais calmo, gentil e uma pessoas de fazer amigos facilmente e fazer qualquer um amar seu sorriso.

Ambos estavam voltando para casa mas Sukuna sentia uma presença a mais e indesejada e sabia exatamente quem era.

Gojo era um homen de mais ou menos 21 anos que era amigo de seus pais e amou Itadori logo de cara [FBI FBI FBI RAPIDO] sabia que era errado então decidiu proteger a criança de um possível futuro amor para quando Itadori alcançar maioria no caso 18 anos pode-se ficar com ele ["a mais daí ele teria 29"f-o-d-a-s-e] e percebeu em uma de suas "seguidas" para não dizer stalkeando o garoto percebeu que Sukuna sentia pelo menor e faria de tudo para impedir.

Então após um tempo caminhando com sacolas eles chegaram em casa e o dia ocorreu normalmente Gojo indo visitar sua casa e deichando uma certa pessoa puta da vida.


Notas Finais


Mano tem gente acordada a essa hora que eu acabei de receber notificação ⊙_⊙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...