1. Spirit Fanfics >
  2. Italian Boy - Solangelo (hiatus) >
  3. Cupido

História Italian Boy - Solangelo (hiatus) - Cupido


Escrita por: GHOSTK1NG

Notas do Autor


boa leitura♡.

Capítulo 14 - Cupido


Will

Will tentava ao máximo prestar atenção na conversa dos amigos mas estava ocupado demais deitado na grama tentando não morrer.

As vezes queria estrangular o professor Hedge, no qual só sabia gritar "Seu molengas. Corram! Corram, cupcakes!".

Todos estavam ao redor do loiro, discutiam sobre alguma coisa relacionada ao Twitter. Ele tentava regular a respiração.

— O que acha, Will? — Percy perguntou.

— Hm?

— Estou dizendo, Percy. Will não liga mais para os amigos. — Piper disse dramática.

Will se levantou rapidamente e olhou para todos os amigos.

— Assim vocês me magoam. É claro que eu ligo pra vocês.

— Não é o que parece. — Jason resmungou.

— Ah! Qual é, galera. Estão sendo dramáticos.

— Só um pouquinho. — Annabeth deu ombros. — Mas em parte estamos certos, agora tudo é sobre...

— Nico. — Disseram juntos.

— Estamos fazendo um trabalho.

— A vinte dias seguidos? — Piper perguntou.

— Vocês...?

— Faz vinte dias desde que a professora April passou o trabalho e desde desse dia não largou de Di Angelo. — Percy notou. Se até Percy tinha notado isso quem dirá seus amigos.

— Me sinto um idiota.

— Ah você não é, docinho. — Piper colocou a mão no ombro de Solace. — Só está passando um tempo com o namoradinho.

— Eu só não deixo de ser amigo de vocês. — Apontou para todos ali. — Pelos meros motivos que vocês não sobreviveriam sem mim.

Todos riram e Will só ficou com a cara fachada.

— Por quê todos dizem que ele é meu namorado?

— Pelo jeito que você olha para ele. — Jason deu de ombros.

— O fato que você nunca para de falar dele, até mesmo nos jantares em família. — Annabeth torceu o nariz.

— E que você vive grudado nele. — Piper finalizou a lista.

— Cara, e você ainda diz que é hétero. — Percy balançou a cabeça negativamente.

— Vocês querem tirar uma pessoa do armário, uma pessoa que nem ao menos precisa disso. — Will alarmou.

— Já que você diz tsc. — Piper murmurou.

— Espere aí. — Annabeth falou.

Na mesma hora Connor Stoll apareceu.

— Connor! — A loira o chamou.

— Hey, Annie. — Ele olhou para o resto da turma sentados na grama do campo. — Oi, pessoal.

Em uníssono todos disseram um oi.

— O que Will e Nico são...

— Namorados. — Connor disse como se fosse algo natural.

— Obrigada, Connor. 

— Terminamos o trabalho hoje?

— Claro. — Ela sorriu e voltou a olhar para Will, seu olhar era totalmente sugestivo.

— Estão ouvindo isso? — Era o sinal avisando a próxima aula. — Significa que eu estou indo embora para a minha próxima aula e vou fingir que essa conversa não aconteceu. Odeio vocês.

Todos ali protestaram e Will só pode agradecer por aquele sinal.

Will estava fugindo dessa conversa a dias, até dentro de casa! Kayla estava pegando no seu pé quando o assunto era "Nico Di Angelo".

Nico era um assunto complicado, claro, eles são amigos mas até mesmo Will se questiona algumas vezes.

Não que estivesse questionando sua sexualidade, ele sabe o que é, teve uma conversa com o pai antes de entrar no ensino médio. Estava tudo as claras, como sempre esteve, o loiro era hétero e ponto.

Bem, não que ele não notasse o quanto Nico era bonito afinal não podia discordar do fato, todos naquela escola concordavam com isso.

Pergunte a qualquer pessoa daquele colégio, Nicolas Di Angelo ganhou o coração de todos, as meninas do primeiro ano suspiram ao verem ele passar e garotos coram.

Uma aura intimidadora, ninguém sabe nada sobre o italiano, apenas histórias inventadas — Como: brigas e romances. —, eles o viam como um clichê italiano.

Eles não sabiam nada sobre ele, bem, não que Will soubesse muita coisa mas tentaram absorver tudo o que pode dele. Já que o moreno nunca dava abertura.

Eles não sabem que Nico desenha; não sabem que quando ele sorrir seus olhos sorriem também; eles não sabem a estranha mania que ele de ficar mexendo na roupa inquieto; eles não sabem.

— Senhor Solace? — April perguntou. Estava o chamando pela quinta vez. — Está tudo bem?

— Ahm... er... sim, desculpe April. — A platinada apenas assentiu e voltou a tagarelar.

— Meus queridos polegares, vocês só tem mais cinco dias para me entregar o trabalho e dez dias para a apresentação, então se estiverem que finalizar algo façam logo. — Ela olhou para uma planilha que estava em sua mão. — Acho que esses foram os avisos paróquiais. 

April suspirou e se sentou no chão perto dos alunos, sorriu para eles.

— Cupido, alguém sabe quem é? — Annabeth levantou a mão. — Pode falar, senhorita Chase.

— Cupido é um Deus grego, filho de Ares e Afrodite, sendo Eros no panteão romano. — Respondeu orgulhosa. A professora grunhiu.

— Não é isso que eu quero. — Ela apertou o olhar e passou olhando por todos os estudantes. — Não, não! Vamos fazer da forma certa. Senhor Jackson, quem são os pais de Cupido?

— Ares e Afrodite.

— Senhor Stoll, Ares e Afrodite são deuses do quê? 

— Ares é o Deus da guerra e Afrodite a Deusa do amor. — Connor respondeu nervoso.

— Senhor Di Angelo, faça uma conclusão para mim.

Nico queria se enterrar naquele momento mas apenas concordou.

— Cupido nasceu do ódio e do amor, o que significa: ódio e amor sempre andam juntos, sempre estaram lá, um ao lado do outro.

— Isso! É isso que eu quero. Não quero apenas a teoria, me tragam a emoção de vocês. — A professora disse empolgada.

— Isso não seria filosofia? — Jason perguntou.

— Boa observação, senhor Grace. Mas para ter filsofia tem que ter uma história, certo? — Ela explicou. — Mas o que eu quero dizer nessa aula é: Cupido nasceu do Amor e do Ódio. E representa nós, seres mortais. 

Ela se levantou e começou a andar entre os alunos.

— O ponto é... por que sempre recebemos ódio ao amar uma pessoa? Estou falando de gênero, cor e religião. O ódio e o amor sempre caminham juntos, então isso seria dizer que temos que esconder o amor por causa do ódio? 

A sala absorveu aquilo, nem sabiam como isso tinha chegado naquele ponto, não deveria ser apenas uma aulas comum de história aonde as pessoas dormiriam? 

O sinal tocou, para infelicidade de muitos.

— 'Pra próxima aula quero uma redação sobre amor e ódio, e podem colocar intolerância religiosa, a lgbtfobia, racismo... usem a criatividade de vocês. Quero um fundo histórico no texto. Até amanhã, pequenos polegares!

A sala inteira se levantou e foi saindo aos poucos, apenas restando Nico e Will, ambos tinham coisas para falar.

— Posso ajudar, queridos? 

— E-eu falo com você amanhã, professora. — Nico disse rápido. — Até mais.

O moreno acenou para Will antes de sair.

— Ele gosta de você. — A platinada disse distraída. — E nem faça essa cara.

Ela disse olhando para ele, ambos riram.

— E você não sabe o que sentir em relação a ele, certo?

— Sim, é só tão...

— Complicado, eu sei.

— Por que eu estou falando com a minha professora?

— Porque eu sou legal. — Will sorriu. — Desculpe, você está falando comigo pela aula de hoje, eu vi que mexeu com você.

— Eu só não sei o que pensar... tipo, ele é bonito como uma garota e tem tantas histórias pra contar.

— Não se pressione, querido. — April apagava o quadro. — Deixe as coisas fluirem, não deixe os sentimentos de lado por quê ele não é um teste.

— Teste?

— Para saber se você é hétero ou não. Confiem em mim, vai machucar ele.

— Obrigado.

— Não precisa agradecer, querido. — Ela se virou para o loiro. — Agora vá logo, seu amigo está te esperando.



Will entrou no carro junto com o italiano, que estava inquieto.

— Para aonde vamos hoje? — Ele colocou o cinto de segurança.

— Você escolhe. — Will ligou o carro.

— Eu escolho? — Nico perguntou. — Não era eu que não conhecia nada de Nova Iorque?!

— Só pode escolher logo?

— Brooklyn.

— Brooklyn?

— Brooklyn.

— Então, Brooklyn, aqui vamos nós! — O loiro deu partida.


Notas Finais


oioi galera, eae como vcs estão? Estão bebendo água?
Eu estou com um bloqueio criativo terrível e achei o cap horrível mas não queria deixar de publicar, talvez eu revise mais tarde e dê uma melhorada(não mudando quase nada).
A pedido de uma leitora trouxe a playlist de italian boy no yt https://www.youtube.com/playlist?list=PLn1PlZpxrl0ZdiSEsqP1JNRMZOF6NqdBC
façam bom proveito!!
Esperam que tenham gostado e coloquem oq acharam, amo os comentários de vcs!
bebam água e fiquem em casa <3
xoxo
- atena


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...