História Itilyon II - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Sword Art Online
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Amor A Distância, Aventura, Realidadr Virtual, Romance, Sword Art Online
Visualizações 4
Palavras 1.294
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH eu senti muita saudade de vocês caraleo, putes grila eu vou chorar (E eu não estou em casa hahahahahahahahaha)
Eu sei que eu demorei, mas esse capitulo pode compensar, e a goranas féria eu posso postar com mais frequência... Bem, eu ainda não to de férias mas logo logo é, então aqui vai uma degustação de minha volta.
Eu também estou fazendo planejamentos para as outra fics então fiquem despreocupados okay???
Espero que goste do que eu escrevi e até as notas finais.


Bjs Bjs, Amos vocês galerinhas

Capítulo 3 - O segredo dos guardiões



What if we rewrite the stars?
Say you were made to be mine
Nothing could keep us apart
You'd be the one I was meant to find
It's up to you, and it's up to me
No one can say what we get to be
So why don't we rewrite the stars?
Maybe the world could be ours tonight

Anne-Marie & James Arthur - Rewrite The Stars]

 

Me deito e olho para o teto, pensando em tudo que aconteceu ontem... e caiu no sono...

***

- Ma-mas como isso é possível? – Comento confusa – Posso ver? - É estranho o mapa nos trazer aqui... - Me viro para olha-lo e vejo que estava olhando para mim, mas ele vira o rosto e olha para o pessoal discutindo - Sabe, não entendo como o Luke é meio lerdo e babaca, acho que existe melhores partido para voc... - Ele para de falar bruscamente e suas orelhas começam a se movimentar - Ei... - Ele começa a andar em direção a mesma parede que Luke disse aonde era o acampamento e coloca a mão e... - A parede é falsa - Sua mão atravessa a parede. E logo ele entra, em seguida me viro para o pessoal.
- Gente, vamos, a parede é falsa - Eles não me escutam - GENTE VAMOS - Eles se viram assustados e explicou tudo a eles.
Quando entramos encontramos Logan conversando com uma moça, sua pele e negra seu cabelo e roupas são vermelhas, olhos azuis e uma espada nas costas. Senti uma pequena pontada no peito, com isso paro de andar e sinto meu corpo arrepiar em agonia, sinto que alguém se aproxima
- Ella, tá tudo bem? - Peggy se aproxima preocupada
- Ah, não, tá tudo bem - Eu lhe dou um sorriso amarelo em seguida, me ajeito e começo a andar em direção ao pessoal
- Gente, essa é Lily, ela é a monitora deste acampamento, já expliquei a ela porque os outros não estão conosco - Logan fala entusiasmado
- É... Só uma pergunta - Lily se manifesta - Você e aquela garota são os guardiões? - Ela aponta para mim, mas continua olhando para ele
- Do que você se refere? - Passo no meio de Luke e de Ashley, ela faz uma cara de confusa, mas depois chama eu e Logan para conversarmos no "escritório" dela para explicar tudo o que ela estava querendo dizer. Nos sentamos e olho para ela que mexia em sua tela pessoal.

- Okay, por favor, nos explique o que você está querendo dizer... Talvez não tenhamos muito tempo... - Logan olha para mim confusa, como se eu falasse outra língua

– Vou mostrar a vocês o vídeo que Liam fez a algum tempo. Ela fala sobre o tal dos guardiões, do qual eu perguntei agora pouco. Como sou uma das monitoras de um dos acampamentos, sou obrigada a ficar sabendo de todas as eventualidades, pois tem,os sempre que informar os jogadores. Mas algo em vocês me chamou à atenção  – Ela aperta play do vídeo e aparece o Liam  que parecia responder perguntas de jogadores :

 “ Liam: Esse jogo é minha experiência com os seres humanos, e a capacidade de pensar, então não se preocupem, se agirem de forma correta, todos saíram vivos, com a ajuda daqueles que serão considerados os nossos 2 heróis.

 Jogador: Nossos salvadores, quem são?

 Liam: Os 2 betas secretos, aqueles que conterem a facilidade do voo e das artes marciais e ao seu parceiro ao lado contendo a magia em suas mão e a facilidade de decifrar códigos poderão salva-los *Risadas* e o mais interessante é que um deles ira passar por uma fase complicada, pois irá adoecer. Ando os observando por um bom tempo e um deles está tão dedicado ao jogo que se esqueceu de sua real vida, e ainda mais, está se apaixonado por alguém do jogo, talvez o seu parceiro.

Jogador: Nossos salvadores se destacaram entre os jogadores?


Liam: As possibilidades são grandes, mas não posso afirmar com toda a certeza. Mas mesmo que eu os destacar ele s ainda estão ocultos de uma forma, eles são discretos... Vai ser difícil acha-los.

Jogador: Como podemos denomina-los?

Liam: Os guardiões...” – Lilly pausa o vídeo e olha para nós para ver nossas reações: Logan ainda estava com uma cara séria mas seus olhos mostravam agitação, já eu, por algum motivo fiquei completamente ruborizada, mas disfarcei.

- Vocês acreditam nisso? – Lilly pergunta para nós.

- Desculpa, mas não dá para acreditar, por mais que eu saiba voar e sei artes marciais, Logan não sabe magia – Digo atônita e olho para Logan e ele concordava comigo.

- Mas e sua saúde, como anda? ­–Ela me pergunta com um sorriso de malicia

- A saúde dela está ótima, não precisa se preocupar com isso, não é Ella? - E agora foi minha vez de concordar

- Bem, eu tentei... Mas enfim... – Ela suspira - Ella, sei que é pedir demais, mas queria saber se você poderia cuidar da parte de fora do acampamento, é que desde que fui escolhida como monitora eu tenho que cuidar da parte externa do acampamento
- Mas o que você quer que eu faça exatamente - Me viro e volto para a cadeira ao lado de Logan da qual estava antes
- Você tem que evitar os Fexnes entrem... Ele infelizmente foi programado para encontrar o esconderijo, já faz um mês que não durmo - Sinto o olha de Logan em mim - Seria um alívio muito grande se você pelo menos cuidasse de tudo essa noite
- Okay - Falo alegre por que será minha primeira luta. Me levando e vou até a porta - Vou falar pro pessoal que eu vou ficar acordada essa noite - Me viro para falar com Logan - Você vem?
- Ainda não, tenho que falar algumas coisas com a Lilly - Não acredito no que ele disse, mas não posso discordar com nada... De repente sinto aquela pontada novamente, disfarço até fechar a porta... 

Minha visão fica embaçada e logo eu estou dentro da sala novamente...

 

***

 

- O que você que falar comigo Logan? –Ela pergunta surpresa

- Bem, na realidade eu quero entender uma coisa... Os guardiões... por que eles se chamam assim? – Pergunto confuso

- Bem, depois desse vídeo, vários pesquisadores começou a procurar esses guardiões e tudo mais, mas acabaram achando um arquivo deixado propositalmente pelo Liam que falava o significado do nome escolhido por ele. Lá dizia que se a relação entre os escolhidos ficassem muito forte, não necessariamente um amor, nasceria uma pedra, não foi dito qual o propósito da pedra, só que ela terá alguns poderes, que também não foram revelados, na mesma forma que não foi revelada a forma em que a pedra surgiria. – Começou a passar varias coisas em minha cabeça, várias hipóteses, mas nada aparecia, nada clareava. Então eu apenas afirmei e continuei quieto. – Bem Acho que era só isso que queria saber, certo?

- Ah sim... Bem, eu já vou... – me levanto e me dirijo a porta só que Lilly me chama

- É, eu não sei se você acredita ou não nisso, mas eu acho que eu observaria bem a sua amiga, pois, se ela ficar realmente doente, ela vai precisar da sua ajuda. E SE possível, mesmo com imprevistos, não se separe dela... SE vocês se separarem, se aproximem de novo, independente de qualquer hipótese.

***

Me levanto assustada, suando e com a respiração acelerada... Não sabia com quem falar... Tentei raciocinar tudo o que aconteceu, mas estava muito confusa... Então peguei o celular e liguei para a primeira pessoa que apareceu na minha lista de chamada.

- Alô Jade, você pode vir aqui em casa por favor?

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Saibam que essa não é minha volta definitiva, mas em breve estarei...
Be, não tenho muito a dizer... então até mais

(Eu ainda farei a capa desse capítulo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...