1. Spirit Fanfics >
  2. It's a Match! - Interativa >
  3. O Início - Regras e Fichas

História It's a Match! - Interativa - O Início - Regras e Fichas


Escrita por: Julis

Notas do Autor


Olá belas pessoas.
Bom, por alguns motivos a minha fic acabou sendo excluída do SS. Então eu decidi que essa seria uma chance de rescrever a fic.
Ela é um pouco diferente da maioria das fics que eu já vi por aí. De modo geral, cada capítulo abordará um casal ou personagem, assim não fiquem tristes se o seu personagem não aparecer por alguns capítulos.


Ficha nos comentários.

Capítulo 1 - O Início - Regras e Fichas


Mais um ano se iniciava.

Um grande grupo de jovens, alguns mais novos que outros, se juntava a frente de um pequeno palco montado em um glorioso jardim a fente de edifícios e mais edifícios, para assistir a palestra que daria início ao resto de suas vidas.

— Com licença um minuto de atenção por favor! — Dizia uma mulher de meia idade ao microfone. — Bem vindos ao Instituto True Love, um lugar onde todos podem aprender sobre a verdeira ciência do amor e, é claro encontrarão seus futuros pares para a vida. O Instituti True Love é conhecido por seu infalível teste de compatibilidade onde todos os anos jovens de todas as idades, não importando o qual travessos sejam, podem encontrar seus pares perfeitos. Casos perdidos são nossa especialidade — Alguns suspiros de alívio podiam ser ouvidos da platéia. — Tudo aqui é 100% testado e comprovado, e posso garantir que nossos aparelhos são todos de última geração. Então não se acanhem preencham as fichas de matrículas. Até o fim de nosso curso posso assegurá-los que os senhores e senhoras estarão a um passo do casamento.

Com isso a velha senhora, se retirou. E todos os outros foram para as pequenas maquinetas espalhadas pelo pátio para se inscrever em um programa que prometia maravilhas, ou não.

 


Notas Finais


qui estão algumas regras da fic:
1- Guardo fichas mas por tempo limitado, não quero ficar esperando por algo que não virá. Para reservar diga a pessoa que tem em mente.
2- Por favor mandem as fichas por MP. Mande com o título “Ficha True Love - [nome do seu personagem]”
4- Leve o seu tempo, não tenha preça, não sou tão megera assim.
5- Partes da ficha com este símbolo: ♢. Tem de ter pelo menos 3 linhas. Nada de personalidades com apenas adjetivos.
6- Todas as partes em parênteses por favor retirar.
7- Para saber que leu todas as regras coloque no início de sua ficha a palavra "amor"
8- Fique ciente que se não comentar em mais de 2 capítulos seu personagem poderá se matar (essa pergunta se repetirá na ficha)
9- Se não gostar do par que eu fiz durante a fic, por favor me comunicar que tentarei fazer algo sobre isso.
10- Fichas se encerrarão quando todos já tiverem seus devidos pares, mas podem reabrir.


Bom, por enquanto é só. Espero que tenham gostado de tudo até agora e até mais.

PS: Tenho outra interativa para aqueles que se interessarem aqui está o link: https://spiritfanfics.com/historia/legacy--interativa-7020024


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...