1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Apenas eu e você.

História It's a secret - Apenas eu e você.


Escrita por: cidinhabatman

Capítulo 24 - Apenas eu e você.


Fanfic / Fanfiction It's a secret - Apenas eu e você.

Veronica Pov.

Lauren chegou meio triste aqui hoje, ela costumava ser sempre assim, mas ela tinha mudado, tinha um brilho em seus olhos que eu suspeito ser coisa de Camila.

-Quer cerveja ? -perguntei a ela que estava sentada ao meu lado no sofá enquanto eu bebia.

-Onde ta ? -ela perguntou levantando.

-Geladeira, parte de baixo -eu falei e ela pegou pra depois sentar novamente ao meu lado- o que foi ?.

Está uma chuva desgraça la fora e ela decidiu esperar um pouco pra ir embora.

-Sei lá, to me sentindo estranha -falou bebendo- e você ?.

-To confusa.

-Porque as coisas têm que ser tão complicadas ?.

-Me faço essa pergunta todo dia.

-O que te impede de ir atrás dela ?.

-O mesmo que te impede de ir atrás dela -eu falei dando um gole em minha cerveja- medo.

-Eu desisto de viver.

-Eu também.

Começamos a beber uma atrás da outra, quando anotei já era madrugada e Lauren estava dormindo no meu sofá, deixei ela por ali e fui dormir em minha cama, nem reparei quando dormi, simplesmente apaguei.

Acordei no dia seguinte com meu despertador tocando, fui até a sala e Lauren já tinha ido pra escola, ela me preparou café e eu agradeci mentalmente pois estou com uma ressaca desgraçada, peguei meu celular pra agradecer ela é enviei uma mensagem.

Mensagem On.
•Obrigada pelo café, te vejo hoje ?.
•Que café ? kkk -Lucy.

Eu engasguei com meu café quando vi que mandei mensagem para Lucy e não para Lauren, eu fiquei olhando para aquela mensagem e lembrei do que minha sogra sempre fala, "quando tem que ser é !".

-Amor me ajuda -eu falei fechando os olhos- o que eu faço ? ela é tão jovem...

Meu celular apitou indicando a mensagem de voz de Rebeca e eu soube que isso era um sinal.

-Ok eu entendi.

•Desculpa eu mandei errado kkk como vai ?.
•Ata, vou bem e você ? -Lucy.
•Também, quer sair pra tomar um sorvete hoje ?.
•Pode ser, que horas ? -Lucy.
•Eu te busco na escola :).
•Tudo bem então... sabe que sou a Lucy né ? -Lucy.
•Sei sim kkkk Lucia Vives.
•So pra garantir kkkk te vejo quando a aula acabar -Lucy.
•Ate daqui a pouco, beijo.
•Beijo -Lucy.
Mensagem off.

Talvez eu tenha me precipitado, mas não ligo, agora já foi.

Lucy Pov.

-Vamos ? -Camila que ia pra minha casa me chamou.

-Mila não vai rolar -eu disse sorrindo- vou sair com uma pessoa.

-Nossa então tá -ela disse sorrindo- Vero ?.

-Sim -eu falei envergonhada.

-Bom encontro -ela disse apontando para o outro lado da rua onde o carro de Vero estava estacionando.

-Obrigada -eu disse animada e atravessei a rua- oi Veronica.

-Oi Lucy -ela disse descendo do carro com uma rosa- trouxe pra você.

-Não precisava -eu disse sorrindo.

-Precisava sim, é um pedido de desculpas por tudo que aconteceu, vamos começar do zero ?.

-Vamos, prazer eu sou Lucia Vives, mas pode me chamar de Lucy.

-Eu sou a Veronica Iglesias mas pode me chamar de Vero -ela disse se reverenciando- a seu dispor.

-Porque tão idiota ?.

-Acabamos de nos conhecer e você já tá me chamando de idiota, pode devolver a intimidade que te dei.

-Não da pra devolver, já é tarde demais.

-Merda -ela disse fingindo estar brava- vamos ?.

-Vamos, onde iremos ?.

Ela abriu a porta do carro pra mim e eu sorri com seu ato, ela deu a volta e entrou para em seguida ficar me olhando.

-Que tal um cinema e depois sorvete ? apesar de que você deve estar com fome né.

-Sim, estou faminta, você já almoçou ?.

-Ainda não -ela disse ligando o carro- faremos assim, a gente vai almoçar e depois o cinema e fecha o dia com sorvete, o que acha ?.

-Perfeito -eu disse animada.

Começamos a conversar sobre vários assuntos enquanto ela fazia o caminho do shopping, tinha algo de diferente nela, parecia entusiasmada e eu estava adorando esse lado dela.

Almoçamos com mais conversas e brincadeiras, só discutimos na hora de pagar a conta.

-Eu pago -falei pegando minha carteira.

-Negativo, eu te chamei, eu pago -ela disse dando o cartão para o garçom.

-Não Vero -eu disse cerrando os olhos pra ela.

-Ja paguei -ela disse rindo.

-Chata -eu falei emburrada.

-Que bico lindo -ela falou apertando minhas bochechas- vamos ?.

-Vamos -eu falei entrelaçando nossos braços.

Nós fomos até o cinema e eu escolhi o filme, até queria assistir o desenho que estava em cartaz mas preferi não, não quero que ela ache que sou infantil.

-Ola, boa noite -a moça do cinema falou simpática- gostariam de participar da promoção do casal ?.

-Promoção do casal ? -eu perguntei curiosa.

-Sim, se vocês derem um selinho ganham um combo de pipoca com refrigerante -ela falou animada.

-Não precisa -eu disse.

-Queremos sim -Vero falou e eu a olhei confusa.

Ela aproveitou esse momento e me deu um selinho não tão rápido nem tão longo, eu fiquei feito idiota olhando para a moça que sorria pra gente.

-Parabens, vocês ganharam o combo com pipoca e refrigerante, qual o filme ?.

-Aquele desenho novo -Vero falou e mais uma vez tirou seu cartão da carteira.

-Desenho ? -eu perguntei ao notar que ela já tinha pago- não é infantil demais ?.

-Vamos parar de ver idade, apenas veremos eu e você.

Gabriela Pov.

Não é fácil se sentir insuficiente para a pessoa que você ama, eu sempre gostei de Sofi, demorou muito pra tomar coragem e tentar algo, sempre fomos amigas mas quando demos nosso primeiro beijo eu não quis parar mais.

Flashback on.

-Sofia -eu disse correndo atrás dela- calma.

-Oi Gabi -ela disse ofegante por estar correndo.

Era aula de educação física e ela sempre corre em volta da quadra, meus amigos falaram que eu preciso parar de ser frouxa e chamar ela pra sair, mas eu não tenho coragem, então juntei meus vinte segundos de coragem insana pra poder chamar ela, mas todos estão nos olhando e isso é constrangedor.

-Posso falar com você ? -eu perguntei baixinho.

-Claro -ela disse sorrindo e nos fomos até vestiário feminino- sobre o que quer falar ?.

-Eu vim te chamar pra sair, topa um cinema comigo ?.

Ela sorriu lindamente pra mim enquanto eu ficava esperando sua resposta feito boba.

-Claro, hoje ?.

-Sim, eu posso passar na sua casa e te buscar ou se preferir posso te esperar no shopping.. você que sabe.

-Me busca as oito então -ela falou e me deu um beijo muito, muito perto da minha boca- até depois.

-Ate depois -eu falei tocando onde ela beijou e me sentindo a pessoa mais feliz do mundo.

Horas mais tarde.

-Ela é bonita ? -meu pai perguntou enquanto eu me olhava no espelho.

-Demais pai, eu tô com medo.

-Medo de que ?, você está linda minha filha.

-Vai que ela não queira nada comigo.

-Lembre do que eu te ensinei, saiba respeitar uma mulher.

-Você é o melhor -falei abraçando ele.

Ele abriu a carteira dele é tirou uma nota de cinquenta reais.

-Não pai, não precisa, eu tenho um dinheirinho guardado.

-Pega filha, pega por favor.

-Mas pai...

-Pega meu amor, leva ela pra tomar um sorvete ou comer um lanche.

-Você com certeza é o melhor -eu falei e dei um beijo em sua bochecha.

Eu sai de casa e fui até a casa de Sofia, eu estava nervosa e com muito medo, nos somos amigas mas eu gosto dela a muito tempo, ela mudou comigo, vem me tratando melhor e eu espero ter chances.

-Oi -eu disse quando encontrei ela em frente sua casa me esperando- demorei muito ?.

-Não -ela disse sorrindo e me abraçou- oi.

Ficamos nos olhando enquanto ela ainda abraçava o meu pescoço, Sofi desviou o olhar para minha boca e eu soube que era o momento certo.

-Eu... vou te beijar -eu falei e a beijei.

Nossos labios se tocaram e eu pude sentir cada pedacinho do meu corpo entrando em êxtase, a boca macia dela tem gosto de morango e eu nem sei o que dizer quando nossas línguas se tocaram.

-Você beija bem melhor do que menino -ela disse sorrindo de olhos fechados, Sofi não teve nenhum namorado até agora mas ela já ficou com garotos antes, mas eu sou a primeira menina que ela beija.

-Obrigada -eu disse rindo e a abracei- vamos ? vamos acabar perdendo o filme.

-Vamos -ela disse segurando minha mão e entrelaçando nossos dedos.

Flashback off.

Depois daquele dia nos não paramos mais de nos beijar, até que eu pedi ela em namoro, óbvio que não teve aliança até porque eu não tenho condições, mas eu estava juntando dinheiro pra isso, agora não faz mais sentido, eu cometi um erro em começar tudo isso, eu sempre soube que não teria condições de dar pra ela as coisas que ela merece e eu me toquei assim que nos fizemos amor.

-Ta tudo bem meu amor ? -papai perguntou en quanto nós íamos para casa.

-Eu terminei com a Sofia.

-O que ? mas porque ? ela é uma garota tão legal.

-Só terminei -eu disse pensativa- não tenho condições pra namorar com ela.

-Gabriela Esposito, quantas vezes eu já não falei pra você parar se se rebaixar só porque não temos dinheiro.

-Pai não começa..

-Não começar ? filha você estava feliz com ela, poxa Gabi, eu te disse que não magoamos as pessoas.

-Mas pai você não entende...

-Realmente não entendo, você é uma boba que está perdendo a primeira paixão filha, é a paixão mais pura que temos.

-Ai pai, melhor deixar pra lá mesmo.

-Não concordo com a senhorita, mas quem sou eu...

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...