1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. É uma criança mesmo

História It's a secret - É uma criança mesmo


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 3 - É uma criança mesmo


-Que foi Ally ?.

-Eu fiquei com a Dinah -Ally disse e tampou o rosto com as mãos- eu não acredito que fiz isso.

-Qual o problema ? vocês estavam flertando a um tempinho.

-Qual o problema ? -ela perguntou incrédula- Camila o problema é que a Normani é apaixonada pela Dinah, esse é o problema.

-Mas você sabe que elas não dão certo juntas, Mani já deixou bem claro que a Dinah pode ficar com quem ela quiser.

-Tá bom, só que você conhece a Mani, sabe que ela vai me odiar.

-Ally -eu disse segurando no ombro dela- fica calma, foi só um beijo.

-Um beijo muito bom por sinal -ela falou fechando os olhos- aí Camila eu não posso gostar da Dinah.

-Calma, você gosta dela ?.

-Aí não sei, é tudo tão confuso.

-Faz assim, fala com a Mani e vê o que ela acha.

-Não posso falar com a Mani, acha que é só chegar nela e falar "Hey Mani eu fiquei com a Dinah e quero ficar de novo".

-Tudo bem -Mani falou atrás da Ally.

-Mani ? -Ally perguntou desesperada e Mani abraçou a baixinha pelo ombro.

-Eu sou madura o suficiente, sei como a Dinah é galinha, só não se apaixone -Mani disse e foi se sentar no lugar dela.

Ally e eu ficamos nos encarando sabendo que o que ela tinha falado era mentira.

-Quem morreu ? -Dinah perguntou e Ally bateu no braço dela- aí o que eu fiz ?.

-Me beijou sua idiota -Ally disse e saiu andando.

-Mas foi ela que me beijou -Dinah falou alisando o braço.

-Vai falar com ela que eu vou falar com a Mani.

-O que aconteceu com a Mani ? -ela perguntou preocupada.

-Ela descobriu do beijo.

-Eu vou falar com ela -Dinah disse e eu me coloquei na sua frente- Camila...

-Você sabe que vocês duas não podem conversar sobre essas coisas -eu disse e virei ela de costas- você vai falar com a Ally que eu vou falar com a Mani.

Dinah bufou e saiu andando, eu respirei fundo e fui falar com a minha amiga, assim que cheguei perto dela a mesma limpou uma lágrima e tirou os fones de ouvido.

-Não quero conversar Mila.

-Sou sua melhor amiga, me fala o que tá sentindo ?.

-Nojo.

-Da Ally ?.

-Não, da idiota por quem sou apaixonada.

Mani começou a chorar descontroladamente e Lauren que estava lá atrás reparou, ela tirou um lencinho da mochila e veio até a Mani.

-Toma -ela disse entregando o lenço- não sei o que está acontecendo mas tudo fica bem no final.

-Não precisa -Mani disse devolvendo o lenço pra Lauren.

-Pode ficar, eu tenho outro -ela disse e voltou a sentar no seu lugar.

-E vocês ainda perguntam porque eu acho ela incrível -eu falei e Mani me deu um tapa de leve.

-Foca em mim por favor.

-Desculpa -falei rindo- mas voltando ao assunto, você tem que esquecer a Dinah.

-Não é fácil quando eu vejo ela todo dia, poxa Mila ela me trata do mesmo jeito que antigamente.

-Mani eu sei que é foda, mas vocês têm que dar um jeito nisso, não dá mais pra ver vocês chorando cada vez que uma das duas fica com alguém.

-Eu vou me afastar, acho que é o melhor a fazer.

-Eu ainda acho que vocês devem conversar, mas se você acha que se afastar é a melhor opção, dou o maior apoio.

-Por isso que eu te amo Mila -ela disse e me abraçou.

-Que foi ? -Lucy perguntou sentando na mesa- você estava chorando ?.

-Não, eu só to de tpm -Mani disse limpando os olhos com o lenço da Lauren.

-Tudo bem, Mila o que vai fazer sábado ?.

-Nada, porque ?.

-Vamos lá em casa assistir um filme ?.

-Pode ser -eu disse e o professor entrou em sala- até o intervalo.

Dei um beijo bem próximo a boca de Lucy e fui pro meu lugar que é na primeira carteira da sala, por um momento senti alguém me olhando e virei o rosto, Lauren estava me olhando e assim que eu a olhei a mesma desviou o olhar, eu sorri feito idiota com isso.

Depois da terceira aula eu já não aguentava mais escutar a professora de matemática falar, Lucy levantou para ir ao banheiro e deixou um bilhete na minha mão.

"Não quero esperar até sábado...
... To te esperando no lugar de sempre".

Esperei alguns minutos e sai da sala para encontrar ela no nosso lugar de sempre.

-Que demora -ela disse impaciente- pensei que não ia vir mais.

-Não queria deixar tão na cara que a gente tá se pegando -eu falei rindo.

-Vem cá -ela disse e me puxou pela camisa.

Alguns beijos depois nós nos olhamos e sorrimos uma pra outra.

-Senti falta do seu beijo -ela disse e me deu um selinho- acho que ontem vocês tinham razão.

-Sobre o que ? -perguntei fazendo carinho na nuca dela.

-Eu preciso fuder -ela disse e eu dei risada- qual a graça Cabello ?.

-Eu to naqueles dias, desculpa.

-Tudo bem, isso não quer dizer que você não vá pra minha casa sábado, te espero lá.

-Tudo bem, agora é melhor voltarmos.

-Eu vou na frente -ela disse e saiu correndo.

É uma criança mesmo viu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...