1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Irmã

História It's a secret - Irmã


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 38 - Irmã


 Gabriela Pov.

Meu pai estava chorando e eu estava confusa, só tinha uma pergunta em minha cabeça.

-Pai porque você está chorando ?.

-Agora você vai me odiar e querer ir atrás da sua mãe -ele falava soluçando.

-Claro que não pai -eu disse o abraçando- eu já sabia.

-Você o que ? -ele perguntou assustado.

-Pai, a Monique não tem olhos claros, ela não tem sangue 'O' negativo nem o senhor, eu sei des dos meus oito anos e acredite em mim, o senhor é o único pai que eu quero ter.

-Gabriela... -ele disse sorrindo fraco enquanto eu limpava as lágrimas dele.

-Pai aquela mulher me abandonou, ela nunca me deu nada nem fez nada por mim, o senhor me criou mesmo eu não sendo sua filha, me deu educação, carinho, amor de pai e mãe, o senhor me criou sozinho, eu te amo e pode ter certeza absoluta de que é meu pai sim, pai é quem cuida e não quem gera.

Ele me abraçou com uma certa força e eu reclamei um pouco de dor o que fez ele ficar se sentindo culpado.

-Aí meu deus, me desculpa filha.

-Calma -eu disse rindo de seu desespero- ainda dói um pouco.

-Porque você nunca me contou espertinha ?

-O senhor é meu pai, não tinha o que contar.

-Eu tenho tanto orgulho de você minha filha -ele disse limpando uma lágrima minha.

-Eu também tenho orgulho de você meu pai -eu disse sorrindo e dei um beijo em sua mão.

-Eu tenho que ir trabalhar, a Sofia vem almoçar com você, pedi marmita pra vocês -ele disse com um certo receio e eu sorri negando com a cabeça.

-Você é o melhor -eu disse rindo e deitei na cama.

-To indo filha, juízo vocês duas -ele piscou um de seus olhos castanhos para mim e eu sorri negando com a cabeça.

Fiquei deitada olhando para cima enquanto eu pensava em meu pai, ele só poderia estar no mundo da lua quando pensou que eu odiaria ele e iria atrás da minha "mãe", aquilo é tudo, menos mãe.

-Esqueceu a chave ? -eu perguntei levantando da cama e indo até a porta para abrir já que a campainha tocou- já vou, já vou.

Quando abri a porta dei de cara com uma anã de cabelo laranja, uma loira sorrindo para mim e um branquelo que eu desconfio ser gay, não tive muito tempo pra raciocinar já que Fred quase me matou com o abraço que me deu.

-Ainda bem que você não morreu -ele disse me abraçando forte.

-Não sei se você sabe mas eu quebrei costelas sabia ? -eu disse batendo nele para o mesmo sair de cima de mim.

-Desculpa -ele disse rindo- mas cacete você não morreu.

-Não -eu disse rindo e dei espaço para eles entrarem.

-Como você está ? -Taylor perguntou me abraçando fraco, o que eu agradeci.

-Dói um pouco, mas tô melhorando.

-Eu fiquei com tanto medo quando te vi daquele jeito -Hayley disse também me abraçando- você não podia morrer com nos duas brigadas.

Des de que eu terminei com Sofi que nos não nos falamos, acabamos brigando por ela achar que eu estava sendo idiota, briguei com Taylor também mas ela não é tão brava quanto essa pequena pigmeu.

-Me desculpa por aquilo, você sabe que é uma das minhas melhores amigas.

-Eu sei -ela disse rindo- só vamos esquecer isso.

-Claro.

-Não tem comida nessa casa não ? -Fred perguntou com a cara na geladeira.

-Vamos pedir pizza -Taylor sugeriu- daqui a pouco a Sofi está aí.

-Porque ela não veio com vocês ?.

-Foi resolver não sei o que não sei onde -Hay disse indo até a cozinha- podemos fazer macarrão ?.

-Pode ser -eu dei de ombros.

Sofia Pov.

-Tá, deixa eu entender, a Lauren é irmã da Gabi e foi ela que doou o sangue ? -eu perguntei indo até a casa de Gabi com minha irmã e Lauren, tive que esperar as duas passarem na minha escola para falar isso e agora elas estão me acompanhando até a casa de Gabi já que vão almoçar na Lauren.

-Sim -Kaki disse enquanto Lauren parecia estar em outro mundo.

-Como vocês têm certeza ?.

-Eu falei com o tio Carlos -Camila disse dando de ombros- ele me contou o nome do verdadeiro pai da Gabi e adivinha.

-É o nome do seu pai ? -eu perguntei a Lauren.

-Que ? -ela perguntou perdida no assunto.

-É -Camila respondeu por ela sorrindo.

-Então vocês são irmãs ?.

-Do que vocês estão falando mesmo ? desculpa eu estava viajando.

-Você e Gabriela.

-Aaah, sim, somos irmãs -ela disse e pegou na mão da minha irmã que sorriu feito idiota com isso.

-E o que você acha de um almoço em família ? -Kaki perguntou animada- eu você, Gabi e Lauren.

-Encontro de casais ou almoço de irmãs ? -eu perguntei rindo e minha irmã revirou os olhos- ok, eu vou falar com a Gabi.

-Ela ainda não sabe de mim ? -Lauren perguntou.

-Não, mas vou falar hoje -disse parando em frente à casa de minha garota.

-Tudo bem -Lauren disse sorrindo.

-Tchau gente -eu disse dando um abraço em minha irmã.

-Tchau Kaki -ela falou sorrindo.

-Tchau Sofia, até amanhã.

-Até amanhã Lauren -eu disse piscando para ela.

Elas seguiram caminho até a casa de Lauren e eu fui até a porta da casa de minha namorada, quando cheguei lá encontrei ela sentada na mesa conversando com Hayley e Taylor enquanto Fred cozinhava.

-Hey -eu disse um pouco mais alto e logo a atenção deles foi voltada para mim.

-Cabello -Taylor disse sorrindo- demorou.

-Estava com minha irmã -eu disse dando um beijo na bochecha dela e depois fiz o mesmo com Hayley.

-E aí cozinheiro ofical dos role -disse rindo para Fred que me mostrou o dedo do meio para depois dar um beijo em minha bochecha.

-Oi amor -Gabi disse me dando um selinho.

-Oi meu bem -eu respondi fazendo carinho nela- como está ?.

-Ainda dói um pouco -ela disse apontando para o braço.

-Tá quebrado né amor -falei rindo.

-Aé -ela sorriu para mim e eu me derreti por seu sorriso.

-O almoço está pronto -Fred disse colocando macarrão na nossa frente.

Almoçamos brincando e conversando, é bom ver minha garota voltar a falar com seus amigos, Taylor e Hayley ficaram bravas quando ela terminou comigo e pararam de falar com ela, mas agora tudo está normal.

Depois que todo mundo foi embora nós nos sentamos no sofá de sua casa e ficamos namorando um pouco.

-Eu tenho que te falar uma coisa amor -eu disse quando ela mordeu meu lábio.

-O que ?.

-É um assunto sério.

-Aí to cansada de assuntos sérios -ela disse rindo.

-Porque diz isso ?.

-Meu pai, veio conversar comigo, eu não sou filha dele -ela disse meio triste- quer dizer, eu sou, mas não de sangue sabe ?.

-É, eu sei -disse fazendo carinho nela, só eu sei como Gabi ama o tio Carlos- mas o que eu tenho pra te falar é algo talvez estranho.

-O que foi latina ?.

-Sabe a Lauren ?.

-Quem ?.

-Lauren, a namoradinha da minha irmã, ela foi na festa lá em casa, lembra ?.

-Aah, sim, o que tem ela ?.

-Então, foi ela que doou o sangue pra você.

-Sério ?.

-Sim.

-Que legal amor, me lembra de agradecer ela depois, agora, podemos voltar de onde paramos ?.

-Calma -eu disse rindo- não é só isso.

-E o que é então, ela é meio sua irmã.

-Minha irmã ?.

-É.

-Tipo irmã de sangue ? igual você e a Camila ?.

-Sim, só que só por parte de pai.

-Nossa -ela disse se arrumando no sofá- quanta informação.

-Ela também ficou assim.

-Ela sabe ?.

-Sabe, a Camila que descobriu.

-Como ?.

-Pelo sobrenome do pai da Lauren, o tio Carlos sabia.

-Jauregui ?.

-Isso, como sabe ?.

-Minha mãe me chama assim -ela falou pensativa- eu já desconfiada que era o sobrenome do meu pai verdadeiro, mas nunca cheguei a perguntar o motivo, ele sabe de mim ?.

-Ele quem ?.

-O pai da Lauren.

-Ele morreu.

-Nossa -ela disse assustada- realmente é muita informação.

-Pois é.

Ficamos em silêncio por um tempo até ela falar.

-Eu sempre quis ter uma irmã -ela disse sorrindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...