1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Grande porta marrom

História It's a secret - Grande porta marrom


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 48 - Grande porta marrom


Fanfic / Fanfiction It's a secret - Grande porta marrom

Lauren Pov.


OK Lauren fica calma, não deve ser tão ruim assim.


Olhei em minha volta e vi que só tinha eu mas um menino que me olhava com curiosidade.


Não posso ficar pensando muito, ele pode ouvir meus pensamentos.


Olhei para a grande porta marrom e fiquei esperando ansiosamente Camila sair de la, ela é a pessoa que eu mais tenho contato então Drª. Lisa achou que seria uma boa conversar um pouco com Camila primeiro, eu agradeci por não ter que entrar lá assim de cara, mas já estou começando a me arrepender, ficar aqui sozinha está me dando nos nervos, aquele menino não para de me olhar e a porta de saída parece me chamar de tão convidativa.


-Lauren ? -escutei meu nome e olhei para a grande porta marrom onde vi minha psicóloga parada me encarando- pode entrar por favor.


Me odiei por alguns segundos por não ter fugido, tentei odiar Camila por ter me obrigado a fazer isso, mas eu não consigo odiar ela.


-Pode sair Camila -A médica disse assim que passei a grande porta marrom.


Eu olhei para Camila desesperada, ela me disse que ficaria comigo na sala.


-Eu sei que te prometi ficar Lo -ela disse como se estivesse lendo meus pensamentos.


Será que ela está ?.


-Mas não posso ficar, você precisa conversar com ela sozinha -ela disse e eu suspirei pesadamente sabendo que ela tinha razão- eu vou estar aqui fora te esperando.


Concordei com a cabeça e ela me deu um selinho antes de sair pela grande porta marrom e ainda me desejou um 'boa sorte’.


Porque boa sorte ?.


Será que isso é um teste e eu tenho que me sair bem pra poder ir embora logo ?.


Drª. Lisa fechou a grande porta marrom e eu olhei ao meu redor constatando que não é um consultório de médico normal, parece mais um escritório legal, tem jogos espalhados no canto é uma estante cheia de livros atrás, reconheci alguns títulos e isso me fez andar até a estante para poder ver mais de perto.


-Gosta de ler ? -Drª. perguntou me assustando- não queria te assustar.


Me virei para ela e sorri confirmando que adoro ler.


-Eu confesso que ainda não li a maioria -ela disse rindo- mas eu chego lá.


Concordei e nós fomos nos sentar, eu sentei no sofá que é extremamente confortável e ela se sentou em uma cadeira na minha frente, pegou um caderno e um lápis e ficou me olhando por alguns minutos que pareciam horas.


-Camila disse que você fala, posso escutar sua voz ? -ela disse me olhando.


Olhei para o caderno em sua mão e depois para seu rosto, não sabia o que falar e tinha medo de falar algo errado e ela começar a escrever.


-Se quiser ficar em silêncio tudo bem, temos duas horas pela frente, se não se importa eu vou jogar no meu celular já que você não quer conversar.


Ela deixou o caderno de lado e pegou seu celular, logo escutei alguns barulhos de tiro vindo e ela sorrindo para a tela.


-Oi -eu disse e ela virou sua atenção para mim logo bloqueando a tela de seu celular.


-Oi -ela disse e cruzou as pernas como índio faz e ficou me olhando- tudo bem ?.


Óbvio que não, eu estou em uma consulta com um psicólogo.


-Sim.


-E então Lauren, o que acha que te trouxe aqui ?.


-Camila -eu disse e foi impossível não sorrir ao falar o nome da latina.


-Ela te obrigou ?.


-Ela só pediu para que eu viesse, e eu vim.


-Se ela não pedisse, você viria ?.


-Eu não sei, acho que provavelmente não.


-Entendi -ela disse e ficamos em silêncio- sobre o que quer conversar ?.


-Eu não sei, pensei que essa coisa tinha um script a se seguir.


-Ate tem, mas é chato, e eu não quero que fique chato pra nenhuma de nós duas.


-Entendi.


-Você sabe jogar uno ? -ela perguntou e eu neguei- quer jogar ? posso te ensinar.


-Pode ser -eu disse dando de ombros.


Ela foi até o canto da sala, pegou algumas cartas e voltou a sentar na minha frente, só que dessa vez no chão.


-Senta aqui Lauren, vai ficar melhor -ela disse e eu o fiz.


Drª. Lisa começou a me ensinar e nós começamos a jogar uno, e até que é bem legal.


-Você nunca tinha jogado antes porque ?.


-Não tenho muitos amigos, acho que por isso.


-Não tem amigos porque ?.


-Eu sou na minha.


-Isso eu já notei -ela disse e jogou uma carga que muda de cor- amarelo.


Olhei em meu baralho e só tinha cartas verdes fui obrigada a comprar mais duas cartas até achar uma amarela.


-Quantos amigos tem ?.


-Vero é minha única amiga, de resto tenho algumas conhecidas.


-Camila não é sua amiga ?.


Eu fiquei vermelha com a pergunta, Camila não é minha amiga, ela é minha “pessoa que eu sou apaixonada ?”.


-Ela é diferente.


-Sua namorada ?.


-Não, mas estamos nos curtindo.


-Sei..


Camila Pov.


Duas horas com Lauren lá dentro, eu estava nervosa e com medo dela não falar sobre seus problemas, mas já era meio caminho andado só o fato dela estar aqui, foi complicado fazer ela aceitar.


Flashback on.


-Ja marcou ? -ela perguntou curiosa quando eu desliguei o telefone.


-Sim, semana que vem, na terça, tudo bem ?.


-Terça  não vai dar -ela disse e eu a olhei com curiosa.


-E porque não ?.


-Tenho dentista -ela disse desviando o olhar de mim, está mentindo.


-Não tem dentista nenhum -eu disse e ela suspirou.


-Não pode ser mês que vem ?.


-Não.


-Camila….


-Lauren.


-Você é chata.


-E você está parecendo criança -falei fazendo carinho nela- qual é Lolo, não vai ser um bicho de sete cabeças.


-Vai ser de oito -ela disse e eu dei risada- não ria de mim, estou com medo.


-Eu sei, sei que está, mas vou estar lá.


Ela me olhou com dúvida, sei bem que ela morre de medo de que eu não esteja ao seu lado.


-Confia em mim Lo -disse e deitei em cima dela já que estávamos em sua cama.


-O que eu devo falar ?.


-Tudo o que sente, tudo que se passa aqui -disse apontando para seu coração.


-Só vou falar de você então -ela disse e ficou com vergonha então me beijou.


Então eu estou em seu coração ?.


Flashback off.


Sorri com a lembrança de sua declaração muda, Lauren é extremamente romântica mas não repara e eu gosto disso, gosto da sua timidez, eu amo Lauren só não falei ainda.


Parei de pensar quando a porta do consultório se abriu, Lauren apelidou de “A grande porta marrom”, ela estava com medo e quando ela está com medo fica adorável.


Levantei e fui até ela que estava sorrindo (observação eu amo o sorriso de Lauren).


-E então como foi ? -eu disse assim que elas me notaram.


-Bom -elas falaram juntas e Lauren continuou- jogamos uno.


-Que legal Lo.


-Pode marcar quinta feira o mesmo horário ? -Lisa perguntou anotando em seu caderno.


Olhei pra Lauren que deu de ombros.


-Claro, eu tenho que vir também ? -perguntei e Lauren logo olhou pra mim como quem diz 'obvio que sim’.


-Se você quiser pode vir -Lisa disse- falarei apenas com Lauren de agora em diante.


-Tudo bem.


-Mesmo assim você vem né ? -Lauren perguntou curiosa.


-Venho sim Lo, agora vamos, sua irmã vai jantar lá em casa e ela está com saudades suas.


-Também estou com saudades dela.


-Ate quinta então gente -Lisa disse e chamou o menino que estava sentado ali.


Lauren e eu saímos do consultório e ela pegou na minha mão, algo que descobri sobre Lauren, ela gosta de andar de mãos dadas.


-Sobre o que você falou com ela Camz ? -ela perguntou enquanto caminhávamos até minha casa.


-Escola, como te conheci, o que gostamos de fazer juntas, essas coisas.


Eu queria muito perguntar sobre o que elas conversaram mas Lisa me aconselhou a não fazer isso então mudei de assunto.


-O que acha de sair comigo esse final de semana ?.


-Um encontro ? -Lauren perguntou sorrindo.


-Pode ser, o que acha ?.


-Vou amar -ela disse sorrindo, céus que sorriso lindo ela tem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...