1. Spirit Fanfics >
  2. It's all about love >
  3. A Novata

História It's all about love - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa é a primeira fanfic que posto, finalmente tive coragem kkk, espero que gostem meus lindos.

Capítulo 1 - A Novata


Fanfic / Fanfiction It's all about love - Capítulo 1 - A Novata

05/03/1970, King's Lynn, Inglaterra.

 

 

 

Mordendo o lábio inferior, você sente um arrepio percorrer por seu corpo, novamente aqueles olhos azuis cristalinos estavam lhe observando com intensidade. Não é primeira vez que isso acontece, desde que entrou na Rosary Cross School há uma semana, uma certa garota loira de cabelos encaracolados a observava durante as aulas descaradamente. As vezes ela mandava uma piscadela sorrindo de lado, a deixando ainda mais desconfiada de suas intenções. Sacudindo a cabeça de leve para afastar os pensamentos, volta a prestar atenção na aula, o professor termina escrever a lição no quadro negro e se vira para encarar a turma novamente. Soltando um leve pigarro, o homem ruivo tenta chamar trazer a atenção dos alunas para si.

 

_Atenção, turma. Tenho um comunicado importante para vocês…hoje estarei dando os nomes das duplas para o trabalho de ciências. Como eu já havia comentado antes a feira será na próxima semana, ou seja, vocês terão apenas quatro dias para trazer um projeto elaborado - O mesmo se direciona a sua mesa e se senta na cadeira cruzando as pernas. Logo em seguida pega uma lista com o nome das duplas e começa a anunciar o nome de cada uma.

Você sente suas mãos suar de nervosismo, estava com medo de fazer dupla com alguém que não gostasse ou pior…acabar tendo que fazer com a menina estranha que a todo estante a lançava olhares sedutores. " Tomara que alguém legal seja minha dupla" pensou balançando as pernas de leve em sinal de nervosismo e ansiedade.

_ E por último, (S/N) e Rogerina, boa sorte meninas - Seu coração parou quando ouviu o nome dela, não estava acreditando nas palavras do professor " logo ela? A pervertida?" Soltando um baixo resmungo quase inaudível, você olha para o lado sendo recebida por um sorriso aberto da loira.

 

Após a aula ter terminado, você caminhava pelos corredores do colégio mordendo o lábio inferior e pensando em como será daqui pra frente sua relação com Rogerina, desde que o professor anunciou a dupla não teve coragem de falar com ela, a mesma parecia estar bem animada para seu gosto porém não veio falar com você depois da aula. Perdida em pensamentos não notou uma figura esbelta a seguindo, na virada do corredor para o seu quarto uma mão segura seu pulso delicadamente a puxando de leve para si. Assustada você solta um gritinho se encolhendo para longe da pessoa.

_ Hey se acalma, sou eu, Rogerina -Aquela voz suave perto do seu ouvido lhe provocou um arrepio na espinha, virando se frente para ela você percebe a grande diferença de altura entre as duas, enquanto você era de estatura baixa, a loira era alta…bem mais alta.

_Ro-rogerina?! -Gaguejou fazendo a menina dar uma risadinha e soltar seu pulso.

_Desculpa, mas você não me deu outra opção a não ser puxar seu pulso, chamei por seu nome várias vezes mas você não me ouviu…ou fingiu não ouvir - Vez beicinho fingindo estar magoada por não ter sido correspondida quando a chamou. 

_Me perdoe, estava tão perdida em meus pensamentos que não a ouvi me chamar…

_Estava pensando em mim, Kitty? - Rogerina sorri inclinando a coluna para ficar com o rosto na altura do seu, a pergunta inesperada a deixou sem palavras, como ela sabia que estava pensando nela? E que tipo de apelido era esse que acabou de lhe dar? Corando, você desvia o olhar para o chão e acena de leve com a cabeça.

_Haha, você é tão fofa querida, não precisa ficar tímida - a loira sorri de lado antes de retirar uma caneta rosa que estava presa em sua saia curta de colegial, oque a deixava bastante atraente. A mesma se aproxima de você e pega a palma da sua mão e anota seu número ali.

_Me liga para conversamos melhor, Kitty - Antes que pudesse dizer algo, Rogerina a deixa caminhando em direção ao corredor oposto. Suspirando, você olha para o número dela, "Será uma longa semana…"


Notas Finais


Obrigada por ler, novos capítulos estão vindo por ai (/ ^×^)/❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...