1. Spirit Fanfics >
  2. It's all about magic >
  3. Chapter 7

História It's all about magic - Chapter 7


Escrita por: velarisbrdgrton

Capítulo 8 - Chapter 7


Lotus

October, 31

8:25 a.m                    London

- Você consegue mais, Lotus! - Karisma cantarola e chio. Me levanto do chão e amarro os cabelos que se soltaram após a décima queda.

Fazia uma hora que estávamos treinando e eu estava morta de cansaço. Karisma disse que como eu era uma feiticeira, não fazia sentido ficar aprendendo na teoria e o jeito seria na prática. A cada vez que ela me derruba com sua magia desejo estar em casa. Na Austrália já são 17:30 e as garotas devem estar se arrumando para a festa de halloween.

- Vamos, flor - ela debocha e solto um grunhido - Escudo! - ela grita e armo um escudo de ar sólido. Ou pelo menos tento, já que assim que seu poder o atinge sou lançada pra trás, porém não caio pois travo o bico das botas no chão. Ela gargalha e manda mais uma onda de poder. Um poder puro e rosa. Por algum motivo que ainda desconheço toda sua magia se manifesta nessa cor. - Foco, Lotus!

- Estou tentando - berro de volta e solidifico o escudo.

- Você é mais poderosa do que pensa! - ela berra e manda outra onda de poder, dessa vez as botas escorregam e caio de bunda no chão.

- Odeio você! - dou um berro e me levanto - Já estou de saco cheio disso!

- Parece que a princesinha surtou - ela gargalha e sorri pra mim. Karisma aparenta ter minha idade agora e sinto vontade de socá-la. - Quer voltar pros seus amigos na Austrália? Pro seu namoradinho? Qual era mesmo o nome dele? Robert? Richard? Não, não. Era Ryan.

Quanto mais ela me provoca mais sinto meu sangue ferver.

- Cale a boca! - dou um berro.

- Vem me fazer calar, bruxinha - ela estala a língua. Avanço nela, mas Karisma desvia facilmente e manda uma rajada de vento que me desequilibra. - Se voltar pra Austrália sem treino, vai morrer na primeira batalha.

- Que batalha?! Eu nem saio de casa! - grito e me viro pra ela.

- A guerra está próxima, garota. - seus olhos estão sombrios agora e ela me encara.

- Me explique - resmungo e seu olhar de prata me faz arrepiar.

- Os seres mágicos se dividiram em dois grupos. Os Aliados e os Dominadores. Os Dominadores são aqueles que cansaram de viver na sombra dos humanos e os Aliados querem continuar na paz e na aliança com o mundo humano. - fala como se eu fosse entender.

- Estamos de qual lado?

- Dos Aliados, obviamente. - ela fala e revira os olhos.

- O que eu tenho a ver com isso?

- Lotus! - ela berra e me encara frenética como se todo seu autocontrole tivesse ido embora - Pelo amor! Você é uma feiticeira! Imagina o quanto o jogo poderia mudar, garota?

- Na verdade, não - falo e sou sincera.

- Venha aqui - ela se senta no chão e me aproximo dela. Estamos em um dos salões de sua casa. - Sente-se.

Faço o que ela pediu e cruzo as pernas.

- Respire fundo, Lotus - ela sussurra e obedeço - Feche os olhos. Agora sinta a terra embaixo da construção.

Solto uma risada sarcástica.

- Lotus - ela repreende. Bufo e tento sentir a terra. Nada.

- Não consigo.

- Consegue sim. Imagine uma extensão invisível de sua mão atravessando o piso e as camadas de terra. Agarre a terra com o punho e a puxe pra cima.

Me concentro e imagino a extensão de poder. Por algum motivo o visualizo roxo e o moldo na forma de uma mão. Ordeno que o punho atravesse as camadas da terra e o puxo de volta pra cima. Um estrondo alto no salão me faz levantar em um pulo. Karisma já está de pé e gargalha. O chão está rachando e torrões de terra são lançados pra cima, por fim um pilar de terra de dois metros de altura está na nossa frente.

- O que foi isso? - minha voz é um sussurro assombrado.

- Você, minha querida. Você. - ela diz e seus olhos prateados brilham com uma loucura que me faz desviar o olhar.

- O que queria provar com isso?

- Uma bruxa precisa de feitiços para fazer magia, bruxas elementares por sua vez demoram muito para conseguir dominar os elementos, mas feiticeiras não tem barreiras, querida.

- Hm - resmungo e ela revira os olhos.

- Você é tão teimosa quanto sua mãe -diz e ela manda um onda de poder rosa púrpura que me lança pra trás, rolo para não  me machucar e fico deitada no chão. - Vamos, garota.

Solto um grunhido e me levanto ficando de frente para ela. Karisma sorri e fortaleço os escudos mais uma vez.

...

11:35 a.m.

- Caiu de um penhasco, garota? - Paola gargalha ao entrar na cozinha e me ver debruçada sobre a tigela de cereal.

- Vá para o inferno. - sussurro e enfio outra colherada de cereal na boca.

- Karisma pode ser bem ruim quando quer. - ela continua. Nem mesmo levanto o olhar para ela. - Você conheceu meu filho, certo?

- Já o vi - resmungo.

- Continua bonito?

- Esplêndido - falo com a boca cheia de cereal.

- Louisa! Você não deu educação pra essa garota? - ela berra assim que escuto mais passos na cozinha.

- Cale a boca e aliás eu tenho nome. - chio pra ela e a encaro. Paola aparenta ter uns 40 anos no momento e minha mãe também.

- Lotus - minha mãe fala e reviro os olhos. Me levanto e jogo o resto do cereal com leite na pia. Quando estou saindo da cozinha de Karisma, ela pergunta: - Onde vai?

- Mexer no meu notebook e pedir pro meu pai vir me buscar - respondo sem me virar.

- Ah, Lottie - ela sussurra cansada.

Continuo pelo corredor sem olhar pra trás. Entro no quarto que Karisma disponibilizou para mim e me jogo em cima da cama macia como uma nuvem. Pego o notebook da bolsa e o abro em cima da cama. Já são quase oito horas na Austrália e as meninas devem estar numa correria total, então nem invento de ligar pra uma delas. Rodrick também não deu notícias, mas desde que estejamos bem não me preocupo.

Procuro meu celular e ligo para Madison.

- Maddie?!

- Lotus, não posso atender agora - sua voz sai sussurrada.

- Onde você está?!

- Depois te ligo - ela responde e desliga. Solto um suspiro alto e me volto pro notebook. Procuro por Adelina Phantom no Google e o rosto de minha tia aparece. Ela está séria em todas as fotos e sua expressão é meio presunçosa. Vejo se há mais informações e clico em um site.

"Adelina Phantom é irmã de Titus Phantom, ambos herdeiros de Ptolomeu Phantom. A mulher hoje tem um vasto império de comésticos..."

Reviro os olhos e fecho a página. Solto um grito quando me viro e minha tia está sentada do meu lado na cama.

- Por que estava procurando por mim? - ela exibe um sorriso digno do Gato Risonho.

- Sempre é bom pesquisar sobre nossa família, certo? - digo e tento controlar meus batimentos cardíacos acelerados.

- Desculpa se te assustei.

- Imagina - falo mais sarcástica do que pretendia.

- Vai almoçar conosco? - ela pergunta e assinto.

- Ia pedir para Maddie vir me buscar, liguei pra ela, mas ela desligou. - digo.

- Reunião importante com a Princesa dos Clãs. - ela responde.

- O que Lorelai tem de tão especial? - pergunto por fim.

- Madison pode te explicar melhor - Adelina me dirige um sorriso meio falso e reviro os olhos. - Quer ir pra mansão agora?

- Pode ser - respondo e ela pega minha mão.

- Pronta? - pergunta.

Guardo meu celular no bolso e assinto, em segundos desaparecemos em uma nuvem negra.

- Lotus! - Kai e Jake exclamam surpresos ao mesmo tempo quando apareço no meio da sala de estar, ainda estou meio tonta da travessia e eles correm para me firmar. Adelina resmunga algo e sai do cômodo.

- Oi, rapazes! - exclamo e dou um abraço meio desajeitado nos dois.

- Por que parece que um caminhão passou em cima de você?! - Jacob pergunta quando me estiro no sofá.

- Karisma quis me treinar hoje. Estou meio quebrada - falo e alongo o corpo.

- Mas está tudo bem?! - Kai foca seus olhos de floresta em mim e digo que sim. - Quer jogar videogame?

É só quando ele pergunta que reparo no aparelho ligado na televisão.

- Vou deixar essa passar, garotos. Só quero ficar descansando aqui um pouquinho.

- Como quiser, gata - Kai pisca e Jake dá uma cotovelada nele. - O que foi, Jake?

- Lembre-se de quem ela é, palhaço - Jacob fala e se vira pegando os controles. Arremessa um pra Kai e os dois se sentam, encostados no sofá onde estou deitada. Jacob está com a cabeça perto da minha, enquanto Kai sentou mais perto dos pés.

- Que jogo é esse? - pergunto.

- Call of Duty - Jacob responde.

- Meu namorado gosta desse jogo. - murmuro e penso em Rodrick.

- Qual o nome dele? - Kai pergunta.

- Rodrick.

- Ele é legal com você?! - Jacob pergunta e solta um palavrão logo em seguida ao levar um tiro no jogo.

- Melhores amigos desde a infância, ele é legal até demais comigo.

- Você sabe que como somos sua família, Lotus. Se ele te machucar, nós machucamos ele. - Kai sorri de canto sem tirar os olhos da tela.

- Obrigada - dou risada - Mas acho que Luke ia o machucar antes, depois Tamara, depois Gwen ia mexer com o psicológico dele e depois meus pais, e Madison...

- Se você for listar todo mundo vai demorar um ano, querida - o loiro falo e rio novamente.

- Realmente.

- Lotus - escuto a voz de meu pai e me sento na hora. Em segundos, os meninos pausam o jogo e estão em pé, um de cada lado meu.

- Senhor - eles falam e meu pai sorri. Ambos relaxam, me levanto e abraço meu pai.

- Oi, florzinha - ele sussurra contra meus cabelos e beija o topo de minha cabeça. - Vim te ver, pois não vou ficar pro almoço.

- Algo errado, senhor? - Jacob pergunta e sinto a preocupação em sua voz.

- Não, Jacob. Relaxe - ele fala para o garoto e me olha - Fique aqui com os garotos, Lotus. Madison deve chegar daqui a pouco.

- Tudo bem. - digo e ele me solta.

- Cuidem dela - ele dirige um olhar para Jacob e Kai que vai além das palavras, pisca pra mim e sai da sala novamente.

- Viu, baixinha? Estamos no comando. - Kai me diz e apoia seu braço em meu ombro.

- Ei! - digo e o empurro. O loiro gargalha e Jacob exibe um sorriso de canto mínimo - Me acha baixinha porque ainda não conheceu Gwen.

- Quem? - os dois perguntam juntos.

Tiro o celular do bolso e mostro uma foto pra eles. Na foto estamos eu, Gwen e Tam na praia e pedimos para que Rodrick tirasse. Eu aparento estar achando algo muito engraçado, Tamara sorri e Gwen está com uma expressão entre uma careta e um sorriso, como se quisesse bancar a durona, mas estivesse achando engraçado. Tínhamos combinado de ir de bíquinis pretos.

- Quem são essas gatas? - Kai quase solta um berro.

- Minhas melhores amigas. A ruiva se chama Tamara e a morena se chama Gwendolyn.

- Que tetas enormes - Kai diz olhando pra Gwen.

- Gwen namora. - digo - Quer dizer, quase.

- Quem?

- Ashton.

- O que vocês veem nos guardas de Lorelai Wolff? - Kai argumenta como se estivesse de saco cheio.

Dou risada. Os dois voltaram a se sentar e jogar videogame e me jogo no sofá.

- Eu não vejo nada - gargalho.

- E Luke? - Jacob pergunta e paro de rir.

- Ele é meu amigo. E primo de Rodrick.

- O que o Hemmings foi fazer tão longe na Austrália? - Kai pergunta pra ninguém em especial.

- Eles nasceram lá. Moraram aqui em Londres por um tempo e voltaram pra terminar o ensino médio.

- Quem se muda pra outra escola no meio do último ano?

- Eles, Kai. Eles - respondo meio rindo ainda, porém a pergunta não sai da minha cabeça.

Por que os meninos tinham se mudado para a Austrália?

...

1:46 p.m.

Almoçamos apenas nós três, pois Adelina sumiu e Madison mandou mensagem dizendo que só chegaria de noite.

- O que vamos fazer agora? - pergunto quando nos levantamos da mesa.

- Nós - Jacob fala e aponta pra o próprio peito e depois para Kai - vamos treinar. Se a senhorita quiser acompanhar o treino, tudo bem.

- Pode ser - falo e Kai pisca pra mim. Solto um berro quando ele me pega e me joga por cima das costas, como se eu fosse um saco de batatas. Um uf sai da minha boca e bato em suas costas com os punhos. - Kai, não tem graça!

- Tem sim, princesa - meus braços balançam de um lado pro outro e estou olhando pro chão. Jacob tenta esconder o sorriso.

- Jacob! - dou um berro, mas ele finge não escutar - Patife.

- Vamos, Lotus. Nem é tão ruim - Kai fala e continua a andar.

- Me põe no chão! - estou berrando novamente - Agora!

- Não - a palavra sai com tanto deboche que me irrita. Dou um grito e começo a socá-lo, mas ele nem mesmo parece sentir. Estou ficando tonta e após ter almoçado, não duvido que se passasse mais um minuto de ponta cabeça não iria segurar a comida no estômago.

Puxo o poder  interior e dou um sorrisinho ao encontrá-lo, Jacob parece ver e hesita.

- Kai - ele avisa, mas o loiro nem se vira.

- Não tente defendê-la, Jake - Kai cantarola.

- Estou tentando defender você - ele fala e me encara. Sorrio pra ele e ele revira os olhos.

- Hein? - Kai pergunta pra ele.

Antes que Jacob responda invoco uma corrente de ar forte o suficiente pra desequilibrar Kai, assim que um de seus braços me solta, puxo as pernas e planto a palma das mãos no chão, dou um chute com as duas pernas nas suas costas e ele quase cai. Me levanto exibindo um sorriso vitorioso.

- Parece que a bruxinha sabe se defender, então - Kai diz e mexe as duas sobrancelhas. Dou risada e apoio na parede, perçebo que estou meio arfante.

- Vamos, Lotus - os dois estão na minha frente e Jake me chama.

- Já vou - digo e minha voz quase não sai. Os dois se viram ao mesmo tempo e vêm até mim.

- Está tudo bem?! - Jacob pergunta e assinto.

- Lotus? - Kai fala.

- Falta de ar, eu acho - falo no fio da voz. Onde está meu fôlego?

- Venha, vou te carregar - Jacob diz e passa os braços por baixo das minhas pernas, apoio a cabeça em seu peito, enrosco meu braço atrás de seu pescoço e ele me levanta do chão.

- Oh, Deus, me desculpe - Kai diz passando a mão nervosamente pela cabeça. Enquanto Jacob me carrega, ele anda ao nosso redor quase arrancando os cabelos.

- Kai, se controle. É a Lotus, ela vai ficar bem - Jacob diz e sua voz é firme igual à primeira vez que a ouvi.

- Mas a culpa é min... - ele ia falar.

- Não é - digo com um esforço imenso.

- Shhh, Lotus. Não fale - Jacob avisa e manda Kai calar a boca. Acho engraçado o fato dele ser tão gentil em alguns momentos e meio bruto em outros.

- Estou bem - digo, mas sei que é mentira, já que não tenho forças nem para levantar a cabeça de seu peito.

- Precisamos chamar sua mãe - Jake diz. - Seu pai deve estar muito ocupado.

- Aham - concordo sem pensar muito. Minha cabeça foi invadida por uma dor imensa e parece que alguém está martelando nela.

- Adelina podia estar aqui. - Kai murmura. - Ou Madison.

- Calma, Kai - Jacob o tranquiliza ou, pelo menos, tenta.

Entramos em um quarto que parece uma enfermaria, há muitas luzes e a claridade me faz fechar os olhos. Jacob me deita em um dos leitos brancos e agradeço. Cada um senta de um lado da cama, em poltronas pretas. Jake tira o celular do meu bolso e liga pra minha mãe. Assim que ele desliga, se vira pra mim e diz:

- Ela vai chegar aqui em minutos. Vai atravessar até onde as barreiras da casa permitem e Kai vai buscá-la.

- Já volto - Kai sai correndo do quarto.

- Você vai ficar bem, flor - Jacob diz e coloca sua mão sobre a minha. O apelido sai tão carinhoso de sua boca que me espanto, ele parece notar, pois logo tira a mão e se senta.

Minha visão escurece de repente e a dor de cabeça aumenta, solto um grito de dor e Jacob está com as mãos no meu rosto

- Lotus? Lotus? - ele chama mas não consigo responder. - Lotus, por favor, fique acordada.

Ainda parece que tem alguém batendo na minha cabeça com uma marreta, sinto meu corpo ficando mole e tudo fica preto.

...

3:26 p.m.

Abro os olhos devagar. Há um zumbido incômodo nos meus ouvidos, mas tento ignorar. Estou no quarto da enfermaria ainda e Jacob está dormindo em uma das poltronas.

- Jake. - sussurro e acho que ele não vai me ouvir, porém seus olhos se abrem, alertas, e ele olha pra mim. Seus ombros caem, como se estivesse aliviado.

- Lotus - ele sussurra e se levanta. - Oi.

- Oi - minha voz está áspera e ele parece notar, pois me entrega um copo de água que estava na mesinha ao lado da poltrona. Tomo o copo inteiro com rapidez - Obrigada.

- Sua mãe disse que o bloqueio das suas memórias e poderes te fez desmaiar. - ele explica e se senta na cama, perto da minha cintura.

- De novo essa porcaria - reviro os olhos e me encolho ao sentir uma leve dor de cabeça.

- Já aconteceu?

- Aham. - respondo e tento me levantar, mas Jacob me impede.

- Seus pais devem estar vindo pra cá e você não pode levantar ainda.

- Ah, pelo amor de Deus - reclamo e me deito novamente. Ele sorri de canto e me encara.

- Você é sempre chata assim? - pergunta e finjo uma cara de ofendida.

- Geralmente é mais - minha mãe diz entrando no quarto e reprimo a vontade de bufar ao ouvir sua voz.

Meu pai, Madison e Adelina entram atrás dela. Uma sombra se esgueira junto e fica mais distante, Paola.

- Oi, querida - meus pais dizem juntos e depois se encaram tediosos.

- Oi, Lottie - Madison fala animada e me abraça de lado, por causa da cama.

- Madison! - Jacob exclama ao vê-la quase em cima de mim e tenta afastá-la.

- Sai, Jake! - ela berra e dá um tapa no braço com o qual ele queria empurrá-la. - Desde quando você me chama de Madison, seu idiota?!

Maddie parece realmente ofendida.

- Desde quando você se joga em cima de Lotus. Deixa ela respirar um pouco! - ele quase rosna pra ela e o rosto de Maddie se transforma em uma careta.

- Crianças - meu pai fala e os dois se esforçam ao máximo para desviar o olhar mortífero um do outro.

- Você está bem?! - minha mãe pergunta e coloca as mãos em cada centímentro do meu rosto.

- Sim, mamãe. - respondo. - Foi a porcaria do bloqueio mágico, certo?!

- Sim - ela responde.

- Quero que o retire. - peço e ela franze o cenho.

- Por quê?! - ela pergunta e chio.

- Se cada vez que for usar minha magia eu ficar desmaiando, então é melhor nem usar!

- Lotus - ela diz com a voz baixa que usou a vida inteira pra me fazer obedecer.

- Por favor.

- Com seus poderes livres, será mais perigoso.

- Não importa. Só sei que não quero mais passar mal porque essa porcaria quer reter minha magia - digo e todos ficam em silêncio.

- Não posso retirar, apenas a bruxa que o fez.

- Então, vamos achá-la. - falo.

- Ela morreu - minha mãe diz e morde o lábio, nervosa.

- É mentira - chio pra ela e ela me encara incrédula e irritada.

- O quê?

- É mentira! - estou berrando e apontando o dedo na cara dela - Você só mente pra mim!

- Lotus - ela fala.

- Não, nada disso! Chega de mentiras! - consigo sentir meus batimentos acelerados e meu sangue está quase fervendo.

- É a verdade - ela rebate, firme o suficiente para dar o assunto como acabado.

Fico quieta, mas quero chorar, berrar, espernear.

Paola desliza das sombras e sorri.

- Lotus está certa. A bruxa não morreu, é mentira. - ela diz e minha mãe parece querer matá-la.

- Paola - minha mãe avisa.

- Pelo amor de Deus, Louisa - meu pai sibila para ela.

- Não se intrometa, Titus.

- A filha é nossa - ele rebate.

- Eu quem criei.

- Porque você fugiu com ela, devemos lembrar - Adelina fala e contenho o sorriso. Minha tia pisca pra mim e devolvo o gesto.

- Como sabe que a bruxa não está morta? - Madison pergunta à Paola.

- Fui eu que realizei o feitiço, criança.

- Então, tire-o! - exclamo quase em súplica.

- A decisão é da sua mãe. - Paola fala.

- Não é e nunca foi decisão dela inibir meus poderes e tirar minhas memórias.

- Seu pai também concordou - a bruxa diz e sorri como uma cobra.

- Mas ele não fugiu comigo para outro continente e nem está querendo influenciar minha vida nesse momento.

- Tudo bem, então. - Paola diz. - Está pronta para lembrar de tudo, Lotus Caroline Clines?

- Não esqueça do Phantom - exibo um sorriso gêmeo ao dela e ignoro o arfo de incredulidade de minha mãe.

- Titus, faça algo - ela agarra o braço de meu pai.

- A escolha é dela - ele responde e desvencilha o braço da mão dela. Minha mãe parece chocada demais para sequer se mexer.

Paola se aproxima de mim e todos dão espaço à ela, menos Jake, que segura minha mão, firme.

- Não vai doer, querida - a bruxa diz e sorri - Pelo menos, não para mim.

Tento não demonstrar que estou com medo e me preparo para a dor, mas quando ela encosta os dedos em minha testa e murmura palavras inteligíveis, não dói nada.

- Não doeu - assim que digo isso, a dor chega.

Fecho os olhos e solto um grito, parece que meus órgãos estão pegando fogo.

A dor queima atrás dos meus olhos e grito mais ainda. Abro os olhos e tento respirar fundo. Vejo meu pai tendo que segurar minha mãe para que não venha até mim, Jacob está com uma expressão aterrorizada e Madison está tremendo. Adelina desvia o olhar.

Quando acho que desmaiarei de dor, Paola toca meu peito acima dos seios e parece que um balde água gelada foi jogado em cima de mim. Minha respiração se regula e a dor passa.

- Pronto, querida - Paola sorri e se afasta. Minha mãe corre e me abraça.

- Está tudo bem agora?! - ela coloca as mãos no meu rosto e na minha cabeça.

- Está, mamãe - digo e tiro a cabeça de suas mãos. Jacob pisca pra mim e se afasta, o calor de sua mão faz falta na minha, porém Madison já está repondo todo o calor possível me abraçando apertado.

- Oi, irmãzinha - ela sussurra.

- Oi, irmãzona - devolvo no mesmo volume e ela sorri.

- Querida?! - meu pai pergunta e pega minhas mãos.

- Estou bem, pai - sorrio pra ele.

Saio devagar da cama e me firmo, Jacob logo está segurando meu cotovelo, como apoio.

- As memórias devem estar voltando. Não vai ser tudo de uma vez. - Paola diz, antes de sair da sala sem se despedir.

- Vou voltar para a casa de Karisma, você vem? - minha mãe pergunta e nego.

- Vou dormir aqui hoje - falo e ela força um sorriso.

- Vejo você amanhã, Lottie - ela beija minha testa e sai atrás da amiga.

- Meu Deus, Lotus! - Adelina exclama e me arrebata num abraço de lado - Você só tem encrenca!

Dou risada e concordo.

- Estou com fome - franzo a testa.

- Pizza? - meu pai sorri e todos nós sorrimos.

Família. Isso era família. Eu os conhecia a menos de 24 horas, mas o sentimento...Era inexplicável. Família.

...

5:32 p.m

- Comi muito - Madison está jogada de barriga pra cima no meio do tapete da sala.

Adelina e meu pai comeram dois pedaços de pizza e foram resolver alguma coisa, já nós quatro devoramos as três pizzas.

- Nossa, eu também - estou cheia e acho que vou explodir.

Jacob e Kai parecem estar bem e estão sentados no sofá jogando videogame, mais uma vez. Estou encostada no sofá.

- Gwen tem que conhecer vocês. Ela ama videogames.

- Quem é Gwen? A tetuda? - Kai pergunta e atiro uma alfomada nele.

- É - Madison responde e deita de bruços se apoiando nos cotovelos. - Rodrick não surtou por você ter vindo?

- Quis surtar, falei que a vida era minha e ele sossegou.

- Boa, irmãzinha - ela fala e pisca pra mim.

- Hoje é Halloween - murmuro e tiro o celular do bolso. Na Austrália devem ser duas da manhã e as meninas provavelmente já estão em casa.

- Podíamos ir em uma festa - Maddie cantarola.

- Eu topo - falo enquanto procuro o contato de Gwen e mando mensagem pra ela.

"Tudo bem por aí? Como foi a festa de Ramona?"

Na mesma hora, ela me responde.

"Uma droga. Quase fui abusada por um tritão."

"Me liga agora" respondo.

Gwen me liga e atendo.

- Oi, Lottie - ela fala e sorrio.

- Oi, o que aconteceu?

- Tamara subiu com um cara pra um dos quartos e um dos tritões me hipnotizou, quase que ele me estupra, mas Tam chegou com um grupo de sereias e me salvou. Kendra e Ian chegaram me xingando e vim embora sozinha depois.

- Meu Deus - sussurro.

- Estou bem, estou sozinha na casa da cidade mesmo, mas tranquei tudo. - ela me tranquiliza.

- Volto em três dias.

- Eu sei, Lottie. Aproveite bastante aí.

- Rodrick está bem?

- Nem sei dele, amiga. Quando você voltar você o procura - ela me diz.

- Vou ligar pra Tamara - digo.

- Tudo bem, Lottie.

- Tchau, Gwen. Fica bem, tá?

- Aham, beijo.

- Beijo - respondo e desligo.

- Tem uma festa aqui perto - Maddie fala e assinto sem prestar muita atenção.

Ligo pra Tamara e ela não me atende, tento 3 vezes e nada.

- Que droga - murmuro pra mim mesma.

- Está tudo bem? - Jake pergunta

- Aham.

- Vamos mesmo na festa? - Madison indaga.

- Por mim sim.

- Meninos?

- Pode ser - os dois respondem e sorrimos uma pra outra. Saimos da sala e minha irmã grita:

- Se arrumem!

- Pode deixar, sua feia! - Kai grita e ela resmunga pra ele.

Madison me arrasta pelos corredores e vamos conversando sobre coisas aleatórias.

- Você o ama? - ela me pergunta quando entramos no quarto.

- Quem? - franzo o nariz.

- Seu namorado - ela fala como se fosse óbvio - Rodrick.

- Ah, sim - digo - Eu o amo sim. Por que?

- Nada - ela dá de ombros.

- Quem vai tomar banho primeiro?

- São dois chuveiros, Lottie - ela fala.

Pegamos as coisas pra tomar banho e entro no chuveiro. Tomo banho em silêncio. Quando saio Madison já está colocando um vestido.

- Sem fantasia? - pergunto e ela nega.

- Vou de...bruxa! - ela exclama depois de uma pausa dramática e dou risada.

- Muito original - gargalho junto.

- Você também vai - ela diz e aponta pra um vestido idêntico ao dela que está em cima da cama. Preto comprido de mangas longas que deixava os ombros e o colo amostra.

Me enfio no vestido e me olho no espelho.

- Uau - tenho que admitir que estava linda.

Madison já estava fazendo sua maquiagem e comecei a fazer a minha com as coisas dela que estavam por ali.

- Terminei - cantarola e olho pra ela. Seus olhos estão com uma sombra preta esfumaçada e ela usa um batom vermelho sangue.

Sorrio e copio a maquiagem. Quando termino viro pra ela, que está passando a mão nos cabelos e ela berra:

- Gêmeas! - e fazemos um high-five. Ficamos lado a lado no espelho e sorrimos. Com os olhos violeta, a mesma maquiagem e roupa, parecemos gêmeas. Decidimos ir com o cabelo solto mesmo e colocamos brincos grandes de argola, alguns colares e pulseiras, todos prateados. Madison achou dois chapéus pontudos e colocamos.

Calço os saltos, scarpins pretos foscos e Maddie faz o mesmo. Descemos até o hall principal e os meninos já estão lá.

- Uau! - Kai exclama e sorri - Parece que vocês realmente abraçaram o seu interior!

Jacob parece estar paralisado.

- Jake?! Tudo bem? - Maddie pergunta e ele assente.

- Vamos? - ele fala e se vira.

- Eu hein - Kai diz e segura minha mão. - Venha, milady.

Gargalho e o deixo enroscar o braço no meu. Maddie alcança Jake e saímos da casa. Um carro preto nos espera e entramos.

- Espera - digo e me viro pros dois. - Estão fantasiados do quê?

- De humanos - Jake pisca pra mim e sorrio.

Vamos conversando e gargalhando. Jacob de despede do motorista e o agradece.

- Vamos, senhorita Phantom? - ele estende a mão para mim e encaixo a minha na dele.

Kai faz o mesmo com Madison e vamos em direção a casa. Me espanto com o tamanho, a casa parece uma mansão. Há guardas nas portas que nos deixam passar sem problemas e nos cumprimentam com um aceno de cabeça.

- Como entramos? - sussurro para Jacob.

- Madison conhece a dona da festa - ele sussurra de volta e logo sorri meio falso para alguém que vem em nossa direção.

- Jacob! - o estranho exclama e sorri pra ele. - Quanto tempo, cara.

- Olá, Alex - Jacob diz, sua expressão está entre uma alegria fingida e raiva.

- Quem é a beleza? - ele se vira pra mim. Sua pele é pálida, os olhos são tão azuis como uma piscina e os cabelos castanho-escuros são curtos. Seu rosto tem uma cicatriz imensa que corta da sobrancelha esquerda até a ponta do lábio.

Jacob não responde, me deixando responder com o sobrenome que eu quisesse.

- Lotus Phantom. - sorrio.

- Não era apenas uma Phantom? - Alex pergunta pra Jacob.

- Olá, Alexander. Lotus é minha irmã - a voz de Madison surge, tão arrogante que me espanto.

- Madison - ele abre um sorriso cauteloso pra ela.

- Alex - Kai cumprimenta com um tom de voz frio.

- Kai - Alex fala.

Não entendo o que está acontecendo ou o que Alex fez para eles, mas parece sério, já que os três estão quase fechando uma muralha na minha frente. Proteção.

- Sua irmã é consideravelmente mais bonita que você, Madison. - ele provoca Maddie e os olhos dela brilham intensos.

- Cuidado, Alex. Madison está de mau humor hoje - Kai avisa com um sorriso sorrateiro.

- Eu dou conta dela - Alex pisca para nós e sinto Jacob de enrijecer do meu lado.

- Duvido que dê conta de nós duas, Alex - sibilo e deixo o rosto o mais impassível o possível.

- Parece que a pequena Lotus é tão perigosa quanto a nossa querida Maddie - ele diz e o deboche ao dizer o apelido de minha irmã faz meu sangue ferver.

Me solto de Jacob e deslizo pro lado de Alex, coloco a mão em seu ombro como se fosse apenas passar e estivesse me apoiando, mas mando um choque forte o suficiente para doer, que Karisma tinha me ensinado. Alex se afasta e solta um palavrão.

Volto para o lado de Jacob que sorri pra mim com os olhos e engancho meu braço no dele novamente. Alex está olhando para mim com curiosidade.

- Boa festa, Alex - cantarolo e sorrio.

- Até mais, Phantom - ele diz e se vira.

- O que foi isso? - Madison pergunta pra mim - Ele é perigoso.

- Ele te provocou. - me defendo.

- Lotus, ele é a droga de um Jerimo. Trabalha pra Gavriel. - Jacob explica e congela.

- Meu sobrinho, Thomas, é filho de Gavriel - sussurro.

- Mas sua irmã é humana - Madison fala.

- Ou seja, Thomas é um mestiço, filho do lobisomem que caça mestiços. - esclareço e ela xinga.

- Não é hora nem lugar pra falar disso - Jacob sussurra e me puxa. Kai e Madison continuam ao nosso lado agora e andamos até a sala onde a festa realmente está acontecendo.

A mansão é toda de mármore e ouro, e tento conter a admiração.

- Madison Phantom! - alguém berra e paramos. Uma garota com um vestido rosa lindos e asas de fada da mesma cor, claramente falsas corre em nossa direção.

- Trina! - Maddie exclama e abraça a garota de cabelos loiros compridos.

- Jacob, Kai - Trina pisca pros garotos e para em mim. - Lotus Phantom. Tão linda quanto qualquer um que tenha esse sobrenome.

- Oi - digo meio sem graça.

- Trina é vidente - Jacob susurra e assinto.

- Se divirtam viu! - ela fala, alto demais, como se estivessemos longe dela e nos dá as costas.

- Fique de olho em Alex, não deixe ele chegar perto de Lotus - Madison sussurra para Jacob - Preciso resolver algumas coisas, já encontro vocês.

Assim, ela sai de perto de nós. Uma garota deslumbrante passa perto da gente e pisca pra Kai, ele murmura alguma coisa inteligível para nós e vai atrás dela.

- Quer comer alguma coisa? - Jacob pergunta e assinto. Ele me guia até uma mesa comprida no canto cheia de comida. Pego um muffin e mordo um pedaço grande, fico mastigando por um tempo e Jacob começa a rir da minha cara.

- O que foi? - pergunto com a boca cheia e alguns farelos voam.

- Você parece uma ogra pra comer. - ele ainda está rindo. Sua risada é sempre baixinha, como um sussurro e sua boca entorta pra cima de um lado só, seus ombros chacoalham de leve e tento não sorrir.

- E você é ridículo. - chio pra ele e termino de engolir o muffin.

- Pegue - ele diz e me entrega um copo de refrigerante.

Tomo um gole e dou uma olhada ao redor. Consigo reconhecer alguns seres; vampiros, fadas e garotas tão bonitas e hipnotizantes que sei que são sereias.

- Há muitos de nós?

- Seres mágicos? - Jacob pergunta e assinto - Havia mais no passado, porém as linhagens foram se perdendo e a magia está fraca.

- É por isso que está havendo uma guerra?

- Sim - ele fala e desvia o olhar por um momento - Os Aliados querem deixar o mundo como está, já os Dominadores querem parar de viver nas sombras dos humanos.

- O que acontece se os Dominadores ganharem?

- A vida não vai ficar melhor, eles acreditam nisso, mas não vai. Com os seres mágicos sobrepujando os humanos e vivendo juntos, haverá guerras internas e destruição. Clã contra clã.

- Entendo - é a única coisa que digo.

Me viro pra pegar um salgadinho e uma garota me chama atenção. Ela não olha pra mim, mas de perfil vejo que seu cabelo é de um preto muito escuro que se camufla com suas roupas do mesmo tom, ela usa botas com bico de ferro e está armada até os dentes. De algum modo, sei que ela é perigosa.

- Jacob - minha voz sai num sussurro desesperado.

- O que foi? - sua voz está alerta.

- A garota no canto da sala - sussurro enquanto finjo que o abraço.

- Merda - ele xinga e agarra meu braço. Passamos pelas pessoas, empurramos algumas e elas nos xingam. - Cadê a Madison?

- Não sei.

Logo vemos olhos violeta furiosos vindo em nossa direção.

- Temos que ir embora. Agora. - sua voz está firme.

- Por que? - arrisco uma pergunta.

- Caçadoras. - ela diz e olha para os cantos meio nervosa.

- Kai! - Jake grita como se estivesse apenas o chamando casualmente e enlaça o braço no dele. A garota que o acompanha nos olha feio.

- Pode ir, querida - Maddie pisca pra ela e a garota bufa, mas sai.

- O que foi? - Kai sibila para nós.

- Caçadoras - Jacob fala e Kai analisa o cômodo.

- Uma em cada canto, uma andando devagar no meio das pessoas, outra na escada e uma no andar de cima apoiada no corrimão. Seis no total. - Madison esclarece e consigo ver as garotas perfeitamente agora.

- Mais duas encostadas na parede da esquerda - Kai diz.

- Temos que tirar Lotus daqui. - Jacob fala e os dois assentem.

- Por que é tão perigoso? - sussurro enquanto eles vão andando na frente em direção à saída.

- Elas caçam qualquer ser mágico. Qualquer coisa com sangue mágico. - Jacob sussurra pra mim e segura minha mão. Sua mão é grande e quente e ele me conduz pela multidão.

Fico quieta e não consigo parar de olhar para trás e para os lados.

- Calma, Lotus - Jacob fala sem olhar para trás.

Quando estamos perto da porta, sinto um calafrio percorrer minhas costas e me viro. Oito garotas, inteiramente vestidas de pretos e com cabelos tão escuros quanto, nos encaram.

Jacob se vira ao perceber que parei. Kai e Madison se viram e os três formam um escudo na minha frente. O silêncio recai sobre a casa, alguém desliga a música.

- Madison, quanto tempo! - a garota que está um passo a frente das outras cantarola.

- Olá, Claire - Madison fala meio sibilante.

- O que você e os lobos estão protegendo aí, hein, Madison? - ela pergunta e sem querer faço contato visual com ela. - Olhos violeta. Outra Phantom então.

- Caí fora, Clarisse - Kai rosna pra ela.

- Oi, lobinho - ela ronrona e pisca pra ele - Da última vez que te vi, você implorou pra que eu ficasse na sua cama.

- Cale a boca, sua psicopata! - Madison grita e sinto a magia dela, como um caldeirão borbulhante.

- Desculpa - Clarisse sorri debochada e levanta os braços como se estivesse se rendendo.

- O que quer? - Jacob rosna pra ela.

- A garota - ela fala arrogante e aponta um dedo para mim.

- Não - os três falam juntos.

- Somos oito, vocês são três. - ela fala e fico com raiva.

- Somos quatro, vadia - minha voz sai alta e num rosnado.

- Oh! - ela finge surpresa. Seu rosto é bonito, mas com feições simples. - Olá, pequena Phantom.

- Vá embora, Clarisse. - Madison fala, porém não sai da posição de ataque.

- Não sem sua irmã.

- Você não vai levá-la - Jacob afirma.

- Ah, vou sim - ela gargalha e puxa um dos facões da bainha na cintura.

Os garotos se transformam em um piscar de olhos e agora Madison está envolta numa aura azul quase branca e seus olhos estão inteiramente da mesma cor, tento conter o espanto ao ver que ela flutua a alguns centímetros do chão.

- Vamos lá, garotas. - Clarisse grita e sete gritos melodiosos ecoam depois da sua voz.

O lobo cor de areia, Kai, se joga sobre duas das caçadoras. Jacob fica do meu lado e Madison está flutuando pelo salão e atirando bolas de energia nas caçadoras. Conjuro uma bola de fogo e atiro em uma delas que vem em minha direção com uma lança na mão, a garota sibila e é jogada para trás com o impacto, mas o fogo em si não faz efeito. Jacob solta um rosnado e pula em cima de outra garota, escuto um grito vindo dela e o estalo de seu pescoço. Tento não me importar e ficar atenta a batalha.

Claire e Madison estão lutando agora, corpo a corpo e assisto sem saber o que fazer. Quando estou distraída assistindo a briga das duas, uma das caçadoras corre em minha direção e não a vejo. Ela me dá uma rasteira e caio de costas no chão.

- Olá, bruxinha - ela sussurra e me puxa pelos cabelos. Grito e esperneio, mas ela não me solta. Dou diversos chutes nela, mas ela nem mesmo parece sentir.

- Jacob! - grito e o imenso lobo vira a cabeça no som da minha voz. Ele vem correndo pra cima de nós, e pula nas costas da garota; ela me solta no mesmo instante e rastejo pra longe. Jacob morde seu pescoço e ela berra, sangue mancha o chão.

O lobo escuro vem em minha direção e se inclina, encosto a mão na sua cabeça e me levanto.

- Estou bem - digo, Jacob faz menção de se virar, mas antes que o faça a caçadora com a lança monta em suas costas e enfia a arma nas costas dele.

Medo. Um medo gelado e arrepiante toma conta de mim e grito como nunca.

Jacob desmonta e a garota sorri pra mim.

- Você vai morrer - chio e ela sorri mais.

- Não acho - a garota fala e gira a lança nas mãos. Sangue pinga da ponta. O sangue de Jacob. Agora, a raiva me domina e mostro os dentes pra ela.

Lanço uma bola de fogo nela, mas ela nem mesmo se mexe.

- Magia não funciona conosco, bruxinha - ela gargalha e bate o lado oposto da lâmina no meio da minha barriga. Dou alguns passos para trás e respiro fundo.

As pessoas na festa, apenas assistem. Talvez com medo de se tornarem os alvos delas. Não tenho nenhum treinamento além da magia. Mas Jacob está no chão e não posso deixá-lo morrer. Com um grito, vou pra cima dela e dou um chute em sua barriga, ela sorri e me dá um soco no rosto; revido e acerto seu nariz, sangue escorre pelo rosto dela agora.

- Nada mal, Phantom. - ela diz e limpa o sangue, ou tenta, pois a mancha se espalha pela bochecha.

- O que quer?

- Você - ela responde enquanto troca o peso do corpo de uma perna para outra.

- Por quê?

- Porque nos pediram para levá-la.

- Então não vão me matar?

- Nós não. Eles talvez.

- Eles quem?

- Cansei de conversa - ela sibila e me chuta na barriga, arfo e tento me recompor, mas estou tonta. - Cansou, Lotus?

- Vadia - chio com a mão na barriga, a dor é imensa e penso que vou desmaiar.

Ela gargalha e me dá outro soco no rosto, escuto o estalo seco do meu nariz sendo quebrado e me irrito, vai ficar torto pra sempre. Mostro os dentes e com minhas últimas forças invoco uma corrente de ar e a derrubo.

Pressiono o ar sobre ela, não deixando que a garota levante e a expressão de desespero em seu rosto me faz sorrir.

- Por favor - ela arfa aterrorizada.

- Você machucou meu amigo, agora terei que te machucar também. - a voz que escuto, é minha, mas também não é.

- Por favor - ela repete. Arranco a lança de sua mão e seus olhos se arregalam, quase consigo sentir o cheiro do medo dela.

- Queria dizer sinto muito, mas não sinto - sorrio e levanto a lança acima de seu coração. Quero matá-la, quero que ela sinta a dor, assim como fez Jacob sentir.

- Lotus, não! - Madison grita do outro lado do salão e desvio o olhar do rosto da caçadora. Minha irmã está com um talho na testa que sangra e mancha o lado esquerdo de seu rosto de vermelho, como uma pintura, a líder das Caçadoras está no chão, presa assim como a que está em meus pés. - Não mate-a!

Sua voz está tão clara que parece que ela está ao meu lado.

- Ela machucou Jacob! - grito e sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Meu olhar desvia da garota no chão para minha irmã repetidas vezes.

- Eu sei, mas matar alguém é algo que te assombra pra vida inteira! - ela grita e meus batimentos retumbam em meus ouvidos.

- Desculpa, mas ela o machucou! - grito e foco o olhar no rosto da garota novamente. Ela está chorando e seu nariz escorre. Estou chorando também.

Levanto a lança novamente e a desço, Madison grita, porém antes que alcance o peito da garota, alguém segura o cabo da arma. Sinto mãos envolverem minha cintura e um sussurro.

- Lotus - Jacob chama e fecho os olhos apertado. - Lotus. - Solto a lança, ele a arremessa longe. - Lotus. - Jacob me abraça de frente agora e minha cabeça está encostada na curva de seu pescoço, sinto o cheiro de sangue, de suor e de lavanda.

- Me desculpa, me desculpa - estou sussurrando e soluçando.

- Shhhh, vai ficar tudo bem - ele passa a mão nos meus cabelos. Me sinto tão segura ali que parece uma eternidade. Quando abro os olhos e foco em seu rosto, ele sorri. - Vai ficar tudo bem, Lotus.

Uma movimentação me chama a atenção pelo canto do olho, a caçadora, agora livre, corre pelo salão em direção à saída. As pessoas tentam impedi-la e ela bate em algumas. Logo, o lobo cor de areia imenso que é Kai, está na frente dela, se lobos sorriem, aquilo foi um sorriso. Ela grita e desvio o olhar, tudo que consigo ouvir é o grito de comemoração das pessoas.

- Venha, Lotus - Jacob me chama e pega na minha mão. Madison vem mancando pra perto de nós.

- Desculpe - minha voz sai num soluço.

- Tá tudo bem - ela fala e me abraça forte.

- Acho melhor irmos para não chamar mais atenção - Jacob diz e nos soltamos.

Kai está ao nosso lado agora, sorrindo.

- Por que está sorrindo? - Madison sibila pra ele.

- Vencemos a batalha - ele fala satisfeito.

- Vencemos a batalha, não a guerra - Madison fala tão fria e amarga que nenhum de nós ousa dizer nada.

...

Ouço batidas na porta do quarto e me levanto com dificuldade para abrir. Me assusto ao ver o rosto de Jacob.

- Oi - gaguejo.

- Oi, tá tudo bem? - ele pergunta e assinto. Seus olhos percorrem meu corpo rapidamente, não de maneira maliciosa, mas como se quisesse se assegurar que eu realmente estava bem.

- Quer entrar? - ele dá de ombros e saio da frente da porta. Assim que passa, encosto a porta.

- Achei que você ia morrer - solto assim que ele se vira. - Nunca senti tanto medo na vida.

Jacob não responde, apenas levanta as sobrancelhas como se estivesse perplexo.

- Achei que ia matar aquela garota - ele sussurra após alguns segundos.

- Eu ia - digo firme. Eu realmente ia, graças a qualquer que seja a loucura que tomou conta de mim.

- Você entende porque Madison te disse para parar, certo? E porque eu te impedi?

- Acho que sim - digo e me sento na cama, ele se senta de frente pra mim e pega minha mão.

- Quando você mata alguém, fica marcado pra sempre. Sua irmã não queria que passasse por isso, logo agora. Kai matou o resto delas, porque é o dever dele, como comandante de seu pai.

- Aham - é a única coisa que digo. Me assusto quando Jacob coloca a mão em meu rosto.

- Está doendo? - ele pergunta passando a mão pela minha maçã do rosto que tem um hematoma roxo.

- Um pouco - dou de ombros.

- Seu olho está meio inchado - ele encosta a ponta dos dedos na pálpebra e fecho os olhos.

- Sim - digo. Quando os abro, estamos próximos o suficiente para nos beijarmos. Mas nos afastamos e nos encaramos.

- A guerra está chegando, Lotus. - ele sussurra. - E você terá que decidir em qual lado ficar.

- O que quer dizer com isso? - minha voz sai firme.

- Sua mãe está do lado dos Aliados, seu pai ainda não decidiu, mas é provável que fiquemos do lado dos Dominadores. - ele fala, tão baixo que tenho que me esforçar para entender.

- O quê!? - pergunto, soando mais raivosa do que pretendo.

- O Conselho separou você de seu pai, a culpa é deles. Titus não esqueceu, Lotus. E agora tem uma boa chance de acabar com eles.

- Ele não pode ficar do lado dos Dominadores - chio e me levanto da cama. - Eles vão acabar com os humanos, Jacob.

- Lotus - ele fala sério e fica de frente pra mim - Se acalme.

- Eu estou calma - falo.

- Talvez ele fique, não é certeza.

- Você disse que é provável - digo e ele olha fundo nos meus olhos.

- Sim, mas tudo pode ser mudado - Jacob diz.

- Quer que eu o convença? - falo e ele assente, uma risada sarcástica demais sai de mim. - Não faz nem mesmo três dias que eu o conheço. Está ficando maluco?

- Você o conhece desde que é pequena, Lotus, apenas não se lembra. - ele diz e fico ali, o encarando.

- Quer saber? Eu não sei mais quem me conta a porcaria da verdade - sibilo pra ele. - Estou nessa há menos de duas semanas e não sei em quem confiar, porque todos mentem.

Seu maxilar se trava e Jacob me olha sério.

- Eu nunca mentiria para você.

- Como posso confiar em você?! - minha voz sai meio desesperada e soluçada, como a de uma criança.

- Nós temos uma conexão e você sabe disso - ele fala e desvia o olhar do meu. Engulo em seco.

- Do que está falando?

- Pare de mentir pra você mesma, Lotus - ele rosna e me olha - Quando você chegou aqui e me encarou, eu senti. E você também deve ter sentido.

- Jacob... - falo, mas ele continua.

- E tenho certeza que sentiu hoje quando a Caçadora me machucou. Eu senti o seu desespero, como se fosse meu.

- Sim, eu senti - falo de uma vez e ele me encara profundamente - Mas não sabia o que era.

- É como um laço, certo? - ele está perto demais de novo.

- Sim, quando cheguei senti algo, mas ignorei. Como uma corda que me levasse direto a você. O que é isso?

- Não somos parceiros ou já estaríamos nos beijando - ele exibe um sorrisinho agora e reviro os olhos.

- O que somos, Jacob? - pergunto impaciente.

- Militibus. Guerreiros, em latim. Estamos conectados na batalha, nossas almas, corpos e mentes, ligados.

- Hm, e daí?

- E daí? - ele pergunta meio magoado - Somos conectados, um pode até mesmo sentir a dor do outro. É um laço pra vida toda.

- Entendi - falo, mas estou com um pouco de medo.

- Mas, os dois tem que aceitar. É raro, mas não é obrigatório.

- É claro que eu vou aceitar - digo e me jogo em cima dele, ele me abraça forte e fico aninhada ali. - Te conheço a dois dias e sinto como se tivesse te conhecido a vida toda.

- Sinto o mesmo - ele sussurra e beija o topo da minha cabeça.

A porta se abre tão rápido que não temos tempo para nos separarmos e levamos um susto.

- Opa, desculpe - Madison exclama meio engasgada e tenta fechar a porta, mas alguém a impede.

Quando os olhos azuis da cor de safiras encontram meu olhar, congelo.

- Olá, Hemmings - Jacob diz meio cortante.

- Jacob - Luke diz, porém não tira os olhos de mim - Oi, Lotus.

Que ótimo.




Notas Finais


os capítulos vão começar a ser menores, porém não tão pequenos, assim consigo até mesmo atualizar mais rápido, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...