História It's all right! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Haikyuu!!
Personagens Tooru Oikawa
Tags Oikawa
Visualizações 46
Palavras 391
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction It's all right! - Capítulo 1 - Único

A chuva caiu sobre o mundo igualmente a suas lágrimas, a dor emitida de seu coração nunca seria capaz de ser entendida, cambaleava pelas ruas em busca de uma resposta que finalmente o trouxesse paz, porém nada encontrava. 

Se afundava na escuridão de seu quarto aquele que se encontrava inundado de tantas lágrimas já caídas, seus olhos acastanhados não - e nunca - brilharam de modo intenso, eles apenas transmitia um recado, aquele que era escondido por falas bem construídas, mentiras.

Quebrou o espelho de seu banheiro por não aguentar se ver, ele se considerava feio, tão feio que o pavor de sair o atacava quando o sol reinava.

Olhava para as pontas de seus dedos e então soltava uma longa gargalhada em meio tanto desespero que vosso coração sentia, pensava com si mesmo, sequer as pontas de meus dedos são bonitas.

Pedaços de papéis eram encontrados em cada canto de seu quarto, vindo daquilo que levaria o nome de arte se fossem conteúdos feitos com destreza, se fossem bons.

Seus braços tremiam e a culpa sequer era do frio, e sim do maldito estresse que o dominava por completo, que o engolia, Oikawa não conseguia mais fazer as coisas de maneira correta, ele não conseguia mais ser ele mesmo.

Perante os treinos quase desmaiava por causa da fome que batia em si de maneira cruel, porém ele não se alimentava, de acordo com seus olhos estava gordo demais.

Andava caindo pelos lados por causa do sono que vinha de fininho, dizendo para desistir e dar uma longa soneca, porém ele não obedecia, ele se enchia de coisas,uma atrás da outra, ele não descansava pois se fizesse isso a morte chegaria batendo palmas em sua frente.

E apesar de tantos problemas acabando com si, com seus pulsos, com sua dignidade, com sua vida, ele fazia o máximo de esforço possível para abrir um sorriso e gritava está tudo bem!.

Mentiroso, mentiroso, ele nunca esteve bem, nunca estaria, já tentou procurar ajuda porém apenas recebia palavras como eu sei pelo o que você está passando, ninguém nunca sabe, podem se encontrar na mesma situação porém os sentimentos são diferentes, os problemas e suas raízes são diferentes, Oikawa estava cansado.

Tooru Oikawa não queria mais mentir, queria apenas ter paz, descansar, e parece que a única solução seria aceitar a mão da morte.


Notas Finais


I just want to go back to my home, that among the stars, I wanted to hug my grandfather again ..... I'm not fine ... well a little .... I want to die. 🥀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...