1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado . Vmin Omegaverse. (EMREVISAO) >
  3. 1 temporada

História Casamento arranjado . Vmin Omegaverse. (EMREVISAO) - 1 temporada


Escrita por: Moanssoft

Notas do Autor


Não reviso os capítulos .

Boa leitura .

Capítulo 10 - 1 temporada


A primeira vista parecia estar dando certo aporrinhar jimin 24 horas por dia mas , ele, taehyung teria que realmente voltar a empresa.

Jimin estava na cozinha mexendo em algumas panelas e taehyung nem ousava perguntar qual era o câncer da vez .

_Jimin coma alguma coisa e se arrume vamos para empresa já preparei sua roupa ._se encostou no balcão enquanto o outro começava a cortar a fios a carne de porco .

_O que eu vou fazer lá ?_o olhou por um momento antes de fatiar

_Jimin olho na carne ou seu dedo vai ser o tempero ..._o outro revirou os olhos . Ali , ali era o ponto . Jimin estava repetindo tanto o gesto que taehyung se perguntava se poderia ocorrer um desligamento. Se 'desescorou' do balcão pegando a faca de jimin e cortando ele mesmo_ eu não estava brincando quando disse que vai ser meu secretario.

_aham...você tá cortando errado me dá , eu fazia isso pro kookie .

_Pra quem ? Sabe que não é inteligente falar do seu ex quando seu atual tá com a faca ?_o olhou gesticulando com a faca . Jimin riu dele se aproximando tocando sua mão que segurava a faca a abaixando o puxando pela gravata para que se abaixasse fazendo contato visual desviando prós lábios de taehyung 

_os cubinhos de carne estão tortos ...kookie fazia melhor ._se afastou . Rindo com a faca na mão novamente ._Quando eu terminar eu me arrumo .  Agora vaza preciso de paz na minha cozinha .

Taehyu saiu do transe confirmando.

_boa refeição. Aliás qual o prato de hoje ? Câncer ao patê ou úlcera ao molho ?

_To pensando em colocar linguiça como prato chefe  . Quer me ajudar taehyung?

Taehyung abriu a boca pra dizer "a meu amor a linguiça não é comida ela te come" mas resolveu apenas sair sorrindo quadrado subindo pro quarto.

Jimin ficava pensando no que aquilo tava se tornando era irritação tédio ou ...flerte ? De qualquer maneira ele não queria saber vindo de taehyung , queria apenas distância mas se era obrigado a ficar próximo ...dessa forma parece bom o suficiente. 

Essas provocações bobas passariam despercebidos camuflando as reais intenções . Não eram apenas irritar o ômega era fazer ficar vivo de alguma forma . Chamando a sua Atenção mesmo que seja por falar bobagens . 

Supria a necessidade de taehyung ouvir os xingamentos de jimin em relação a si . Os sorrisos das palhaçadas ou o velo amearçando parecendo uma criança malcriada . Nesses momentos jimin se coloria não estava preto e branco . Taehyung esperava ansiosamente pelo dia que veria  jimin  com todas as cores do arco-íris brilhando.

Parecia tudo calmo jimin já estava mais calmo em relação a perda e sua revolta com os amigos agora não passava de um aliado para ser mimado. E quanto a conviver com taehyung...

Bom .


Taehyung estava notando jimin estranho . O seguia pela casa , estava mais sensível e carinhoso , além do cheiro adocicado está intorpecendo a casa . Jimin logo entraria no cio e aí.  Seria decisão de jimin ter taehyung ou não .

Taehyung bebia água na cozinha durante a madrugada quando ouviu passos provavelmente de jimin que havia acordado e então braços em volta de sua cintura , e a respiração em seu ouvido .

_jimin ...

A mão antes em sua cintura adentrou sua blusa tocado sua pele , passeava por seu abdômen o arranhando . A outra mão livre trilhavam um caminho no peitoral do Alpha que por milagre ainda estava imóvel mas sem o copo na mão agora .

_Eu quero você Taehyung...o que vai fazer em relação a isso ?

Taehyung fechou os olhos para da as mão de jimin em seu peito.

_O que quer que eu faça ?_se virou segurando o pulso do menor que estava apenas com uma das blusas sociais que pegara de Taehyung por pura vingança. Taehyung o puxou para mais perto colando seus corpos . Jimin tinha a respiração irregular  e as bochechas rubricas , sua lubrificação natural já descia por sua perna . Os olhos de taehyung já estávam vermelos pelo cheiro a forma tão sensual que o outro lhe olhava . Mas ele seguraria mais um pouco , mesmo que seu membro já latejasse dentro de sua calça.

_Diga jimin . _Se curvou ficando a altura de jimin o apertando cotra seu corpo  chupando a orelha de jimin  o fazendo eriça arrepiado . Jimin sentia seu corpo esquentar com o outro assim tão perto de se o provocando . O cheiro de Alpha se estendo e mesclando com o seu adocicado e Madeiral. Mas ele não estava gostando disso , as rédeas não era de taehyung era sua . Ele estava consciente o suficiente para saber disso, sua mente dizia uma coisa mas seu corpo dizia outra coisa.

_Quer um convite ? ...Me fode logo tae. 

Da primeira vez eles foram apressados de mais , repentinos de mais .

Taehyung o pegou no colo o pondo em cima da mesa fastando o que poderia atrapalhar ouvindo o tilintar dos copos caindo e se transformando em fraguimentos . Se livraram das roupas antes mesmo de  recuperar o fôlego do seus lábios colados as línguas explarado  sedentos . Por um mísero de segundo taehyung olhou os olhos lilás do parceiro que brilhavam como pequenas faíscas . Apenas o acendeu . Se curvou perante o corpo entregue do ômega trilhando um caminhos com as mãos grandes pelo abdômen o peito pescoço. 

Taehyung considerava jimin um tremendo gostoso do caralho em crise de personalidade  e o excitava ainda mais . 

A língua de taehyung molhava os biquinhos eriçados  o fazendo segurar seus cabelos gemendo o copo de jimin estava quente  taehyung era o combustível transformando aquela fogueira em um incêndio.

Taehyung por outro lado continuava sem pressa saboreando sua refeição. Segurou as pernas do outro as afastando e beijando uma delas sentiu o sabor adocicado de morango na parte interna de sua coxa . A lubrificação já melava a mesa . Assim decidiu parar de brincar. Se encaixou na entrado do mesmo e entrou pressionando o quadril deslizando para dentro e para fora  . Curvado sobre o outro que o arranhava as costas depositou beijos a ele , não esperaria a dor parar porquê jimin não deixaria nao quado tentava mover o quedrio contra si com os dentes fincados em seu ombro . Seu lobo rugia alto solidificando aquela relação. 

Não fora 1 , 2 , 3 foram várias  o cio do ômega era longo .

Fosse na parede do escritório onde taehyung abriu as cortinas para que jimin Visse as luzes da cidade a noite enquanto apertava seus ombros se impulsinando para cima e se deixava descer mordendo os lábios .  Deixando alguns gemidos escapar fazendo companhia aos do Alpha.

Ou quando se sentou ao colo dele rebolando se deixando guiar fazendo taehyung revrar os olhos com aboca saliente de jimin contra seu corpo . Aquela casa fora testemunha de atos pecaminosos pornográficos e longos . 

Durante o banho taehyung se apoiava a parede deixando a tua cair sobre seu corpo livremente . Jimin finalmente dormia , e ele teria tempo de comer algo depois do banho . 

Como alguém pode ser tão fofo e angelical dormindo  e tão provocativo e sensualmente Angélical acordado ?

O corpo de taehyung continuam marcas de dentes arranhões igualmente ao do ômega as diferenças sendo por algumas marcas amareladas .

A porta do banheiro foi aberta a roupa descia sob o corpo de jimin indo de encontro ao chão , caminhou feito um gato ronronando em busca de carinho e atenção os olhos agora mais rosados direcionados ao outro molhado .

_15 minutos jimin 

O outro  se meteu por baixos dos braços do maior se deixando molhar também passando os braços sobre os ombros do outro segurando sua nuca puxando os fios levemente o olhou com os olhos pidões mordendo os babios avermelhados . 

_Tem certeza que quer isso tudo ?











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...