1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado . Vmin Omegaverse. (EMREVISAO) >
  3. 2 temporada

História Casamento arranjado . Vmin Omegaverse. (EMREVISAO) - 2 temporada


Escrita por: Moanssoft

Notas do Autor


Hey a nova fic vmin já foi públicas vão dá uma olhadinha e me digam o que acham certo ?

(Meu gato estrela miau)

Sem mais delongas


Boa leitura

Não reviso os capítulos

Obrigado pelos comentários e os votos

Capítulo 17 - 2 temporada


Namjin dormiam de maos das e se não fosse pelo bolinho no meio deles poderiam ficar colados.  A pequena tremia a cada estrupo do lado de fora que eocava no quarto , dormindo em posição fetal , se móvel acabado por acordar namjoon com um chute fraco na cara e uma meia minúscula no ombro . Se sentando ele analisou a situação . 

A menina deve ter acordado com medo , agora com o dedinho na boca namjoon até pensou em deixá-la ali dormindo mas não poderia acostuma-la com isso .  Então após calçar sua meia , namjoon a pegou no colo com cuidado a levando para o quarto . 

Quando decidiram adotar , foram ao um orfanato , logo de cara foram bem recebidos por todos ; crianças adolecentes e os adultos que ali  trabalhavam . Foram direcionados aos recém nascidos que foram abondonados , estavam encantados com o amanhos deles , mas era apenas as reações que todos temos ao ver um bebê com bochechas grandes . No cantinho de um dos nervos uma menina um pouco maior tentava drobar uma frauda . Jin sorriu se inclinando a ir até ela , se abaixando e a ajudando . 

Era ela .  Os olhos a boca os cabelos o nariz e as maozinhas gordinhas desengonçadas em segurar um simples pano.  Foi a melhor escolha que eles poderiam ter feito . 


Colocando a menina no berço a cobriu ligando a música que jin havia gravado uma vez para que ela relaxasse mais .  Foi fechar as cortinas da janela para evitar a entrada da luz e 

Jurou ter visto algo lá embaixo olhando para si , mas Nao poderia confirmar, Nao Quando ; a luz e a distância eram poucas e grandes. Mesmo assim não iria arriscar deixando Jojo sozinha .

XXXXXXX

_Jimin tem certeza que é uma boa ideia ?  São 9 da noite e você quer viajar assim do nada ?

_Tae , não é do nada , meu pai e eu sempre fomos próximos e agora ele não mandar nem uma carta , demorei para perceber mas tem algo errado ali .

_Não pode esperar até amanhã ? Esperou a metade do ano ...._retirou a roupa que jimin colocou dentro da mala e a deixou em cima das patreleiras altas do closet voltando para o quarto _..a manhã cedo eu vou com você amor ..._acariciou o rosto d jimin carinhosamente o Alpha o olhava _ está bem ? Prometo .

Assentiu cedendo tendo o queixo elevado para um beijo doce . As mãos de taehyung foram para a Cíntura fina de jimin que segurava sua nuca puxando os fios de seu long hair molhado pelo banho recente   . Taehyung usava o roupão que logo fora aberto e jogado ao chão. 

Taehyung desceu as mãos para o cós da calça de jimin soltando seus lábios de agachou , retirando a calça e roupa de baixo de jimin o pegando no colo e o colocando em cima da mesinha ali ficando entre sua pernas desabotoando a camisa de jimin sem deixar seus lábios . Aberta taehyung usou as mãos para acariciar os peitos dele causando uma fricção em seus mamilos . Jimin mordeu o lábio do companheiro em resposta fazendo se dividir o gosto de sangue . Taehyung passou a língua no local e jimin sorriu malcriado . Taehyung em resposta segurou o pescoço de jimin massageando sua entrada fazendo jimin gemer em surpresa a lubrificação natural se mostrando ao decorrer Dos toques , taehyung usava os dedos para estocar o ômega que arqueava a coluna .   Sentindo seus corpos se unindo e aquela linha fina vibrar em resposta. 

Ambos já se amavam antes mesmo de saber. 

_t...tae...

Taehyung chupou os dedos sentindo o sabor de jimin ,ele nunca enojaría daquele doce . Se posicionou em sua entrada e entrou indo fundo e rápido estocando o local apertado chegando ao ponto de prazer. O ômega arranhava seus ombros .  

Era o primeiro sexo que eles fariam livres da culpa e do passado .  Era possível tentar coisas novas ...no banheiro jimin empurrou taehyung contra parede se abaixando deixando a mão deslizar sobre o abdômen de taehyung que se retraia com o toque gelado que lhe trazia arrepios. O ômega tinha o controle em suas mãos ...bem o taeconda  em suas mãos o segurando fez um carinho na cabeça fazendo o Alpha morder os lábios , passou a linha pela extensão o abocanhando chupuando e tirando-o da boca repetindo , brincando com ele . Começou a bombea-lo na mão pequena com o que não cabia em sua boca , sua garganta . Se joelhos , jimin tinha se ajoelhando por taehyung e aqui-lo não passaria despercebido pelo maior que segurou seus cabelos movimentando sua cabeça.  Jimin se engasgou algumas vezes mas os gemidos do Alpha era o estímulo para não parar até que se desmanchasse em seus lábios e foi o que aconteceu com a língua para fora o olhando nos olhos ,  pediu em silêncio e teve a resposta .

Na cama enquanto se deitavam para dormir , agora no quarto de jimin . Eles uniam as mãos , taehyung olhava o local vazio que antes tinha a aliança .

_Tae._o subiu o olhar , lhe dando sua atenção_eu  te amo _um sorriso doce de um lado e um quadrado do outro . Taehyung beijou a testa do menor. 

_eu te amo mais ...

Parecia doce , doce de mais perfeito de mais ouvir tais palavras dos lábios do ômega era quase irreal .  E descansado em peito jimin ouvia seu coração bater com os olhos fechados sentiu vontade de chorar , deixando uma lágrima solitária cair e a enxugando antes que tocasse o corpo alheio .



Horas depois taehyung acordou e percebeu que jimin não havia esperado por ele para ir atrás do pai . Alguma coisa estava acontecendo para jimin o ter feito e não fora apenas um racionio de última hora. Nao , parecía algo mais sério mais concreto... A ponto de jimin nao contar e manter para si . A pergunta é; o que poderia ser tão sério ? E o que estava acontecendo com essa família ? Jimin não teria coragem de o deixar tinha ? 

Bem , o Alpha não ficaria para pensar na resposta por si mesmo as malas de jimin tinha ido a um destino e ele iria também. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...