História It's Because I Love You - Vmin - Capítulo 3


Escrita por: e _love_lix

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens BamBam, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lay, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun
Tags Bandas & Músicos, Bangtan Boys, Bts, Hierarquias, Vmin
Visualizações 21
Palavras 836
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Poesias, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoas, desculpem a demora pra postar o cap
aproveitem a leitura ;)

Capítulo 3 - Forgive me


Fanfic / Fanfiction It's Because I Love You - Vmin - Capítulo 3 - Forgive me

Ainda estava escuro e Kim já se encontrava de pé indo em direção ao carro, naquele horário era possível ouvir o mais baixo ruído, de tão silenciosa que estava a cidade. Park por sua vez se encontrava ainda dormindo no pequeno sofá com cheiro de bolo e Chantilly, se mexia e remexia até que caiu do sofá.


"Ainda bem que o sofá é baixo"


Pensou o rapaz se levantando e colocando em prática sua rotina matinal, ao acabar de se aprontar desceu as escadas indo ao familiar local de trabalho o qual sempre estava.


Assim ocorreu durante um mês enquanto Kim estava na Suíça a negócios, tudo corria bem e como o planejado, até um certo dia em que Nathan o príncipe suíço beijou Kim e tentou abusar do mesmo, desde então Kim se recusava a sair do qual em que se hospedava. Kim passa os dias trancado, apenas se alimentando uma vez ao dia, isso quando ele estava acordado, já que quando não estava se lamentando por tudo, estava dormindo ou enviando mensagens a seu pai. 


— O que Park irá pensar - disse e logo sacudiu a cabeça tentando pensar positivo.


Park por sua vez, estava a limpar o mármore onde servia-se os pedidos, afinal, era sua tarefa fazer o seguinte trabalho após a padaria ser fechada. Ao terminar, o rapaz pendurou seu avental e subiu as famosas escadas que davam em sua casa, a qual ficara na parte de cima da padaria, o rapaz pôs-se a sentar no sofá começando a ler um de seus amados livros.


Um som ecoou do local e Park percebeu ser de seu celular que estava encima da mesa de centro a sua frente, o pequeno pegou o celular e abriu as redes sociais, vendo assim a maldita foto, os olhos marejados e a expressão triste do menor era de partir o coração de qualquer um que visse a cena. O coração do jovem parecia ter sido quebrado em pedaços como cacos de vidro, na cabeça do menor passavam-se apenas pensamentos sobre a promessa que foi "quebrada", a verdade era que Park não sabia o real acontecimento por trás da foto.


— porque eu confiei? - se perguntou entre soluços, Park era tão inocente. Mesmo com o sentimento não correspondido por Kim, aquela dor que Park sentia era como uma faca fincada em seu peito. 


Kim nesse mesmo tempo, imaginando o ocorrido, estava desesperadamente prestes a pegar um avião de volta para sua terra, o medo era presente, sentia que a qual momento podia perder Park, este que não atendia ligações e não respondia mensagens de texto, o príncipe apenas esperava que o menor não estivesse chateado consigo e nem desistisse do matrimônio. 


— Por favor Park perdoe-me - disse ao entrar no avião.


Kim se acomodou no avião e ficou contando as horas para estar novamente em casa e poder esclarecer as coisas com sua família e com Park. 


Enquanto isso, Park trabalhava feito um condenado na padaria, ajudando sua mãe que estava na cidade vizinha visitando uma amiga doente. Hoseok, seu primo o ajudava na padaria, já que Park sozinho não dava conta. 


— Ainda vai se casar com ele? Ele não te ama e beijou outro - acusou Hoseok, limpando uma mesa de canto.


— Seok, ele é um rei agora e me pediu em casamento, sempre tive um "penhasco" por ele e você sabe - Falou Park de maneira simplista, arrumando o dinheiro no caixa.


— Bom, você quem sabe, se você se arrepender, avisado foi - Hoseok falou se virando de costas para Park. 


Kim, por sua vez se encontrava já entrando no carro, acompanhado de Kim Namjoon. Estavam a caminho para casa, mas Kim resolveu que iria passar já na casa de Park e explicar. Não, Kim não o amava, mas tinha o dever de explicar a foto a seu noivo. 


Desceu do carro e entrou na padaria que estava pouco movimentada. Encarou Park e cumprimentou Hoseok. Fez sinal para Park e foram conversar em um lugar silencioso. 


— Talvez você não se importe mais, mas não fui eu quem o beijou. Bom, talvez eu tenha retribuído, mas não foi proposital - Falou Kim um pouco envergonhado. 


— Sabe... Eu não ligo, apenas vamos resolver tudo sobre nosso matrimônio e vamos esquecer isso - Respondeu Park saindo dali.


Kim saiu da padaria sem se despedir e entrou no carro, assim, partindo para casa, aonde passou o resto do dia. A vida de Kim era agitada, ele tinha deveres reais a cumprir, tinha seu pai que não se encontrava muito bem de saúde para "cuidar", sua irmã vivia lhe pedindo ajuda para tudo e agora ele tinha Park, seu noivo.


Park, se encontrava deitado no sofá da sala assistindo seu programa de televisão preferido, com almofadas por todo lado, haviam lenços pelo chão. Park estava sensível e talvez doente, por conta do clima um tanto fresco que deixava qualquer um resfriado. 


— Será que Hoseok está certo? estaria eu me iludindo? - Perguntou Park a si mesmo antes de adormecer no sofá.



Notas Finais


perdoem os erros.
aqui estão nossos perfis:

meu perfil: @NamjoonXKM
perfil da Lara: @_Loves_Cake

— Bibi; 🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...