História It's definitely you... (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 13


Escrita por:


Capítulo 13 - Just 2...


Fanfic / Fanfiction It's definitely you... (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 13 - Just 2...

Pouco tempo depois, eu e Tae estávamos protos. Fazia muito frio em Seoul, então estava bem agasalhada com um sobretudo vermelho, touca e luvas. Tae vestia uma jaqueta pesada, sua máscara preta e uma boina que o deixava muito elegante, mas que ao mesmo tempo cobria a maior parte de seu rosto, afinal, famoso do jeito que ele é, precisava andar bem disfarçado na rua.

Descemos de elevador, fomos até a porta do hotel e pegamos o primeiro táxi que passou. Tae informou ao taxista o nome do restaurante em que iríamos. Nos mantivemos em silêncio o caminho todo, de certa forma eu me sentia levemente desconfortável com a situação sabendo que se ele fosse descoberto graves problemas poderiam surgir.

Poucos minutos depois já estávamos no restaurante, ele se chamava Flavors e parecia ser bem chique.

O restaurante era bem iluminado e grande. Tae conversou com o garçom que foi nos recepcionar, e o mesmo nos guiou até uma área mais reservada onde as luzes eram mais fracas.

Assim que nos sentamos, Tae tirou sua máscara e abriu aquele sorriso quadrado para mim e eu apenas sorri de volta, ele havia percebido que eu estava esquisita. Peguei o cardápio e fingi entender o que estava escrito, olhando pelas fotos pedi um prato que vinha carne e alguns legumes. Tae pediu o mesmo que eu.

-Está tudo bem, baby?- Tae perguntou.. - Eu sei que deve estar sendo esquisita toda essa coisa de ter que sair com alguém todo coberto que parece que está foragido porquê cometeu um crime.. - ele suspirou e forçou um sorriso.

- Isso é a mais pura verdade, Tae, mas saiba que por mim está ok desde que eu esteja com você - peguei em sua mão que estava em cima da mesa e abri um sorriso sincero.

Nossa comida chegou rápido e ela era realmente deliciosa. Taehyung tinha um excelente senso de humor e me fez rir o almoço inteiro, até ele decidir pegar as batatas e encaixar na boca fingindo ser um peixe boi.. Por alguns momentos até me esqueci que estávamos ali "escondidos", por alguns momentos éramos apenas um casal apaixonado curtindo um almoço num restaurante refinado. Até o telefone de Taehyung tocar.

-Bom, baby... preciso ir. Vão mandar um carro me pegar aqui em alguns instantes para o ensaio.. - Tae disse assim que desligou o celular, ele pagou a conta e assim que me levantei para sair do restaurante, ele me abraçou.. - Assim que o ensaio terminar vou direto para o hotel ficar com você. Dê uma volta pela cidade! Aposto que você vai adorar Seoul!

- Não se preocupe comigo, Tae! Só de saber que não estamos extremamente longe um do outro, tudo vale a pena! Obrigada pelo almoço! - disse me aproximando dele e deixando um selar em seus lábios. 

Nos dirigimos a porta do restaurante, eu segui meu caminho e Tae ficou aguardando o carro busca-lo.


Notas Finais


Tem como não se apaixonar por ele?
Quero um Tae pra mim!

------------

Minha outra fic One Shot com o nosso Worldwide Handsome (+18)

https://www.spiritfanfiction.com/historia/worldwide-handsome-boyfriend-imagine-jin--bts-18211226


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...