1. Spirit Fanfics >
  2. It's in the morning' >
  3. .único; baekhyun e suas roupas pelo chão.

História It's in the morning' - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - .único; baekhyun e suas roupas pelo chão.


Fanfic / Fanfiction It's in the morning' - Capítulo 1 - .único; baekhyun e suas roupas pelo chão.

It's In The Morning' — Chanbaek

A luz do sol passava a cortina do quarto como a água passa tão fácilmente sobre o papel. Os beijinhos castos de Chanyeol sobre o pescoço de Baekhyun, cheio de marcas — mas ainda sim com cheirinho de bebê e pele totalmente leitosa e macia, já se faziam presentes. 

Baekhyun que não tinha um sono pesado, acordou fácilmente com os lábios do maior ali naquela região um tanto delicada soltando uma risadinha. 

— Bom dia, bebê. — Chanyeol silabou rouco por conta do sono ainda presente e assim se levantou. Baekhyun nem se deu ao trabalho de falar algo, já que Park estava dentro do banheiro. 

O pequeno — Como Chanyeol havia carinhosamente apelidado. — se levantou assim que ouviu o chuveiro. Observou todas as roupas de ambos jogadas ao chão e riu altamente. Já não era mais tão raro Baekhyun passar pela casa de Chanyeol e não acordar na manhã seguinte na cama deste. 

Já se arrepiava só de lembrar sobre a noite anterior. Havia sido ótima, e as marcas pelo seu corpo denunciavam isso. 

Andando até a porta do quarto, pegou a camisa social largada ao chão totalmente amassada e a vestiu rapidamente, era como um vestido para si, já que o maior não era nada mais baixo do que aparentava. Passou as mãos pelos cabelos desarrumados afim de ajeita-los nem que se fosse um pouco. 

Com os pés sobre o chão frio, andando calmamente até a cozinha, Baekhyun pensou no que fazer de café. Mas infelizmente desistiu de fazer suas mirabolantes panquecas — carinhosamente apelidadas de; 1° maravilha do mundo por; Park Chanyeol — assim que viu, que a panela que seria usada estava no alto. E coitado, ele não alcançava. 

— Yeollie... Pega pra' mim por favor amor? — Baek pediu totalmente manhoso para o maior, quando escutou os passos do sapato social do Park se fez presente na cozinha. 

— Pra' que? A gente nem vai tomar café amor. — Park riu. 

— Como ass... — Pobrezinho. Nem deu tempo de terminar. Chanyeol foi rapidamente até ele o prensando contra a geladeira. — O que pensa que está fazendo? — Baekhyun perguntou tombando a cabeça para o lado sentindo os beijinhos do maior sobre seu pescoço, o que fez suas pernas bambearem. 

— Vou tomar meu café, baekkie. — Chanyeol não tinha vergonha nenhuma em dizer que seu passa tempo favorito, era foder Baekhyun. Principalmente quando se tratava de uma rapidinha no lugar do café da manhã. E o Byun? Não podia negar que amava uma coisa dessas. 

Chanyeol em um movimento rápido, pegou Baekhyun no colo, rodando as pernas mais do que grossas, e muito gordinhas nas quais amava apertar e deixar tapas e marcas, andando com o seu namorado/noivo até a bancada da cozinha americana da casa. 

Os beijos do pescoço do Byun, que Chanyeol estava dando, foram subindo, até os lábios bem feitos e macios de Baekhyun fazendo um beijo, quente e com bastante luxúria surgir. 

A essa altura, Baekhyun já havia esquecido o que tinha ido fazer na cozinha, o ambiente totalmente quente, e o corpo de Baek não estava nada diferente. As mãos do Park que estavam na cintura marcada a desenhada, foram para sua camisa que o menor vestia. 

Em um passe digamos de magia, ela foi ao chão. Baekhyun amava esse lado do Park. E isso era algo bom, afinal somente Baek sabia desse lado de Chanyeol. 

Afinal já havia virado costume. Sempre que Baekhyun ia dormir na casa do namorado, nunca parava com uma roupa no corpo. E nunca, absolutamente nunca o casal tomava um café corretamente de manhã. 

E tudo isso, ambos não poderiam negar que gostavam. Para falar a verdade. Amavam. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...