1. Spirit Fanfics >
  2. I'ts karma world >
  3. "já se passaram duas semanas"

História I'ts karma world - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - "já se passaram duas semanas"



Sou eu, Bonnie Clayde.
Já se passaram duas semanas, estou enjoada de feijão e aquela coisa que parece um purê mas na verdade é arroz. Puta merda Carlos, você não sabe cozinhar.

Quando cheguei, meu irmão Paulo disse que infelizmente não conseguiu salvar nossa mãe e nem a mulher dele, depois de eu tirar algum tempo pra chorar até os olhos arderem eu perguntei se ele tinha salvado alguém, ele mostrou que tinha salvado seus dois filhos, Camila de doze anos e Caleb de quatros aninhos, Caleb dormia tranquilo enquanto Camila ficava ao seu lado o tempo todo. E eu tentei me convencer mesmo sem querer, que estava tudo bem.

Todo o pessoal do departamento dele foram mortos, devido ao número de ocorrências eles foram atender os chamados e nunca mais voltaram. Pensar que todos tinham familiares e todos morreram como presas fáceis nesse mundo hostil me deixa bastante enjoada e triste.
Não me conformo com as mortes mas estou muito aliviada que uma parte da nossa família e alguns amigos estejam bem, bom mais ou menos.

A comida está acabando, isso significa que logo vamos ter que procurar por mais.
Tem um pequeno supermercado aqui perto, deu pra ver quando estávamos a caminho daqui. Se estivessem procurando por comida lá seria o primeiro lugar que eu iria, por motivos bem óbvios.

As vezes eu sou meio lerda, mas em uma situação como essa me vejo obrigada a ser um pouco mais esperta, não sou burra nem nada, só que não entendo algumas coisas ou demoro pra entender.

Não sabemos oque fazer, os jogos e filmes dizem que basta apenas um golpe certeiro na cabeça. Mas como iremos fazer isso com tantos carniceiros lá fora? À distância seria ótimo mas apenas meu irmão sabe usar uma arma e até eu aprender a atirar só mataria essas coisas com alguma arma de curta distância.Não sei nem se tenho forças o suficiente pra matar aquelas merdas e não faço ideia se seria rápida o suficiente pra nocautear um após outro.

Ao que parece a poeira não baixou, aquelas coisas ainda correm por toda parte,mas notei pela janela de vidro em um dia de chuva que eles ficaram apenas em pé, não bateram nas portas como sempre faziam, nem urravam como animais,era quase como se ignorassem nossa existência. Depois de pensar bastante eu tive uma ideia, uma péssima ideia.

Hoje é dia de chuva, dá pra ver pelo céu nublado. Se eu estiver certa daria pra andar entre eles quando estiver chovendo, se eu estiver errada eu morro, já que me ofereci pra testar minhas duvidas... Nada de mais. Com toda certeza eu não estava disposta a arriscar a vida de todos ali. Depois de algumas longas horas eles ainda que com relutância aceitaram meu pedido.

Está começando a chover, daqui a alguns instantes eu irei fazer algo ainda mais idiota. Sei que não é seguro se arriscar mas para o bem de todos. Odeio essa síndrome de herói, isso ainda vai me matar.

Não posso negar que estou tremendo e com medo, essa carta está horrível, molhada pelos respingos da chuva. Mentira, eu tô chorando pra caramba.

com certeza eu já tive dias melhores mas preciso me manter calma, é por isso que solto uma piada sem graça, eu disse que pelo menos a chuva lavaria aquele cheiro fétido deles e eu podeira morrer sem tapar o nariz. Anne não achou engraçado,ninguém achou, apenas meu irmão, só pelo fato de idiotice ser algo de família.

Disseram pra parar de ser babaca comigo mesma.
Eu sorri pra todos lá e prometi que não morreria, espero que seja verdade.
Está na hora de abrir as portas e sair, se eu conseguir voltar contarei como foi lá fora, se não...
Bom, eu com certeza vou voltar.

Minhas mãos estão tremendo, agora eu só queria uma bebida forte, mas acho que eu seria um alvo fácil, então deixa pra lá. Até depois.

 

_Bob C

 


Notas Finais


A história tá disponível no Wattpad.
Thank uuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...