1. Spirit Fanfics >
  2. I'ts like a Dream•∆•Min Yoongi•∆•PAUSADA >
  3. Salve as Armys

História I'ts like a Dream•∆•Min Yoongi•∆•PAUSADA - Salve as Armys


Escrita por: BitchPleaase

Notas do Autor


Oi como vocês estão ? Tomarem que gostem desse cap. 😂 boa leitura pancórnios

Capítulo 4 - Salve as Armys


Fanfic / Fanfiction I'ts like a Dream•∆•Min Yoongi•∆•PAUSADA - Salve as Armys

Só queria olhar pra ele , e que ele olhasse pra mim pelo menos por 5 segundos …

 Ele olhou pra mim , e sorriu de lado .Arregalei meus olhos e apenas o encarei .

 Até que as pessoas atrás de mim e das meninas começaram a empurrar todos mais pra frente , estava eu espremida e assustada nunca vira nada assim em um show , Algumas garotas caíram no chão e eram pisoteadas , as vedações estavam sendo inclinadas para frente e os seguranças tentando manter a multidão, tudo virou uma grande bagunça.

—SEGUREM EM MINHAS MÃOS MENINAS , NÃO PODEMOS CAIR !–Gritei com Victoria e Anna , Vic segurou meus braços e Anna...estava quase em cima de mim .

 Tentava sair de lá , era em vão , havia um fosso de poucos metros à frente da vedação separando a plateia do palco , se a vedação caísse , iríamos cair no fosso com várias pessoas em cima .

Estavam fazendo isso apenas pra chegar perto deles , arriscando a própria saúde , à própria vida .  

P.O.V. SUGA

 De Repente várias fãs atrás , foram empurrando às da frente , que eram esmagadas contra vedação . Estava prestes a acontecer algo muito ruim .

 Paramos de cantar e apenas olhávamos todo aquele alvoroço , preocupados com os ARMYS . Nunca esperava isso .

 Falaram pra nós recuarmos , sai do palco , mas apenas ficamos parados e preocupados .

 Os seguranças não conseguiram conter , então a grade caiu no fosso , com várias pessoas , uma em cima da outra .

 Uma lágrima desceu no meu rosto , os seguranças nos agarraram e levaram para dentro .

 Armys , estão bem ? Era isso que eu só conseguia pensar .

—OS ARMYS ESTÃO SENDO ESMAGADOS , chamem ambulâncias, qualquer coisa rápido! –Rapmon exclamou desesperado para equipe .

—Estão todos à caminho ! Agora descansem , tomem uma água não se preocupem tudo vai ficar bem . –Falou a Harumi , uma garota da equipe .

 Nos abraçamos e choramos , não podíamos fazer nada naquele momento por nossos fãs .

[...]

1 dia depois

“A queda de uma vedação provocou 26 feridos, durante um concerto do grupo de KPOP Bangtan Boys , mais conhecido como BTS , em Las Vegas, Nevada. O incidente deu-se neste sábado.

Apesar do susto, não houve mortes  

à lamentar , houve 11 feridos , sendo 4 deles gravemente, e 1 paciente em coma. Cerca de 15 indivíduos foram transportados para hospitais locais...”

Jungkook desliga a televisão e todos olham pra ele .

—Não aguento mais ver essas notícias , não aguento ficar parado aqui sem fazer nada . –Jungkook falou com olhos marejados .

—Você quer o que Kookie ? Você acha que estamos felizes aqui sentado nesses sofá vendo toda essa tragédia passar no jornal ? –Jimin falou passando a mão no cabelo .

—O que podemos fazer quanto a isso , além de postar mensagens de apoio e acompanhar as notícias?!–Perguntou Tae revirando os olhos .

—Vamos Visitar cada um deles no hospital , é o mínimo . —Eu dei a ideia a eles ,E todos me encararam .

—Acha que vão liberar isso Suga ? –Perguntou Jhope chorando e olhando em meus olhos .

—algum de nós vai ter que perguntar…

 Nessa hora todos olharam o Jin , esperando um “Eu vou , afinal sou a mãe” .

—Por que eu ? Já não basta cozinhar todo dia pra vocês , acordar,passar conhecimento,  faço tudo,Só não dou banho , Vocês tem noção do que é tentar acordar o Jungkook? –Ele questionou .

—Não é para nós Omma Jin  –Falou Jhope , sarcástico .

—É para as Armys .–Completou Rapmon .

[...]

P.O.V JIN

—Me dá um desses bolinhos Hyung?–Me implorou Tae , já indo pegar.

Bate em sua mão e falei :

—Você não quer ver os AMYS ? –ele balançou a cabeça de cima pra baixo .—Então não pegue nenhum , são apenas do presidente !–Completei .

 Com a bandeja de cupcakes na mão , fui com os meninos pelo corredor até o escritório do presidente da Sede da BigHit , nos U.S.A.

—Não esqueça do Aegyo Hyung! –Me lembrou Rapmon ,levantando as sobrancelhas.

—Vê se sobra um pra mim !–Exclamou Tae , Revirei os olhos pra ele.

—Boa sorte !–todos baixos falaram , fazendo gestos de “legal” e corações com a mão.

 Respirei fundo e entrei .

—Com licença presidente , tenho uma surpresaaa . –Falei com a bandeja atrás de mim .

–Olá Jin , não está tentando me enrolar não ?!  –ele perguntou

—Não –Mentira Sim

—Vamos qual é a surpresa? –O presidente realmente ficou animado

 Tirei a bandeja de trás e o mostrei , cupcakes de chocolate , com glacê de morango e M&M's em cima .

—CUPCAKES!!–Falei sorrindo com Aegyo —5 cupcakes só para o senhor presidente .– Completei dando uma de fofo .

 Sentei na confortável cadeira , passei a mão com o cabelo atrás da orelha e falei :

—Presidente sei Nós BTS Podemos nos expor muito,  é regras da gravadora …mas os garotos querem  ir no hospital , visitar os fãs machucados, seria também ótimo para nossa imagem... Falei seriamente.

—Melhor não,não quero vocês se expondo,  temos que Esperar as coisas baixarem . –O presidente Respondeu mordendo o mini bolo .

—Bom se esse é o caso... –Falei pegando a bandeja e dando meia volta .

—Não espere Jin , devolva-os –Continuava andando até a porta . —Okay você venceu, Podem ir ver as vítimas .

P.O.VSUGA

Jin saiu da sala sério,  e todos logo perguntaram se tinha o mesmo conseguido a permissão.

—Qual foi o dia que meus Cupcakes falharam ? –continuou andando e virou o corredor .


Notas Finais


Gostaram dos personagens em geral ?
Bom até a próxima bjs 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...