1. Spirit Fanfics >
  2. It's Love? -Imagine Kim Taehyung >
  3. Pt 1

História It's Love? -Imagine Kim Taehyung - Pt 1


Escrita por: Jagi_Ray

Notas do Autor


📍Gente, para tudo pelo amor de Deus. Eu estou amando um grupo/banda que se chama DAY6.. uma música que eu to viciada deles é "Shoot me", eles lançaram essa música a pouco tempo. Mas enfim, se quiserem ver é só perquisar❤https://youtu.be/g2X2LdJAIpU
________
Bom, sem mais enrolação, Mais um cap novo pra vocês❤❤ Boa leitura xuxus.

Capítulo 19 - Pt 1


Fanfic / Fanfiction It's Love? -Imagine Kim Taehyung - Pt 1

S/n on


-Amor, eu tenho que ir, meu pai me ligou.


-Ah okay, Você disse que iria jantar com ele, vai la. -Tae fala levantando comigo.


Ele me leva até a porta.


-Vou com você até a sua casa, tem uns infelizes por ai fazendo palhaçadas. Não anda sozinha por ai, okay?


-Ah okay, obrigado. -Eu falo. Logo em seguida ele me dá um beijo na testa.


______________________________


-Chegueiii -Falei abrindo a porta.


-Onde tinha ido pituca? -Meu pai fala colocando os talheres na mesa junto com meu irmão.


-Eu estava na casa do meu..


-Namorado -Jaehyun falou, quer dizer, quase gritando.


-Namorado? -a mãe e o pai falaram na mesma hora. Minha mãe abriu um sorrisão.


-É aquele menino de sorriso quadrado né? Aquele que eu vi no portão com você daquela vez. -Ela fala agitada.


-... é.. -Falei tímida.


Meu pai estava meio calado.


-Sobe e se troca, o jantar está pronto. -O pai fala abrindo a geladeira e pegando um suco.


-Ta bom. -Falei e olhei para o Jaehyun, esse idiota estava mostrando a língua para mim.


-Vou te matar -Falei gesticulando com a boca.


______________________________

Chegando no meu quarto jogo minha bolsa longe e peguei  minhas pantufas. Coloquei um simples pijama rosa. Sim gente, pode parecer doentil mas eu amo rosa, meu quarto não tem outra cor além dessa.

Na cozinha


-To aqui. -Falei me sentando na cadeira.


-Vamos comer então -Meu pai falou.


-então maninha, não vai mostrar o cunhado para o papai? -Jaehyun fala de boca cheia.


-Falar de boca cheia e falta de educação -Falei o chutando, fazendo ele se engasgar. Eu ri muito.


-Posso ver quem é? -Papai falou seco.


-Uhum.


Meu pai era muito ciumento. Quando eu era menor, um menino da minha classe veio na minha casa para fazer o trabalho junto comigo. Meu pai atendeu a porta, o garoto quase morreu. Ele foi embora na mesma hora. Meu pai sempre foi protetor.


            Flashback on
                  (Eu tinha 8 anos)


-Papai, com quantos anos você conheceu a minha mãe? -Perguntei deitada na cama com um livrinho da branca de neve na mão.


-Hmmm, conheci com 16 pra 17 anos, por ai. Porque, filha?


-Vocês eram um apaixonado pelo outro?


-Sim, quando eu olhava nos olhos dela, eu via o amor dela por mim. Aquilo era real.


-Nossa.. Você saiu de um conto?


-*risos* não, filha -Ele fala alisando meu cabelo.


-Um dia, isso vai acontecer comigo?


-Suponho que sim. Você é uma menina linda e carinhosa. Quando crescer, Você vai se tornar uma mulher incrível filha, mas não se preocupa com isso agora, tudo bem? -Ele falou carinhosamente.


-okay.


-Quando você se apaixonar por alguém, e saber os seus sentimentos por ela. Pode falar comigo. Eu vou estar aqui com uma vara pra bater nele. -Ele disse brincando, riu na mesma hora.


-*risos* Te amo. -falei me cobrindo pois estava com sono.


-Boa noite Pituca.


Flashback off


__________________


-É esse aqui pai -Falei com o meu celular na mão, onde tinha uma foto minha com o Taehyung.

Assim que ele viu a foto, ele colocou uma colher de arroz na boca.

-Ele é bonito, quantos anos ele tem? -meu pai falou.

-18

-Ah sim, entendi. Vocês são bonitos juntos. -ele disse dando um sorriso. Até que ele levou na boa.

-Filha filha, deixa eu ver a foto -Ela pega meu celular. - ele é muito bonito. Nossa, Pera ai. -ela fez uma cara estranha.

-Oque que foi mãe? -Jaehyun perguntou.

-S/n, ele parece muito o seu pai quando era mais novo.

-Serio?

-Sim sim sim.

Depois do jantar


-Pai? -Falei abrindo a porta da sala.


-Oi amor.


-Oque está fazendo aqui sozinho na varanda? -Falei me sentando no sofazin que tinha lá.


-Hmm, apenas estou vendo a lua. Olha, é sua lua favorita.


-Sim, ahh, Cheia. -Falei sorrindo.


-Sim.


-Ah, papai. Você pode cantar pra mim? Faz um tempo em que você não canta mais.


-Filha, estou enferrujado. -Ele fala coçando a nuca.


-Hmm, por favor, você é um bom cantor.


-Ta ta, chatinha. Qual música?


-Que tal. All of my life?


-Isso, canta ela.


(Depois de cantar)


-Papai, lembra quando você me disse que quando eu achasse a pessoa certa era pra te avisar? -Eu perguntei.


-Nossa, Você ainda lembra disso. Eu lembro, óbvio.


-Eu encontrei a pessoa... e a pessoa me encontrou também.


-Tem certeza de seus sentimentos por ele?


-Sim sim.


-Ele te faz sorrir atoa?


-Papai, interrogatório da FBI ??-Falei rindo.


-É que eu to preocupado, Você está crescendo muito rápido.


-Sim.. Mas, eu sempre vou conversar com você e com a mamãe. De fato, você tem os melhores conselhos pra esse assunto, e outros também.


-*risos* Okay.. vamos entrar. Que horas são?


-São... 22h


-Vamos entrar então. -Ele falou levantando.


________________________________


No outro dia.


Meu despertador toca. Aish, era irritante aquele som desgraçado.


-AAAAAAAAAAA -falei tacando o despertador longe. -Meu deus... -Falei com a mão na boca.-Eu quebrei o bagulhinho.


Sim, quando estou com sono, eu viro um monstro descabelado.


Ring ring*(Você esta recendo uma ligação de -Esposa  JaeJae❤) 

-Oi amiga. -Jae Hee fala

-Oi

-abre a porta aqui, acho que seus pais e o oppa estão dormindo, eu não quero acordar batendo na porta.


-Okay, ja vou ir ai.


Ligação off


-Oi oi -Ela fala entrando na casa.


-Bom diaa! -Falei beijando sua bochecha.


-Ja tomou café? -Ela perguntou.


-Não, acordei agora miga. Você ja tomou?


-Não, bora tomar juntas -Ela diz rindo.


-Aish, menina intrusa. -falei rindo. Logo depois, ela me dá um tapinha no ombro.


-Vai lá se arrumar pra escola, eu faço o café Sra. Hong


-Obrigada Sra. Kim Jae Hee -Falei rindo e subindo para meu quarto me arrumar para o colégio.


Jae Hee On


     Bom, ja que minha mãe e meu pai saíram cedo para ir trabalhar, eu não queria tomar café sozinha. Fui para minha 2° casa. Mansão da Hong haha.
     Lá estava eu colocando o pó de café na cafeteira, logo depois Jaehyun aparece na cozinha sem a sua camisa.

-Bom dia -Ele fala com uma voz rouca.

-Bom di.. -eu travei. Ele era realmente lindo, cada traço dele era magnífico. Ele ainda estava sem a sua camisa, Quer me matar né Hong Jaehyun? Eu virei a atenção rapidamente para oque eu estava fazendo.

-Está fazendo o café? Quer que eu te ajude? -Ele pergunta.

-Não, ta tudo bem. Eu só preciso ligar isso e.. pronto, o café vai estar pronto daqui a pouco.

-Ah, tudo bem então.

-Meu querido amigo, coloque a camisa. -Falei rindo.

-Porque? Está com vergonha de mim? -ele fala se aproximando.

-Yah, não.. obvio que não. -Falei gaguejando.

-Ahh, Você é praticamente da nossa família *risos* -Ele fala se afastando e logo depois bagunça meu cabelo.

-ô imbecil, não bagunça meu cabelo, eu arrumei ele pra escola daqui a pouco.

-*risos* Sorry sorry. -Ele sorri e pisca.

Cara, acho que ele ja deve saber que eu tenho uma queda por ele. Ele me provoca muito, fica a uma distância bem pequena de meu rosto as vezes. A vontade de lascar um beijo nele é grande, mas.. fazer oque né.

-Vai trabalhar hoje? -perguntei.

-Uhum, vou só tomar o café e ir. Vou la pra cima me arrumar. -Ele fala indo pra escada.

-Okay, vai la. -Falei.

_________________________

-Hmm, cheirinho de café. -O pai da S/n apareceu na cozinha.

-Oi pai!! Que saudades. -Falei indo em sua direção e abraçando.

-Nossa Jae hee-ah, Você cresceu mais, e está bonita agora.

-Pera pera, quer dizer que eu era feia? -Falei rindo

-Não, eu nunca nunca disse isso. -ele disse rindo. -To brincando minha florzinha. -Ele me da um beijo ma testa.

-Aqui, o café ja esta pronto. -falei o servindo.

Eu amava minha relação com a família da Hong, eles mesmo disseram que eu era a 3° filha deles. E eu realmente me sentia a vontade com eles.

-Aqui, cheguei, bom dia pai! -S/n falou ja vestida para a escola. -cadê a mamãe?

-Ela esta dormindo, hoje ela tem folga. -o pai da s/n respondeu com um pedaço de pão na boca.

-Ah sim.

(Depois do café tomado, estavamos saindo para ir a escola)

-Espera espera.. -Jaehyun aparece na sala. -Essa roupa está boa?

-Está lindo, nem parece que caga -S/n falou rindo e abrindo a porta.


-Vai sair sem me dá um beijo? -Ele fala


-Aish, ja estou indo -Ela vai em sua direção e beija sua bochecha. -Satisfeito?


-Meio a meio... -Ele fala.


-Porque?


- Jae jae, vem aqui. -Ele me chamou... meu santo Cristo Deus amado.


-Pra que??? -Eu pergunto.


-Aish, muito lerda. -Ele vem em minha direção sorrindo e me da um beijo na bochecha. -Agora podem ir.


EU QUERIA MORRER NAQUELA HORA. Vocês tem noção? Ele só faz isso com a Hong, ele agora ta fazendo isso comigo? Ahhhh hehe.


Jae hee off / S/n on


-Hmm, recebeu beijinho do seu crush. -Eu falo a provocando e rindo.


-Ah.. para -Ela fala timida.


-Nunca mais vai lavar seu rosto né amiga? -Falei com uma cara maliciosa.


-nunca nunca nunca -Ela fala tímida.


-yah, hoje vai ter aula de matemática e geometria né? Quero morrer.. -Eu falo


-Sim, sim, o pior de tudo é que....


-S/n!!!!! -Uma voz irritante me chama no final da rua


-Quem te chamou? -Jae Hee pergunta.


-Não sei... Ah não. Matsumoto!


-Matsu.. quem?


-Moto, Matsumoto, depois eu falo quem é essa embuste pra você.


-Ah okay.


-Oi oi, bom dia!! Está indo pra escola? -Matsumoto falou tirando uma mecha de cabelo de seu ombro.


-Sim. Estou meio atrasada.


-Ah sim. Oi menininha -Ela se referiu a Jae Hee.


-Oi meninina -Jae Hee repetiu sua fala com uma cara de debochada.. eu soltei uma risada, quase saiu alta. 

-De onde esta vindo? A casa onde está não é pra la não? -Falei apontando para a esquerda. 

-Não não, eu vim da casa do Taehyung Oppa. -Ela fala sorrindo. 

-Uh... -Jae Hee falou baixinho.

-Taehyung? -Repeti

-Ele mesmo. -Ela fala. 

-Entendi. Nós estamos mesmo atrasada, eu tenho que ir. 

-Ah Okay flor, boa aula. -Ela fala. 

Eu virei as costas, sem dizer nada. Se eu estava com raiva, e querendo arrancar o aplique de cabelo dessa cadela? Haha, SIM. 

-Ta, agora me conta, quem é essa guria? -Jae Jae pergunta. 

-Uma "Amiga" do Taehyung do Japão. 

-ele ja morou lá? 

-Sim. Enfim.. essa menina ai fica se jogando pra cima dele. Ontem quando ela veio de viajem, ela saiu de porta a dentro na casa dele. Ficou alisando ele mano, alisando. 

-Que cadela. Mas.. cê ta com ciumes mesmo dele em. -Ela fala. 

-Obvio Jae hee, ele é meu namorado!

-NAMORADO? -ela grita, fazendo todo mundo olhar. 

-Sim.. fala baixo menina. Ele me pediu ontem em namoro no parque. 

-Porque não me contou? -Ela perguntou.

-Eu esqueci, aconteceu muita coisa ontem amiga, desculpa -Falei coçando a nuca. 

-tudo bem, tudo beem. Ah meu jesus. O mais novo casal lacração sensação!

-*risos* casal oque? 

-Você ouviu.. O mais novo... 

-Ta ta, entendi. -Falei rindo.

...

Eu ainda estava pensando.. Oque a Matsumoto estava fazendo na casa do Taehyung


Notas Finais


Gostaram?? Até o prox❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...