1. Spirit Fanfics >
  2. Is it Love? - JIKOOK >
  3. Capítulo 22

História Is it Love? - JIKOOK - Capítulo 22


Escrita por: bibisojin

Notas do Autor


Cheguei!
Espero que gostem, tentei fazer um capítulo maior.
BOA LEITURA.

Capítulo 22 - Capítulo 22


JUNGKOOK ON.

Me levanto daquele asfalto e falo decidido.

-vamos para o hospital!

Sojin acaricia meu ombro e entra no carro.

Fomos em carros separados, eu fui sozinho.tenho que parar de chorar, tenho que passar força pra jimin.Não posso simplismente me deixar levar completamente por essa dor, quero que quando jimin acorde ele veja que eu estou aqui, pra passar força. E com fé de que tudo vai ficar bem.

Chego rápido no hospital, juntamente com os outros.

-quero saber como park jimin está! -falo para a recepcionista. 

-park jimin acabou de entrar na emergência e está na sala de cirurgia-fala olhando o monitor.

-não tem mais informações? -pergunto.

-Não. E faça o favor de se sentar e me deixar trabalhar-fala rude e sai da recepção.   

-jungkook! -meus amigos chegam-como ele está? 

-ele está na sala de cirurgia. -minhas lágrimas começam a descer novamente, mesmo não às querendo ali, elas deciam involuntariamente. 

Não consigo me imaginar sem jimin, sem seu sorriso, sem suas bochechas coradas, sem suas fofas e pequenas mãos, sem seu carinho, sem seu amor.

Ele tem que ficar bem!

Eu creio nisso, ele vai ficar bem, e nosso filho também. 

E foi assim que eu fiquei por toda a manhã, até um medico aparecer.

-Doutor como ele está? -pergunto preocupado.

-Ele tomou um remédio de aborto, e como era muito forte deu início a dilatação, por isso ele sofreu bastante com as dores.seu caso está estável, mas ele prescisa de sangue para conseguir manter o bebê. O problema é que o park tem o tipo A e esse tipo está em falta no hospital. 

-é o nosso tipo sanguíneo jungkook! -sojin fala.

-eu posso doar?-pergunto ao médico. 

-claro me acompanhe.

Acompanhei o medico e ele tirou duas bolsas de sangue, fiquei um pouco fraco, mas o médico disse que eu ficaria bem.

Ficamos na recepção até o início da tarde, até o médico chegar.

-parentes de park jimin!

-sim!

-o paciente está acordando, queira me acompanhar.

Caminhamos por um grande corredor até chegar no quarto do meu pequeno.

-vou deixa-los a sós. -diz o médico passando direto pelo corredor.

Entro no quarto tentando não fazer barulho, meu pequeno estava lá...com ás mão pousadas em sua barriga.

-Meu amor.-sussurro perto do seu rosto, ele abre os olhos e sorri.

-kookie...eu consegui?

-sim vocês conseguiram, vocês são fortes.-beijo sua mão e ele sorri novamente. 

-desculpa-ele diz baixinho.

-por que está se desculpando?

-desculpa por te preocupar tanto.eu so faço besteira.  

-não meu amor, não prescisa se desculpar, você não tem culpa de nada.-beijo sua testa.-agora o que importa é que vocês...-pouso a mão em sua barriga-...estão bem.

-eu tenho sorte de ter você na minha vida. -diz acariciando meu rosto.

-e eu por ter você.Eu te amo.-selo nossos lábios, mas somos interrompidos por batidas na porta.

-entre!-fala jimin.

-como você está bolinho?!-diz jin ja entrando no quarto acompanhado dos outros.

-eu estou bem.-jin da um beijo em sua bochecha

-quem foi que deu permissão pra vocês entrarem aqui?-perguntei meio enciumado.

-deixa de ciúmes biscoito-dita suga.

-eu não estou com ciúmes! 

-ah é? Então porque sua língua começou a trabalhar?-fala sojin.

-como assim?

-você sempre pressiona a língua contra a bochecha quando está enciumado.então deixa de mentira.-continua sojin.

-Ta. Vocês não vieram aqui pra isso.

-verdade,você está bem chim?-pergunta tae.

-estou sim.

-posso entrar...?-ouvimos batidas na porta, era lalisa.

-ah claro-responde jimin.

-você está bem?-pergunta cabisbaixa.

-estou, e levante a cabeça. Não se culpe por isso, sei que não sabia o que Taemin ia fazer. -continua jimin.

-você me perdoa por tudo?-ela o olha nos olhos.

-sim!-fala jimin simplista. 

-obrigado, obrigado de verdade.

-bom, agora que está tudo resolvido podemos viver em paz-fala tae com às mãos para o alto.

-não tae.-ele me olha confuso.-ainda não acabou, ainda tenho que prestar contas com alguém. 

-tudo bem, mas tome cuidado.-fala sojin.ela sabe aonde eu vou.

E vocês também devem imaginar.

Saio do hospital e entro no carro.

Acelero.

Ao chegar na casa de Taemin ele estava lá, sentado no jardim, nem o trabalho de se esconder ele teve.

-Taemin! -falo atrás do mesmo e ele se vira em minha direção. 

-jungkookie.-ele sorri e me abraça. 

-saia!-o empurro-você ainda tem a ousadia de me abraçar!

-o que eu fiz?

-não se faça de sonso! Você vai pagar por ter quase matado o amor da minha vida e o meu filho!

-eles não morreram?-pergunta assustado.

-Não!

-qualquer coisa que ele falou sobre mim é mentira!

-ele não falou nada, foi sua ajudante que te entregou!

-não! É tudo mentira, calúnia! 

-você ainda tem o descaramento de mentir!-lhe dou um soco e ele cai na grama.

-pare por favor!-ele pede.

-não se faça de coitadinho! Você não teve piedade de jimin, então por que eu deveria?-preparo outro soco, mas antes Taemin dita.

-porque eu te amo!!

Eu abaixo minha mão e o olho desacreditado.

-como?!

-eu te amo! Tudo o que eu fiz foi por amor!

-isso não é amor. 

-claro que é! Eu sempre te amei, sempre tentei fazer de tudo para você olhar pra mim. Mas você começou a namorar com lalisa.dai vocês terminaram, e quando eu pensei que tinha uma chance...aparece aquele idiota.

Eu ainda estava paralisado com tudo aquilo.

-mas podemos esquecer tudo isso, podemos fugir e viver nosso amor-ele continua. Ele iria me tocar mas eu me afasto.

-''nosso amor?'', isso nunca existiu.

-por que se apaixonou por aquele e não por mim?! Eu tenho beleza, um corpo bonito e sou rico.o que ele tem que eu não tenho?!

-caráter!!-Jogo todas as palavras na cara.   

-me dê uma chance de provar que sou melhor que jimin!

-chega Taemin! Chega! Aqui não tem:''nosso amor'', chance, nada! Eu amo o jimin, eu amo o meu filho.isso nunca irá mudar.o que mudou aqui é o que eu sentia por você, se antes eu sentia odio...agora sinto pena.pena por você não saber o verdadeiro significado do amor, por você não saber amar.

-Me perdoa por favor...-fala Taemin chorando ajoelhado nos meus pés. 

-olha...-eu me abaixo e me ajoelho em sua frente-eu só espero que tenha uma nova vida e que um dia...ame e seja amado, e descubra o verdadeiro significado do amor.siga em frente, mas sem machucar os outros.

Me levanto e deixo-o ajoelhado na grama em seu choro.

Mas antes de ir embora me viro e grito:

-Seja feliz Taemin!


Notas Finais


Não me matem por esse final!
Desculpe qualquer erro.
A fic Ta acabando,mas vão ter mais alguns capítulos ainda.
E ja estou preparando outra, quando ela estiver postada eu deixo o link aqui.
Bjs♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...