1. Spirit Fanfics >
  2. It's magical (Gotwice) >
  3. It's magical...

História It's magical (Gotwice) - Capítulo 61


Escrita por:


Notas do Autor


BOA LEITURA 🍯✨

Capítulo 61 - It's magical...


Fanfic / Fanfiction It's magical (Gotwice) - Capítulo 61 - It's magical...

*Mina on* (autora: yay yay, finalmente vai acontecer Uhuuuu. Mina: deixa eu contar caramba kkkkk)

Xang queria comemorar todo nosso esforço, inclusive os do que antigamente eram os "magia negras". Todos estávamos indo fazer isso em sua casa, agora estávamos saindo da fábrica. Mas senti que precisava resolver uma coisa com uma certa pessoa...

Eu: Podem ir, eu já chego lá! - assim entrei novamente na fábrica e fui até o último andar, onde tudo o que eu não conseguia ver se tornou extremamente claro!! Tinha certeza que a pessoa chegaria, era só uma questão de tempo. Fui até a beirada e estava olhando para as estrelas, tão lindas! Até que sinto um leve empurrãozinho, como se me "derrubasse" da fábrica. Sim, tenho certeza que era ele.

Eu: Palhaço! - me viro e confirmo tudo! Logo como se já soubéssemos, nos abraçamos e ficamos por muito tempo daquela forma. Sei lá, no momento isso era tudo o que eu precisava. Mas senti que precisava dizer tudo que eu estava guardando até então. Logo me soltei do abraço e fiquei em sua frente, olhando profundamente em seus olhos. - Sabe, ter ver morrer na minha frente foi uma das piores sensações que já senti. Mas a partir daí, eu percebi algo que não queria admitir que era verdade... Eu gosto muito de você.

Yugyeom: Eu também te adoro pequena. - ele sorri, owwn que fofo kkkk FOCO MINA!!

Eu: Não, mas não é assim... Eu te considero bem mais do que melhor amigo. - ok acho que deixei bem claro, até demais! Acabei fechando os olhos pois isso me deixou nervosa kkkk. Logo sinto suas mãos segurando minha bochecha e acabo abrindo os olhos novamente.

Yugyeom: E você acha que eu disse que te adorava só como uma amiga?

Eu: E não era?

Yugyeom: Por que acha que me joguei em sua frente?

Eu: Yug, você é uma das pessoas mais boas e generosas que eu conheci. Tenho certeza que faria isso por qualquer um de nós!

Yugyeom: Sabe, até eu me estranhei no momento... Ver aquilo se aproximando de você me deu raiva! E meu coração começou a disparar de uma forma até então desconhecida por mim. E de algum modo fui na sua frente sem pensar nem duas vezes! Além disso eu... - ok, eu estava ficando inquieta e precisava fazer isso logo! Acabo o interrompendo juntando nossos lábios. E que sensação boa kkkk. Percebi que ele se surpreendeu no início, mas de uma forma boa. Logo me afasto e sorrio por ter realizado um grande desejo!! - Por que parou?

Eu: Aish, não sabia que você era tão safado! Kkkkk Não conhecia esse seu lado!

Yugyeom: Nem eu conhecia esse seu lado. Desde quando você inicia um beijo antes de esperar o garoto? Mas bem que gostei então deixa pra lá kkkk.

Eu: - acabo corando com seu comentário e tampo meu rosto. Ele tira minhas mãos. - Ai Yug! Para kkkkk. Assim você me deixa sem graça.

Yugyeom: Não ligo, fazer o quê, meninas fofas são fofas! - sorrio com seu comentário. Ele me achava fofa?? Owwn quero explodir kkkkk. Ele logo se aproxima novamente do meu rosto e acabamos nos beijando de novo, sério, sensação tão boa quanto da primeira vez! Mas acabamos nos separando por outros motivos... Acabamos ouvindo um barulho vindo da porta de... PESSOAS QUE ESPIONAVAM CAINDO...

Chaeyoung: Pô Bam Bam, pra que empurrar nóis!

Momo: É, olha o que você fez!

Bam Bam: Foi mal galeris, mas eu queria ver também! Culpa não é minha se o Mark tava bem na minha frente. - admito que é engraçado ver eles assim kkkk, mas fiquei envergonhada também. Eles logo vem até nós. Chae me abraça.

Chae: Finalmente maninha! Mas não nos troque definitivamente!

Eu: Claro que não Chae! - logo Momo vem até mim.

Momo: Aeee Minari, eu sabia que você mentiu na noite do pijama!

Eu: Na verdade lá nem eu sabia que gostava dele kkkk. - enquanto isso ouvia os meninos kkkkk. Mark e Bam Bam estavam rodeando Yugyeom.

Bam Bam e Mark: Maknae desencalhou! Maknae desencalhou!

Yugyeom: Já deu kkkk.

Bam Bam: Mas claro que conheço bem meus melhores amigos e sabia claramente de que estava esse tempo todo sendo vela!

Eu: Da onde Bam Bam kkkk.

Bam Bam: Dava para ver nos olhos do Yug que ele queria ter feito isso faz tempo... - Yugyeom logo sai correndo atrás do mesmo e fico muito feliz por ter acabado de "salvar" o mundo e ter meu amor correspondido! Depois de tudo isso fomos até a casa do Xang comemorar uhuuuu!

*Mina off*

*Tzuyu on*

Aquela noite foi agitada, cheia de aventuras, emocionante e agora estávamos comemorando. Estava tudo muito legal. Me sentei para descansar um pouco, estava dançando muito kkkk.

Eu: Então no final a cidade que se mudou era a mesma que a minha.

Jungkook: Sim, coincidência.

Eu: Ou será o destino? - Chou Tzuyu, da onde você tirou vergonha na cara PARA FALAR ISSO? Kkkk Meu Deus, que vergonha kkkk.

Jungkook: Pois é, acredito que é o destino mesmo. - ufa, não falei tanta besteira então.

Eu: Mas é sério que você estuda na outra sala?

Jungkook: Sim

Eu: Se você se mudou faz tempo também, como que nunca nos vimos lá?

Jungkook: Na verdade eu estudava em outra escola, só fui para a de vocês esse ano. - Sério, não acredito que a pessoa que eu sempre ficava sonhando agora estaria tão presente na minha vida. Acabo sorrindo... - Tá passando bem Chou Tzuyu? - ele diz me zoando.

Eu: Haha, mesmo humor de sempre - ia dar um tapa no seu braço mas ele acaba se defendendo e segurando minha mão. No final acabamos ficando um bom tempo com as mãos entrelaçadas... Bem clichê mas eu sinceramente adorei kkkk.

*Tzuyu off*

*Chaeyoung on*

Já passou um mês desde toda essa loucura e agora estamos mais unidos do que nunca kkkk. Xang resolveu deixar os poderes com a gente e ainda os usamos. Mas claro que tomamos muito cuidado para ninguém ver. No momento estamos na saída da escola esperando os garotos da outra sala chegarem.

Jackson: Mas sério, o Jingyoung tava boiando muito na aula kkkk.

Jingyoung: Vocês ficam falando comigo o tempo todo, como querem que eu entenda a matéria?

Sana: Ou você que não parava de olhar para a Nayeon? Kkkk

Jeongyeon: Opção mais provável.

Nayeon: Aí Ai Jing, mas eu te explico tudo depois se quiser.

Jingyoung: Pode ser.

Yugyeom: Vão realmente só estudar? - Jingyoung logo faz uma cara extremamente brava para ele kkkk. Muito bom, sinceramente os dois parecem o desenho "Tom e Jerry". - Retiro o que disse.

Jingyoung: Bom mesmo kkkk.

Todos: Kkkk.

Mina: Ai gente, não sei o que tá acontecendo com o Yug recentemente kkkk. - logo eles chegam, Jungkook chega abraçando nossa querida Chewy por trás.

Tzuyu: Pra que tanta demora? Por acaso tava conversando com outra garota? - ela pergunta um pouco brava.

J-hope: Vish Jungkook, você foi descoberto... - diz brincando.

Tzuyu: O QUE?? - olha na hora para ele.

Jungkook: Claro que não, eu só tenho olhos para você!

Todos: Uii que meloso kkkkkk. - nos despedimos e agora estou sendo acompanhada por ele, sim, é o pé grande. No final descobri que ele tinha uma quedinha por mim e por isso não poderia lutar comigo... Aliás, quando me viu em sua sala teve a oportunidade perfeita para nos aproximarmos. E sim, no final ele estava certo e deu tudo certo. Afinal não sou mais a que sempre sobra e encalhada kkkk. Agora estávamos conversando sobre coisas extremamente aleatórias até que chego em casa.

Eu: Tchau pé grande! - o abraço e ele retribui. E sim, continuamos com esses apelidos kkkk.

Namjoon: Tchau Gnomo! Vê se come fermento!

Eu: Haha, que engraçado! - logo entro em casa e vou ao meu quarto. Entrando lá me deparo com a foto que nós tiramos em nossa viagem da praia. No dia em que celebrávamos como se não houvesse amanhã, dançando na luz da lua. Realmente, não acreditava que pessoas poderiam entrar em sua vida tão facilmente. E com tudo isso percebi que estava extremamente errada! Aliás, elas são uma das mais especiais para mim atualmente. Espero que as amizades que formei esse ano e antes também nunca acabem... Assim como o meu romance kkkk. Esse ano foi realmente louco e o melhor da minha vida! Se você acha que esse é o fim, você está completamente errado! Esse foi somente o começo da nossa união e tenho certeza que ainda teremos inúmeras aventuras e eventos incríveis. Tenho certeza de que se pudesse viver tudo isso novamente, eu o faria sem dúvidas! E não mudaria nadinha que aconteceu! Tudo o que é bom dura tempo o suficiente para se tornar inesquecível... uma prova é essa história que tenho junto com os melhores amigos que eu poderia ter. Só que ela é mais do que inesquecível, ela é mágica!! It's magical!


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💖💖
Realmente eu gostaria de agradecer do fundo do meu coração se você leu até aqui, muito obrigada mesmo 🥰❤
Mal acredito que minha primeira fic já acabou!! Foi como um sonho e uma mágica kkkk. Sempre terei um imenso carinho e consideração por ela. Eu amei escrevê-la e ainda espero escrever mais outras também!
E muito obrigada (de novo kkkk) por você leitor(a) por ler até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...