1. Spirit Fanfics >
  2. It's My Baby - Frerard >
  3. Just Like Heaven.

História It's My Baby - Frerard - Just Like Heaven.


Escrita por: YasaiChan

Capítulo 51 - Just Like Heaven.


     

       

     P. O. V. Frank


   — Meninas, sabem que eu namoro o Nikki. — Gerard se vira a elas e em um piscar de olhos toda a empolgação se transforma em biquinhos prestes a chorar.

    Elas começam a chorar juntas, um choro de estourar os tímpanos. Gerard tapa os ouvidos e a única solução que me vem a mente é beijar o Gee, assim eu faço, ignorando completamente o fato dele estar com o Nikki.

    Puxo Gerard pra um beijo, trazendo seu corpo para o meu e suas mãos pousam delicadamente em meu maxilar. Um beijo suave e cheio de paixão, meu coração ainda acelerado mas coberto de amor e felicidade. As meninas param de chorar e comemoram, enquanto nossos pulmões vão perdendo o ar e sou obrigado a largar sua boca pra me recompor.

     Nossos batons se misturam e nossa respirações ficam ofegantes e isso me arranca um sorriso orgulhoso, nossas meninas torcem por nós dois.

     — V-vamos tirar essa maquiagem e essas roupas, tudo bem? — O Gee diz passando pelas pétalas e sai do quintal.

     Cherry e Lily nem escutam pulando animadas e dando gritinhos de felicidade, finjo estar bravo com tudo isso.

     — Meninas, nós não estamos casados de verdade.

     — Estão sim, estão sim. — Elas cantam em coro rodando em volta de mim e me abraçam.

    Acabo sorrindo me sentido animado, essa foi uma grande encenação. Coloco as meninas de castigo na sala assistindo Barbie e posso dizer que foi o melhor castigo que elas já tiveram, depois eu subo pro meu quarto e encontro Gerard tentando abrir o vestido pra retirar-lo.

 

    — Aposto que tem dedo do Bert nisso. — Ele diz risonho. — Onde elas aprenderam a planejar um casamento? Ainda mais o nosso?

     — Elas também nos apoiam.

    

    — Também? — Seus olhos sobem aos meus.

     Meus passos até ele são demorados, é como se eu estivesse dando a oportunidade pra ele fugir de mim enquanto ainda há tempo.

      — Gee, você sabe que eu nunca te esqueci. — Passo por ele notando seus pelos eriçarem.

 

       — Eu tô comprometido, você sabe, Frankie. — Sua voz sai trêmula e seus olhos começam a fechar lentamente.

        — Deveria estar comigo, você é meu, Gerard. Eu te amo... — Sussurro fazendo ele se virar pra mim com um sorriso lindo e não mais tão incerto.

        Me sento na cama e puxo Gerard pro meu colo, ele sorri sendo levado por mim e quase cai por conta do vestido longo. Nós rimos e eu ajudo ele a retirar a peça do nosso recente “casamento”, após abrir o complicado zíper eu volto a sentar ele em meu colo, suas mãos tiram meu blazer e desabotoam minha camisa. O sorriso bobo no rosto dele desperta um sorriso em mim também, ao retirar a minha camisa ele se levanta saindo do meu colo e jogando o vestido pra outro canto do quarto. 

      — Sabe, eu sempre gostei de bandinhas mais… Antigas. — Ele confessa conectando o celular na pequena caixa de som. 

   Então a bateria de Just Like Heaven invade meus ouvidos, a famosa e perfeita banda britânica, The Cure.

    Gerard volta pra cama e me deito sobre ele beijando seus lábios e matando toda a saudade que eu estava deles, as pontas dos seus dedos me fazem um gostoso carinho na nuca enquanto nos beijamos e eu me sinto cada vez mais indo direto para o paraíso. 

     Eu retiro todas as suas peças de roupa e ele me ajuda com as minhas, logo eu beijo sua boca descendo meus beijos carinhosos por todo o seu corpo pálido que eu tanto sentia falta. Ele segura uma mão minha acariciando ela de forma suave, levo meu rosto de volta ao seu e beijo sua bochecha e todo o percurso até seus lábios macios e finos. 

     

     Alcanço um preservativo na cômoda e nossos corpos logo se conectam, meu corpo colide contra o dele e nossas mãos juntas só me faz desejar isso por todos os dias da minha vida. Sua boca entreaberta gemendo o meu nome de maneira tão suave e meus movimentos fazendo acertar sua próstata é o meu nirvana. Nossas bocas sempre se juntando em meio ao nosso amor e logo nós nos derramamos aos beijos, como um filme de romance clichê.

     

        P. O. V. Gerard

      

    Friday i'm in love. Frank deita no meu peito, enquanto meus dedos contornam suas tatuagens das costas imaginando como deveria ser fazer uma arte assim tão bonita em alguém. Ele afasta meus fios de cabelo do rosto e sorri alcançando minha boca e me beijando, eu acabo rindo ainda bobo com tudo.

     — Não sei se vou conseguir viver sem você depois disso. — Ele diz tipicamente e beija meu corpo.

     — Então está mesmo apaixonado por mim? — Pergunto me sentindo especial.

     — Claro que sim, eu te amo muito. — Ele responde sorridente me olhando, mas logo seu sorriso desaparece. — Mas você não me ama né?

     — Claro que eu te amo, bobinho. — Digo sem graça provavelmente corando e ele ri voltando a me beijar diversas vezes.

     Nós tomamos banho juntos, fazendo amor mais um vez e trocando carícias e beijos até saírmos da ducha. Frank me oferece roupas pra me trocar e uma camisa extremamente amarela simbolizando o seu amor por mim como ele havia me dito, agradeço e me visto com as roupas grandes que ele me ofereceu.

    Nikki me manda alguns mensagens quase em desespero me dizendo que surgiu um imprevisto e não vai poder ficar comigo e com o Mi pela noite, eu avisei que estava aqui e ele disse que um amigo traria Miles pra mim. Não preciso dizer que surtei com ele dizendo pra ele não confiar meu filho na mãos dos amigos loucos dele.

      Após ser ignorado, desço até a cozinha e o cheiro de café me dá água na boca, acho que no fundo eu sou um velho geek que gosta de café e bandas antigas. As meninas não desgrudam os olhos do terceiro filme da trilogia da Barbie nem por um segundo, logo que o filme termina elas saem animadas do sofá.

     — Bob Esponja. — Cherry grita dando um pulinho de alegria.

     — Chucky. — Lily grita fazendo a mesma coisa que Cherry.

     — Eu gosto de Bob Esponja. — Sorrio bebendo minha xícara de café.

     — Prefiro Chucky. — Frank pisca pra Lily.

    Quando elas se enteolham, a campainha toca e eu largo a xícara na bancada correndo até a porta e abrindo.

      — Miles entregue, sem arranhão nem drogas. — O homem alto e tatuado diz com Miles no colo e eu praticamente arranco meu menino dos braços dele.

      — Obrigado e... — Tapo os ouvidos do Mi. — Diz pro Nikki se danar. — Sussurro e entro colocando o pequeno no chão.

     As meninas se animam ao ver ele e correm até Miles, os três se abraçam carinhosamente. Frank beija o topo da cabeça do Mi e vamos até a sala decidir o filme.

      — Miles pode desempatar a votação. — Frank diz e todos nós olhamos para o menor. — Mi, você quer assistir Bob Esponja ou Chucky?

      

     — Bob. — Ele ergue os bracinhos animado e Frank e Lily ficam emburrados.

     Logo eles desamarram a cara e assistem animados também, me levanto pra fazer pipoca e logo a sala se torna uma guerra. O filme acaba e Cherry pega o controle colocando em um karaokê do youtube e me chama pra cantar.

     — Vem papai, vamos cantar. — Ela pede animada e acabo cedendo.

     — Okay, okay, mas só uma.

      Cantamos a primeira, logo Lily se junta a nós. Miles brinca com seu ursinho e sorri fazendo ele dançar com nós cantando, Frank não escapa e chamo ele pra cantar com a gente. Essa "uma música" se torna várias.

       O resto da tarde se passa animado, com a ajuda do Frank eu faço o jantar enquanto as crianças brincam no quarto. Devo admitir que Frank fica muito lindo de avental, nós quase que transamos durante a preparação mas preferimos deixar pra mais tarde.

     Nós jantamos em família e eu recebo uma mensagem do Sixx após terminar de levar os pratos, seco as mãos e leio.

    "Gerard, precisamos conversar sobre algo muito sério..."

      

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...