História It's never too late to ... - Imagine (BTS, GOT7 e outros) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oiie amados!
Desculpa se houver erros ortográfico, acabei de escrever enquanto estava no carro, e morta de sono.
Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 4 - (N) O banheiro


Acordei com a luz do sol que vinha da janela do meu quarto, batendo em meu rosto. Olhei para o relógio e vi que faltava alguns minutos para o primeiro alarme. Estava sem sono, resolvi tomar meu banho e me arrumar para ir ao colégio.


Quando terminei, peguei minha mochila e me deparei com o JeongHan no corredor, aparentemente esperando por alguém.


Hwa.: Se perdeu? - fecho a porta do meu quarto e o encaro. Ele sorri.


JeongHan.: De onde eu venho, eles costumam falar Bom dia! - ele da risada. Soltei apenas um leve sorriso, mas voltei a encarar ele. - Você não gostou muito do lance do casamento, não é? - encostei na porta do meu quarto e respirei fundo.


Hwa.: Não... Bom, eu tenho que ir se não vou me atrasar... - ele consente, desci as escadas e fui em busca do Jin na sala, mas ele não estava lá - Droga! - pensei que ele já havia saído, corri até a garagem e lá estava ele, dando ré no carro. Ele para e eu entro no mesmo.


Jin.: Atrasada! - fala frio. Ele volta a dirigir.


Hwa.: Você que está adiantado!! - falo sem paciência. Ele olha o seu relógio de pulso rapidamente.


Jin.: Você tem razão, desculpa! - ele usa seu tom de voz normal.


Hwa.: Aconteceu alguma coisa? - falo preocupada.


Jin.: Queimei minha língua enquanto comia! - dei risada. - Você comeu alguma coisa? - fiquei seria, e mudei de assunto rapidamente.


Hwa.: Vai buscar o Dan hoje? 


Jin.: Não, ele disse que tinha que resolver algumas coisas antes de vim pra cá. - depois disso ficamos em silêncio até chegarmos no colégio, apenas escutávamos as músicas que tocavam na rádio. Quando chegamos, antes de descer no carro Jin me puxou para a cantina.


Hwa.: O que foi agora? - ele não responde, apenas me levou até a cantina. Quando chegou no local, ele comprou um capuccino gelado pra mim.


Jin.: Tome todo, não quero que fique repetindo os mesmos erros do passado! - ele saí de lá e me deixa sozinha. Me sentei em uma das cadeiras do balcão e fiquei mexendo no celular enquanto tomava meu capuccino. 


Havia mensagem no grupo das meninas, discutindo sobre o que iriam fazer e me perguntando aonde eu estava, pois a primeira aula já iria começar. Como a primeira aula era super chata, nem fiz menção de sair da cantina. Quando terminei, saí daquele local e fui guardar algumas coisas em meu armário. O corretor estava vazio, todos estavam nas salas de aula. 


Depois que guardei tudo no armário, o fechei e fiquei encostada na parede do corredor, e ao meu lado estava a entrada para o banheiro feminino. Fiquei ali por pouco tempo, até vê que estava vindo alguém. Entrei correndo no banheiro, mas logo depois olhei para vê que estava ali, e por pura coincidência, era o Jungkook. Quando ele estava próximo a entrada, o puxei pra dentro do banheiro. Ele me olhou assustado, sem entender nada do que estava acontecendo.


Jungkook.: Tá maluca garota? - ele fala baixo. 


Hwa.: Talvez!! - sorri. O puxei para um beijo, e ele retribuí. Parei de o beijo, e entrei dentro de uma das cabines, logo ele vem também e tranca a mesma. Ele me pega no colo e me põe contra a parede, envolvi meus braços em seu pescoço e o puxei novamente para um beijo. Ficamos nessa por um tempo, até alguém entrar no banheiro. Nós assustamos e nos afastamos.


Jungkook.: E agora? - ele sussura.


Hwa.: Vamos esperar ela sair... - ficamos em silêncio, até que a pessoa saiu do banheiro - ... Agora sim! - o olhei e sorri um pouco sacana.


O empurrei levemente, fazendo o mesmo senta sobre o vaso. Logo sentei em seu colo e desabotoei um pouco seu uniforme, e o beijei. Ele começou a acariciar minhas coxas levemente, me fazendo o desejar. Ele parou o beijo e desabotoou meu uniforme, dando leves chupões em meus seios, me fazendo soltar pequenos gemidos, logo voltou a beijar. Não demorou muito e ele já estava duro, ele para o beijo e me olha diferente.


Jungkook.: Quer mesmo fazer isso? - pensei um pouco, e logo o respondi.


Hwa.: Acho melhor não... - me levantei de seu colo e arrumei meu uniforme. Por mais que a gente tivesse uma amizade colorida, eu e ele nunca chegamos a fazer sexo, sempre ficávamos nas preliminares. Muitas vezes por que alguém sempre aparecia, ou porque estávamos em um lugar inadequado, como agora. Parece besteira, talvez até seja. 


Ia sair da cabine, mas Jungkook me impediu. Ele me colocou contra a parede e me puxou para outro beijo. Paramos, e ele coloca a mecha do meu cabelo, que estava na frente do meu rosto, atrás da orelha. Ele me olha com um brilho nos olhos, totalmente sério.


Jungkook.: Não precisa ficar chateada, eu disse que eu iria lhe esperaria até você se sentir segura. Eu também lhe prometi que só iria fazer isso com você... - o interrompi.


Hwa.: A gente não tem nada sério, você pode ficar e transar com quantas mulheres você quiser, eu não me importo! - falei com a maior sinceridade do mundo. 


Jungkook.: Sei... - ele fala como se desconfiasse do que eu disse -... Mas, é uma escolha minha, como uma forma de respeito. - ele acha que estamos em um relacionamento, e por mais que eu diga que não estamos, ele insiste em se iludir. É tanto que ele não ficou com mais nenhuma garota, desde que a gente começou com essa amizade colorida, pelo menos é o que ele diz.


Hwa.: Se você diz... - ele sorri. Ele coloca uma de suas mãos em minha cintura e me puxa para mais perto dele, e me beija pela última vez.


Eu realmente gosto dele, mas acho que não estou pronta para um relacionamento, eu quero curtir um pouco essa minha fase e não quero me prender a ninguém. Já expliquei isso a ele, mas ele parece que não entende. Gosto muito quando a gente fica, pois ele é sempre fofo e safado ao mesmo tempo, diferente dos outros caras com que eu fiquei. Paramos de nós beijar, ele me dá um selinho e se afasta.


Jungkook.: Está na hora de irmos para a sala... - reviro os olhos.


Hwa.: Mas ainda não tocou o sino! - assim que eu falei, o sino tocou. Reviro os olhos novamente, pois estava tão bom ali e eu não queria sair.


Jungkook.: Olha, hoje eu vou passar a noite sozinho em casa, se você quiser ir lá para a gente vê um filme... Já sabe! - ele morde seu lábio inferior.


Hwa.: Vou ver o que eu posso fazer... - ele sorri. Saímos da cabine. Saí primeiro do banheiro para vê se o corredor estava livre, como não tinha ninguém, dei sinal para que ele saísse. Ele me dá outro selinho e saí correndo. Observei o mesmo correr, até que alguém se aproxima de mim.


_ Bonito ein!? - me virei e vi que era a Soy. Respirei fundo, e me preparei para o sermão que eu iria levar.


Hwa.: Sempre dizem isso quando eu passo! - sorri. E ela me olha séria.


Soy.: Eu sabia que eu estava certa!! Por que não assumiu logo? Ou pelo menos me contar, EU SOU SUA MELHOR AMIGA! - ela dá um certo destaque em sua última frase.


Hwa.: Era segredo!


Soy.: Agora não é mais! 


Hwa.: Não acredito, vai me apunhalar pelas costas mesmo? 


Soy.: O colégio todo já deve estar sabendo!!


Hwa.: Nossa, as notícias se espalham rápido aqui!! 


Soy.: Como não iria se espalhar? Tem foto de vocês dois em todo canto desse colégio! - franzi a testa.


Hwa.: Como é que é? - engulo em seco.


Soy.: É, essa foto aqui!! - ela me mostra a foto, nela estava eu e o Jungkook se beijando em baixo da árvore... 


Hwa.: Quem foi que fez isso? - falo furiosa. Antes que a Soy respondesse, meu celular tocou. Nós olhamos sérias. Peguei o mesmo correndo e vi a mensagem, e comecei a ler em voz alta - Gostou da fotografia? Achei tão lindo aquele momento que precisei registrar! Como a foto estava tão linda, achei que seria egoísmo da minha parte se eu não compartilhasse com nosso amigos, beijos de você sabe quem! 




Continua?



Notas Finais


Obrigada ❣️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...