1. Spirit Fanfics >
  2. It's never too late to love.(Gruvia)(fairy tail) >
  3. O monstro bolo de morango.

História It's never too late to love.(Gruvia)(fairy tail) - O monstro bolo de morango.


Escrita por: Krislockser

Notas do Autor


Me perdoeeeem meu leitores do coração ,não desisti de vocês eu jurooooo,eu só tive um pequena briga com o Spirit no fim de semana ,ele tava mega bugado e apagou o capítulo que tinha escrito diretamente nele , então eu tive que refazer tudo de novooo mas sem demora , espero que gostem eu ri um pouco escrevendo .

Capítulo 16 - O monstro bolo de morango.


Fanfic / Fanfiction It's never too late to love.(Gruvia)(fairy tail) - O monstro bolo de morango.

~Juvia~

Senti o vento frio na minha pele e vasculhei a cama a procura do lençol mas senti pele para ser mais exata músculos ,um peitoral bem definido continuei a tocar descendo cada vez escorregando o dedo até sentir algo mole era grande e arredondado continue a tocar curiosa mas a tal coisa começou a ficar duro na minha mão ,subi a mão até a ponta e lembrei o que era aquilo.

-isso é um …um…Gritei abrindo os olhos ,sentei na cama me afastando o máximo possível daquele corpo nu mas quando percebi era apenas o Gray-sama que acordada meio confuso com os cabelos bagunçados que me olhava ,estava lindo como de costume

-Juvia?!nao sabia que você era tão safadinha assim pela manhã.ele olhou para o seu membro duro completamente descoberto e depois para mim de cima a baixo e também olhei e descobri que também estava totalmente nua ,puxei todo o lençol cobrindo o corpo mas depois larguei e cobri os.olhos com os dedos entre abertos ,fazendo com que o lençol caísse deixando meus seios a amostra.

-aiii meu santo Gray nu ,o que tá acontecendo aqui ?!olhei para todos os lados e nos estavamos no quarto do hotel ,não era isso que eu lembrava da noite passada .

-Como assim ?!você não lembra de ontem .ele arqueou as sobrancelhas e esticou uma das mãos na intenção de tocar meu braço .

-nao foi um sonho ?!estiquei a mão e juntei aos dedos dele .

-Não ,nós dois ficamos juntos .ele abriu um sorriso tímido estava corado enquanto brincava com meus dedos até entrelaçarem .

Não consegui me controlar minha primeira reação foi se jogar sobre ele fazendo nós dois caímos deitados sobre a cama enrolei as mãos em seu pescoço e comecei a encher sua boca e rosto inteiro de beijo rápido que faziam estralo ,ele me segurou me cintura e segurou no meu queixo retribuindo apenas com um beijo demorado e carinhoso nos lábios .

-Isso quer dizer que vamos ter um bebê Gray ?. perguntei esperançosa .

-Acho que  ainda é cedo de mais para falarmos disso.ele riu com minha empolgação.Me deitei sobre ele apoiando meu queixo em seu peito ,ele me olhava mas era diferente das outras vezes tinha algo ,um brilho diferente aquilo me deixava com um sorriso frouxo ,acho que não tenho nem palavras para explicar tudo que está dentro de mim .

-mas como viemos parar no quarto ?!perguntei curiosa e ele mexia nos meus cabelos bagunçados segurando um madeixa na ponta dos dedos.

-Eu te carreguei até aqui .ele botou o cabelo atrás da minha orelha e passou a ponta dos dedos em minhas bochechas coradas .

-então quer dizer que nós podemos fazer de novo .mordi os lábios com um sorriso malicioso e num movimento repentino ele me virou na cama ficando por cima de mim e me roubou um beijo intenso que me fez lembrar da noite passada como tudo tinha sido extremamente maravilhoso ,as borboletas no estômago se remexeram ao toque dele sobre minha pele nua ,eu precisa sentir todas as novas sensações novamente .

-so depois que conversamos .ele depositou um selinho em meus lábios e saiu em direção ao banheiro ,me deixando lá sem acreditar em tudo que estava acontecendo ,agarrei o travesseiro e gritei de felicidade nele ,para que ninguém escutasse .

Nós aprontamos para o café da manhã tomei um longo banho botei um vestido azul-claro e deixei os cabelos soltos e desarrumados ,Gray já me espera com uma bermuda azul-esverdeada e uma camisa floral mal abotoada .

Saímos caminhando de mãos dadas até o café conversando sobre coisas paralelas ao longo do caminho ,nada sobre compromisso ,missão ou casamento ,mas eu tinha esperança de pelo menos a última ele propor .

Havia muita gente ainda saindo dos quartos com a velha cara de ressaca ,a Lucy brigava com o Natsu corada não sei o aconteceu mas parece que eles aprotaram também ,entramos na copa onde ficava as mesas do café .

-Bom dia !!gritou a Erza logo assim que entramos ela olhou para nós dois juntos e abriu um sorriso ainda maior do que estava ,ela estava estranhamente feliz .

-Bom dia Erza . retribui o sorriso preferi não perguntar sobre a noite dela é por sorte ela não perguntou sobre a minha por que se não eu ia explodir ali mesmo de tanto falar .

-Antes de irmos embora farei um bolo de morango,não um bolo mas O BOLO .ele frisou mais na última palavra com os olhos brilhando .-eu prometi a alguém que iria fazer entao me esperem na praia ate eu terminar .ela olhou para baixo coradaas ainda deu a ordem de forma autoritária ,Erza como sempre difícil de entender .

Tomamos o café em silêncio mas sempre estávamos esbarrando as mãos um no outro e deixando escapar sorriso bobos ,esse Gray ainda vai me derreter .

----------------x-------------x------------x--------------

Estava sentada na beira da praia o Gray e o Natsu apostavam quem faria o maior castelo de areia ,Laxus se aproximava da mira dentro da água pareciam ter uma boa conversa apesar dele está bem tímido ,todos estavam curtindo a brisa do mar e o sol quente e eu aproveitei também fechei os olhos e senti o calor tocando meu corpo apenas respirei firme

-cuidado Lockser . Escutei uma voz era de alguém que não estava na praia acho que estava dentro da minha cabeça ,pulei assustada sentindo o coração subir e descer no peito olhei para todos os lados mas não havia ninguém diferente apenas a Erza carregando sua mais nova obra de arte ,um bolo de morango de 3 andares ,eu não sou tão fã de bolo mas até eu estava babando por ele .

-O primeiro pedaço e da grávida.gritou a Levy que estava numa sombra com gajeel .

-Vou ver se vou deixar para todo mundo

A Erza apoiou o bolo sobre a mesa e o mais estranho aconteceu ,ele criou pernas e braços e quadruplicou de tamanho ganhando boca e olhos de morango ,e soltou um longo grunido assustando todos na praia .

-Não sabia que você era tão ruim assim na cozinha Erza .gritou o Natsu para ruiva que não sabia se estava com raiva ou frustrada .

O monstro bolo de morango não demorou e começou a atacar todos ,ele foi em direção ao gray-sama e no meu primeiro instinto foi correr em direção a ele o empurrando para longe , levando em seu lugar o ataque de algo branco e gelado .

Cai no chão e demorei alguns segundos para recuperar a consciência ,passei o dedo naquilo que estava grudado ao meu corpo e levei a boca ,era apenas chantilly.

-e chantilly .gritei continuando a lamber a ponta dos dedos ,olhei para o lado o gray-sama já estava de pé com um expressão de horror nos olhos , respirando ofegante e me tomou nos braços me apertando com força .

-Nunca ,nunca mais faça isso novamente juvia .ele falou com uma certa tristeza em sua voz ,poderia jurar que ele estava chorando .

-ta tudo bem Gray-sama ,era apenas chantilly .abri um sorriso passando nos seus lábios o resto que tinha no meu dedo,mas ele continuou a olhar frio e encarou minha cicatriz ele apenas ignorou minha brincadeira me soltou dando as costas para mim .

Fiquei sem entender o que havia acontecido olhando ele ir embora sem olhar para trás com passos pesados carregando raiva em si enquanto a Erza que vestia uma armadura de doceira fazia um corte especial usando duas de suas katanas e distribuindo monstro bolo de morango para todos numa perfeita apresentação a lá Erza Scarlet.



Notas Finais


Simmm eu tenho um explicação para o senhor monstro bolo de morango.
Como nada é perfeito voltamos aquela relação vai e volta Gruvia como de costume , então talvez fique demorando mais um pouco para posta pois estou com outra história (sim, mais uma )a escritora louca e doida por criar kkkkk se quiserem ler "Um cavalheiro indecente"(e de época e com Gruvia )
Bj bj 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...