1. Spirit Fanfics >
  2. It's never too late to love.(Gruvia)(fairy tail) >
  3. Almoço

História It's never too late to love.(Gruvia)(fairy tail) - Almoço


Escrita por: Krislockser

Notas do Autor


Desculpaaaaaaa a demora meus amores mas tá aí
Tive uns dias corridos mas pretendo normalizar os posts uma vez por semana pelo menos

Capítulo 20 - Almoço


Fanfic / Fanfiction It's never too late to love.(Gruvia)(fairy tail) - Almoço

Eu estou na casa do Gray ,sabe de todos os sonhos que tive a maioria eu me imaginava na casa com o Gray mas em nenhuma situação eu tinha uma perna quebrada ,Erza me ajudou a trazer minha pequena grande mala com roupas ,objetos pessoais e o Gray Jr.,grayzinho,e fofis Gray de pelúcia ,não ia conseguir deixar eles sozinha num quarto sem juvia .

Tive dificuldades para entrar afinal minha perna direita pesava uma tonelada com aquele gesso ,gray-sama havia deixado a chave com a gente e disse que voltaria na hora do almoço ,Erza entrou logo atrás carregando as coisas sem muito esforço .

A casa era pequena logo na entrada dava para ver a sala com uma enorme tv e um sofá marrom surrado um tapete e uma lareira de canto ,a cozinha era separada apenas por uma ilha de mármore ,o espaço da pia fazia um L com armários em cima e em baixo e no fim um pequeno corredor que tinha uma entrada de cada lado , suponho eu ser o banheiro e o tão sonhado quarto do gray-sama e pelas minhas hipóteses provavelmente vamos dividir a mesma cama ,poderia pular de felicidade mas meu maldito gesso não deixava .

-E melhor deixar aí no canto Erza ,quando o Gray-sama chegar juvia descobre o que fazer com tudo isso .falei ainda parada no meio da sala observando cada detalhe ,havia fotos do Lyon e da Ur quando jovens ,da Silver com uma bela mulher que acreditava ser a Mika .

-Eu tenho que voltar para guilda agora você vai ficar bem ?Erza me tirou do meu desvaneio enquanto olhava as fotos que ficava sobre a lareira .

-Sim , juvia vai esperar gray-sama chegar , Obrigada Erza por me ajudar .Abri um sorriso para ela que retribuiu .

-Somos amigos juvia estou aqui sempre que precisar e se o Gray dizer qualquer coisa com você pode me contar que dou um jeito .ela fez aquele olhar sombrio que só a Erza sabia fazer .

-Pode deixar .nos despedimos brevemente e agora está apenas eu e todas as coisas que já foram tocadas pelo gray-sama .

Aproveitei para explorar o resto da casa que em todo lugar tinha cheiro maravilhoso dele ,o banheiro era até grande e tinha uma bela banheira igual da Lucy , aproveitei já para deixar um esponja e toalha personalizados e objetos de mulher sobre a pia .

Respirei fundo antes de abrir a porta do quarto ,era todo no tom de azul claro uma cama bem espaçosa é bem confortável ,havia uma estante com alguns livros e papéis de missões nunca imaginei gray-sama lendo , também tinha uma armário com todas as roupas organizadas ,era um casa simples de poucas coisas mas bem organizada ,claro que faltava um toque juvia em tudo mas vou deixar para depois .

Abri as janelas da casa inteira para o vento circular ,estava muito quente o dia prendi o cabelo em um coque e me joguei no sofá ,já estava entediada olhando para o relógio a cada 1 minuto que passava se arrastando ,já havia exploradoro todos os cantos e até a gaveta de roupas íntimas e ainda era meio-dia e meia então resolvi fazer um almoço .

Abri todas as dispensas e a única coisa que achei de comestível para fazer foi macarrão com carne moída, ótimo uma das especialidades da juvia botei a água para ferver enquanto procurava meu avental dentro da mala ,nem comecei a mexer com o fogo e já estava quase derretendo já que o Gray ainda não havia chegado ,preferi tirar a roupa ficando apenas de calcinha e sutiã e botei o avental por cima e voltei a cozinhar .

Não demorei muito até fazer um delicioso macarrão com carne moída e um suco de maracujá que havia achado no armário ,usei a ilha do meio da cozinha como mesa e arrumei para que ficasse tudo perfeito, talvez até possamos fazer aquela cena clássica do macarrão ,imaginei como seria e ri sozinha ,minha barriga roncou e nada do Gray chegar então resolvi arrumar toda a cozinha para ver se o tempo passava mais rápido.

Soltei a música da minha lacrima musical ,e me entreguei ao som um pop (Mi gente-J balvin Willy William ),não demorou para eu esquecer a louça e dança meio desengonçada por causa do gesso mas ele não atrapalhou minha performance solo em casa ,rebolei ao som da batida e joguei os cabelos quando me deparei com o Gray me olhando com uma expressão surpresa e um sorriso malicioso .

-Se toda vez que eu chegar em casa tiver uma mulher semi nua dançando eu não vou poder te deixar ir embora .ele pôs as sacolas de compra sobre o sofá e veio em minha direção ,eu estava parecendo um tomate e sem reação enquanto ele continuava rindo .

-Desde quando você estava aí ? Desviei o olhar procurando algum buraco para me enfiar ,mas desisti logo assim que suas mãos seguraram minha cintura e puxou meu corpo contra o dele .

-O suficiente .ele sussurou e pressionou seu membro duro sobre minha perna enquanto me roubava um beijo ardente ,sua língua invadia minha boca explorando cada pedaço suas mãos se encaixaram pela parte interna da minha coxa e me empurrou sobre a pia .

Minhas mãos percorriam seu corpo suado retirei sua blusa com certa urgência ,precisava sentir sua pele seu corpo por completo contra o meu tentei pagar sua cintura com as pernas mas o gesso pesava de mais então apenas o puxei com uma porém surtiu o mesmo efeito .

Gray rapidamente tocou minha intimidade já úmida por baixo do avental , invadiu minha calcinha de com movimentos circulares me roubava gemidos .

-Gra..Gray... Gemi em seu ouvido enquanto sentia seu toque quente .

-Juvia ?! Dessa vez sua voz parecia distante enquanto ele me sacudia levemente .-Juvia acorda.

Levantei num susto ainda ofegante ,Gray estava na minha frente ajoelhado na frente do sofá com um olhar curioso ,estava sem camisa ,eu havia adormecido depois de arrumar a bagunça .

Corei violentamente e me encolhi no sofá sem conseguir olhar para ele .

-Desde quando você tá aí ?falei baixo envergonhada.

-O suficiente .ele deu uma piscada maliciosa e se levantou indo em direção ao balcão onda estava o almoço .-Não sabia que você falava enquanto dorme ou melhor dizendo geme .

Ele estava corado levemente o suficiente para eu saber que ele havia escutado meus gemidos do meu sonho erótico com ele .

-Voce já almoçou? parece está delicioso .ele deu uma garfada na travessa provando o macarrão tentando mudar de assunto rapidamente ,eu ainda demorei para sair do transe , respirei fundo antes de me levantar do sofá ainda vestia basicamente só o avental ,agora molhado de suor ficando basicamente transparente .

Gray desistiu da segunda garfada assim que me olhou vestida daquela forma ,num ato involuntário cobri o corpo com as mãos .

-Eu estava te esperando para almoçarmos juntos .ele não parecia prestar atenção no que eu falava ,ele continuava a olhar com malícia .

-Esta muito gostosa ,quer dizer gostoso o macarrão e o macarrão está ótimo .ele se enrolou nas palavras e enfiou um garfo gigante de comida na boca o que me fez rir .

-então vamos almoçar . caminhei até ele para que pudéssemos dividir o almoço servi os sucos enquanto ele distribuía o macarrão em dois pratos ,o almoço seguiu tranquilo enquanto ele me contava sobre a manha na guilda .


Notas Finais


Eu quero trabalhar uns capítulos dos dois morando juntos por um tempo acho muito fofo .
Mas é claro que eles ainda estão de treta só esqueceram por enquanto kkkk
Então é isso pessoal bj bj
Espero que tenham gostado .
Desculpa de novo :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...