História It's never too late to love.(Gruvia)(fairy tail) - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Bickslow, Cana Alberona, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Happy, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Meredy, Natsu Dragneel, Wendy Marvell
Tags Amor, Fairy Tail, Gale, Gruvia, Jerza, Nalu, Romance
Visualizações 106
Palavras 1.428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mil desculpas a demora ,me perdoem T.T
Mas eu tive prova, problemas com meu bichano e outras tretas mas eu não desisti de vocês

Capítulo 23 - Eu te amo .


Fanfic / Fanfiction It's never too late to love.(Gruvia)(fairy tail) - Capítulo 23 - Eu te amo .

Passei a mão sobre a cama mas apenas encontrei os lençóis vazios ,levantei rapidamente no susto a procura do Gray mesmo escuro dava para perceber que não havia nenhuma silhueta no quarto .

—Gray?!— sussurrei e me enrolei no lençol improvisando um vestido já que estava nua .

Não ouve retorno então decidi ir atrás dele ,abri a porta do quarto mas não havia nenhum luz acesa apenas um brilho amarelado na sala ,mas a visão estava bloqueada pelo sofá ,me apressei em direção ao local tomando cuidado para não tropeçar no tecido .

—Gray ?—falei um pouco mais alto ao me aproximava do sofá

—Boo — ele gritou enquanto agarrava o meu pé, o que me fez gritar e cair com o corpo sobre o dele .

Gray estava deitado sobre o tapete em frente a lareira que estava acesa com o fogo muito baixo não chegava a aquecer todo o ambiente mas o suficiente para as chamas dançarem num perfeito espetáculo.

—Gray-sama quase matou a juvia—falei depois de recuperar o fôlego dando tapinhas leves sobre o peitoral do Gray enquanto ele ria da minha expressão assustada .

— você tinha que ver sua cara ,uma bela fofura.—ele segurou minhas mãos e aproveitou para entrelaçar nossos dedos ,me sentei sobre o tapete e e ele fez o mesmo sem me soltar ,me puxando para que pudéssemos ficar com o corpo apoiado no outro enquanto observávamos o fogo.

—Você e mesmo um bobo Gray-sama—apoiei minha cabeça no ombro dele enquanto brincava com a ponta dos dedos dele —O que você faz acordado uma hora dessas ?!

—Apenas perdi o sono então resolvi olhar o fogo —gray respondeu hipnotizado pelas chamas .

— Juvia pensava que o o gray-sama tinha que ir para guilda amanhã cedo .

—Na verdade , não tem muito para fazer lá só uma menina nova mas o Natsu da um jeito —ele se virou e depositou um beijo sobre minha testa —prefiro passar o dia amanhã com você ,se quiser .

—Juvia vai adorar —Não consegui esconder o sorriso e aproximei os lábios aos dele , beijando-o carinhosamente mas rapidamente o beijo evoluiu e senti suas mãos soltando as minhas e passeando sobre meu corpo sobre o fino tecido que o cobria .

Senti o corpo do Gray pesando sobre o meu e me empurrando lentamente sobre o tapete sem separar nossos lábios roubando todo meu ar enquanto suas mãos procuravam minha pele que já ardia mais que o fogo .

—Gray-sama —separei nosso lábios e o empurrei para que voltasse a posição anterior, sentado sobre o tapete ,seus olhos encontraram o meu tentando entender o que eu estava acontecendo .

— Se você não quiser fazer nada tudo bem —suas mãos largaram o meu corpo no mesmo instante enquanto ele desviou o olhar sem jeito se afastando um pouco .

— Não Gray-sama ,a juvia que está com o você sim mas —o interrompi e aproximei nossos corpo apoiando as mãos sobre os os ombros dele mas minhas mãos tremiam entregando meu nervosismo , sussurrei tentando manter os olhos nele e a voz firme —a juvia queria tentar algo diferente ...

Agora sua expressão havia mudado mal iluminado pelo fogo,seu rosto havia traços de curiosidade acompanhado por um sorriso malicioso nos lábios ele apenas apoiou as mãos sobre o tapete ao lado do corpo deixando a amostra seu peitoral definido ,já que também estava enrolado em um lençol mas que apenas cobriam da cintura para baixo .

— Então eu vou gostar do seu algo diferente?!— afirmei com um simples aceno da cabeça ,e ele se inclinou levemente para trás e eu apenas acompanhei o movimento aproximando os lábios de pescoço beijando timidamente .

Ele não se mexeu ficou de olhos fechados apenas sentido os beijos que se tornavam mais intensos sendo misturados com mordidas e lambidas ,se com as mãos livres levei a suas coxas fortes apertando com as ponta dos dedos e subindo tão lentamente que o corpo dele ansiava por cada novo movimento .

Desci os beijos sobre o peitoral enquanto os dedos que continuaram a explorar invadiram o lençol dele ,e caminharam pela parte interna da coxa até chegar a virilha o que fez o Gray jogar a cabeça para trás e soltar um gemido rouco .

Puxei o lençol que o cobria o deixando completamente nu ,ele espiava meus movimentos pelo canto dos olhos enquanto seu corpo estava completamente entregue a mim , olhei seu membro estava ereto e duro ,mordi meus lábios que sem encontravam contra o peito dele e escondi minha expressão de vergonha sobre a pele quente do gray-sama —e agora ou nunca—pensei quando tomei coragem suficiente levei a mão ao seu membro deslizando a mão delicadamente por toda a extensão.

Senti seus olhos sobre mim enquanto espiava minha mão dando ritmo ao movimento fazendo cada vez mais o membro ficar mais duro e arrancando gemidos involuntários dele ,aos poucos sentia o poder que agora exercia sobre ele então abriu um sorriso malefício e diminuiu a intensidade dos movimentos .

—Continue —ele sussurrou mais como uma ordem ,aquilo me excitou ainda mais então voltei a movimentar a mão em um simples movimento que percorria todo o membro e voltou a beijar o corpo dele agora trilhando o caminho em direção a virilha enquanto ele cada vez mais se inclinava para trás .

Agora o olhar dele estava fixados nela podia sentir o quanto desejava aquilo , então apenas respirei fundo antes de se inclinar e por o membro na boca , não tinha nem um pouco de experiência com isso , timidamente continuei a abocanhar tentando adquirir ritmo e aos poucos profundidade .

Ele gemia enquanto me olhava com luxúria ,senti suas mãos tocando meus cabelos mas sem forçar apenas puxava e enrolava os fios como se tentasse um forma de controle ,agora que eu já havia perdido um pouco da vergonha continuei a chupar com mais intensidade .

—Ju..juvia..—falou entre os gemidos e puxou a cabeça para cima a outra mão dele foi direto ao membro me afastei um pouco e pude observar admirando gray-sama corado , levemente molhado de suor e chegando ao ápice ofegando jogou a cabeça para trás .

Ele agora estava totalmente deitado sobre o tapete então me aproveitei do momento para me deitar sobre o corpo dele ao perceber minha aproximação Gray me puxou para me beijar me roubando todo o fôlego que ainda me restava ,subi as pernas e me acomodei sentando sobre a seu quadril ,ele brincava com os meus seios enquanto me roubava vários beijos quentes pude sentir seu membro enrijecer sobre meu ventre .

—Ainda não terminei —sussurrei e levei a mão ao seu membro e o posicionei sobre minha úmida entrada ,me sentei sobre ele enquanto sentia meu corpo escorregar sobre seu membro duro o que me fazia senti-lo o mais fundo possível, e me arrancando gemidos de dor e prazer ao mesmo tempo .

As mãos do Gray encontraram minha cintura e me ajudaram a me guiar no ritmo subindo e descendo sobre ele aumentando o ritmo de acordo com o prazer que sentia ,corei quando senti os olhos dele sobre meu corpo exposto ,nunca havia sido tão ousada mas pelo gemidos dele dava para perceber o quanto ele gostava .

Ele movia a cintura dele forçando contra meu corpo cada vez mais forte enquanto suas mãos alternavam entre meu seios brincando de apertar e puxar o que me deixava cada vez mais louca de prazer ,não demorei muito até sentir toda onda de excitação me invadir num impulso voluntário gritei o nome dele no momento do orgasmo, senti as pernas fraquejar e meu corpo ceder sobre o dele .

Ele me abraçou forte e se moveu mais um pouco sobre mim até sentir o seu gozo me invadindo por dentro enquanto nossos corpo pingavam suor ,estávamos ambos ofegantes não ousei me mover continuei deitada sobre seu peitoral e suas mãos percorriam minhas costas com a ponta dos dedos .

— Você e incrível Juvia —ele sussurrou me olhando de canto mas apenas abriu um sorriso torto pois sabia que não era aquelas palavras que queria ouvir ,queria ouvir as mesmas que estavam presas no fundo da minha garganta mas que só saíram depois que ele havia pegado no sono .

—Eu te amo Gray-sama—beijei seu rosto e admirei ele que dormia pesadamente não sei quanto fiquei parada o observando e perdida nos meus pensamentos , imaginando se um dia iria ouvir essas palavras da boca dele ,e adormeci sobre seu corpo quente


Notas Finais


Então meu leitores queridos eu tô triste e feliz com a continuação do mangá da FT (Quero Gruvia logo) mas tipo a história que eu tava criando para a fic tem umas coisa bem parecidas com o mangá (eu ia botar um dragão de água/uma cidade basicamente aquática /e uma personagem para bater de frente com a juvia) mas mesmo com isso vocês querem que eu continue minha saga juvia ou finalizo logo a fic?!
Bj bj 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...