1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not Fine >
  3. Capítulo 21 - Two people can play this game

História It's Not Fine - Capítulo 21 - Two people can play this game


Escrita por: KimDieHyun

Notas do Autor


Oi oi, ANTES DE QUALQUER XINGAMENTO ME DEIXEM EXPLICAR. Minhas aulas voltaram ;-;
Agora cheg de enrolação e vamos ao capitulo.
Desculpem qualquer erro <33

Capítulo 21 - Capítulo 21 - Two people can play this game


Segunda-feira e hoje é o dia em que JongIn e ChanYeol voltam para a escola, os meninos já estão avisados e dispostos a seguir com o “plano” para enganar ChanYeol. JongIn irá passar a semana na casa de MinSeok como combinado e tentar o máximo possível para não ter nenhum tipo de contato comigo na escola. Você deve estar se perguntando o por que de estarmos fazendo isso né? Simples, vamos somente dar o que ele quer e ver no que vai dar isso tudo. Na minha opinião vai ser engraçado já que pela primeira vez eu que vou estar por cima dele... Não desse jeito que vocês estão pensando tá.

Fui até a escola a pé com o Tao, assim como sempre fizemos. Eu havia me esquecido de como era cansativo.

 

“Nossa, não dava para ele pelo menos dar carona para a gente até a esquina da escola?” Tao reclama.

“E correr o risco de alguém ver? Não.”

“Nossa você ta mesmo querendo que isso de certo né?”

“Você tem alguma dúvida?”

“Toda vingativa ela.” Rimos.

 

Chegando na escola fomos direto para a minha sala onde ao entrarmos eu me deparo com uma cena um tanto quanto incomum. ChanYeol e Soo... Conversando. Não posso acreditar.

 

“Sehun, estávamos falando de você.” Rapidamente ChanYeol faz um sinal de silêncio para Soo e o mesmo assentiu.

“Ahn?”

“Nada não.” ChanYeol diz indo ao seu lugar.

“O que ele falou para você?”

“Nada não Hunnie.” Ele sorri. “Nada de mais.”

“Não vem com essa de ‘Hunnie’.” Reviro os olhos.

“Para de ser bobo.” Percebo que seu sorriso era forçado, então paro de insistir.

“Tudo bem.” Digo indo até o meu lugar e de canto fito JongIn deitado sobre a carteira, por mais que seja tudo ‘falso’ me doeu por pensar que tinha chances de tudo isso ser real e ele estaria realmente naquela situação.

 

Ele estava todo descabelado e com as roupas amassadas, acho que é por causa do plano. Respirei fundo e me sentei. Assim que me sentei ouço passos vindo em minha direção e colocando a mão sobre meu ombro, me viro para ver quem é. JongIn. Mas o que ele tá fazendo?

 

"Sehun... A gente pode conversar mais tarde?" O foto surpreso.

"Ei, você." Soo grita com o maior em minha frente. "Não se atreva em encostar no meu amigo." O que?

"E o que você vai fazer?"

"Não queira descobrir." Soo se levantou vindo até JongIn e levantando um pouco a cabeça para poder encará-lo já que o mesmo era mais baixo.

"Aposto que foi você que encheu a cabeça dele de bosta." Ele deixa escapar uma lágrima. O que tá acontecendo?

"Agora a culpa é minha? Você brinca com ele e eu levo a culpa?" Ele ri ironicamente. "Muito inteligente da sua parte né."

"Por favor só tenta me entender, eu..."

"Espera, te entender? Você é muito sínico mesmo." Soo mantém uma expressão fria no rosto. "Volta para o seu lugar, de onde você não devia ter saído."

"Isso não vai ficar assim."

 

JongIn volta para o seu lugar sendo seguido por vários olhares ali na sala. Fico sem entender nada do que acabou de acontecer aqui. Escuros barulhos vindo do fundo e olho para ver o que tinha acontecido JongIn tinha jogado seu material no chão no mesmo instante em que o professor de história entra na sala.

 

"Posso saber o porque de toda essa raiva senhor Kim?

"Ah, me erra."

"O que?" O mais baixo faz uma expressão zangada. "Tá querendo mais uma dias em casa?"

"Não."

"Então eu exijo que você tenha educação dentro da minha sala de aula."

 

O resto da aula foi estranha, silenciosa... Baek não havia vindo a escola hoje e me pergunto por que, sendo que íamos iniciar o plano hoje... Espero que não tenho acontecido nada de ruim. Finalmente escuto o sinal do intervalo bater, observo a figura de JongIn sair rapidamente da sala mas minha atenção é rapidamente mudada ao que sinto meu braço ser enganchado em outro, olho para o lado fitando Soo sorrindo em minha direção como se nada tivesse estranho. Lay vem até nosso encontro e acena com a cabeça para Soo que assente e seguimos até o corredor.

 

"Quero fazer xixi." Soo diz. "Vamos no banheiro."

"Vamos." Lay e eu fizemos juntos quando sinto uma mão puxando meu braço. ChanYeol.

"Sehun, preciso falar com você."

"Aí pode ser depois Chany?" Chany? "Preciso do Sehun pra ir no banheiro comigo e com o Xing." Ele fita ChanYeol com um sorriso bem amigável no rosto. "Depois você pode ter ele o quanto quiser." Olho assustado para Soo tentando entender o porque que ele disse isso.

"Certo, mas não demorem." Ele pisca para mim.

 

Seguimos escadas abaixo até o andar dos banheiros, eu ainda estava em choque pelo que tinha acabado de acontecer, eram muitas informações para nove da manhã. Não tô sabendo como lidar. Assim que entramos no banheiro puxei meus braços me soltando dos dois bruscamente fazendo os mesmos me olharem assustados pelo ato repentino.

 

"Alguém por favor pode me explicar o que tá acontecendo." Digo fitando os dois com uma cara séria e vendo um sorriso se formar em ambos os rostos.

"Ué, foi sua ideia." Fito JongIn saindo do último porta do banheiro com um sorriso. "Mas admito que gostei de ver sua cara de perdido nisso tudo."

"Não acredito que vocês fizeram isso tudo por causa do plano." Ele me abraça.

"Claro que fizemos." Ele me da um selinho.

"Ei pombinhos, na escola não né." Soo nos separa. "Alguém pode entrar aqui no banheiro a qualquer momento."

"É e vocês nem ao menos serviram para verificar se tinha mais alguém aqui dentro com vocês." Tao nos surpreende saindo de uma das portas fechando o zíper de sua calça. "Por sorte sou eu."

"É, vocês têm que tomar mais cuidado com isso." Lay diz e logo um sorriso se forma em seus lábios. "Tive uma ideia." Ele sai correndo em direção às escadas e some de nossas vistas.

"Estranho." Tao solta.

"Vamos Sehun, ChanYeol deve estar te esperando."

"Mas por quê?" JongIn encara Soo.

"Porque ele queria falar com seu mozão, mas tínhamos que vir aqui para explicar o que tava acontecendo para ele, então falamos que já voltávamos." Ele me empurra pra fora do banheiro. "Agora vamos meu querido por que seu dia tá só começando."

"Mas o que será que ele quer?"

"Sei lá, eu aturei ele falando um monte de bosta a manhã inteira por causa do seu plano então eu acho que agora é sua vez." Ele ri.

"Tá." Concordo com Soo e fito Lay que desce as escadas correndo com três copos plásticos na mão e uma caneta descendo em direção ao pátio. Mas ele para pra falar com a gente.

"Quando forem na cantina no segundo intervalo peçam pelo Milk-Shake do Lay." Ele sorri e pisca para nós voltando a descer as escadas.

 

Chegamos ao nosso andar onde observamos ChanYeol parado do lado de fora da sala encostando na porta provavelmente nos esperando, Soo segurou minha mão e eu respiro fundo seguindo corredor à frente até chegar até ele e abrir um sorriso, o sorriso mais falso que eu já dei em toda a minha vida, com absoluta certeza. Ele me fita e logo em seguida fita Soo que assente e entra na sala nos deixando sozinhos ele me olha movimentando os lábios para sussurrar um "me desculpa" e senta em sua carteira. Fito o garoto mais alto em minha frente de cabelos vermelhos e só me vem uma sensação, nojo. Ele sorri para mim como se tudo o que ele me fez passar todos esses anos fosse mudar com apenas um sorriso, doce ilusão.

 

"Será que você se importaria se a gente conversasse em um lugar mais 'reservado'?" Sim!

"Não..."

"Me segue." Ele vai em direção às escadas e eu reviro meus olhos o seguindo.

 

Chegamos no pátio, então ele vai até uma parte mais afastada dali onde tinham apenas umas três pessoas às quais saíram correndo ao ver ele se aproximando, eu também estava quase correndo dali, observei o lugar que eu não me lembrava de ter vindo alguma vez, ali havia apenas uma grande e velha árvore na qual ele se sentou embaixo e fez um sinal para eu me sentar ao seu lado, eu juro que pensei umas mil vezes antes de fazer isso. Sabendo que eu me arrependeria mortalmente por causa disso, me sentei.

 

"Então Hun." Hun? "É que eu sempre gostei muito de você, desde a oitava série... Mas quando JongIn descobriu, por ser mais velho que eu ele me botava muito medo sabe? Então me fez fazer aquelas coisas horríveis com você, eu me arrependo tanto." Como ele pode ser tão... Falso? "Eu não sabia como você iria reagir a isso e digamos que também foi como uma defesa pelo que eu sentia, para que eu não sofresse por isso." Ele respira fundo e vejo seus olhos se encherem de lágrimas. Me seguro para não rir. "É difícil sabe? Alguém te amedrontar tanto a ponto de fazer coisas horríveis com a pessoa que se ama." Ele avança na minha direção e deita a cabeça em meu peito e com muito custo envolvi meus braços em sua volta para um abraço. Já que ele quer fazer joguinhos, duas pessoas podem jogar esse jogo.

"Sim Chany, sei muito bem como é isso."


Notas Finais


Vou tentar postar o próximo domingo, VOU TENTAR! Mas se não rolar eu provavelmente só poste sexta que vem ;-;
Amo vocês <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...