1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) >
  3. Capítulo 53 - II Temporada

História It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Capítulo 53 - II Temporada


Escrita por: Pluze_sk e aurora95

Notas do Autor


Apareci antecipadamente e eu adoro isso e não sou capaz de negar.
Deixo com vocês esse capítulo fresquinho e cheio de mimos desse casal maravilhoso e que faz essa autora aqui ficar cada dia mais bobinha por eles dois.

Capítulo 101 - Capítulo 53 - II Temporada


Fanfic / Fanfiction It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Capítulo 53 - II Temporada

 

Capítulo

53

 

Jungkook não deixou-me sozinha por um único minuto sequer do nosso, em contrapartida, não reclamarei, a verdade é que passar todo o dia ao lado do mesmo me fez bem, após o pedido de casamento, o qual aceitei sem pensar duas vezes, seguimos pelos campos de vinhedos e olivais. Jeon sorria abertamente em minha direção, em um momento e outro roubava-me beijos que me faziam suspirar em seus braços em meio aos risos.

Uma chuva fina caiu sobre nossas cabeças, corremos pelos campos até chegarmos a entrada do castelo e em meio as risadas fomos recebidos pelo proprietário e sem se importar, Jeon me abraçou pela cintura enquanto mantinha uma conversa com o senhor diante de nós; os olhos do mais velho recaiu sobre mim e ao olhar para Jungkook percebi que nossos passos nos conduziria para outro lugar e mais afastado do castelo.

Diante de mim, uma trilha de pedras surgiu e mesmo sem entender segurei a mão de Jeon seguindo pelo caminho, ao longe pude ouvir o barulho de água, o que me fez deduzir que por perto se tem algum riacho.

— Você conhece todos por aqui. — O escuto sorri e em seguida ele fica defronte a mim com um sorriso de canto em seus lábios, suas mãos emolduram meu rosto e no momento seguinte seu corpo se aproxima, assim como sua boca toma os meus lábios em um beijo cálido e doce. — A chuva está voltando. Não deveríamos retornar para o nosso quarto?

— Estamos indo para outro lugar, jagiya. — Um riso sapeca surgiu em sua face e um grito escapou quando ele me ergueu em seus braços, caminhando comigo em seus braços enquanto reclamo para que ele me coloque ao chão. Porém minha reclamação parou assim que avistei uma espécie de clareira e em seguida um chalé ao meio, cercado por flores.

Meus pés tocaram o chão, um riso me escapou e não evitei de sorrir ao olhar para Jeon empolgado ao meu lado. Sou guiada com suas mãos em minhas costas, a porta é aberta e me surpreendo com o local decorando com velas e pétalas de rosas, as mãos abraça-me pela cintura, o calor de seus lábios cobrem meus ombros com beijos, afastam meus fios e sua respiração de choca contra a minha pele, arrepiando-me por completo.

— Jungkook. — Seu nome escapa dos meus lábios e apenas o sinto sorrir. O laço do meu vestido é desfeito, caindo dos meus ombros, deixando-me tão exposta aos seus olhos, meus cabelos são afastados e mais uma vez seus braços me rodeiam.

As borboletas dançam dentro de mim, sorri ao sentir suas mãos deslizando por minha barriga até pararem em meus seios e elas deslizam, causando-me arrepios e quando viro meu rosto, vejo seus olhos olhando-me com luxúria. Apenas, deixei ele guia todo o caminho, o deixei me despir por completo. As mãos retornaram a deslizar por meu corpo e ao estarem em meu quadril, o vestido caiu sobre meus pés.

Minhas bochechas queimaram em timidez ao o ver se afastar e me olhar por inteira, eu nunca iria me acostumar com esses seus olhares sobre meu corpo, contudo é ele diante de mim. Meu primeiro amor, meu ex e atual namorado, mas que agora é meu noivo.

— Você é linda. — Sua camisa é retirada de seu corpo, encontrando meu vestido ao chão. Em pequenos passos aproximasse, segurando meu corpo em seus braços, olhando no fundo dos meus olhos. — Não me canso de dizer isso todos os dias, o quanto você é linda, meu amor.

Mordo meus lábios, ele sorri deixando meus fios atrás da minha orelha e justamente nesse momento, as mãos retornam a deslizar pela minha pele, a queimando de excitação, me deixando com um calor de dentro para fora, uma faísca causada por ele. Abro meus olhos, abraçando seu pescoço com meus braços, meu corpo é erguido e me vejo enlaçando minhas pernas em sua cintura.

— Eu te quero, eu te quero tanto que chegar a doer em mim Kim.

— Então me faça sua Jeon. — Toco sua face com a porta dos meus dedos. — Faça-me sua como sempre você fez e faz.

Um riso surgiu em seus lábios, suas mãos percorreram minhas costas até estarem entre meus fios de cabelos. Eu não esperaria por mais nada do mesmo e por iniciativa tomei sua boca em um beijo eufórico, quente e profundo.

Ele sorriu entre o beijo, minha língua deslizou sobre a sua, somos uma repleta bagunça um do outro, meu corpo se chocou contra uma parede fria. Os beijos trilharam o caminho da minha boca até minha clavícula, parando em meus mamilos rígidos que desejam o contato de suas mãos quentes. Um suspiro me escapou de maneira manhosa, sentindo a língua quente de Jeon sobre meu seio, enquanto sua mão apertava o outro.

— Jungkook-ah. — Um suspiro profundo me escapou e assim tive seus olhos fixos em mim. Meus cabelos caíram sobre meus olhos, ele sorriu lascivo e não perdeu tempo em raspar seus dentes de um seio para o outro. — Eu preciso de você. — Resmungo ao ver soltar meu seio esquerdo, minhas mãos deslizaram por seu tronco nu, parando na barra da calça que usa, um riso me escapa e assim que ergo meu olhar, ele continua ali me olhando.

Meus pés tocaram o chão frio, ele se livrou das roupas restantes ficando completa nu diante de mim. Mordo a pontinha das minhas unhas e ele se aproxima feito um lobo em busca de sua pressa perfeita, de forma ousada sou guiada pelo corredor até estar dentro de um quarto, observo tudo ao meu redor, porém essa observação não dura por muito tempo, pois sou pega de surpresa pelo homem a minha frente e meu corpo é jogado sobre o colchão da cama, um riso me escapa e me apoio em meus braços, observando Jeon por inteiro e por mais que o tenha visto dessa maneira diante de mim tantas outras vezes, confesso que nunca deixarei de me sentir atraída, intimidade por esse seu lado.

Seu corpo cobre o meu, seus olhos me fitam e suas mãos me seguraram pela cintura com possessão e calor. Minha pele se eriça ao sentir seu hálito em contato comigo, minhas mãos tocam seus cabelos e um longo suspiro me escapa quando sou pega de surpresa com seus dedos me estimulando ainda mais, uma risada perversa escapa de seus lábios e seus olhos continuam da mesma forma, ferozes, deixando a mostra seu lado excitante diante de mim.

— Me beija. — Suplico e ele sorri se afastado de mim. — Jeon.

— Onde você quer que eu te beije? Que te marque com minha língua amor?

— Você é um completo descarado. — Dito entre dentes, ele apenas nega deixando as marcas de suas mãos em minha bunda. Mordo meus lábios e seu membro duro, roça no interior das minhas pernas, fecho meus olhos tombando minha cabeça entre os travesseiros, mas antes que eu os abra, sinto seus lábios cobrindo os meus onde me entrego de maneira perversa, calorosa e quente em seus braços.

— Eu sei que você gosta desse meu lado, mas você não respondeu a minha pergunta (S/N). — A voz firme, me faz suspirar, encaro seus olhos escuros e sem quebrar o nosso olhar por um segundo sequer, seguro sua mão levando até o centro da minha intimidade pulsante.

Jeon sorri descaradamente, beija-me uma última vez antes de descer seu rosto sobre meus seios até diante da minha vagina gotejante.

— Você está tão molhadinha. É um verdadeiro pecado te ver assim e não te provar, sabia disso? — Pergunta-me com uma sobrancelha arqueada, um sorriso de canto. Uma risada me escapa, faço menção de fechar minhas pernas, mas sou impedida por suas mãos que as mantém aberta e no instante seguinte sua boca me suga, me faz delirar com sua língua, com seus dedos entrando dentro de mim.

Os gemidos escapam dos meus lábios, o suor escorre pelo meu corpo, me sinto tão quente, tão desejada que sorri ao sentir cada parte minha clamando por ele. Meu corpo treme sobre suas mãos, meus olhos fecham buscando uma forma de me conter, entretanto, abro meus olhos encarando a figura do moreno abaixo de mim, que se dedica tão bem em seu trabalho que me sinto incapaz de não o admirar dessa forma.

Sua boa se afastar, fazendo-me suspirar. Seus olhos encontraram os mesmos enquanto seu corpo me cobre por inteira. Mordo meus lábios sentindo seus dedos indo mais rápido, mais fundo dentro de mim, tomei sua boca em um beijo desajeitado e com um gemido abafado, me desfaço em suas mãos.

Jungkook segura-me pela cintura sorrindo, sua testa encostada na minha e sorriu abrindo meus olhos encontrando os seus escuros sobre os meus. Jeon geme rouco contra meu ouvido, seus dentes mordiscando minha orelha e sorriu contra seu pescoço, não sei o que deu em mim, mas invento nossas posições ficando por cima, deslizando sobre seu membro duro, vendo-o fechar seus olhos e sorri segurando-me com firmeza em seus braços.

— (S/N). — Meu nome soa como um rosnado bruto e ao ver suas orbes cintilantes fixas em mim, o seguro, deslizando minha destra sobre seu mastro. Os lábios maltratados me cativam e por um momento me perco nessa imagem de Jeon, mais uma vez de tantas as nossas transas loucas e insanas. — Hoje, eu quero diferente.

— Não entendo. — Me finjo de sonsa e ele sorri, afastando minhas mãos de seu membro duro e saliente.

— Eu quero assim linda. — Meu corpo é deitado sobre a cama e de maneira calma Jeon me olha, me admira e me sinto tão amada por si que sorri empolgada, o abraçando pelos ombros. Beijo seu nariz, ele afunda seu rosto em meu pescoço e juntos soltamos suspiro quando ele desliza para dentro de mim com tamanha facilidade que me faz sorrir. — Não será apenas um sexo, uma transa louca e selvagem princesa. — Sussurra e suspiro ao sentir ele iniciando seus movimentos de maneira lenta. — Faremos amor, muito amor nessa noite e em todos os momentos eu cuidarei de você após te fazer completamente minha.

Um riso me escapou, sua face voltou a ficar junto da minha. Juntei nossos lábios em um beijo cálido, e por momentos aproveitei da sensação do Jeon dentro de mim, fazendo-me sua como tantas vezes ele fizera.

— Jungkook-ah. — Seu nome escapa dos meus lábios, minhas mãos deslizam por suas costas. As investidas se tornam rápidas, sendo capaz de fazer ver estrelas, ouço o barulho da chuva do lado de fora, os trovões cortando o céu escuro e isso me faz da nossa primeira vez juntos. Do nosso primeiro momento em que me entreguei aos seus braços, que desfrutei do seu amor de forma intensa e avassaladora.

A voz rouca me faz sorrir. Os gemidos nos escapam, conectados, pertencentes um ao outro, construindo o nosso amor nos entregamos ao ápice da nossa paixão. As mãos me mantém junto de si, meus seios tocam seu peito e nossos quadris se chocam com vigor,  o barulho de nossos sexos se chocando soa como música e de maneira calma, ele passa a sussurrar coisas em meu ouvido, o que me faz suspirar e marcar sua pele com minhas mãos.

Meu corpo treme e quando encaro seus olhos o vejo sorrindo. Meu orgasmo chega com forma e me sinto mole em seus braços, não demorando para Jeon chegar ao seu orgasmo e cair sobre meu corpo sorrindo contra meu ouvido. Abraço seu corpo suado, deslizo minhas mãos por seu tronco até estarem em sua bunda, deslizando para as laterais de seu quadril, deixando um carinho ali.

— Te amo. — Ele diz atraindo minha atenção. Seus lábios beijam os meus e retribuo na mesma intensidade.

Jeon deitasse ao meu lado, levando-me para o seu peito, onde me aconchego observando a chuva caindo lá fora, contudo ele se levanta, deixando-me sobre a cama, saindo de dentro do quarto, cubro meu corpo com o lençol sorrindo feito uma idiota e assim me sento sobre a cama esperando por seu retorno, que não demorou muito para acontecer.

— Vem aqui. — Me coloco de joelhos sobre a cama, de forma calma ele me veste com sua camisa e em seguida beija meus cabelos, afastando os fios molhados da minha face.

— Estamos suados.

— Não tem problema. — Rimos. — Não iremos dormir por agora, teremos uma noite muito longa pela frente jagiya.

Jeon pisca, acabo sorrindo o abraçando. Caímos sobre a cama em meio às gargalhadas, seus braços me trazem calmaria em meio às tantas tempestades que enfrentamos juntos. Embora nesse momento, eu esteja mesmo interessada em passar toda essa noite acordada ao seu lado, se dedicando ao nosso amor tão intenso como o calor do verão.

 

[...]

 

O dia amanheceu e contra gosto me virei sobre a cama tentando impedir a claridade em meu rosto, mas ao passar a mão ao meu lado da cama, abro meus olhos após não sentir e nem ver Jeon ali. Olho ao redor do quarto e me sinto completamente confusa, um suspiro me escapa ao me encarar de corpo inteiro, lembrando-me da nossa intensa noite, me deito sobre a cama sorrindo e assim que estico meus braços, o vejo atravessando a porta com uma bela bandeja de café da manhã em suas mãos.

Seu sorriso preenche seu rosto e me sento sobre a cama recebendo um beijo de bom dia. Sua destra afaga minha face e sorrio ao ver ele com o celular em mãos, mostrando-me uma foto da nossa filha que foi enviada por Taehyung recentemente.

— Bom dia, minha linda.

— Bom dia, meu lindo. — Beijo e me afasto, vendo seu risinho satisfeito em seu rosto.

— Eu, preparei para nós dois. Espero que você goste.

— Você não me disse que ficaríamos em dois lugares aqui. — Sou sincera ao morder um morango, levando o mesmo em sua direção, vendo o moreno comer a fruta. — Jeon.

— Eu conheço o dono daqui. Ele é um velho amigo meu.

— Jura? Eu nem percebi isso. — Sou irônica e ele sorri. — Vai me ensinar italiano? — Pergunto o que eu tanto queria e ele rir concordando.

— Claro que sim, amore mio. Solo il mio amore. — Beija meu nariz. — Mas hoje temos alguns lugares para irmos e temos que voltar para o nosso quarto no castelo.

— Eu gostei daqui. — Sou sincera, deixando um biquinho surgir em meus lábios. — Não podemos ficar? — Jeon gargalha concordando, sorri me jogando sobre seus braços, onde sou recebida.

— Mas eu quero entrar naquela jacuzzi com você Kim. Eu disse que iria fazer isso acontecer e eu vou fazer acontecer, você não me atiçou a toa ontem pela manhã não.

A risada me escapa e apenas concordando deixando vários selares sobre sua face. Após o café da manhã, retornamos para o castelo, seguimos para o nosso quarto em meio aos risos e assim que entramos no mesmo, fomos para um banho demorado dentro do banheiro.

Quando nos encontramos prontos, resolvemos ligar para meu primo, desejando falar com nossa filha, mas ela dormia ao seu lado, abraçada ao seu urso favorito. Um riso me escapou e meu peito se encheu de saudades e quando olhei para Jeon o vejo limpando sua face. Nos despedimos de Taehyung e abracei Jeon enquanto ele fungava controlando suas lágrimas.

— Só a Malu para me fazer ser o cara mais bobão e chorão nesse mundo. — Diz respirando fundo e sorri concordando consigo. — Yah! Vocês duas acabam com toda a minha marra.

— Eu acabei com sua marra desde quando você se apaixonou por mim. — O provoco e ele concordou rindo. — Estou com saudades da nossa filha, mas falta apenas alguns dias e sabemos que ela está segura.

— Eu sei, eu sei disso. — Suspira. — E bom, já contei para todos que você aceitou meu pedido de casamento. — O olho surpresa, ele rir segurando minha face em suas mãos. Dando-me um beijo e esquimó para em seguida selar meus lábios. — Vamos, temos que ir para cidade vizinha e na volta, iremos aproveitar a jacuzzi no final da tarde enquanto vermos o pôr-do-sol.

— Não me parece uma má ideia.

Jeon Jungkook rir e mais uma vez seguimos para fora do castelo, em direção ao carro que já se encontrava à nossa espera. Ele tomou a direção e eu tomei o assento ao seu lado, seguimos até Florence novamente, mas dessa vez fomos capazes de aproveitar cada lugar que passávamos. Almoçamos em um restaurante sofisticado, dançamos na praça ao som de violino e até compramos algumas coisas para nossa filha. Andamos abraçados pelas ruas, mas parei em frente a uma perfumaria, Jungkook se colocou ao meu lado e no instante seguinte entramos no local.

Observei o mesmo mexer nos vidros e sorri a pessoa atendendo seu pedido. Ele voltou a ficar do meu lado, abraçou-me pelos ombros, beijou minha testa e sorriu carinhosamente.

Eccolo signore. Grazie! — Olho para Jeon que sorri acenando, entregando ao mesmo o dinheiro e em seguida me entrega a sacola sofística, de dentro dela, tiro um frasco rosé transparente, com pequenos detalhes de flor de cerejeira.

— O que é isso? Um perfume?

— O seu perfume. — Ele enfatiza sorrindo. — Eu sei que você ama perfume de flores e todas as vezes que estamos juntos, eu sinto seu cheiro doce e suave. Eu amo seu cheiro.

Tiro a tampa do frasco e espirro um pouco em meu pulso, sentindo o cheiro da fragrância, fecho meus olhos deixando um riso me escapar ao saber que Jeon me imagina com esse cheiro suave. Abro meus olhos e o vejo sorrindo esperando por minha reação, aproximo de seu corpo, ficando na ponta dos pés para poder beijar seus lábios e o abraçar, sendo retribuída na mesma intensidade.

— Agora você tem um perfume com seu nome e com seu cheiro que tanto sou louco. — Em risadas, saímos da loja após agradecer ao pessoal com um italiano arrastado.

Retornamos ao veículo após uma caminhada, voltamos ao nosso destino mais uma vez e assim que entramos no quarto, me desfiz das roupas que usara, escutando Jeon sorrindo logo atrás de mim. Pisquei para o mesmo, tomando direção do banheiro com uma peça de biquíni em minhas mãos, me vestindo encarando minha figura no espelho diante de mim, passei um batom em meus lábios e soltei meus cabelos que estavam presos.

Um riso me escapou e assim sair do banheiro encontrando Jeon de costas, mas assim que percebeu a minha presença, virou-se em minha direção. Seus olhos por um momento se assustaram, mas logo um riso surgiu em seus lábios, com calmaria vindo em minha direção.

Suas mãos seguraram minha cintura e sorri ao encarar seu rosto tão próximo ao meu.

— Você está brincando com fogo hoje.

— Eu te espero na jacuzzi amor. — Beijo seu nariz, afasto-me de suas mãos seguindo diretamente para área externa. Olho ao redor e me viro para olhar Jeon que retira suas roupas vindo em minha direção, de maneira calma sigo para jacuzzi onde entro esperando pelo mesmo que não demorou para aparecer.

Seus braços me puxaram para descansar contra seu peito, juntos observando o sol se esconder, dando lugar a lua no céu escuro acompanhada das diversas estrelas acima de nós dois. As mãos me acariciam dentro dá ‘água até desfazerem mais uma vez as amarras do biquíni que uso, um riso me escapa e assim que viro meu rosto para Jeon, sou surpreendida com sua boca sobre a minha, cobrindo-me com seus beijos quentes e ferventes.

E sobre a luz da noite, nos amamos ali. Nos entregamos ao ápice do nosso amor, sem ao menos temer nada, apenas sendo Jeon Jungkook e Kim (S/N) em seu próprio mundo.  


Notas Finais


Já não sou boa em escrever cenas de hot, mas eu tentei, eu tentei meus amores.


O que vocês estão achando? Queria um JJK desse na minha vida para ficar boiolando por ele assim também. Fica toda apaixonadinha por ele como a Kim é por esse Jungkook.

Hehe, estou empolgada, muito empolgada mesmo.

Encontro vocês no nosso próximo encontro. Até breve e obrigada por todo o carinho de vocês. 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...