1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) >
  3. Capítulo 63 - II Temporada

História It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Capítulo 63 - II Temporada


Escrita por: Pluze_sk e aurora95

Notas do Autor


Cheguei com mais um capítulo meus amores e posso jurar que esse capítulo está tudo.

Capítulo 111 - Capítulo 63 - II Temporada


Fanfic / Fanfiction It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Capítulo 63 - II Temporada

Capítulo
      63 

 

Pvo’s Kim (S/N)

Conforme os dias foram se passando, tudo foi voltando ao normal em minha vida e em minha casa. Com um pouco de insistência fiz Jeon aproveitar um pouco do seu tempo com seus amigos, embora eu ainda tenha um pouco de medo de voltar a andar de carro, porém ele vem me ajudando a superar os obstáculos, eu não posso parar a minha vida e justamente com esses pensamentos que entrei no carro essa manhã sem avisar Jeon ou qualquer outro funcionário da nossa residência. De forma tranquila, segui pelas ruas de Seoul até chegar à empresa dos meus pais, entrei na mesma deixando ambos surpresos, porém fui recebida com abraços e sorrisos e ao ver minha equipe de marketing e design foi impossível não segurar o choro. Eu sentia saudades do meu trabalho, saudades de ficar concentrada em uma reunião com todos eles ouvindo as sugestões ou até mesmo quando encerramos o dia e juntos seguimos para o café mais próximo ou barzinho para falar sobre nossas vidas pessoais e beber uma boa bebida quente. 

Meu pai se surpreendeu ao me ver entrando em sua sala, pois segundos antes de entrar eu podia ouvir ele falando com alguém e esse alguém era o Jungkook que me procurava. Meu pai encerrou a chamada vindo ao meu encontro para verificar se estou bem e após conferir com seus olhos, ele sorriu aliviado. Juntos caminhamos pela empresa, tomamos café e no fim da manhã decidi ir buscar minha filha em sua escola, mas assim que chegamos em casa, ele estava ali na garagem à nossa espera. 

Os braços cruzados em seu peito, o olhar sério especificamente em minha direção. Malu amoleceu o pai por alguns segundos, mas assim que ela foi levada pela babá a expressão de Jungkook me causou surpresa. Os passos firmes em minha direção me fizeram sorrir abertamente e ao me virar para seguir o mesmo caminho que nossa filha, fui impedida por seus braços me segurando com firmeza pela cintura. Sua respiração tocou minha pele arrepiando, sua risada em meu ouvido me fez suspirar e em um movimento tão rápido, já me encontrava presa ao seu corpo e a lateral do automóvel com seus olhos escuros presos em meu rosto.

— Por que não me disse que iria sair? Você não tem noção do quanto fiquei preocupado, eu só fui para uma reunião no escritório e…. — Calei Jeon ao beijar seus lábios. Um riso me escapou ao ter suas mãos me segurando com firmeza pela cintura até ser envolvida por seu braço, nos deixando ainda mais unidos um ao outro. 

O beijo tornou-se intenso, assim como meu corpo ficou quente. Sua língua deslizou sobre a minha, causando um toque quente sobre a minha, minhas mão seguram com firmeza seus fios de cabelos e ao ouvir ele gemer baixo, acabo sorrindo contra seus lábios, o qual eu fiz questão de sugar seu lábio inferior antes de me afastar por completo de sua boca. Seus olhos fechados e sua respiração acelerada me fazem sorrir, até que ele abre suas pálpebras me permitindo a ver seus olhos escuros como a noite. 

— Você não parava de falar e eu não via outra maneira de não fazer isso. — Ele sorri negando antes de beijar-me novamente. Sua testa fica sobre a minha, suas mãos me mantém firme perto de seu corpo e com um suspiro, ele se afasta para me olhar. 

— Como foi sair sozinha com o carro? 

— Me senti desconfortável, mas foi necessário. Eu não posso parar minha vida por conta do que aconteceu, posso dizer que foi uma fatalidade, mas que eu preciso seguir o percurso, isso eu preciso.

— Eu admiro isso em você, enquanto eu fiquei aqui louco de cabelos brancos, você estava voltando a se aventurar Kim. — Sorrimos. — Bom, temos novidades sobre eles. Nari já sabe onde eles estão escondidos, Mark, Yura e Gohan. — Suspirei concordando. — Eu irei com ela e você ficará aqui com nossa filha e Luna e o pequeno Jonghi. 

— Você… 

— Jin hyung e Yoongi hyung também irão, assim como o delegado e os policiais que estão à frente do caso. Isso tudo vai acabar e será logo. 

— E se eles…

— Eles não virão aqui. O condomínio é completamente seguro, além de que temos segurança reforçada. — Abracei Jeon concordando consigo, sendo retribuída por seu aperto amoroso acompanhado de carinhos, entretanto assim que me afastei do mesmo ao ouvir seu celular tocando, ele me olhou antes de atender. 

Sua mão não deixou a minha e meus olhos se mantiveram focados em Jungkook enquanto ele conversava de maneira firme, embora ele tenha encerrado a ligação, o vejo com o olhar distante até que se voltou para mim. 

Jeon apenas se aproximou me envolvendo em um abraço, acariciando meus fios de cabelos até que seguimos para dentro de casa em um silêncio. Silêncio esse que estranhei, pois não escutei a voz de Malu e nem a correria de Nala pela casa, deixei minhas coisas sobre o estofado da sala, subir os degraus encontrando a babá que sorriu me informou que Malu adormeceu antes mesmo de almoçar. Entrei no quarto da minha menina e assim a vejo deitada em sua cama dormindo tranquilamente e ao seu lado no carpete está Nala olhando para criança que dorme tranquila. 

Fechei a porta de seu quarto seguindo diretamente para o meu, assim que entrei me surpreendi ao ver Jeon me esperando encostado na porta do banheiro com uma toalha em seus ombros. Olhei intrigada para o mesmo, mas não durou por muito tempo, acabei sorrindo ao reconhecer os olhares do mesmo sobre mim.

— Jungkook, o que você está aprontando? — Ele caminhou tranquilo até onde estou, fechou a porta atrás de mim e a trancou. 

— Eu quero um momento sozinho com você. — Sorriu. — Me deixa ficar com você agora antes de ir com eles, amor. 

— Para de falar assim. — Minha voz saiu pesada. Um suspiro me escapou e Jeon entendeu o que estava acontecendo comigo nesse momento. — Esse tom de voz faz parecer que você não vai voltar. 

— Me desculpa. — Aceno deixando um riso escapar. — Vem comigo, por favor. 

Jeon estendeu sua mão e a segurei com firmeza, o seguindo até o nosso banheiro. Uma risada me escapou ao ver o banheiro perfumado e a banheira pronta com água quente, olhei para Jungkook que apenas sorria retirando sua bermuda, ficando apenas de box, eu iria tirar minhas roupas, mas ele me impediu de fazer isso. Jeon me virou, deixando-me de frente ao espelho com ele atrás de mim. Minhas costas colaram em seu peito e suas mãos massageavam meus ombros, deslizando com calma até parar na barra da minha camisa. 

Meu coração bateu de forma rápida contra meu peito ao sentir seus beijos molhados sobre meu pescoço. Um frio se apossou da minha barriga, fazendo-me rir brevemente e desviar dos olhos de Jeon através do espelho a nossa frente, ele sorriu tirando minhas roupas e ao me ver nua diante de seus olhos não me sentir uma boba intimidada, mas me sentir completamente ansiosa pelo o que poderia vim a seguir entre nós dois. 

— Com calma e amor. — Ele sussurra em meu ouvido e concordo. Me viro para olhar seus olhos de perto, um sorriso me escapa ao beijar seus lábios  me afastar ao ver seu sorriso gigante em seu rosto. — A cada dia que se passa eu amo ainda mais você. 

Jungkook afastou-se para me olhar e seus olhos pararam na pequena cicatriz que ficou em minha barriga, mordo meus lábios suspirando ao sentir sua mão tocar ali. Ele apenas me olhou antes de ficar de joelhos e beijar a região, uma lágrima deslizou por meu rosto e uma felicidade se apossou do meu corpo ao ver ele sorrindo, ao ver seus olhos brilhando e ao mesmo tempo marejados. 

Minhas mãos tocam seus cabelos em um carinho, Jeon se levanta e em seus braços sou carregada para a banheira consigo, apenas aproveitando esse momento consigo. Olhando em seus olhos enxerguei um brilho, um brilho que fez suspirar e beijar sua boca, o pegando completamente de surpresa. 

Jungkook sorriu envolvendo seus braços em minha cintura e como um furacão de amor, nos entregamos um ao outro aqui mesmo, podendo senti-lo após tanto tempo. Podendo o amar, após longos dias longe de si, podendo o ter para mim como eu sempre fui. 

 

Pvo’s Jeon Jungkook. 

Um sorriso me escapa ao ver ela dormindo ao meu lado da cama com apenas uma blusa minha que se emoldura em seu corpo. Mordo meus lábios ao lembrar da euforia e loucura que ela causou no início da manhã quando acordei e não a encontrei em lugar nenhum da casa. Meu coração bateu feito louco e meus pensamentos tomaram um turbilhão de pensamentos ao constatar que ela havia saído de carro, minha primeira reação foi ligar para o seu pai após não conseguir falar com a mesma e me acalmei quando escutei ele falar que ela estava ali ao seu lado na empresa. 

Um suspiro escapou dos meus pulmões, aproximo para perto de seu rosto, distribuindo selares vendo aos poucos ela desperta do seu pequeno sono. Um sorriso surge em seus lábios e me apaixono ainda mais por ela, contudo percebo seus olhos com um brilho diferente, a hora havia chegado e eu teria que ir com os hyungs para de uma vez por todas encontrar aqueles que nos causaram tanto maldade, que nos afastou por tantos anos, mas a hora chegou. 

Sair da cama, a deixando ali, após tomar um banho e vestir uma roupa adequada retorno para o quarto encontrando não somente ela sobre a cama, mas nossa filha e Nala que ao me ver a mesma latiu vindo em minha direção. Me abaixei brincando com a Golden, mas logo me atentei ao olhar de Malu sobre mim acompanhada de seu sorriso. 

— Olá. — Ela diz com a voz mansa. Aproximo-me da cama encarando muito bem a minha filha antes de a encher de cócegas e beijos escutando sua risada. — Mamãe! 

— Tá bom, amor. — Kim me afasta de nossa filha que sorri se escondendo atrás do corpo da mãe com um sorriso no rosto. Uma risada me escapa ao olhar o rostinho tão de perto de Kim diante de mim, toco sua face deixando um selar em sua testa abraçando a mesma enquanto Malu continua sorrindo. — Chegou a hora de você ir. 

— Jin hyung está chegando com Luna e o pequeno Jonghi. — Sentei ao seu lado encarando as duas mulheres diante de mim. — Malu, vem aqui meu amor. 

Desconfiada minha menina se aproximou se sentando em meu colo, mantendo seu olhar em meu rosto. Olho para minha filha sem desviar o olhar e por uma fração de segundos me lembro da primeira vez que a vi, meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar mais uma vez dela naquele hospital. Abracei minha garotinha sendo retribuído por si enquanto sua mão acaricia minhas costas, abri meus olhos para encontrar a mesma diante de mim com os olhos marejados, apenas me aproximo selando seus lábios antes de soltar nossa menina e me colocar de pé pronto para sair do quarto. Em companhia das duas, segui pelos corredores até descer as escadas e encontrar meu hyung em companhia de sua esposa que sorriu ao ver a amiga ao meu lado. Malu, por sua vez, correu em direção ao carrinho do bebê, brincando com Jonghi, o que nos fez sorrir. 

— Pronto Jungkook? — Jin perguntou e assentiu concordando consigo. O vejo se despedir de Luna e me viro para (s/n) encarando perfeitamente seu rosto antes de abraçar a mesma, sentindo o cheiro do seu perfume. 

— Eu vou voltar para vocês. — Sussurro no ouvido da mesma, sentindo seus braços me apertarem com força. 

Aos poucos me afasto de seu corpo, encarando seus olhos desvio apenas para seguir Jin que já se encontra saindo da nossa casa. Viro-me de costas saindo de uma vez da residência, vendo os seguranças ao redor da casa conforme contratei, olho para Jin que apenas sorri singelo enquanto seguimos para fora do condomínio, logo tomando as ruas de Seoul para encontrar Nari, Hye e Yoongi hyung que já se encontra a nossa espera. Me mantive em silêncio até chegar ao local de encontro com os demais, assim que o veículo estacionou pude ver a quantidade de viaturas e policiais a nossa espera, respirei fundo saindo do veículo encontrando Yoongi em frente a delegacia e ao seu lado Taemin que sorri ao me ver.

— Nari, ele chegou. — Ouço a voz de Hye e assim me viro vendo a mesma se aproximando em companhia do delegado, embora meu olhar vague justamente para os coletes em suas mãos. 

— Vista. Todos aqui estão protegidos e não podemos deixar aquela maluca tentar algo com algum de vocês. — Visto o equipamento e suspiro ao saber que a partir de agora tudo deve acontecer de acordo com o nosso plano. — Preparado para ir ao encontro da mesma? 

— Não, não estou, mas a minha vontade de acabar com tudo isso é maior ainda. 

— Sabemos disso. Pessoal, eu quero que prestem bastante atenção em mim aqui. — Nari diz firme. — Nosso procurados estão próximos a Lotte World, eu quero descrição ao chegar e quando senhor Jeon se aproximar em qualquer menção de perigo a nossa equipe, não hesitem, vocês tem a minha ordem. 

Olhei para Nari surpreso com sua fala, mas logo ela tomou a frente logo nos dando passagem para a seguirmos. Conforme combinado, eu iria em meu carro e chegaria ao local completamente sozinho para encontrar ambos três ali, um suspiro me escapou ao dirigir pelas ruas, porém mantive minha total concentração até chegar ao local. Estacionei encarando o enorme prédio diante de mim, todavia, abrir  o porta-luvas do carro, retirando dali o objeto metálico escondendo o mesmo em minhas costas e quadril. De uma vez por todas sair do automóvel passando a caminhar em direção a entrada do parque, a movimentação é constante de pessoas, contudo não deixo de olhar absolutamente tudo ao redor, embora meus passos me levem ao edifício Lotte World Tower. 

A adrenalina toma conta do meu corpo assim que entro no ambiente, meus olhos continuam a vagar pelo local e assim que dou meu nome sou guiado para uma área restrita, automaticamente ligo meu ponto comunicativo e assim entro na sala encontrando ambos ali presentes. Meus olhos focam em Gohan que por muito tempo acreditei ser Hiroto, engulo em seco ao sentir a raiva tomando conta do meu corpo. Não foram apenas simples dias ao seu lado, mas sim anos acreditando que ele era meu real amigo, que ele me ouvia e até mesmo me ajudava com os planos de reencontrar a mulher que eu amo e agora com o passar das descobertas, o único pressentimento que predominar em meio peito é raiva de quem quer que ele fosse, ele se tornou. 

Mantenho meu olhar fixo no mesmo até que ele desvia e me permito olhar para o outro homem na sala. Shin Mark e próximo a si está Yura que sorri ao me olhar, a mesma se aproxima sorrindo, contudo me afasto ao ver que ela parou me olhando. 

— Jeon Jungkook, você realmente veio. Pensei que ficaria com a Kim, mas você não é nada bobinho de colocar a vida dela e de sua filha mais uma vez em risco. — Meus punhos se fecham, respiro fundo molhando meus lábios e me aproximo da mesma que continua sorrindo como se nada estivesse acontecendo.

— Eu não vim pelo o que você me propôs Yura. — Sou sincero e escuto Nari em meu ponto. 

— Jeon, não coloque tudo a perder. 

— Você não contou a ela, não é mesmo? — Mantenho-me calado enquanto ela gargalhar ao constatar que não disse nada a Kim, além do necessário. — Você disse que voltaria, porém você não vai voltar. 

—  O que te faz garantir que eu não voltarei para ela? De onde você tira toda essa emoção idiota Ming? — As perguntas escapam sem meu controle. — Vamos direto ao que interessa aqui  Ming, eu não vim por causa de seus joguinhos.

— Se eu fosse você não falaria desse jeito com ela. — Olho para Mark ao seu lado, o que me faz rir incrédulo. 

— Você é quem mais deveria estar longe dela. Você não se dizia amigo da (s/n) e agora você e ela causaram aquele acidente, ela ficou em coma por culpa de vocês. — Elevo minha voz, fazendo o mesmo se calar. 

— Jeon…

— Não dirija a palavra a mim Gohan. Você é quem eu menos acredito que foi capaz de fazer isso tudo. Como, como que você consegue dormir a noite sabendo que carregar em suas costas o peso da morte do seu irmão seu canalha? Eu, eu tinha você como meu melhor amigo, mas você apenas roubou a identidade de Hiroto, ele não merecia ter alguém como você como irmão. — Grito. 

— Jungkook. Se controle. — A voz de Nari me faz suspirar através do ponto enquanto meus olhos estão fixos nos três diante de mim. — Merda Jeon! 

— Sua querida não ficará sozinha. Mark irá consolar ela e quem sabe eles não tem um lindo bebê. — Olho para mulher diante de mim sem realmente conseguir compreender como ela pode se deixar se perder de quem ela era. Meus olhos ardem, suspiro fundo ao ela mencionar esse fato e principalmente mencionar sobre o bebê que Kim e eu perdemos. 

— Não é a nossa vida que está em jogo, mas sim a de sua querida (s/n) e sua filha. 

Meu olhar se encontrou com o de Yura, um riso me escapou e neste momento não deixei de rir diante de ambos presentes. Molhos meus lábios ressecados, contudo assim que me contenho apenas me virei saindo por onde entrei escutando os passos de ambos atrás de mim, entretanto parei meu caminhar ao notar Ming segura em meu braço para caminhar ao meu lado. Respirei fundo ao estar do lado da mesma, porém eu tenho somente um único objetivo, sair desse local e consequentemente o parque. Sem ao menos lhe dar alguma devida explicação, nos afastei, encarei seus olhos desviando somente para olhar para Gohan que me olha fixamente, eu reconheço muito bem o seu olhar, pois querendo ou não eu sempre olho da mesma forma para quem olhar para Kim. 

Gohan realmente possui sentimentos pela Ming, embora eles não sejam correspondidos, ele continua ao seu lado sem temer algo ou até mesmo em fazer uma escolha. Um suspiro me escapou e me afastei dela o suficiente para seguirmos para fora dali. O vento se chocou contra meu rosto assim a saída, eu seguiria até meu veículo, contudo ao olhar para ambos fui guiando em outra direção.

— Para onde eles estão lhe levando? — Nari pergunta através do ponto, contudo me mantenho calado entrando dentro do veículo. Yura me olha antes de se sentar no banco da frente ao lado de Gohan, um sorriso surge em sua face, como se ela realmente tivesse vencido tudo isso enquanto seguimos para longe da cidade.

— Como ela está? — Olho para Mark ao meu lado, mas apenas me recuso a trocar alguma palavra que seja com o mesmo. Ele suspira fundo juntando suas mãos e se sentando ao meu lado. — Eu não queria que tudo aquilo tivesse acontecido com ela, mas…

— Mas você foi tão idiota que caiu no jogo estupido desses dois. — Sou completamente sincero sem me importar com a presença de ambos à nossa frente. — Se você diz tanto gostar dela, por que não fica feliz vendo que ela está feliz? Por que você fez tudo o que fez, incluindo uma criança, Mark. Isso não é amar uma pessoa Mark. 

— Eu sei que não é Jungkook. Mas eu não consigo suportar a ideia de que ela preferiu você do que a mim. Eu sei que a menina não tem culpa, mas todas as vezes que eu via a filha de vocês, eu via como ela estava feliz, era como se ela visse você ali. Confesso que eu desejei ser pai de Malu, que eu queria estar no seu lugar. — O olho atento em suas falas. — Eu devo fazer o certo, correto? — Pergunta-me sério e justamente nesse momento que o olho o vejo segurar uma arma ao seu lado esquerdo. Por um momento pensei que ele iria reagir contra mim, mas ele apenas olha para frente alternando o olhar entre os dois. 

— Dá para vocês dois pararem de tentar serem amigos? — A voz irritada de Yura chama minha atenção, olhei para o homem ao meu lado que apenas assentiu concordando não com ela. — Mark não caia no papinho de bom moço, você está de qual lado mesmo? Você quer a Kim e eu quero o Jungkook e pronto. 

Mark sorriu, atraindo não somente a minha atenção para si, mas de Yura que o olhou intrigado ao ver sua reação. Ele desviou  o olhar em direção a janela e quando retornou a olhar para Ming sua arma se encontrava em direção ao seu rosto, fazendo tanto a mim quanto ela e Gohan se assustarem com a atitude do mesmo. 

— Parem o carro. — Diz firme. Gohan olhar para Yura que não desvia o olhar. — Você vai descer Jeon. 

— Mas que porra Mark! Seu grande filho da puta! 

— Foda-se Yura. Cansei de bancar seu cachorrinho, cansei de ver você e Gohan. Já chega disso tudo, sua doente. 

— Cala a boca! — Yura avança contra Mark, mas ao ouvir ele engatilhar a arma, ela para automaticamente. — Shin! 

— Para a porra do carro Gohan! — Uma freada brusca é deixada sobre a pista e neste momento não consigo mais entender o Nari diz no ponto. — Destrave as portas. — Gohan faz e assim Mark me olha, saio do veículo vendo ele fazer o mesmo. Yura desceu sem se importar vindo em minha direção, estranho completamente Mark se colocar no caminho fazendo-a parar. 

 — Você não pode fazer isso! Você está do meu lado. Você esteve no acidente da Kim comigo Mark. — Olho para Mark vendo ele concordar. Meu corpo treme de raiva, suspiro fundo vendo ele me olhar. 

— Sim, eu estive no acidente, mas foi você que pagou para sabotarem o carro, foi você que atirou em direção a Kim e por sua culpa ela ficou naquele estado. Eu não tiro os meus erros e eu irei pagar por isso. Mas e você Yura? O que você quer ganhar com tudo isso afinal? Dinheiro, fama e o Jeon. 

— Mark, pare com isso! — Gohan se coloca ao lado de Ming que tem seu olhar fixo em nós dois. — Eu mato você antes que nos mate. 

— Acho que não Gohan. — Ergo minha arma em direção ao mesmo que me olha surpreso. — Eu não vou deixar que faça isso. Eu posso até não gostar de Mark e está odiando ele nesse momento pelo o que causou a minha noiva, contudo não deixarei você dar um maldito passo se quer. 

— Jungkook, eu vou te contar um segredo. — Mark diz seguro de si enquanto sorri. — Yura sofre de uma doença psicológica, já ouviu falar em Erotomania, popularmente conhecida no século X como amor não correspondido. Ela ama você Jeon, mas não sabe lidar com a perda e do fiasco que foi o relacionamento de vocês que chegou ao fim antes da (s/n) surgir em sua vida. 

 — Cala a boca Mark! — Os olhos vermelhos de Yura chamam a minha atenção. Respiro fundo assimilando tudo o que Shin acaba de falar sem remorso algum. 

Eu temia que algo poderia estar acontecendo com Ming e mesmo imaginando que tudo se daria por um motivo, não cheguei a pensar que o nosso rompimento no passado a faria mudar de uma forma tão brutal como eu vejo agora diante de mim. 

— Ming foi diagnosticada Jeon. Os pais dela fizeram de tudo e a melhor coisa que puderam fazer foi tirar Yoonjun de perte de ambos. Gohan está com Ming porque realmente se importa com ela, enquanto ele a ama, demonstra sentimentos por ela, ela se encontra possessa de raiva, obsessão em ter você. Isso já não é amor, isso já é apenas um desejo de provar que ela pode lhe ter, mesmo lhe causando mal, lhe ferindo e tirando pessoas importantes de sua vida, ela quer que no fim você fique com ela. Você, Jungkook sempre foi o verdadeiro troféu estimado unicamente por ela. 

— Não acredite nele Jungkook. Acredite em mim, em mim. — Nessa altura não me importei com a proximidade da mesma. Apenas encarei seu rosto de perto enquanto vejo as lágrimas deslizarem por seu rosto. — Ele não sabe o que fala. Hum, vamos ser sim felizes juntos.

— Yura! — Gohan a chama, mas ela nega segurando em meu braço. — Yura, por favor. — A voz embargada de Gohan me faz olhar e por um momento a raiva se dissipa de mim e a única coisa que consigo fazer e sentir nesse momento por eles, é a pena. Pena por Gohan não ser amado e pena por Yura ter realmente perdido a sua verdadeira essência, quando encontrei Choi no hospital não compreendi suas falas, mas ela já sabia o que acontecia com sua ex amiga.

Yura está doente, e essa doença tomou conta de sua vida por longos anos, alimentando seu ódio, ferindo aqueles que ela diz amar com o único objetivo de se livrar daqueles que ela julga que estão em seu caminho. Impedindo a conclusão do seu único objetivo, abaixo a minha mão encarando a mulher diante de mim e sem a reconhecer por completo me afasto escutando o barulho das sirenes se aproximando. Seus olhos se assustam, embora ela não recue e sim se aproxima. 

— Yura, eu não vou ser preso. Então vamos. — Gohan se aproxima segurando seu braço e justamente nesse momento afasto Ming de seu contato, deixando todos surpresos. — Mas que merda Jungkook!

— Eu acreditei em você e realmente lhe tive como um amigo Gohan. Se quer um conselho não seja cego somente por gostar de uma pessoa que está doente e que nem ao menos liga para você, apesar dela ser mãe de um filho seu. 

— Você não entende Jeon. Eu fiz tudo por ela e ela sempre amou você, sempre foi você seu maldito, desgraçado. — Esbraveja. — Yura precisa de cuidados e eu vou cuidar dela.

— Eu amo o Jungkook. Eu vou ficar com ele. — Me viro encarando Yura se sentar no chão abraçando seus joelhos. — Ele me ama, ele me ama, ele me ama. 

— Mas ele não ama você, droga! — Gohan esbraveja levantando a mesma. Ambos se olham e percebo as sirenes cada vez mais perto. Mark sorri olhando para os dois e apenas escuto ele falar patético enquanto segura firme sua arma, entretanto ao voltar meu olhar para Yura me assusto ao ver ela ter em suas mãos uma arma, o que me faz afastar um pouco de si. — Yura! Vamos embora, temos que sair daqui.

— Não Gohan. Se ele não ficar comigo, com ela que ele não vai ficar. 

— Yura, abaixe isso. — Peço, mas ela nega. Gohan se afasta, percebe um sorriso em seu rosto, ficando atrás da mesma. — Yura! — Minha voz soa firme, mas ela nega fechando seus olhos. 

A arma é engatilhada por si, me aproximo da mulher pronto para tirar o objeto de sua mão, mas ao ver o som do disparo, os meus olhos se assustam, sinto lágrimas deslizando por minha face, ergo meu olhar em direção a mesma que se encontra completamente assustada diante de mim. O impacto do meu corpo caindo me fes respirar fundo, encaro o céu acima de mim escutando o barulho do carro saindo, Mark se aproxima me encarando e apenas sorri, rapidamente me sento abrindo minha camisa, respiro aliviado ao ver a bala presa no colete.

— Puta que pariu Jeon. Pensei que você tinha morrido. — Exclama e justamente nesse momento olho em direção às viaturas e meus amigos descem vindo em minha direção.

— Vão, vão. Não percam eles de vistas. — Nari grita para os agentes. — Jeon, você está bem?

— Ela atirou em você mesmo, mas que filha… 

— Shin Mark, você está preso. — Olho em direção a Nari que dá voz de prisão para Mark que entrega sua arma e em seguida se rende. 

— Eles não irão longe. Eu atirei em Gohan quando Yura atirou em você Jungkook. — Levanto com ajuda de Yoongi. — Eu vou contar tudo. 

Nari faz menção de o levar a viatura, mas sigo em direção ao mesmo impedindo o seu ato. Me coloco de frente para o homem que tem um sorriso no rosto, estendo minha mão o mesmo que a segura em um aperto firme enquanto sorri com lágrimas nos olhos.

— Faça elas felizes Jungkook. Eu sei que você é capaz disso, por favor, proteja elas com sua vida. 

— Eu farei isso. — Sou sincero. — Eu as protegerei com a minha vida.

— Eu sei que sim. Você a ama e eu consigo ver isso, então quero que sejam felizes, porque agora acabou Jungkook. 

Em um único aceno o vejo ser levado pelos policiais e por motivos de segurança sou levando a ambulância, ao constatarem que estou bem e sem nenhum tiro pelo corpo, vejo meus hyungs respirarem aliviados e sem hesitar, os abraço sentindo meus olhos marejados, no entanto minha atenção retornar para Nari que me olhar com os olhos surpresos enquanto a vejo encaminhar mais uma ambulância pela rodovia. 

E somente com um único olhar eu conseguir entender o que a minha amiga queria me dizer. Um suspiro me escapou, olhei na direção oposta sentindo a mão de Jin sobre meus ombros enquanto ouço eles dizerem que Gohan e Yura estão mortos após perderem o controle do veículo. 

— Jungkook. — Olho para Jin sentindo as lágrimas deslizarem pelo meu rosto, confesso que esse não era o real fim que eu queria. Não é assim, embora não tenhamos consequência dos nossos frutos aqui na terra. — Vamos para casa. Nari e Hye irão cuidar de tudo a partir de agora.

— Você precisa ver sua família. — Yoongi diz e apenas concordo sendo guiado por ambos dois, mas antes de entrar no veículo me volto em direção a Hye, retiro minha arma de minha cintura e o entrego, vendo o mesmo confuso. 

— Entregarei a Nari toda a documentação, entregue a ela. — O mesmo concordou em um aceno. 

Olho para os dois que estão à minha espera e juntos entramos na viatura seguindo em direção para Seoul novamente, pois somente agora pude perceber que estamos fora da cidade. 

Nosso trajeto foi completamente silencioso, um alívio tomou conta de mim quando percebi entrarmos no condomínio da minha residência e ao parar em frente a minha casa não contive meu anseio em entrar e abraçar as duas mulheres da minha vida. Olhei para Jin que sorriu e com um único aceno sair do automóvel entrando dentro de casa de forma rápida, encontrando ela ali sentada ao lado de seus pais.

Seus olhos se encontraram com os meus, ela se levantou ficando de pé assim como meus sogros, me esqueci de tudo quando avancei em sua direção, envolvendo meus braços, sentindo seu corpo junto do meu enquanto as lágrimas deslizam por nossas faces. Olho nitidamente para seu rosto antes de tomar seus lábios em um beijo. 

— Jungkook, o que…

— Acabou meu amor. Agora realmente acabou. — Seguro seu rosto com minhas mãos e desvio o olhar para nossos amigos confirmando o que acabei de dizer, ambos suspiraram completamente aliviados. 

— É verdade? Realmente acabou? — Concordo sorrindo, Kim me abraça novamente escondendo seu rosto em meu peito enquanto minhas mãos afagam seus cabelos. Um sorriso em meu rosto surge quando vejo minha filha vindo ao nosso encontro com Sun e ao seu lado de ambas Nala. Kim se afastou ficando ao meu lado, Malu sorriu vindo em minha direção e abaixei ficando em sua altura até a ter em meus braços. Seu cheirinho me acalma e ao lado de Kim beijo sua testa sentindo que agora tudo ficará bem, completa bem. 

O caos finalmente acabou.


Notas Finais


Eu nem sei como finalizar nas notas finais, ainda estou energética com tudo o que escrevi até aqui. Não estou pronta para dar um adeus para vocês, mas logo chegará esse momento.

Até o nosso próximo encontro pessoal Beijos e abraços.💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...