1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) >
  3. Capítulo 02

História It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Capítulo 02


Escrita por: Pluze_sk e aurora95

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo 02


Fanfic / Fanfiction It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Capítulo 02

Capítulo

02

 

Acordei com a claridade do sol sobre meu rosto, levantei da cama e fui até a sacada, observei as ruas começando a ficarem movimentadas e agitadas, causando-me um sorriso bobo. Entrei para meu quarto fechado a sacada, seguir ao banheiro tomando um banho relaxante, minutos depois vestir uma roupa confortável, calça, uma blusa de mangas e um moletom branco, calcei meu vans, pegando logo em seguida minha bolsa, sair do quarto tranquilamente, desci as escadas logo vendo meus pais e minha irmã tomando café da manhã, apenas peguei uma maçã e sair de casa com Yuri, coloquei meus fones e o caminho todo fui pensando em tudo o que vem me acontecendo.

 Pensar resultou em quase meu atraso na entrada da escola, corri portão adentro e especificamente no imenso corredor. Avistei minha amiga Luna me chamando, porém dei a volta, pois preciso de livros que estão na biblioteca; um lugar tão bem conhecido por mim e logo não tardei em sair e aproveitar o poucos minutos livres que ainda me restam na melhor parte da escola.

Meus instintos deixou-me em alertar, a sensação de estar sendo seguida foi maior que das últimas vezes, parei olhando para trás e para os lados, chegando a pensar que poderia ser Luna. Por não encontrar ninguém apena sigo meu caminho para a sala de livros e assim encontro grande parte do meu mundo nas enormes prateleiras, vago pelos corredores e então onde estão os romances de época.

Ergo meu olhar acima de mim e então vejo o meu escolhido da vez e assim estico meu corpo podendo recolher dali o livro. Um sorriso surgiu em meu rosto assim que folheio as páginas vendo a riqueza do conteúdo, contudo a mesma sensação de antes retornou e assim guardei o livro dentro da minha bolsa e olho para os lados não encontrando absolutamente ninguém, contudo mãos tamparam minha boca impedindo meu grito agudo, meu coração acelerou e assim que me atento a olhar para as mãos, eu reconheço o dono dos anéis. Meu braço livre atingiu o mesmo e meu corpo foi solto e assim que me virei encontro Jungkook com as mãos na altura do estômago enquanto ele solta alguns xingamentos.

─ Você ficou louco? Como que você faz isso comigo idiota?

─ Céus! Você tem uma esquiva muito forte garota. – O mesmo diz e me olha após se recuperar melhor. ─ Você que é louca aqui nerd.

─ Você não bate bem da cabeça idiota.

─ Isso não vai ficar assim, não vai mesmo. – Eu juro que tentei ficar séria, mas acabei por sorrir com sua fala. ─ Do que você está sorrindo?

─ Não ligo mais para suas idiotices e nem para essas ameaças de quinta categoria Jungkook. – Afirmo apontando meu indicador para o mesmo que me olhar assustado por minha atitude, ─ E tem mais, sugiro a procurar algo que você possa fazer e me deixe em paz.

─ Ora, sua....

─ Sua o quê? – Pulei para cima do mesmo o acertando a minha bolsa com livros. ─ Me deixa em paz, garoto.

─ Pirralha! – Diz.

─ Pirralha, vai ser a minha mão na sua cara, idiota!

Minha voz saiu firme e o olhando uma última vez, sair dali o deixando para trás e sozinho enquanto reclama de dor pelo meu acerto. Um sorriso surgiu em meu rosto ao me sentir mais leve e assim caminho para fora da biblioteca indo diretamente para sala de aula onde encontro Luna que me olha questionadora, contudo apenas dou de ombros me colocando em meu lugar. Nos instantes seguinte Jeon adentrou a sala me olhando enquanto passou por mim, apenas dei de ombros, e bom, ele foi avisado.

A verdade é que estou cansada, incluindo as duas garotas que volta e meia estão andando consigo por toda a escola. Tanto quanto a Ming quanto a Choi são ambas estranhas, sem mencionar que as duas já foram amigas de Luna.

Minha atenção foi roubada pela mesma e decido contar o ocorrido da biblioteca e em certas partes o meu pequeno atraso para entrar na sala. Luna me olhou incrédula e em seguida olhou para o garoto no fundo da sala, foi então que escutei a mesma sorrindo me fazendo sorrir consigo.

─ Não podemos nos esquecer do curso hoje.

─ Não posso perder, logo será as provas finais e finalmente teremos finalizado.

Luna concordou, nos calamos quando virmos o professor entrar na sala pedindo para abrimos na página da última atividade que foi ministrada por si.

 

[...]

 

Tudo estava perfeito até o horário da aula de educação física. Um suspiro me escapou quando me olhei no espelho do vestiário me vendo nessa roupas justas e colocadas sobre meu corpo, deixando evidente o mesmo. Me viro procurando minha blusa e assim vejo Luna sorrindo ao ver meu desespero de toda semana a ser realizado.

─ Vai continuar rindo da minha cara?

─ Claro que não. Você deve parar com isso e se amar assim, você é linda amiga. Queria eu ter o corpo que você tem.

Luna sorriu e assim que me vejo arrumada e pronta sou arrastada para fora do vestiário pela mesma. Acabei sorrindo por suas palhaçadas e no meio do trajeto passamos a caminhar tranquila até que Luna saiu da minha frente, permitindo todos me verem, fecho meus olhos enquanto passo as mãos por meus cabelos e assim que abro os mesmo sinto os olhares sobre mim, contudo eu procuro ignorar todos eles.

 E quando tudo está saído perfeito em meu dia de hoje, surge infelizmente o horário de educação física. Por que infelizmente, simples pelo fato que tenho que trocar de roupa para uma roupa que me deixa mais exposta ainda, vestir meu legue preto e me olhei diante o espelho do banheiro, consequente vestir a blusa e logo escutei as risadas de Luna.

Luna me chamou e assim que a olho vejo a mesma apontar em direção ao Jeon e assim encontro seus olhos sobre mim, então ergo minha mão lhe dando o dedo do meio enquanto vejo seus amigos rirem.

─ Esquece o Jeon e vamos focar na aula.

Seguir seu conselho, logo o professor tratou de dividir a turma em dois grupos, resumidamente agora me encontro em frente ao pateta enquanto o vejo sorrindo. Acredito que me expressão tenha mudado, já que ele sessou sua risadinha enquanto ele me avalia minuciosamente.

─ Então seremos rivais até no jogo.

─ Até porque no mesmo time não daríamos certo Jeon.

─ Interessante Kim, mas cuidado para não perder para mim.

─ Eu teria cuidado com suas palavras, não somos amigos e então não cante vitória antes do fim do apito do árbitro que irá encerrar a nossa partida. – Jungkook sorriu parecendo gostar das minhas respostas.

─ Eu sei tanto sobre você que nem ao menos você mesma imagina isso. – Ditou baixo próximo a mim. ─ Bela tentativa de fugir de mim ontem no shopping, por acaso esconde algo de mim?

─ Jeon, da minha vida cuido eu.

Viro as minhas costas para o mesmo e sigo para o meio do ginásio. Ao lado de Luna permaneço enquanto meu olhar se encontra com o do mesmo novamente, nosso professor chamou a atenção e assim nos preparamos para iniciar a partida de vôlei, então o mesmo sussurrou algo que me deixou intrigada e contra partida o respondendo no mesmo modo e sem medo.

─ Que ganhe o melhor idiota.


Notas Finais


Até breve amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...