1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) >
  3. Capítulo 31

História It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Capítulo 31


Escrita por: Pluze_sk e aurora95

Notas do Autor


Voltamos e finalmente. Demoramos, mas chegamos com exclusividade desse casal.

Deixamos uma surpresa no capítulo.
Boa leitura amores! 💜

Capítulo 32 - Capítulo 31


Fanfic / Fanfiction It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Capítulo 31

Capítulo

31

 

"Existe algo em você que me cativa de forma sem igual. Algo que me faz querer ir muito além do que uma simples relação, muito mais que um simples casal." - Mei.

 

Pvo's Jeon Jungkook

Durante o caminho da casa da Kim, eu pude perceber a mesma pensativa enquanto ela olhava uma hora ou outro para o seu aparelho celular, deixando curioso e até mesmo pensativo, fato que me deixou quieto durante o trânsito até que estacionei em frente à sua casa, a mesma me olhou sorrindo me chamando com um aceno para a seguir e assim eu fiz, confesso que não queria descer do carro, mas eu aceitei seu pedido sem ao menos negar.

A porta da casa se abriu e a mesma entrou e logo assim encontramos seus pais na sala que sorriu ao nos verem juntos, foi então que meu olhar parou sobre sua irmã que sorriu animada ao me ver.

─ Boa noite senhores Kim’s. ─ Me curvo em respeito com um sorriso em meu rosto.

─ Como vai Jungkook? ─ A mãe da mesma sorri.

─ Eu vou bem mãe. ─ Os olhos da senhora Haneul se assustam, porém a mesma sorri seguindo a (S/N) que a chamou com um aceno.

Meu olhar parou na mais nova casa que veio em minha direção, onde a seguro em meus braços cumprimentando a mesma com um abraço apertado.

─ Oppa, você vai sair com a minha irmã? ─ Concordo e a mesma sorri. ─ Onde vão?

─ Vamos tomar sorvete, pequena. ─ Falo olhando seus olhinhos.

Entretanto minha atenção se foi para o senhor Kim que me olha, coloco Sasha no chão e vejo ela atenta em mim e em seu pai.

─ Então vocês irão tomar sorvete e depois o que irão fazer?

─ Talvez caminhar no parque. Vou levar meu irmão com nós dois. ─ Afirmo totalmente seguro das minhas palavras, porém confesso que está praticamente sozinho com o pai da minha namorada se tornar desesperador.

─ Eu posso ir, pai?

─ Hoje não Sasha, hoje não. ─ Sorriu. ─ Pelo o que a minha esposa disse ela irá dormir em sua casa, espero que não façam nada de errado e eu sei que você me compreendeu perfeitamente Jungkook.

Minha garganta se fechou e comecei a tossir, pois suas palavras foram inesperadas, atitude que me causou nervosismo, por dentro. O Senhor Kim me olhou e logo pediu para menor ir chamar sua irmã, rapidamente eu a vejo subindo as escadas e sumindo do nosso campo de visão, restando apenas eu e o senhor Hyeon diante de mim, embora ainda me encontre nervoso, apenas recuperei minha postura esperando por ela.

Escutei a voz da mesma e olhei em direção as escadas, vendo ela descendo os degraus com sua mochila em mãos, a mesma sorriu assim que ficou ao meu lado, porém seu olhar se voltou para seu pai que apenas deu de ombros.

─ O papai quase matou o oppa. ─ Sasha diz sorrindo.

─ Ele te ameaçou? ─ A pergunta dispara da mãe da mesma e nego rapidamente.

─ Só tivemos uma pequena conversa. ─ O mesmo diz e eu concordo.

─ Os dois estão mentindo mamãe. O oppa até se engasgou e ficou todo vermelho. ─ Uma risada me escapou e olhei para Kim ao meu lado que sorriu me abraçando de lado, prontamente retribuindo o abraço sentindo o olhar de seu pai sobre nós dois.

─ Você vai mesmo Hyeon, espantar todos os pretendentes de sua filha?

─ Jamais querida Hanaeul, mas como eu disse apenas conversamos e sabemos muito bem como são os hormônios dos adolescentes, principalmente quando se trata de uma garota bonita que nem a nossa filha. ─ O mesmo afirmar e por ele lado não ouso discordar.

─ Papai, o Jungkook é um ótimo namorado e o mais legal de todos os pretendentes da unnie, eu nunca gostei do Mark. ─ Olhei para Sasha sorridente sendo contemplado com seu sorriso e um dar de ombros. Eu também nunca gostei desse amigo.

Kim ao meu lado respirou fundo, porém afirmando que ambos são apenas amigos e nada mais que isso. Conversamos mais um pouco e decidimos ir para casa antes de ficar um pouco mais tarde, nos despedimos dos mesmos e voltamos ao carro onde destravei o mesmo, vendo a garota colocar suas coisa no banco do passageiro.

Um sorriso me escapou ao ver ela entrando no veículo e logo entro no mesmo, partindo em direção a minha casa mais uma vez, embora durante o nosso trajeto ela tenha ficado completamente calada até paramos em frente ao semáforo fechado.

─ Não liga para o que o meu lhe disse Jungkook.

─ Eu não ligo, tudo bem. ─ Dito, sem olhar em seus olhos. ─ Eu conheço o seu pai, já esperava algo do tipo vindo do mesmo. ─ Sorrimos.

─ Eu gosto de você e eu sei que você sabe disso, nós dois sabemos disso. ─ A mesma me olha e assim viro meu rosto a encarando. ─ Mark, é apenas um amigo que eu mesma cheguei a confundir os meus sentimentos por ele, porém eu não sabia o que era gostar de alguém e amar alguém até você chegar e quebrar essas minhas barreiras Jeon.

No momento eu não soube como a responder, apenas sorri logo voltando a dirigir pelas ruas podendo sentir a mesma tranquila ao meu lado, assim que chegamos em casa, estacionei na vaga da garagem e a mesma saiu do veículo com seus pertences, porém o grito de Junghyun ao ver a mesma ao meu lado me fez sorrir.

─ Noona, você veio mesmo.

─ Oi meu amor. ─ A observo se abaixar para ficar da altura do mesmo, meu irmão correu em sua direção e ambos acabaram por caírem na grama.

─ Mamãe disse que você vai dormir aqui. É verdade? ─ Concordou e o mesmo soltou um grito empolgado.

─ Você ficou ainda mais lindo do que eu me lembrava Junghyun. Eu estava com muitas saudades de você.

─ Ela vai ficar aqui em casa hoje e vamos comprar sorvetes. Você topa?

─ Claro que eu topo, é com a noona e eu vou para todo lugar que ela for hyung. ─ A mesma se levantou ajudando a se levantar. ─ Noona, quando eu for maior que nem o Jungkook, eu vou namorar com você.

Kim sorriu enquanto olhei para meu irmão que voltou correndo para dentro de casa aos risos, olhei para minha namorada que rir da minha atitude de ir atrás do mesmo, porém sou impedido pela garota que me abraça ainda aos risos.

─ Ele é uma criança, Jeon e seu irmão.

─ Que quer a minha namorada. ─ Afirmo. ─ Não vou levar ele para tomar sorvete coisa nenhuma. ─ Olho na direção do mesmo que se encontra na porta sorrindo.

─ Eu levo ele então. ─ Olho para Kim encarando seu rosto e vendo seu sorriso ali. Retiro seus braços de mim e a encaro pensativo.

─ Você leva ele e eu vou jogar sozinho hoje então.  ─ Junghyun voltou correndo para ao lado da mesma que se abaixou colocando em suas costas enquanto seguiram para dentro da casa, um riso me escapou e apenas seguir a cozinha decido a preparar o jantar, minha mãe sorriu assim que me viu e logo saiu do recinto.

Entretanto, eu senti a presença da mesma no ambiente, onde apenas permaneço calado.

─ Você estava falando sério mesmo quando disse em jogar sozinho? ─ Ouço a voz atrás de mim. ─ Ele subiu para tomar banho. ─ Disse antes que eu pergunte sobre o menor, porém eu não a respondo e começo a pegar todos os ingredientes e panelas nos armários.

Kim permaneceu calada sentada na banqueta do balcão, enquanto comecei a cortar todos os legumes e verduras para o macarrão frito ao molho de carne, escutei a mesma resmungar algo e antes que eu a respondesse e quebrasse esse silêncio, seus braços me envolveram em um abraço pela cintura enquanto sinto seu rosto nas minhas costas.

─ Jungkook. ─ Me chamou e apenas continuei na mesma situação somente para ver até onde ela vai. ─ Você não vai me responder mesmo? Nossa, quando você quer ser irritante, você simplesmente é Jungkook.

Seus braços me soltaram e pude me virar vendo ela saindo com raiva, um sorriso me escapou e quando olhei para minha mãe eu a vi sorrindo enquanto a mesma subiu as escadas indo para meu quarto. Voltei para a cozinha preparando o jantar com uma pequena ajuda da minha mãe que fez apenas as coisas simples, a mesma arrumou a mesa e logo colocamos todas as vasilhas ali.

─ Sugiro você chamar ela. ─ Minha mãe diz sorrindo e apenas concordo. ─ Aproveite e chame seu irmão para o jantar, fala que você fez o prato favorito dele.

─ Eu vou chamar os dois.

Como pedido da minha mãe, segui meu destino em direção as escadas e logo os corredores do segundo piso, passei no quarto do meu irmão achando que encontraria ambos dois ali brincando, porém vi somente o mesmo que logo saiu correndo pela casa. Um sorriso me escapou assim que segui até meu quarto e ao abrir a porta, eu a encontrei ali deitada sobre a cama de olhos fechados.

─ O jantar está pronto, vamos comer? ─ Falo calmo, a encarando ainda da porta, porém como não tive sua resposta, acabei sorrindo. ─ (S/N), me responde. ─ Fecho a porta por completo e me aproximo da mesma, a encarando.

Juro que cheguei a pensar que ela abriria seus olhos e me olharia, porém me enganei ao ver que ela continuou na mesma posição. Por um momento, eu me rendi e sorri com seu ato de me ignorar, todavia, me aproximo da cama o suficiente para me deitar por cima do seu corpo, encarando seu rosto bem próximo ao meu.

─ Levanta criatura, estou sem tempo para infantilidade. ─ A garota sorri e respiro fundo. ─ Você tem que comer.

 Não obtive resposta e nem ao menos tenho certeza se terei alguma, apoio minhas mãos na lateral do seu rosto e me aproximo de si, ficando a milímetros de sua boca, porém afundei meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro adocicado e viciante, ótimo. Além de ser apaixonado por si, agora estou apaixonado por seu perfume e por sua pele.

─ Não vai me responder? Céus princesa. ─ Exclamo e ela continua calada. Um sorriso surgiu em meus lábios e assim tomo uma atitude inesperada por si mesma, molhos meus lábios e em seguida deixo beijos molhados sobre a pele exposta da curvatura de seu pescoço, fazendo-me ouvir sua risada baixa e assim a encaro. ─ Tudo bem, eu vou te levar na marra, garota.

Me levanto da cama e assim a seguro em meus braços, a mesma segurou firme em mim e assim olhei seu rosto vermelho próximo ao meu. Um sorriso surgiu em seus lábios e rapidamente a beijo sem soltar, mas assim que me afasto a coloco no chão, a mantendo perto de mim.

─ Eu cozinhei especificamente para você e você fica de birra. ─ Ela sorriu. 

─ Depois de jantarmos, o que eu ganho?

─ Vamos jogar vídeo game e ir comprar os sorvetes, mas podemos jogar a noite toda se você quiser.

─ Não estou querendo apenas mais jogar um simples videogame com você.

─ O que você quer em troca? Me diga que eu faço. ─ Sou sincero e ela sorri envolvendo seus braços em meu pescoço, deixando-me por um momento confuso. ─ Gatinha.

─ Eu quero ficar com você.

─ Mas eu já estou aqui linda.

─ Aí Jungkook, ficar com você como estávamos a poucos minutos atrás. ─ A mesma se afastou deixando-me surpreso, porém é impossível não me assustar com suas falas. ─ Eu quero sentir você, mas essa sua carinha de bebê complica as coisas.

Kim me olhou piscando o olho e logo abriu a porta saindo, rapidamente sigo a mesma a vendo jogar sua cabeleira em suas costas. Um sorriso me escapou e não sei ao menos como reagir nesse momento com a mesma, apenas quero que seja algo único entre nós dois, ela parou no alto da escada me olhando tirando-me um sorriso e assim vejo que é hora certa de darmos um passo à frente.

Descemos as escadas juntos e assim que entramos na sala de jantar meus pais sorriram enquanto meu irmão praticamente exigiu seu sorvete. Me sentei ao seu lado a olhando por alguns segundos, porém quando voltei meu olhar para meu pai o vi sorrindo ao lado da minha mãe enquanto a garota ao meu lado tem suas bochechas vermelhas.

O jantar ocorreu tudo bem, uma conversa descontraída surgiu entre todos nós na mesma, contudo assim que finalizamos o jantar, Kim se ofereceu para ajudar minha mãe, porém a mesma negou nos repreendendo.

─ Aproveitem o momento de vocês. Eu cuido de tudo por aqui hoje.

─ Mas eu não fiz nada. ─ A mesma reclama e acabo sorrindo. ─ Eu posso ajudar.

─ Nem adianta insistir, amor, quando a minha mãe coloca algo na cabeça, ela faz. ─ A mesma sorriu negando, contudo minha atenção se foi para meu irmão que surgiu no ambiente nos encarando com um sorriso.

─ Que horas vamos comprar sorvete hyung?

─ Daqui a pouco maninho. Vou subir para o meu quarto, preciso resolver algo antes de sair de casa. ─ Olho para a garota ao meu lado que sorri. Junghyun voltou correndo para sala, nos tirando um sorriso, porém ao olhar para Kim mais uma vez, eu a vejo quieta. ─ Vai ficar aqui embaixo?

─ Não, nós dois temos um assunto para resolver. ─ Aproximo da mesma tendo seu olhar sobre mim e então sussurrou em seu ouvido.

─ Por isso mesmo, vamos subir e conversar. ─ Afasto-me sorrindo enquanto a vejo concordar. Kim passou na minha frente sorrindo e assim que olho para minha mãe encontro a mesma sorrindo ao apontar em direção a garota que caminhar saltitando.

Apenas dei de ombros para minha mãe que arqueou sua sobrancelha enquanto me observava saindo do ambiente, me viro acelerando meus passos e assim que alcanço a mesma, entrelaço nossas mãos encontrando seu sorriso mais uma vez em seu rosto. Abro a porta e deixo a mesma entrar e logo em seguida tranco a mesma enquanto respiro fundo andando pelo quarto, porém paro meu caminhar assim que olho para a mesma sentada na cama com um sorrisinho em seu rosto.

─ Juro que estou gostando desse seu lado (S/N). ─ Sorri ladino me aproximando de si. ─ Eu só não sei como reagir a tudo isso. Eu tenho medo de fazer algo que você não goste.

─ Jungkook, você disse que me esperaria e eu acredito em você.

─ E eu vou te esperar. ─ Me abaixo diante da mesma, alisando seus joelhos com minhas mãos. ─ Acredito que tenha sido a maneira como você está agindo assim, mas quando você estiver pronta, eu vou estar pronto para você.

─ Muitas coisas quando acontecem não são avisadas. ─ A mesma diz se aproximando ainda mais do meu rosto. ─ Como hoje, não sabíamos que estaríamos assim agora, após você ter me feito tanta raiva. ─ Sorrimos. ─ Eu sei que o meu pai lhe disse algo Jungkook.

Um sorriso me escapa e a mesma se levanta sorrindo, enquanto a me sentei na cama encarando a mesma por alguns segundos. Não hesitei quando enlacei sua cintura, tendo seus olhos surpresos sobre meu ato.

─ Talvez ele tenha me dito algo, mas quem liga para o meu sogro? ─ Rir. ─ Eu não ligo, porquê sou afrontoso. ─ Falo, em um movimento rápido a deito na cama como meu corpo por cima do seu, seus olhos me encaram com vigor por conta do meu ato repentino.

─ Jungkook. ─ Meu nome saiu com um sussurro e simplesmente não resisti ao ver ela mordiscando seus lábios enquanto respira fundo. Mordo meu lábio inferior e me aproximo de seu rosto e da sua boca, um sorriso me escapa assim que encostou nossos lábios um ao outro iniciando um beijo calmo.

Seus braços se envolvem em meu pescoço enquanto peço passagem entre seus lábios com a minha língua, o beijo que outrora era calmo, se tornou intenso, causando arrepios por meu corpo assim como o seu que encontra em meus braços. Meus dentes mordiscam seus lábios e sorrio ao ver que estamos em nossa própria bolha, que estamos em volta retórica de atitudes sendo trocadas.

─ Jungkook. ─ Meu nome escapa entre seus lábios como um sussurro, enquanto suas mãos me arrepiam por completo ao tocarem a pele do meu pescoço.

 ─ Não me chame assim (S/N). ─ Dito firme voltando a beijar a garota envolvida em meus braços. Aperto seu corpo contra meu corpo, uma situação completamente tentadora.

Kim sorriu com minha fala e ao olhar em seus olhos, eu vejo um brilho que até outrora era desconhecido por mim. Seu coração está acelerado assim como o meu e enquanto sorrimos nos beijamos com intensidade, deslizo meus braços por seu tronco até parar na base de sua coluna. Nossas línguas sugam uma outra, de uma forma um tanto quanto erótica e deliciosa, causando o barulho de beijo estalado.

Afasto-me da mesma encarando seu corpo deitado no meio da minha cama, comigo entre suas pernas que se encontram entrelaçadas em minha cintura, me abaixo novamente fitando seu rosto, tirando seus fios soltos dali, contudo encaro suas íris por alguns segundos até começar a distribuir beijos por seu pescoço, marcando sua pele exposta que se eriça a cada toque dos meus dentes e boca sobre sua pele. Kim respira pesadamente e por um movimento causado pela mesma, um gemido escapou por minha boca.

─ Eu posso? ─ Questiono ao sussurrar em seu ouvido, enquanto levo minha destra em seu seio.

─ Pode. ─ Sorrio cheirando sua pele, a insegurança foi deixada de lado quando segurei seu seio, o massageando por cima do tecido em minhas mãos. Kim gemeu em meu ouvido, causando-me um riso enquanto suas unhas me arranhavam.

─ Você gosta que eu toque você assim baby? ─ Sussurro e ela afirma gemendo fazendo-me sentir meu pau duro em minha causa desejando sentir ela. Massageie seus seios com minhas mãos enquanto não resisto em voltar beijar a mesma, meu membro pulsar dentro da minha calça e confesso que estou ficando completamente louco por si, respiro profundo sentir suas pernas se enroscam em torno de mim com precisão, causando um uma pressão gostosa contra nossas intimidades. ─ Baby...

─ Jungkook, noona. ─ A voz de Junghyun soou e pelo susto a mesma me afastou pelos ombros encarando-me surpresa e assustada.

─ Seu irmão. ─ Sussurra e respiro fundo. ─ O que vamos fazer?

─ Eu não sei, mas não posso sair nesse estado do quarto. ─ Sussurro de volta enquanto aliso sua cintura.

─ Noona, você está aí dentro?

─ Estou sim pequeno. Espera só mais um pouquinho, já vamos descer. ─ Seus olhos me fitam.

─ Junghyun, espera lá embaixo. ─ Minha voz saiu alta e firme, denunciando a minha raiva. Escuto passos se afastarem da porta e assim que olho para a mesma, ela deita entre os travesseiros respirando fundo, não tão diferente de mim, porém eu tenho um enorme problema no meio das pernas.

─ Jungkook. ─ Olho para Kim assim que me levantei da cama tentando dar um jeito, porém a mesma sorriu segurando em minha mão.

─ Eu estou estressado (S/N). ─ Sou franco e ela riu saindo da cama. ─ Eu tenho que dar um jeito nessa situação.

─ Como que eu posso te ajudar? ─ A olho surpreso, mas me sinto aliviado por dentro.  ─ Eu nunca fiz um boquete em alguém antes, mas...

─ Eu não quero te obrigar a nada somente porquê somos um casal.

─ Você não está me obrigando e eu quero isso. ─ A mesma me puxa para perto de si e suspiro ao sentir seus lábios abaixo dos meus, me permitindo ver seus olhinhos brilhando. ─ Eu sei que você quer minha boca em você e eu também quero, mas você precisa me ensinar Jungkook.

─ Kim, o seu pai me mata. ─ Alerto e ela rir se afastando, porém assim que me viro meu corpo caiu sobre a cama após ser empurrado pela garota. ─ Certo, por isso eu não esperava. ─ Dito e ela se ajoelha me encarando. ─ Amor.

A mesma não me deu ouvidos e a vejo se colocar de joelhos, ficando no meio das minhas pernas. Kim me olhou abrindo o zíper da minha calça, podendo ver o tecido da box branca que uso, seu olhar se encontrou com o meu e me surpreendo quando sua mão entra dentro do tecido, tocando meu falo molhando com pré-gozo. Fecho meus olhos respirando fundo ao sentir seu polegar brincando com a ponta do meu pau duro, contudo abro meus olhos quando sinto sua mão sair de dentro do tecido, erguendo dessa vez a minha camisa, deixando amostra meu abdome.

Ergo meu quadril quando sinto suas mãos em minha calça, levando juntamente a box de uma vez. A garota, totalmente abusada diante de mim, faz questão de olhar em meus olhos, causando-me um riso, contudo assim que sinto sua mão em meu pau, um suspiro me escapa seguindo de um palavrão quando sua língua deslizou da cabeça pelo comprimento, (S/N) sorriu e no instante seguinte sua boca me engoliu por pulsante em sua boca, fecho meus olhos com força ao sentir sua língua rodeando minha glande inchada e me chupando.

A garota sorriu nasal, totalmente focada em minhas ações. Suas unhas raspam em minhas pernas e sinto os colapsos em meu corpo causados por suas ações. Meu corpo treme e ela sorri ao se afastar do meu pau somente para o beijar enquanto me fita e logo sinto sua boca por toda a extensão do meu cumprimento, minhas mãos apertam os tecidos da cama e assim decido investir contra sua boca tentando controlar meus gemidos.

─ Porra garota! ─ Dito alto, mordo meus lábios ao ver que ela se afastou sem deixar meu mastro sem suas mãos. Suas mãos deslizam de forma rápida e fecho meus olhos ao sentir seus lábios em minhas bolas. ─ Amor...

Meu trono caiu sobre a cama e solto um palavrão alto ao ter essa boquinha me sugando com força enquanto suas mãos fazem um vai e vem gostoso. Um sorriso me escapa ao ver ela determinada me engolindo, porém se engasgando algumas vezes. Aliso seus fios recebendo seu olhar.

─ Calma princesa. Pode me chupar quando quiser e como você quiser.

Ela atende meu pedido e acabo sorrindo entre os gemidos que me escapam, meu pau engrossa ainda mais em sua cavidade e seguro seus cabelos, a vejo sorrindo enquanto invisto contra sua boca, sua língua contornou meu pau e me surpreendo ainda mais consigo.

─ (S/N), isso amor. ─ Meus pelos se eriçaram, com sua ousadia e determinação. Minhas expectativas foram muito bem mais que surpreendidas pela mesma.

Meu corpo tremeu dando indícios do meu orgasmos, tento me afastar de sua boca, porém ela recusar me masturbando ainda mais rápidos, um gemido alto escapou da minha boca e me desfaço na boca da minha namorada. Respirando fundo olho para face da mesma que se coloca de pé limpando o canto de seus lábios enquanto um sorriso surge de canto em sua boca. Olho para garota apoiando em meus braços enquanto escuto sua risada soprada.

─ Você tem um gosto bom Jungkook.

─ Se eu fosse você não diria essas coisas Kim. ─ A puxei para meu colo e em seguida a deitei sobre meu corpo, não êxito em a beijar, sentindo sua língua quente contra a minha. Deslizo minhas mãos por sua curvatura até para em seu quadril onde aperto, causando um atrito gostoso. Um riso me escapa e a mesma se afasta da minha boca enquanto observo seus lábios avermelhados.

─ Amor, você tem certeza de que nunca fez isso antes? ─ Afasto seus cabelos, deixando seu pescoço livre para meu total acesso a sua área sensível, vendo a mesma concordar enquanto beijo sua pele. ─ Ainda quer sair?

─ Vamos comprar logo o sorvete antes que seu irmão venha de novo.

Concordo com ela e assim beijo seus lábios vendo a mesma se levantar seguindo em direção ao espelho, levanto da cama vestido novamente as peças que eu vestia e assim que arrumar a calça, olho na direção da mesma que se encara no espelho. Aproximo-me abraçando ela por trás que sorri, porém deslizo minhas mãos até parar no fim da sua barriga, deixando meu olhar preso ao seu.

─ Você venceu, mas eu ainda vou te recompensar por isso gatinha.

─ Jungkook, será que seus pais ouviram algo? ─ Mesma se vira em meus braços e acabo sorrindo ao cogitar a ideia de que sim. ─ Como que vou olhar para seus pais agora, Jungkook?

─ Amor, o máximo que eles podem fazer é zoar nós dois, mas eu duvido muito. ─ Acaricio seu rosto. ─ Eles devem estar entretidos em algo na TV com meu irmão. ─ Deixo um selar em seus lábios e arrumo meus fios de cabelo.

Kim sorriu apreensiva e por vez seguro em sua mão para sairmos do quarto, destranco a porta e assim seguimos pelo corredor, abraço a mesma por cima dos ombros, a deixando próximo de mim, escutando sua risada. Contudo assim que olho para o fim do corredor que seguimos, vejo Junghyun vindo ao nosso encontro, um sorriso me escapa assim como na garota ao meu lado. O mesmo me olha curioso, mas logo abriu um sorriso, o mesmo segura na mão de (S/N) e juntos descemos os degraus das escadas, recolho as chaves do carro sobre a mesa e com ambos saímos de casa, indo em direção a conveniência mais próxima em busca dos nossos sorvetes.

Alguns minutos se passaram até que finalmente encontrando uma loja aberta, entramos no mesmo em busca dos nossos pedidos, foi então que pude ver tanto ela quanto meu irmão seguindo para a sessão de sorvetes avulsos e assim que encontrei os mesmos, eu os vejo com seu sorvetes abertos. Aproximei com os potes em mãos da garota, beijando sua bochecha e em seguida do meu irmão, contudo assim que olhei para garota, tomei seu sorvete enquanto ela apenas sorriu abrindo outro.

Seguimos para o caixa e após pagarmos seguimos para o parque mais próximo, ficamos por pouco tempo e logo retornamos para casa. Kim saiu do carro com meu irmão ao seu lado, mas logo o mesmo seguiu em frente empolgado correndo em direção a cozinha, onde assim que chegamos vejo minha mãe limpando o rosto do garoto enquanto rir.

─ Vocês demoraram no quarto. ─ Minha mãe diz enquanto guardo os potes na geladeira, contudo assim que olho para (S/N), vejo seu rosto vermelho, tirando-me um sorriso soprado.

─ Mãe. ─ Alerto a mesma que sorrir olhando para garota que desvia o olhar enquanto morde seus lábios com vergonha. ─ Chega, eu vou subir com ela.

─ Por que a noona está tão vermelha? ─ A mesma volta seu olhar para meu irmão que sorrir enquanto ela fica calada.

─ Jeon Jungkook, eu conheço muito bem o filho que eu tenho e meu anjo, não fique envergonhada. É normal. ─ Um riso me escapa e apenas passa pela mais velha segurando a mão da minha garota indo em direção às escadas mais uma vez. ─ Não durma muito tarde.

Foram as últimas palavras que escutei da mesma, porém assim que entro no quarto com a Kim ela rir incrédula, logo se jogando sobre a cama, escondendo seu rosto entre os travesseiros. 

─ Sua mãe ouviu. ─ Diz e concordo.

─ Ouviu o quê? ─ Junghyun surge e apenas nego o assunto logo indo ligar a televisão e o X-BOX para jogarmos.

─ Depois falamos sobre isso amor, mas vamos jogar.

Rapidamente eu vejo a mesma se sentar no chão ao lado do meu irmão enquanto ligo os eletrônicos, assim que entrego os controles, ambos começam a partida arrancando-me risadas ao escutar a Kim completamente frustrada. Junghyun soltou um grito eufórico ao lado da mesma que não ficou para trás e apenas sorriu ao ver o jogo chegando ao fim, trazendo a vitória do Jeon mais novo. Meu irmão largou o controle pulando contra a mesma que o abraçou sorrindo.

─ Você joga muito bem. ─ Kim diz beijando a bochecha do mesmo e logo me olhando em seguida, porém assim que vejo meu irmão coçando seus olhos, me levanto da cama indo até ambos.

─ Quer que eu te leve para o seu quarto? ─ Pergunto e o mesmo nega seguindo para minha cama e se deitando ali. ─ Junghyun.

─ Deixa ele, ele vai dormir logo. ─ A mesma fala calma e apenas concordo me colocando ao seu lado. ─ Vamos apostar em algo.

─ O que você quer apostar? ─ Pergunto enquanto reinicia o jogo na tela. ─ (S/N).

─ Se eu ganhar, você me leva para jantar e quem sabe algo não pode acontecer. ─ Olho para a mesma rapidamente encontrando seu olhar preso em mim como mais cedo, a garota se estica beijando meus lábios e logo em seguida se afasta olhando para tela a nossa frente. ─ Jungkook.

─ E se eu ganhar? O que você tem a me oferecer?

─ Ganhando ou perdendo você terá algo no final, Jungkook.

Sua voz soa firme e sorrio dando play no jogo, dando início a partida, contudo o clima se torna tenso entre nós dois e nem ao menos chego a acreditar que estamos assim por conta de um jogo. No fim vejo no visor que ficamos empatados, estou disputando um ranking com a minha garota e isso chega a ser hilário.

─ Última partida docinho. ─ Falo sem ao menos desviar o olhar da TV à frente, embora eu escute muito bem sua risada soprada ao meu lado, mas assim que olho para mesma, eu me perco em sua face concentrada e destemida e por mais incrível que se pareça, eu acabo “perdendo” para mesma no jogo, sendo que eu me perdi em sua beleza.

Kim me olha sorrindo, deixando de lado o controle, enquanto deslizo meu corpo pelo carpete para perto do seu, a mesma me encara sorrindo singelo e não hesito em a deitar ali mesmo e beijar seus lábios sendo prontamente retribuído pela garota.

─ Eu ganhei. ─ Sussurra assim que me afasto de sua boca encarando seus olhos brilhantes.

─ Eu apenas me concentrei em outra coisa muito melhor. ─ Dito voltando a beijá-la novamente, porém me afasto assim que percebo que não estamos sozinhos. Assim que olho para cama, encontro meu irmão dormindo calmamente. ─ Eu vou levar ele para o quarto.

A mesma concorda e assim me levanto indo até meu irmão, o pegando em meus braços, sigo pelo corredor em silêncio e assim entro no quarto decorado com vários carinhos, deixo o mesmo sobre sua cama e o cubro, logo saindo de seu quarto e retornando para o meu. Fecho a porta e assim que me viro, me surpreendo ao ver a garota vestindo uma das minhas camisetas, cruzo os braços e me aproximo da porta do closet vendo ela concentrada dessa vez em sua bolsa, logo retirando um short flanela de dentro da mesma. Observo a mesma o vestir e em seguida amarrar seus cabelos em um rabo de cavalo alto, mas assim que se virou ela se assustou ao me ver parado a encarando.

─ Você quer me matar, Jungkook?

─ Estava demorando para você não querer as minhas camisas. ─ Desencostou da porta e me aproximo da mesma, a vendo sorrindo enquanto segue com sua escova de dentes em direção ao banheiro.

─ Tá reclamando de quê, Jungkook? Foi a única que achei. ─ A mesma responde do cômodo e apenas concordo seguindo a mesma escovando assim os dentes.

─ Por que está me olhando assim novamente?

─ Não posso mais admirar meu namorado gostoso? ─ Uma risada me escapa a olho através do espelho enquanto sorri.

─ Eu não acho que sou tão gostoso assim, quer dizer... ─ Dou uma pausa e me viro para garota. ─ Não mais que a minha namorada, ela é muito gostosa. Você já viu ela?

─ Ela é maravilhosa, não é? ─ Afirmo e ela sorrir saindo do cômodo, deixando-me sorrindo que nem idiota.

Retorno ao meu quarto encontrando a mesma deitada na cama, perdendo-se entre os lençóis, passo pela mesma seguindo ao closet em busca de trocar as minhas roupas, assim que visto meu pijama voltei ao quarto, vendo ela procurando por algo.

─ Você viu meu celular?

─ Acho que você deixou ele dentro do carro. Quer que eu vá buscar? ─ A mesma nega e a olho confuso sem entender.

─ Eu iria jogar um joguinho e mandar uma mensagem para Luna.

─ Amor, são quase duas da manhã. Luna deve estar dormindo com Jin ou estão fazendo algo de interessante. ─ Sorrimos e assim me deito na cama a puxando para meu peito, ficando em completo silêncio enquanto seus dedos deslizam por meus braços. ─ (S/N). ─ Chamo por sim quando me lembro de mais cedo, especificamente sobre a mensagem que ela recebeu. ─ Mais cedo alguém te mandou mensagem, quem foi?

─ Foi o Mark. ─ Ela diz e suspiro pressionando meus lábios, acredito que ela tenha percebido, pois sua perna se encaixou entre as minhas. ─ Ele vai voltar em breve para o país e quer me falar algo importante. Eu pensei que ele não iria voltar tão cedo ao país.

─ Eu não gosto dele. Eu sei que ele não gosta de mim e quando souber que eu estou namorando você, tenho até medo do que pode acontecer. ─ Sou sincero e ela rir. ─ Estou falando sério (S/N), se ele me tirar do sério ou fizer algo, eu arrebento ele.

─ Não quero que entre em uma briga assim Jeon, somente se for em caso de extrema emergência.

─ Manter você longe dele é emergência. ─ Olho a mesma que me fitava sorrindo, sua mão toca a lateral do meu rosto e sinto seus lábios nos meus em um beijo demorado.

─ Eu só tenho olhos para você, Jeon. ─ E são justamente nesses momentos que eu sinto meu coração querer sair pela boca. Abraço a mesma, fazendo um carinho sobre seus cabelos.

─ Ele é meu melhor amigo, porém eu também não sei como ele pode reagir ao saber que estamos namorando.

─ Melhor aonde (S/N)? E nem responde essa pergunta que eu acabei de fazer. ─ Suspiro. ─ Mas eu quero falar de nós dois, principalmente de você baby.

─ O que seria? Que eu ganhei nossa aposta e um jantar. Isso é óbvio Jeon. ─ Uma risada me escapa e viro a mesma de lado, a abraçando por trás, fazendo a mesma sorri ao sentir meus dentes em seus ombros. ─ Jungkook.

─ Eu sei disso e eu vou te levar para sair. Eu só quero que saiba que eu amo todas as suas formas, até mesmo seus defeitos, garota. ─ Ela se mantém calada por um tempo. ─ O que você quer fazer?

─ Eu quero ficar assim com você. ─ Diz e apenas concordo, vendo minha garota se virar em meus braços, deixando seu rosto em meu peito. ─ Eu gosto de sentir seu cheiro, ele me deixa tranquila.

─ Quem diria que estaríamos aqui assim agora. Ninguém imaginaria que algum dia duas pessoas que se odiavam tanto estariam assim juntos.

─ Os oposto se atraem, Jungkook. ─ Ditou com a voz baixa fazendo-me sorrir. ─ Jungkook.

─ Oi meu amor.

─ Eu te amo. ─ Olho para a mesma no mesmo instante onde seus lábios tocam os meus, a mesma sorriu me abraçando, voltando para sua posição contra meu peito. Observo ela por alguns segundos até a ver dormindo tranquilamente em meus braços, arrancando-me um dos mais sinceros sorrisos.

─ Eu também te amo, Kim. Você é tudo para mim e eu vou te proteger até o final dos meus dias.

Dito tranquilo enquanto fecho meus olhos, abraçando a minha garota por essa noite e pelas próximas que virão. 

 

"Eu estou tão afim de você, que eu mal posso respirar e tudo que eu quero fazer...
           É me jogar com tudo...."  - Into You. - Ariana Grande.

 


Notas Finais


Eu estou toda boiola pelo casal. E vocês como estão após esse passo que foi dado pelo casal? Foi quase, foi quase que aconteceu.

Postamos e corremos. Obrigada por todo carinho vindo de todos vocês. Agora as tias vão, mas elas voltam...beijokas.🌸💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...