1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) >
  3. Capítulo 43

História It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Capítulo 43


Escrita por: Pluze_sk e aurora95

Notas do Autor


Boa leitura meus amores.

Capítulo 44 - Capítulo 43


Fanfic / Fanfiction It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Capítulo 43

Capítulo

43

"...Raiva, amor, confusão
Não me levaram a nada
Eu sei que existe um lugar melhor
Por que você sempre me leva lá

Cheguei á você sem esperança
Você me deu mais que uma mão pra segurar
Me segurou antes que eu caísse
Me diga que eu estou segura, você me tem agora..." - Take Me Home - Jess Glynne.

 

Meu primo retornou para Daegu, mas ele não retornou sozinho, dessa vez fui visitar minha família que eu tanto sentia saudades. Juntos ficamos com nossos avós e fomos até a fazenda da nossa família, contudo eu pude ver os olhinhos do meu primo brilharem ao ouvir a menção de que eu poderia entrar na mesma faculdade que o mesmo, mas para isso eu deixaria Seoul e viria morar em Daegu, mas será que Jungkook aceitaria um relacionamento a distância? Diversas perguntas rondavam a minha mente e durante o fim de semana fui esquecendo as mesmas enquanto ria com minha família, porém eu tive que vir embora para casa e aproveitei a carona do meu tio que estava vindo para mais um plantão no hospital.

Entretanto uma segunda-feira nunca havia me deixado tão exausta como eu amanheci, por fim das dúvidas não fui a escola e por sua vez fiquei o dia todo em minha cama procrastinando enquanto ouvia apenas os barulhos pela casa logo pela manhã cedo, mas assim que deu o horário de dez horas abrir meus olhos ao ver no visor do meu celular o nome do meu namorado surgindo na tela. Deslizei meu polegar pela tela e levei o aparelho ao meu ouvido escutando do outro lado da linha um suspiro seguido de um sorriso que me deixa completamente abobada.

— Amor, você não veio mesmo hoje. Mas você está bem? Estou sentindo sua falta, aqui é chato sem você.

— Eu amanheci somente cansada e exausta, acredito que tenha sido da viagem com meu tio, mas tirando tudo isso estou bem, não precisa ficar preocupado comigo Jungkook. — Sorrimos e ele nega do outro lado da linha com um resmungo. — Eu gosto de você bobão.

— Eu amo você garota boba. — Diz e posso jurar que ele está sorrindo nesse momento. — Eu queria poder lhe ver hoje depois da escola, mas os treinos estão ficando cada vez mais pesados devido ao último jogo se aproximando e tem uma pressão sobre mim devido aos olheiros que estarão nesse jogo.

— Eu sei que você vai ser aceito por algum time. — Falo convicta e ele rir. — E vai jogar em um dos melhores times desta cidade.

— Eu amo isso em você. — Sorrimos e ficamos em silêncio. — Como vai indo seus estudos para os vestibulares?

— Corridos, cansados, mas no fim irá valer a pena. — Falo entusiasmada. — Quero estudar marketing e crescer como meu pai.

— Nunca duvidei disso em você e eu sei que você vai ser a melhor designer desse país. — Rimos, contudo, escuto alguém chamar pelo mesmo e suspiramos. — Assim que eu chegar em casa eu te ligo.

— Boa aula e treino. E eu te amo.

— Eu também te amo.

Então, a chamada se encerrou e assim que olhei para tela eu vir se apagar, um suspiro me escapou e nesse momento sinto minha cabeça girando e girando. Permaneço parada por algum tempo até que decido sair da cama, escovei meus dentes, tomei um banho e troquei de roupa e assim que desço as escadas amarrando meu cabelo com meu eletivo encontro minha mãe que me olha surpresa, porém não fala nada apenas passar por mim sem desviar o olhar. Apenas comi um cereal com leite e resolvi assim arrumar o meu quarto e quando resolvo fazer meu percurso, sou interceptada por Haneul, minha linda mãe que para segurando uma pasta em suas mãos.

 — O que está acontecendo com você Kim (S/N)?

— Eu não sei, mas sei que quero arrumar o meu quarto. — Beijei a mesma e rapidamente seguir para o cômodo citado, deixando não somente ela confusa, mas como a senhora que cuida da limpeza da casa. Entrei em meu quarto largando os produtos na porta e rapidamente passei a arrumar toda a minha bagunça, confesso que pensei que demoraria, mas assim que vir o meu quarto do jeitinho e cheirando a lavanda rapidamente tomei um banho e vestir minhas roupas, preparei minha mochila e seguir para biblioteca municipal para estudar ainda mais para os vestibulares.

 Segurando meu celular em mãos enviei uma mensagem para Jungkook, esperando que o mesmo me respondesse, contudo não tive sua resposta e quando vir que a biblioteca fecharia, resolvi pedir a Yuri para vir me buscar. O retorno para casa foi extremamente silencioso e assim que cheguei em casa, fui diretamente para meu quarto onde tomei banho e segundos depois me joguei sobre a cama caindo em um sono profundo e pesado.

 

[...]

 

O dia amanheceu e assim que acordei deixei tudo de lado e resolvi caminhar pelo centro da cidade enquanto resolvi comprar meu vestido para o baile de final de ano. Um sorriso surgiu ao me lembrar de um comentário de Jungkook sobre o tom vermelho em minha pele e gostando desse fato entrei na loja em busca de um vestido nessa tonalidade.

Meu primeiro baile após tantos anos e seria justamente com o cara que me fez ver tudo com outros olhos e assim que meus olhos pousaram em um belo vestido de renda, chegar atrasada na escola valeria a pena.

Em frente ao espelho observo minha figura e sorrio ao ver que gostei dos detalhes em meu corpo, encaro o vestido até meus joelhos e me sinto bem com o mesmo e assim eu decido que ele será o vestido que eu ser vista pelos olhos do moreno. Segui para o caixa e paguei pelo mesmo. Yuri percebeu minha animação e até questionou, mas apenas neguei deixando minha sacola dentro do carro e ele se prontificou em a deixar em casa, parei em frente aos portões da escola e a primeira pessoa que pude ver me esperando sentado no banco de entrada, foi meu namorado que sorriu ao me ver após alguns dias. Seus braços me apertaram com força e segurando meu rosto sentir o gostinho de menta de seus lábios e em seguida pude ouvir que estamos atrasados e mesmo já sabendo disso, corremos pelos corredores adentro antes que o diretor ou a vice pudesse nos pegar no flagra, paramos em frente a nossa sala ofegantes e respirando fundo batemos na porta que foi aberta pelo professor de química que nos encarou semicerrando os olhos.

Jungkook apontou para mim e eu o empurrei, ouvindo o mesmo sorri sendo acompanhado pelo professor que permitiu a nossa entrada na sala. Corri em direção a Luna que negou com um aceno enquanto Jin e Yoongi tiravam sarro de Jeon que apenas negou jogando um beijo em minha direção, deixando-me completamente vermelha e tímida diante de toda a sala que tinha seus olhos voltados em nossa direção.

 

[...]

 

As semanas se passaram de maneira tão rápida que nem ao menos pude perceber que logo estaríamos formados e entraremos para a faculdade. Entretanto saber desse fato e ainda por cima ficar doente, foi o pior de tudo que poderia ter acontecido comigo. Meu sistema imunológico ficou debilitado e me vir ficar em casa por cinco dias, tendo a atenção redobrada dos meus pais sobre mim.

Em todavia, o que me deixou surpresa foi que meu namorado literalmente sumiu nesse meio tempo, Luna veio me ver e até mesmo Yoongi, mas Jungkook nem ao menos apareceu e quando estive completamente bem e sem deixar meus pais preocupados, voltei para a escola completamente chateada e frustrada com as atitudes de Jungkook, já que nem ao menos as mensagens e as ligações que eu fiz não foram retornadas em momento algum pelo mesmo e hoje que aqui estou sentada com Luna enquanto a minha melhor amiga me fita sem desviar o seu olhar.

— Jungkook ainda não deu as caras? — Afirmo sua pergunta e apenas suspirei sentindo suas mãos passando por minhas costas. — E você melhorou?

— Sim, eu estou bem. — Suspiro. — Mas estou irritada e chateada com Jungkook.

— Consigo ver isso em você meu amorzinho. — Brinca me fazendo rir. — Mas você não vai mesmo me mostrar o seu vestido?

— Eu quero fazer uma surpresa. — Comento e ela rir. — O que foi?

— Eu gosto de ver você empolgada para o nosso último baile. — Diz sorrindo. — Meu vestido é azul, sabe eu e Jin vamos combinando. — Sorrimos. — Eu tive uma ideia.

— O que foi dessa vez querida Luna?

— Olha, nossas aulas acabaram, terminamos de estudar e provavelmente Jungkook está no vestiário, então por que você não vem comigo e o encontra por lá? — Penso por alguns instantes e sou convencida pela mesma que segura minha mão enquanto seguimos em direção a quadra de basquete e ao vestiário. Assim que chegamos na porta do mesmo, sou empurrada pela mesma que rir da minha cara de incredulidade e com apenas um pedido para que eu prossiga, assim eu faço a vendo ficar nas arquibancadas até que me sentei ao seu lado avistando Jungkook jogando com os demais jogadores. Um sorriso surgiu em minha face ao o ver completamente sério e focado em seu mundo paralelo dos jogos, podendo ver que o mesmo tem um grande futuro pela frente.

— Confronte o Jeon. Você merece saber o que está acontecendo. — Escuto a voz de Luna ao meu lado, suspirei concordando consigo. Esperamos o treinamento acabar, Yoongi foi o primeiro a nos ver e logo em seguida Jin que chamou por Jeon indicando a nossa direção ao contrário dos demais garotos que sorriram, Jungkook apenas me olhou e logo voltou sua atenção ao jogo e o sorriso que eu tinha em meu rosto se desfez e nesse momento encarei minhas mãos esperando pelo final do jogo, foi então que decidi que seguiria o conselho de Luna, eu confrontaria Jungkook e se tivesse que acabar por aqui então acabaríamos ou poderíamos resolver essa situação sem tudo isso em torno de nós dois.

Um apito ao longe anunciou o final do jogo, esperamos pelos rapazes, mas logo a minha amiga me atendeu o seu celular e pude ver sua mãe. Deixei a mesma conversando com sua mãe e foquei meus olhos na direção dos vestiários e olhando meu relógio de pulso pude ver o tempo passando e alguns dos jogadores saírem e acenar sorrindo em nossa direção.

— Ela é namorada do capitão. — Um dos garotos disse e sorri sendo acompanhada por Luna e nesse momento eu vi Jin saindo ao lado de Yoongi, meus olhos focaram atrás do mesmo na esperança de ver Jungkook, mas a porta se abriu revelando Kwan que passou correndo pelos garotos enquanto gritavam para que os outros o esperassem. Luna tocou em meu ombro e me levantei saindo das arquibancadas, encontrando os dois garotos que riem.

— O que faz aqui? — Yoongi pergunta e apenas mantenho meu olhar em direção aquela porta enquanto mordo meus lábios. As mãos pararam em meus ombros e escuto ele sussurrar em meu ouvido. — Vá, todos estão vestidos e estão apenas conversando.

Um empurrão de leve e sorri agradecendo ao mesmo enquanto sigo em direção ao vestiário masculino, abro a primeira porta e sigo pelo extenso corredor. Um suspiro me escapa enquanto sinto um frio na barriga, aperto a alça da minha mochila em minha mão direita e assim me encontro em frente a porta e após criar tanta coragem abro a mesma recebendo olhares em minha direção, ambos acompanhados de um sorriso. Procuro por Jungkook e de imediato o reconheço pelo som de sua risada e por já saber onde é o seu armário, sigo pelo corredor logo vendo o mesmo em frente ao mesmo acompanhado por alguns garotos do time. Alguns me viram e sorriram acenando e logo saindo, deixando-me com Jungkook, mas o mesmo não parecia se importar com a minha presença e isso me irritou por dentro.

— Nós dois precisamos conversar. — O rapaz que estava ao seu lado apontou para mim e somente assim Jeon se virou enquanto veste sua camisa e me fita.

— O que faz aqui? — Pergunta encarando algo dentro de seu armário.

— Precisamos conversar, Jeon Jungkook. — Minha voz soou firme e até me surpreendo com meu tom. — E tem que ser agora.

— Agora não dá e você não respondeu a minha pergunta. — O mesmo virou as costas e acabo sorrindo incrédula por seu ato sentindo a raiva dentro de mim crescer de forma bruta. — Então, eu estou ocupado. Depois conversamos (S/N).

Uma risada me escapou e continuo encarando o mesmo diante de mim. Respirei fundo antes de tomar ar em meus pulmões e soltar os mesmos procurando continuar tranquila, mas a atual situação não me permite isso.

— Iremos conversar e vai ser agora. — Sou firme em minha decisão e nesse momento vejo o rapaz nos deixando sozinho, mas ele permanece no mesmo estado, ainda de costas para mim. — Jungkook, olha para mim.

— Me deixa (S/N). — A voz rude e fria ecoou deixando-me assustada e surpresa por sua ação.

— Dá para você olhar na droga da minha cara, Jeon Jungkook? — Gritei com tanta raiva e no mesmo momento tive seu olhar surpreso e fixo em mim. O barulho ecoou pelo corredor após eu ter fechado a porta do seu armário com força, o deixando ainda mais surpreso, embora eu tenha cem por cento de certeza que os garotos estão olhando no final do corredor em direção, já que o mesmo suspirou fechando seus olhos.

— Eu não tenho tempo para isso. — Diz, rir. 

— E você acha que eu tenho tempo para esse tipo de joguinho? Assim como você, eu não tenho nenhum. Agora você abre sua boca e me fala de uma vez o que está acontecendo com você, com nós dois ou você vai me conhecer de verdade com raiva.

— (S/N) se controle. — Pediu e neguei. — Não está acontecendo nada.

— Não me peça controle, você nunca me viu sentindo raiva de alguém na vida, mas eu te falo uma coisa aqui e agora na frente de seus amigos Jungkook. — Aponto meu dedo para o mesmo que se afasta assustado. — Ou você senta e conversa comigo ainda hoje ou você pode ter certeza que lhe deixo e nem adianta vir atrás de mim que não irei olhar em sua cara.

— O que você quer? Eu estou ocupado, será que você não consegue vê isso? Só quer que eu pense em você e em mais nada na minha vida Kim? Eu não tenho que ficar te dando explicações quando você bem desejar (S/N), eu já sou bem grandinho para isso.

Engulo em seco ao ouvir as palavras duras do mesmo e sinto meus olhos arderem. E quando não retruquei o mesmo e quando não o respondi, foi então que ele se calou olhando meus olhos. Um riso nasal me escapou e escutei os garotos atrás de mim comentarem algo, um riso nasal me escapou dos meus lábios e fechando os meus punhos eu pude entender que nesse momento não importa o que eu faça ou o que eu diga que ele irá deixar essa sua postura idiota e imbecil de lado.

— Realmente eu não deveria ter vindo aqui tentar amenizar essa situação entre nós dois, Jungkook. Não quero que você pense em mim o tempo todo, não existe apenas eu em sua vida e assim como você, eu também possuo obrigações, entretanto eu tive um tempo de as deixar de lado para vir resolver nossos problemas, mas você não quer resolver, mas resolve me acusar por te achar infantil. — Seus olhos aumentaram e apenas respirei fundo controlando as minhas lágrimas. — Quer ficar sozinho? Então, que fique sozinho seu grande imbecil, seu idiota.

Nem ao menos me importei se ele se assustou com as minhas últimas palavras, apenas me virei saindo pelo corredor de cabeça erguida enquanto os garotos abriram espaço para que eu siga para fora dali, mas assim que cruzei a porta as lágrimas que tanto lutei para segurar deslizaram por meu rosto e em passos rápidos sigo para fora do campus o mais rápido que consigo. Limpei meu rosto e assim cruzei os portões da escola, seguindo pela calçada enquanto respiro fundo sentindo meu peito doer ao lembrar as falas de Jungkook ditas a mim.

— Idiota! — Dito sentindo meu rosto ser molhado pelas lágrimas que insistem em cair. — Seu grande idiota. — Digo frustrada e paro em frente ao sinal esperando o mesmo ser fechado para que eu possa seguir o meu caminho.

— (S/N)! — Meu nome é gritando e assim que viro meu rosto em direção a voz, sorri sarcástica e opto por seguir de volta pela calçada, me distanciando cada vez do garoto. — Para de correr (S/N)!

— Você não manda em mim Jungkook! — Grito acelerando meus passos, passando a correr pela calçada. Entretanto meu corpo é segurando pelo mesmo e assim que me viro encaro o mesmo ofegante diante de mim, meu coração acelera e me recuso a olhar em seus olhos, procurando assim me soltar de seus braços. — Me solta Jeon. — Seu nome escapa em um tom de raiva, o que o deixa surpreso. — Eu disse para você me soltar. — E mais uma vez minha voz saiu alta, fazendo o mesmo soltar meu corpo enquanto dou alguns passos para trás respirando fundo. — Não vem atrás de mim.

— Eu irei atrás de você. — Diz e noto seus olhos vermelhos.

— Que ironia Jungkook. Você não foi me ver doente e hoje praticamente jogou na minha cara que não me quer por perto e que nem ao menos me deve explicações, mas agora você vem atrás de mim quando eu decido ir embora? Você gritou comigo, mas se esqueceu que eu também sei gritar.

Jeon não disse nada, apenas continuei caminhando e assim que me virei voltando meu caminhar minha visão ficou turva e meu corpo por um instante pensou deixando-me completamente em pânico, passo as mãos por meu rosto e me apoio no muro ao lado enquanto vejo tudo ficando escuro na minha frente.

— (S/N)! — Escuto Jungkook gritando por mim e em seguida sinto seus braços ao meu redor. Sua respiração se chocou contra meu rosto e me seguro em seus braços ao perceber que é ele mesmo. — Ei, linda fala comigo, por favor. Você está bem? Me responde.

Me mantenho calada, fechando meus olhos enquanto sinto sua mão deslizando por meu rosto, afastando meus fios de cabelos. Sua voz soa preocupada e sinto meu coração doer. Abro meus olhos focando em seu rosto, podendo ver seus olhos marejados e húmidos, Jungkook me mantém firme com um braço em torno da minha cintura enquanto segura meu rosto agora com sua mão.

— Não saia mais assim... droga, por favor (S/N). — Súplica. — Eu sou um babaca.

— Você não me deixa escolhas. — Dito sentindo meus olhos arderem novamente. — Você está estranho, você se afastou e nem me deu motivos para isso. Como você acha que eu me sinto Jungkook? Eu fiquei doente e você não foi me ver, todos os nossos amigos foram menos o meu namorado. — Falo sentindo meu corpo mole. — Eu só queria meu namorado ao meu lado por um momento em que você pudesse, mas você é um idiota.

— Sim, você tem total razão. Eu sou um idiota, um babaca e um completo imbecil. Eu estou confuso e preocupado com muitas coisas e não fiz o certo ao jogar toda a culpa e explodir com você da maneira que eu fiz. — Suspira. — Eu nunca deveria ter gritado com você e ter agido assim.

Os braços do moreno me levaram para si em um abraço, onde fiquei estática por alguns segundos até que o abracei sentindo o mesmo junto de mim. Foi então que escutei o mesmo fungar enquanto tem seu rosto enterrado em meu pescoço, um sorriso me escapou e acaricio sua nuca, podendo sentir a sua sincera tanto de sua voz quanto de seus atos, embora o moreno tenha se afastado e seus dígitos limparam minhas lágrimas antes dele sorrir e deixar um selar sobre meus lábios e me olhar fixamente em seguida.

— O que está acontecendo com você? Você quase caiu. — Pergunta preocupado.

— Deve ser porque não comi nada o dia inteiro. — Constatei o óbvio e nega. — Eu tenho que ir para casa.

— Eu vou com você. — Diz e o olho confusa. — Desmarquei tudo, larguei tudo para vim atrás de você e nesse momento eu preciso alimentar você.

— Isso quer dizer?

— Quer dizer que iremos conversar enquanto comemos um enorme hambúrguer acompanhado de batatas e milkshakes. O que me diz?

Acenei para o mesmo que sorriu entrelaçando nossas mãos uma na outra e assim retornei consigo até o estacionamento da escola, escutei alguns gritos e quando nos viramos vimos o pessoal do time comemorando, deixando Jeon envergonhado. A porta foi aberta e rapidamente entrei, vendo ele fazer o mesmo enquanto rir negando conduzido seu veículo para fora do estacionamento, um riso me escapou ao cruzamos o perímetro escolar e assim que sua mão deixou a marcha do carro para se juntar a minha, um sorriso me escapou e me sinto mais aliviada ao saber que ele desejar resolver toda essa nossa situação.

Porém, não posso deixar de negar que meu coração insiste em dizer que tem algo a mais por trás de tudo isso que está acontecendo, mas estando com ele aqui agora, eu consigo ver ambos seus lados assim como espero que ele possa ver o meu. Embora eu continue afirmando que descobrirei o que está o deixando assim pensativo e em seu próprio mundo. 


Notas Finais


Segurem essa que o Jungkook ainda não contou e tem muita coisa rolando por agora e então eu direi, preparem o coração que a bomba está chegando cada vez mais perto de encontrar esse casal.

Hahaha, beijos e beijos meus amores. Até sexta-feira. 🌸💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...