1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) >
  3. Capítulo 46

História It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Capítulo 46


Escrita por: Pluze_sk e aurora95

Notas do Autor


Olá amores! Tudo bem? Acreditamos que sim.

Larii e eu estamos trazendo para vocês nosso penúltimo capítulo que deu trabalho para sair, as ideias sumiram no final da escrita do capítulo, mas ela chegou com forma e aqui estamos.

Boa leitura meus anjos!

Capítulo 47 - Capítulo 46


Fanfic / Fanfiction It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Capítulo 46

 Capítulo

46

“Eu pensei que seria fácil dizer adeus, mas me enganei quando olhei em seus olhos antes de partir.”

 

Tudo foi se passando de maneira rápida desde os últimos acontecimentos, mas tudo acabou com um propósito e mesmo que não tenha sido da maneira como esperava, simplesmente aconteceu. Meu encontro com a minha filha em minha cidade natal rendeu lágrimas de todos da família, incluindo de Taehyung que ficou sem falar comigo por algum tempo até que ele entendeu que para mim naquele momento seria o melhor a ser feito e no final ter seu sorriso em seu rosto me animou de tamanha forma e que pela primeira aproveitei para sair em uma noite com o mesmo. Uma balada para afastar todos os meus pensamentos, mas que não foram capazes de apagar da minha mente o garoto moreno de olhos marcantes que eu sinto tanta falta e da sua maneira, meu primo me animou pelo restante da noite e do nosso final de semana.

E foi após uma conversa consigo que eu pude ver que posso deixar meu orgulho de lado e somente então após relatar tudo ao Kim que enxerguei que não deixei Jeon falar tudo o que queria e nem eu mesma fui tão sincera quanto deveria ter sido consigo naquela manhã de sábado. Eu seria capaz de falar olhando em seus olhos que o perdoou? Ou eu ficaria simplesmente calada? Um riso me escapa ao pensar justamente nisso enquanto olho meu reflexo no espelho diante de mim e ao me virar para pegar a minha bolsa me deparo com Sasha sentada em minha cama me observando e então percebo que não havia percebido a mesma ali.

— Está linda. — Diz e sorri indo ao seu encontro, beijando sua bochecha. — Vai ver a unnie? — Concordo ao ver ela se referindo a Luna. — Você vai amanhã pela manhã, não é?

— Sim, nosso pai conseguiu adiantar a minha viagem o quanto antes. — Percebo ela quietinha e assim me sentei ao seu lado abraçado a mesma. — Você vai poder ir me ver e eu poderei vim com nossos primos te ver. Eu não irei te deixar Sasha.

— Eu sei que não, mas eu sinto falta de você sorrindo de verdade (S/N). Sabe aquele sorrisão no rosto, aquele brilho.

— Ei, eu ainda tenho esse brilho. — Reclamo escutando sua risada. — Eu só estou pensativa e ajustando tudo irmã, mas eu estou bem, mas agora eu preciso ir. — Falo ao olhar as horas em meu celular. — Estou atrasada e provavelmente Luna já deve está a minha espera.

— Se divirta com a unnie. Eu vou para casa da minha amiga.

Olhando uma última vez para mim, acabo sorrindo ao deixar a mesma em meu quarto, sair do meu quarto atrás da minha mãe e assim que encontrei a mesma avisei que estava de saída, recebendo um abraço caloroso da mesma. Saio de dentro de casa encontrando Yuri à minha espera e assim seguimos ao meu destino de encontrar a minha amiga. Entrei no estabelecimento procurando pela mesma e assim que a encontrei seguir ao seu encontro, abracei a mesma sorrindo e ao nos afastar Luna me olhou até dá de ombros e sorri.

— Você está diferente. — Concluiu ao se sentar em seu lugar. Completamente confusa a olhei enquanto me sentei olhando o cardápio sobre a mesa. — O que esses dias fizeram com você?

— Não me fizeram nada, mas confesso que passei boa parte do meu tempo pensando e repensando em muitas coisas. — Sorrio.

— Se você diz, quem sou eu para discordar nesse momento, embora eu deva confessar que você está sim diferente e que eu estava com saudades. — Sorrimos. — Fazia alguns dias que não nos víamos, mas agora estamos aqui.

Concordo e nesse momento suspiro enquanto fazemos nossos pedidos de sempre. Entretanto, Luna não evitou sua surpresa ao ver meu pedido chegando, uma risada me escapou e apenas sorri dando continuidade a nossa conversa, embora no meio do caminho ela tenha tomado outro rumo completamente diferente. Jeon Jungkook e eu, nos tornamos o centro da conversa, não era mais sobre os vestidos de baile, não era mais sobre nossas resenhas e sim sobre o fim do meu namoro com Jeon, apenas me calei olhando as gotículas de água escorrendo por meu copo com o líquido dentro do mesmo, e justamente nesse momento sorri ao lembrar da implicância do mais velho com meus chás.

— Que sorrisinho foi esse? — Olho para mesma surpresa e acabo sorrindo ao ver que ela percebeu, mas apenas nego bebendo um pouco do meu chá, porém acabei o deixando por um momento o mesmo. — Não estava prestando atenção em nada do que eu disse após falar em Jeon. — Confirmo e ela rir. — No que pensava nessa cabecinha?

— Não era nada importante, mas o que você falava mesmo?

— Esquece o que eu falava, agora quero falar contigo sobre o que aconteceu nesses últimos dias. Amiga, você não acha que vocês devem ter uma conversa melhor, sabe somente vocês dois.

— Ele foi a minha casa e conversamos. — Falo de uma vez e ela escuta. — Eu não quero falar com ele e nem quero falar sobre ele.

— Vocês precisam conversar mais calmos e sem pressão alguma, ainda mais agora que vocês dois estão mais calmos. — Mantenho-me em silêncio, mas decidi quebrar o mesmo assim que vejo que ela continuará falando sobre Jeon.

— Eu vou embora. — Luna se cala no mesmo instante enquanto respiro fundo encarando a face da minha amiga sem esboçar reação alguma. — Eu vim aqui para aproveitarmos e não para falar sobre meu ex-namorado. — Seus olhos se surpreendem com a minha afirmação e suspiro desviando meu olhar tenso da mesma, sentindo medo de revelar as minhas emoções.

— Como assim você vai embora Kim? Do nada e de maneira repentina? Isso não pode acontecer, é o nosso último ano antes da faculdade, nós temos o baile.

— Eu irei ao baile. — A olho, mas ela apenas sorri nasal. — Eu quero ficar fora do país por um tempo, já não existe nada que me prenda aqui.

— Existe e você sabe muito bem disso Kim. — Sua voz aumenta. — Desculpas, eu só não consigo entender porquê a minha melhor amiga vai embora.

— Você sabe que conversei com Jungkook e se for para falar com ele antes de ir embora, irá acontecer da maneira que tem que acontecer, Luna. — Seguro sua mão por cima da mesa e então vejo seus olhos derramarem lágrimas. — Luna.

— Droga! — Levanto-me abraçando a mesma sendo retribuída por seu aperto. — Você já é bem grandinha, mas não aceito ficar longe de você Kim. — Sorrio com sua confirmação, porém me afasto retornando para meu lugar. — E os nossos amigos, eles não sabem ainda.

— No baile será meu último encontro com todos vocês. Eu quero me despedir de ambos, mas acredito que irei precisar criar uma coragem absurda para isso.

— Espero que você fale com Jungkook, eu sei que não quer ouvir sobre ele, mas preciso que saiba que ele me contou tudo, toda a verdade (S/N). Ele tentou te contar por diversas vezes.

— Mas elas não foram suficientes para serem ditas. — Dito e nesse momento afasto meu chá para longe, atraindo o olhar completamente inusitado da Lee sobre mim. Um sorriso me escapa e nesse momento decido permanecer calada, apenas observando a mesma.

— O que está acontecendo com você Kim? Você não é disso, afastar seus chás assim.

— Apenas me senti enjoada com a cara do mesmo. — Sorrio e ela rir.

— Você acha que me engana e você está muito enganada. O que de fato está acontecendo com você (S/N)?

— Eu não quero falar sobre isso e sobre nada que tenha Jeon envolvido na conversa. Eu já sofri demais com tudo que fiquei sabendo, com tudo que ele me disse e como tudo ocorreu, Luna. Eu nunca me abri para alguém como me abrir para Jungkook, ele enxergou meus lados mais escuros, lados esses que nem mesmo você viu amiga, então, por favor, não vamos falar sobre ele.

Luna se manteve calada por longos minutos, engulo meu choro e suspiro pedindo por uma água que logo me é entregue pelo garçom que sorri gentilmente. Foi justamente nesse momento que vejo minha amiga segurar minha mão sobre a mesa, passando-me todo seu apoio e como cumplicidade sorrimos uma para outra. Eu não quero brigar com a mesma sendo que a única coisa que ela sempre fez, desde que me conheceu foi ficar ao meu lado, então como garantia a mesma me pediu inúmeras vezes que eu confirmasse que iria ao baile e somente quando saímos do estabelecimento, caminhando sem direção pelas calçadas que ela me viu mais uma vez confirmando que iria ao baile e não a deixaria na mão.

— Eu vou ao baile Lee. — Afirmei a vendo sorrindo enquanto caminhamos abraçadas.

— Temos que fazer desse baile o melhor de todos antes da sua viagem.

— Você sabe que não vai me fazer mudar de ideia. — Dito rapidamente e ela gargalha. — Preciso de tempo para mim mesma, eu preciso me encontrar.

— Eu sei que sim e acredito que tudo dará certo para você e saiba que sempre estarei do seu lado Kim (S/N). 

— Eu não vou te esquecer. — Meus olhos marejam e ela rir olhando para o alto. — Eu amo você garota.

— Eu sei, mas me deixa preparar meu psicológico para não ter você todos os dias Kim. — Contesta e a deixo falando sozinha enquanto sorrio nasal de seus comentários.

 

[...]

 

E como prometido a minha melhor amiga, aqui estou diante do espelho olhando meu reflexo, me sinto completamente linda, me sinto bem com o vestido que foi escolhido por mim. O vestido o qual havia escolhido para ir ao baile com Jungkook, um longo suspiro pesado me escapa e assim busco pelo bracelete da festa do baile, o colocando em meu pulso, volto a me olhar no espelho e logo me retiro do closet podendo encontrar meu pai abrindo a porta do meu quarto.

Um sorriso na face de Haeon surge assim que me ver e assim que me aproximo seus olhos brilham de maneira intensa que me faz sorrir e beijar a bochecha do meu progenitor. Suas mãos seguram as minhas e fico atenta aos seus gestos.

— Eu estou orgulhoso de você querida. — Diz e sinto uma lágrima deslizar por minha face, mas rapidamente limpo a mesma, arrancando uma risada do mais velho. — Você está se tornando uma bela e corajosa mulher.

— Pai, obrigada por tudo e por me apoiar em minhas decisões. Eu te amo muito.

— Eu amo você, minha princesa. Não importa que você seja uma mulher adulta e dona do próprio nariz, você sempre será a minha princesa.

— Não vale me fazer chorar. — Sorrimos e juntos saímos do meu quarto encontrando minha mãe na sala com minha irmã que sorriem ao me ver. Me despedi de ambas e juntamente com meu pai seguimos até a escola onde acontece a festa esperada por todos.

Nosso caminho foi completamente tranquilo, apenas conversamos um pouco e logo ficamos em silêncio. Entretanto, assim que vejo à frente da escola e toda a área aberta, um temor corre por dentro de mim. Meu pai estacionou o veículo e assim que tiro o cinto sou abraçada pelo mesmo que insistiu em vir me buscar assim que tudo acabar ou até mesmo quando eu desejar ir para casa e concordando sair do veículo vendo meu pai enquanto me virei seguindo pelo campus, enquanto caminho meus dedos apertam o pingente do colar em meu pescoço e assim que vejo Luna e Lia abro um sorriso me sentindo aliviada em velas.

— Uau! — Luna diz eufórica vindo em minha direção. — Você está completamente linda.

— Obrigada. — Sorrio sentindo meu rosto esquentar. — Vocês estão maravilhosas.

— (S/N), você está perfeita. Me desculpa falar isso, mas hoje alguém infarta de tanto que vai te olhar. — A olho sem entender por alguns segundos, mas quando entendo apenas sorrio singelo, contudo, logo sou levada por ambas duas para dentro do local da festa. Meus olhos acompanham toda a decoração e um riso me escapa quando vejo algumas fotos espalhadas pelos lugares e acima do palco está o troféu do último jogo, meu olhar vagueia por todos os alunos da festa até fixo meu olhar no time da escola um pouco afastado dos demais e entre eles posso ver alguém conhecido por mim segurando um copo em sua mão.

— Vem conosco. — Luna segura minha mão abrindo espaço entre todos os alunos que nos olham e sinto olhares sobre mim enquanto cortamos o extenso salão que fora montado na área aberta.

Foi então que pude ver nossos amigos, soltei da mão de Luna e rapidamente abracei o meu grupo de literatura, minha amiga me olhou sorrindo e logo pude ver Jin surgindo ao lado de Yoongi, ambos não me notaram até Luna me olhar fazendo ambos me olharam surpresos.

— Acharam mesmo que eu não iria vir? Vocês passaram o ano todo insistindo nisso e aqui estou. — Ergo minhas mãos e ambos riem concordando.

— Eu acho que fui abduzido. — Yoongi diz sorrindo enquanto me abraça e se afasta me encarando. — Você está completamente linda Kim. Vermelho combina perfeitamente bem com você garota.

Você é incrível vestida de vermelho.” Ouço a voz de Jungkook em meus pensamentos, mas afasto meus pensamentos e sorrio para o mesmo o avaliando enquanto ele dá uma volta fazendo todos rirem.

— Você não está nada mal. Está lindo Yoongi. — Sorrimos sendo acompanhados e nesse momento olho para Jin que desvia seu olhar suspirando profundo e nesse momento resolvo quebrar todas as minhas barreiras. — Oi Jin. — Seus olhos se assustam em minha direção, percebendo que falei consigo após tantos dias sem nos falarmos.

— Oi prima. — Ele rir. — Fico feliz que tenha decidido vir.

— Eu tive que dar meu jeito. — Luna diz me fitando e apenas sorri, passando a curtir um pouco da festa, deixando de lado todos os acontecimentos e aproveitando os últimos momentos com meus amigos. Yoongi me entregou uma bebida azul e não hesitei quando decidi experimentar a mesma, causando uma surpresa em Luna. — Yoongi, não a deixe bêbada. Ela nunca bebeu antes.

— Eu sei disso, no fim ela acabou sendo minha parceira de festa. — Yoongi sorri me entregando novamente a bebida. Olhamos um para o outro ficando em completo silêncio até rimos de nossa atitude.

— Hoje eu posso quebrar um pouquinho das minhas regras. — Falo bebendo a bebida enquanto ambos apenas negam e com a batida da música fecho meus olhos balançando meu corpo ao som.

Entretanto sinto um olhar em minhas costas e assim que abro meus olhos e me viro em direção, eu o vejo ali parado ao lado de seus amigos com os olhos fixos em mim. Yoongi para ao meu lado olhando para Jungkook, acenando para o mesmo, mas apenas me viro seguro o copo em mãos com firmeza enquanto tento controlar as batidas do meu coração. Foi então que sou chamada por Jin e seguindo o mesmo, nos afastamos de nossos amigos, um suspiro nos escapa e assim ele sorri, mas logo posso escutar do mesmo um pedido de desculpas.

— Jin, está tudo bem. — Sou sincera e ele sorriu me abraçando e retribuo mesmo. — Você é um primo distante, um primo chato, mas está tudo bem.

— Obrigada. — Ele diz e assim voltamos para nossos amigos. Todos se dispersam pela pista de dança e consequentemente entre a multidão de alunos enquanto optei por fica em nossa mesa bebendo sozinha até que meus planos não deram tão certo como esperava, Luna e Lia surgiram me arrastando para pista de dança, livrando-se do meu copo e quando percebi estava em um círculo de garotas que sorriem.

Os garotos se juntaram a nossa roda de amigos e por longos minutos observei ambos sorrindo, eu guardarei em minha memória todos esses momentos incríveis com ambos e sei que sentirei saudades de cada momento vivido, desde as brigas com Yoongi até os momentos de reflexão e risadas ao lado de Jin. Sentirei saudades de Luna reclamando comigo e sentirei saudades do grupo de literatura em nossas viagens mais embaraçosas, sentirei saudades de todos que deixam uma marquinha em mim, mas sei que sentirei ainda mais saudades daquele que me observa de longe nesse momento. Seus olhos escuros estão presos em mim enquanto seus amigos estão ao seu redor e suspirando profundamente volto atenção as garotas que sorriem.

 Entretanto, os alunos abrem espaço no centro do salão e logo a equipe de basquete está tomando conta do centro da festa, mas antes que eu possa está no meio de ambos ali, apenas me viro seguindo em direção ao bar montado no lado oposto de toda a concentração dos estudantes. Um sorriso me escapa assim que me sentei sendo atendida pelo barman que sorriu educadamente, então opto por uma bebida sem álcool algum, apenas desfrutando do sabor do morango, embora a minha atenção se vai para mão que toca meu ombro, fato que me fez gelar ao pensar ser Jungkook, contudo assim que me viro posso ver  Dayan sorrindo ao lado de Kwan enquanto meus olhos vão diretamente para um garoto ao seu lado, percebendo seu sorriso enquanto meu olhar está preso ao seu.

— (S/N), pensei que você não iria vir ao baile. — Sorri negando e logo os vejo tomarem lugares ao meu lado enquanto pedem por bebidas. — Você está bem?

Um sorriso me escapa e apenas acenei voltando a beber da minha bebida. Contudo, parece que nenhum de ambos irão desistir de saber algo, já que Kwan ri se sentando ao meu lado direito que foi desocupado.

— Como foi receber os resultados das universidades?

— Grandioso. — Sorrio. — Logo estarei em minha faculdade, mas antes quero me conhecer e conhecer lugares. — Os três garotos sorriem e nesse momento me levanto, porém antes que os deixem ali, Dayan segura meu braço de maneira suave.

— Esse é meu amigo Deivid, um grande amigo que está me visitando. — Olho para o rapaz e sorri para o mesmo. Me surpreendo quando ele deixa seu lugar, retirando a mão de Dayan da minha, a beijando. Engulo em seco e acabo sorrindo sendo acompanhada pelos garotos.

— É um imenso prazer te conhecer (S/N). — Um beijo é deixado em minha mão e apenas sorri acenando.

— Cuidado com seu olhar Deivid. Um certo alguém pode ficar enciumado pela Kim. — Escuto Kwan falar e nesse momento o rapaz soltou a minha mão sorrindo enquanto dá de ombros, retornando para o seu lugar.

Eu não imaginaria que o seu olhar me deixaria tão envergonhada e assim optei por me despedir dos mesmos com um sorriso gentil no rosto. Me envolvi mais uma vez entre os alunos e logo esbarrei com Yoongi que riu apontando em direção ao Jin e Luna que dançam e sorriem juntos, sigo para a mesa sendo acompanhada pelo Min, me sentei vendo ele fazer o mesmo enquanto bebe uma bebida quente.

— Eu gosto de você Kim, mas bem que você poderia falar com Jungkook. — A maneira leviana como ele diz, me faz sorrir nasal enquanto pego um pouco de sua bebida. — Ele não tira os olhos de você e até mesmo o vi suspirando pesado ao tiver falando com os garotos lá no bar. — Então Jungkook havia me visto, abaixo meu olhar brincando com o copo colorido em minhas mãos.

— Ele mandou você vir aqui? — Olho para Yoongi que nega sorrindo.

— Jeon está se afogando na bebida enquanto olha para você se divertindo, ele parece se divertir, mas é totalmente ao contrário. Não quero que você pense que estou falando aqui por ele, porém devo afirmar que Jungkook não é mais o mesmo desde a briga de vocês que foi totalmente mal resolvida até hoje, acredito que ele veio aqui com a esperança de ao menos amenizar a situação por completo entre vocês dois.

— Yoongi, Jungkook não pode deixar os outros falarem por ele. — Sou sincera e o vejo concordar.

— Olhe para ele e veja como ele está neste momento (S/N). — Após indicar onde ele estaria, vejo Jungkook sozinho no bar brincando com o copo de bebidas em suas mãos. — Yura, está no alcance dele, mas ele nunca se encontrou no alcance dela.

Desvio o olhar e olho para o garoto ao meu lado e com uma única atitude me levanto seguindo em direção ao banheiro o qual entrei seguindo em direção ao espelho, podendo ver ali meu reflexo. Fecho meus olhos e suspiro profundamente até que os abro me preparando para sair dali, sigo pelo salão e não vejo Jeon em lugar algum e nesse momento decidi ir para um lugar vazio, passei rapidamente pelo bar em busca de mais uma bebida e assim saiu dali indo diretamente para a escola, caminho pelos corredores ingerindo a bebida e assim vejo as escadas.

Um riso nasal me escapa e assim subo as mesmas, seguindo para o único lugar que me fará pensar enquanto olho a vista da festa do alto. Entretanto assim que abro a porta me surpreendo ao ver ele ali parado olhando para o horizonte, Jungkook virou-se assim que fechei a porta, seu olhar penetrou-me por inteiro fazendo minha pele arrepiar apenas com nosso contato visual. De fato não sei o que aconteceu comigo, mas em segundos me vejo caminhando em passos lentos em direção ao mesmo.

— Eu não sabia que você estava aqui. — Ele sorri voltando seu olhar para frente.

— Tudo bem. — Sussurra e assim me viro para frente podendo ver as luzes do baile enquanto estamos completamente sozinhos aqui. Contudo, me surpreendo ao ver ele ainda usando o seu anel de compromisso fazendo-me sorrir levemente, mas assim que ele se virou desviou o olhar para minha bebida em mãos, o que o deixa confuso ao olhar a mesma em minhas mãos.

— Você está bebendo álcool? — Pergunta e confirmo ao mesmo, porém logo vejo sua mão retirando da minha o copo que se encontra pela metade. — Eu sei que você odeia esse tipo de bebida, por mais que pareça ser doce devido a fruta, mas contém uma quantidade alta de álcool. — E nesse momento o olho jogando a bebida no lixo.

— Jungkook. — O chamo e ele se vira me permitindo o ver ainda melhor. Meus olhos analisam o mesmo em suas vestes sociais e acabo sorrindo ao perceber que ele está lindo e a minha atitude não passa despercebida pelo mesmo que sorri voltando para perto de onde me encontro.

— Eu sei que não tenho direito algum de lhe perguntar isso, mas você quer dançar comigo?

Sua voz ressoa neutra e acabo sorrindo ao ter seu corpo próximo ao meu enquanto permaneço em silêncio, porém com um único aceno confirmo ao mesmo que se aproximar de mim com um sorriso no rosto. Sua mão segura a minha destra, entrelaçando nossos dedos, seu olhar se encontrou com o meu e assim sou levada para perto de si pela cintura, seu braço circula meu corpo e sinto um arrepio em minha pele ao ter sua mão em contato comigo. E sem música alguma dançamos sem desviar o nosso olhar um do outro, foi então que uma música começou a tocar fazendo-me sorrir sendo acompanhada por si.

Eu não o impeço de me abraçar e esconder seu rosto em meu pescoço. Sua respiração se chocou em minha pele e nesse momento respirei fundo apertando sua mão, escutando sua risada soprada em meu ouvido. Então eu apenas ousei me permitir a estar assim consigo pela última vez, Jungkook se afastou sorrindo e ao olhar para si não evitei de o acompanhar pelo terraço, Jeon rodopiou comigo pelo terraço e quando retornei para seus braços não deixei de olhar sua face e encarar seus lábios. Ludovico Einaudi soa pelo ar e ao som de suas notas no piano dançamos até as músicas acabarem e quando percebi soltei a respiração que prendia ao ter o cheiro de Jeon impregnado em mim, deixando-me completamente eufórica consigo.

Eu tenho tanto para dizer ao mesmo e ao mesmo tempo me sinto leve, em paz consigo apenas aproveitando esse momento de leveza entre nós dois. Jungkook toca minha face com delicadeza e nesse exato momento fecho meus olhos ao parar de dançar para apenas desfrutar desse momento entre nós dois.

— Me perdoe. — Abro meus olhos encarando os seus que possuem um brilho acompanhado de lágrimas.

Uma corrente de ar frio passou por nós dois, meu corpo arrepiou por inteiro, por sua vez o vejo retirar seu terno e colocar sobre meus ombros ainda mantendo nosso olhar fixos um no outro. Sua destra retornou para meu rosto, afastando todos os meus fios, mas parou do lado esquerdo e com seu polegar tocou meus lábios de maneira calma.

— Sempre banquei o protetor idiota e não fui capaz de proteger você de mim mesmo.

— Não fale isso. — Seguro sua mão em meu rosto e seus olhos me fitam. — Não fala isso Jungkook. — Soei sincera, ele sorri.

— Você está tão linda. Não consegui tirar meus olhos de você desde quando chegou.

— Você está perfeito. — Jungkook sorriu. — Você me pediu para te perdoar, mas a verdade é que ainda estou machucada. Eu sei que a nossa conversa em minha casa não foi das melhores que poderíamos ter e lhe confesso que pude ter sido um pouco dramática diante disso tudo.

— Você não foi dramática, meu anjo. — Diz segurando minha face em suas mãos. — Em momento algum foi, eu que te usei de certa forma e acabei brincando com seus sentimentos. O único errado dessa história sou eu mesmo por não ter criado coragem para lhe contar toda a verdade. Sabe, eu daria tudo para que fosse diferente e para que não estivéssemos aqui assim, linda, eu sei que você está magoada, ferida e com medo, eu acabei fazendo isso com você.

— Eu quero te perdoar. — Falo baixo e ele acena sorrindo, deslizando suas mãos para meu pescoço até parar em meus braços.

— Eu não perdi somente a garota dos meus sonhos, não perdi somente a minha namorada, eu acabei perdendo a minha melhor amiga em uma única pessoa. — A sinceridade em suas palavras me faz tremer diante de si e nesse momento chego a me questionar se verdadeiramente eu quero tudo isso para nós dois, mas estamos aqui a um mero passo do nosso fim para seguir com nossas vidas. — Espero que um dia você possa confiar em mim novamente, que possa me perdoar, eu não queria ter que falar isso, mas eu preciso. — Suspira. — Por te querer bem meu amor, estou indo embora amanhã da cidade.

Olho para si completamente assustada, ele sorri e sinto seu dígito enxugando uma lágrima que desliza por minha face, um suspiro me escapa ao perceber que estou chorando diante de si. Jungkook se aproxima de mim, deixando meu corpo colado ao seu enquanto limpa minha face enquanto vejo lágrimas deslizarem pela sua.

— Você não precisa ir embora. — Ele apenas sorri. — Jungkook para onde você vai?

— Eu ainda não sei, eu só não quero mais te machucar e nunca mais quero te fazer chorar assim. A verdade é que eu não estou pronto para te perder e isso pode ser egoísmo da minha parte. Eu sou um completo egoísta quando se trata de você (S/N).

Suas mãos deixam meu rosto e nesse momento suspiro controlando meu choro. Ficamos em silêncio trocando olhares e assim abro minha bolsa, olhando o anel que está ali dentro, volto meu olhar para si e vejo seu olhar triste, mas ele sorri limpando a própria face enquanto respira fundo antes de me fitar.

Seguro em mãos o meu anel e assim o entrego podendo ver seus olhos marejados, Jungkook me olhou sorrindo de canto enquanto retira seu anel diante de mim, minha visão embaça por alguns segundos, mas respiro fundo antes de o ver guardando os nossos anéis em seu bolso. As mãos passam por seus fios desalinhados, mas nem ao menos esse gesto o deixa em desvantagem até que ele me olha com as mãos em sua cintura, o entrego seu terno e ele o veste sem falar nenhuma palavra.

— Então acabou. — Ele quebra o silêncio e sinto meu coração bater de forma rápida.

— Eu tenho que ir. — Sussurro e ele apenas nega segurando minha mão rapidamente. — Me deixa ir para casa. — Peço e sua mão solta a minha, em passos calmos me afasto de si sentindo as lágrimas deslizando por minha face novamente.

A verdade é que eu não suportaria mais ficar a sua frente vendo tudo isso acontecer, não suporto olhar em seus olhos e enxergar tudo que estou sentindo ali. Viro-me de costas e rapidamente abro a porta descendo as escadas de forma rápida e apressada enquanto sinto minha visão se tornar turva, por um momento parei nos degraus respirando fundo e então ouço a porta sendo aberta e em seguida os passos firmes. Olho para trás o vendo se aproximando e assim apresso-me em descer os degraus restantes escutando sua voz chamar-me, sigo pelos corredores em busca da saída, mas sou surpreendida ao ter meu braço segurando e assim que me viro o vejo respirando ofegante.

Frágil e completamente quebrável, é como me sinto nesse momento diante de si. Jungkook tem seus olhos escuros e expressões firmes em mim, mas eu consigo enxergar muito mais que isso e ambos não conseguimos dizer um adeus assim.

— Por favor, não saia assim, não assim. — Sua voz soa em um pedido de súplica que faz repensar em como estou agindo nesse momento. Dou um passo para trás sendo acompanhada pelo seu até que sinto a parede fria em contato com as minhas costas, suas mãos se concentram em minha cintura e por mais que eu tente recuar, simplesmente não consigo fazer isso.

Nossos rostos se aproximaram de uma forma tão neutra que me perdi ali ao olhar para seus lábios até que os seus se encontram com os meus em um selar. Seria um beijo de despedida? Seria nosso último encontro e o fim de todo esse maldito ciclo que nos machucaram tanto?

Meus olhos se fecham ao sentir ele pressionou sua boca na minha e assim me entrego aos braços e ao beijo de Jungkook. Meus braços se envolveram em seu pescoço, suas mãos deslizam por meu tronco até que sua destra agarra meus fios de cabelos com firmeza aprofundando o nosso beijo. Foi diferente, completamente diferente, um sentimento de saudade e despedida se misturam, foi Jungkook, foi somente com ele. Seu braço firmam ao redor do meu corpo, levando-me para perto de seu corpo, um suspiro me escapa ao ter sua língua invadindo minha boca deslizando sobre a minha de maneira suave enquanto ele me tem rendida em seus braços. Entretanto, Jungkook se afastou deixando selares sobre meus lábios e assim que abro meus olhos o vejo respirando fundo até que voltamos a nos beijar de forma intensa e profunda.

Meu celular tocou e nem ao menos me importei, o toque se encerrou e novamente nos afastamos um do outro deixando um selar seguido do outro sobre os nossos lábios, não importa se estamos sendo visto por alguém, apenas abracei Jeon com toda a minha força podendo ouvir seu coração acelerado, eu não queria deixar seus braços, não queria deixar de ouvir seu coração, mas ele quebrou nosso contato e nesse momento suas mãos passam por meu rosto e por meus cabelos.

— Lembre-se disso Kim. — O olho atento. — Eu amo você.

Um beijo é depositado em minha testa e ele se afasta por completo seguindo pelo corredor enquanto permaneço onde estou o vendo ir embora. O espaço vazio me faz arrepiar e de maneira rápida sigo pelo mesmo caminho tentando o encontrar, mas assim que não o vejo apenas suspiro sabendo que não tenho coragem de retornar para a festa e o ver ali e por essa razão sigo para longe do baile, retiro a pulseira do braço, a deixando cair sobre a grama enquanto continuo a caminhar para longe de tudo isso.

Não tenho coragem para me despedir de Luna, Jin e de Yoongi. Simplesmente não tenho essa coragem que gostaria de ter novamente. Paro em frente à escola ligando para o meu pai e assim que ele atendeu, apenas o pedir para vir o mais rápido que ele podia. Desligo meu celular e olho os carros passando pela rua e antes que me aproxime do portão, sou interceptada por Jeon que me olha sem desviar o olhar.

Sua mão segurou a minha, deixando um carinho sobre meu dorso e nesse momento seguro sua mão firme.

— Isso é para você, quero que você leia quando estiver decida a me ouvir de verdade. — Me sinto confusa e ele sorri deixando em minhas mãos o envelope. — Abra quando estiver preparada.

— Jungkook, você...

— Linda, você vai ficar bem. Sempre, me lembrarei de você, um dia possamos nos encontrar novamente.

E com isso Jungkook se afastou deixando-me mais uma vez sozinha enquanto o vejo voltando para o baile, ele afirmou com uma verdade absoluta que me fez tremer e assim que olho para o envelope em mãos vejo sua caligrafia que me faz sorrir. Então sem mais nada para fazer o vejo distante, Jungkook se foi e dessa vez não retornaria até a mim de maneira surpresa. Uma grande ironia acontecerá amanhã, ambos nós dois partiremos sem saber do destino um do outro.

Uma lágrima desliza por minha face ao saber que esse foi o nosso adeus, um adeus para longe um do outro.

 


Notas Finais


Escritora chora com a despedida dos dois. É isso, vejo vocês nos comentários e no nosso último capítulo dessa temporada amores.

Curiosos para saber o que tem dentro do envelope? Preparem o coração e vejamos qual será o tema próximo desses dois. Milhões de beijos e abraços amores. Até breve novamente. 🌸💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...