1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) >
  3. Capítulo 18 - II Temporada

História It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Capítulo 18 - II Temporada


Escrita por: Pluze_sk e aurora95

Notas do Autor


Surpresa amores. Como vocês estão? Chegamos em mais um dia da semana e acreditem, a semana será agitada por aqui.

Capítulo 66 - Capítulo 18 - II Temporada


Fanfic / Fanfiction It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Capítulo 18 - II Temporada

Capítulo 

18

 

 Eu juro  por todas as coisas da minha vida que eu nunca pensei que ele poderia pensar algo de mim assim. Tudo bem, eu errei e deixei todos falarem o que quiseram, eu  não me importava e nunca me importei, contudo com Jungkook foi diferente, com ele eu me importei e sinto que me importei muito mais do que deveria ter se importado. Meu coração se encontra acelerado contra o meu peito e sinto a necessidade de voltar lá fora e ir atrás do mesmo explicar tudo o que fui fazer e porquê dele ter me visto com Deivid.

Em todavia, eu e ele não temos nada e não somos nada um do outro. Jeon disse que ainda me amava, mas depois de hoje eu pude experimentar mais uma vez um pouco do seu ódio por mim, pois depois de tudo que ele disse, eu ouso em desconfiar e aquele cretino me conhece tão bem e ainda me sinto surpresa quando ele desvenda algo em mim.

Sinto meu corpo transpirar e nem mesmo com a temperatura que está fazendo é capaz de impedir esse ciclo do meu corpo. Olho para minhas mãos encontrando somente a minha bolsa enquanto procuro pelas rosas, mas me recordo de as terem jogado no mesmo as deixando-as do lado de fora. Viro-me abrindo o portão e no mesmo instante eu vejo seu carro saindo pela rua, procuro pelo chão as rosas e as encontro às pegando rapidamente.

Entretanto, minhas mãos apertam os botões em puro ódio, estragando as mesmas, as deixando em pedaços, respirei fundo, mas atiro o ramalhete para o meio da rua e assim entro em casa novamente escutando os portões serem travados. Não entrei em casa, apenas fiquei sentada na pequena escada de entrada da casa admirando o céu escuro acima de mim sem nenhuma estrela, não sei quanto tempo fiquei aqui, mas a minha atenção foi roubada quando vejo meu pai parando ao meu lado, recolho meus pertences e meu casaco que nem ao menos percebi quando eu havia tirado o retirado. Ergo meu corpo e me viro para entrar em casa, contudo meu pai me parou e não falou absolutamente nada, apenas me puxou para um abraço deixando leves tapinhas nas costas.

— Pai...

— Não precisa me falar, apenas entre você está muito gelada filha.

E assim tive minha entrada liberada para dentro de casa, entrei na mesma subindo diretamente para o meu quarto onde entrei, já me livrando das peças do meu corpo, visto um moletom cinza e uma calça do mesmo tecido, calço minhas pantufas e sigo diretamente ao quarto de Malu onde eu a encontro dormindo, fechei a porta e me aproximei de sua cama deixando um beijo sobre seus cabelos e assim me sentei no chão ao seu lado, enquanto deixo minha cabeça sobre sua cama.

Um sorriso surgiu em meu rosto ao perceber ela com um pijama diferente, em todavia, o meu coração que outrora estava acelerado, foi se acalmando aos poucos.

─ Eu poderia ter matado o seu pai hoje, princesa. – Sussurro olhando minha menina. ─ Eu senti tanta sua falta comigo Malu, você é a minha acalmaria princesa.

Levanto minha cabeça e cruzo minhas pernas olhando para minha filha que dormi como um anjo.

─ Aishi! Eu vou dormir aqui com você Malu. – Dito isso, me levantei e bem devagar deito-me ao lado da mesma acariciando suas bochechas.

Malu jogou sobre mim sua perna e apenas sorriu agarrando minha filha enquanto passo metade do tempo resmungando sobre Jungkook, contudo sinto meus os meus olhos pesarem e então me entrego ao sono.

 

[...]

 

Eu tinha a sensação de estar bem comigo mesmo, contudo eu me enganei completamente ao sentir dores sobre meu corpo, mas somente acordei quando sinto as mãos pequenas em contato com o meu rosto e ao abrir meus olhos encontro Malu sorridente diante de mim, podendo ver a mesma já arrumada para escola.

─ Malu! – Levantei meu tronco tão rápido segurando a menor que voltei a deitar sentindo minha cabeça dar pontadas.  ─ Mais que merda.

─ Mamãe, a senhora está bem? – Seus olhinhos me fitam e apenas confirmo a vendo sorrir. ─ A senhora vai chegar atrasada hoje?

Olho para Malu sem entender e então me lembro que hoje eu deveria chegar mais cedo no trabalho. Solto um palavrão mentalmente e assim me levanto deixando Malu com a minha mãe que surgiu no quarto da menor. Acreditem ou não, eu me arrumei em tempo recorde de todos os meus anteriores, cheguei até mesmo bater o tempo de quando eu estudava. Sair de casa com minha mãe falando que levaria Malu para escola enquanto eu seguia para a empresa às pressas.

Assim que cheguei no estacionamento encontrei meu primo saindo de seu carro, enquanto eu meio que me desespero com todas as minhas coisas. Taehyung sorriu se aproximando e então o vejo pegar minha bolsa das minhas mãos enquanto ligo o alarme do carro, contudo assim que seus olhos pousaram sobre minha face, sua expressão mudou.

─ O que aconteceu para você chegar assim? – Olhei para o mesmo e suspirei fundo enquanto passo meu batom.

Corremos juntos para o elevador e seguimos para o nosso andar, em todavia assim que as portas se abriram, eu vejo com meus globos oculares Jeon Jungkook saindo de sua sala no fim do corredor.

─ Mas o que ele está fazendo aqui? – Pergunto entre dentes e meu primo me olha enquanto sigo firme pelo mesmo corredor.

─ (S/N) você se esqueceu que hoje temos reunião da direção de marketing com o mesmo? E se esqueceu que ele trabalha aqui três vezes por semana e que hoje é segunda-feira?

Olhei para Kim Taehyung sorrindo e em seguida junto meus lábios, com meus pertences em mãos sigo para minha sala, mas antes de entrar na mesa, meu corpo parou e fiz questão de olhar para o mesmo que se encontrar de braços cruzados e no instante seguinte entro na minha sala, deixando não somente Jeon para trás, mas como também meu primo.

─ Eu não vou aguentar olhar para cara dele por três horas seguidas. – Sou sincera e respiro fundo. ─ Por que essa maldita dor de cabeça não passa?

Me sentei na minha cadeira, abrindo meu laptop e assim pude trabalhar até o início daquela reunião. As horas pela manhã se passaram e respirando fundo, me levantei saindo e seguindo para sala de reuniões, contudo antes de entrar, pedir a minha secretária que trouxesse um remédio para dor de cabeça e assim bebi o mesmo e no fim a agradeci avisando que a daria um aumento somente por me ajuda, o que me arrancou um sorriso ao ver ela me olhar assustada. Com pastas em mãos sigo meu caminho entrando na sala e encontrando já meu primo que me chamou para se sentar ao seu lado e assim eu fiz.

Entretanto, as portas foram abertas e assim que me virei vejo Jungkook entrando no ambiente com seu terno alinhado sobre seu corpo. Virei-me para frente evitando contato com o mesmo, porém ele fez questão de se sentar de frente para mim.

Jungkook abriu os dois primeiros botões do seu terno e falou com todos, menos com a minha pessoa, o que não foi novidade para mim, mas certamente para os demais, pois o olhar do meu primo sobre mim e sobre o mesmo deixou claro que ele não está entendendo nada, apenas foquei meu olhar nas minhas pastas e então a reunião longa foi iniciada.

Um certo tempo depois, eu comecei a me sentir agoniada quando vejo todos se falando e comentando, ao contrário de mim que em todas as vezes que eu dirigia a palavra ou argumentei sobre algo, Jungkook tomava a frente. Sorri falsa e meu primo percebeu assim como os demais presentes, pois minhas mãos amassaram a folha sobre a mesa. Jungkook direcionou seu olhar para mim e o vejo levantar sua sobrancelha e logo retornar a falar da reunião; um copo de água foi deixado sobre a mesa e rapidamente bebi o líquido sentindo meu corpo quente, a vontade que eu tenho de voar no pescoço do mesmo é grande.

─ Então podemos dar a resposta ao pessoal responsável do marketing. Não é (S/N)? – Me virei para Taehyung e apenas concordei enquanto passo as pontas dos meus dedos sobre a minha testa.

Jungkook tomou a frente novamente e fez questão de dar ênfase em suas palavras enquanto me olhava de canto de olho. Olhei as horas no meu relógio e vejo que passou somente uma hora e meia e que ainda restam cerca de quarenta minutos para o intervalo, em todavia, eu não aguento mais essa reunião, eu não aguento mais olhar para cara de Jungkook por hoje e acredito que em todas as vezes que ele estiver aqui, sou capaz de me trancar em minha própria sala somente para não o ver.

— Me desculpem, mas para mim já deu. – Sou rude ao interromper o mesmo falando a minha frente. — Você passou a reunião toda me cortando e então já chega disso.

Jungkook me olhou inexpressivo e isso me doeu e irritou. Mas por que me doeu, nem eu mesma sei. A dor de cabeça que tinha ido, retornou e chego a acreditar que estou explodindo de raiva nesse momento.

─ Prima ainda temos mais quarenta minutos.

— Que se exploda esses quarenta minutos Taehyung. – Minha voz saiu alta e o mesmo se assustou se calando de imediato. — Quarenta minutos que nem ao menos poderei abrir a boca para falar o que eu penso. O que você está fazendo aqui mesmo Jungkook? – Viro meu rosto para o mesmo o vendo sorrir de canto.

─ Senhorita Kim, será que poderia não envolver assuntos pessoais com trabalho? - Seu olhar sobre mim era desafiador.

Eu juro que tentei não sorrir, mas foi impossível não gargalhar de sua fala. Ouço Taehyung pedindo desculpas a todos os presentes e apenas cesso minha risada quando deixo sobre a mesa minhas mãos e inclino meu corpo na direção do homem à minha frente que me olha.

─ Você não venha me falar o que eu devo fazer Jungkook, pois você mesmo que começou com essa palhaçada.

─ (S/N)... – Taehyung me chama e apenas me mantenho como estou, respiro fundo e fecho meus olhos me xingando e ao abrir os mesmo ainda tenho seus olhos de jabuticabas em mim. ─ (S/N) se controla.

─ Não me peça controle. – Viro meu rosto para o mesmo que se levantou me olhando sem entender nada.  ─ E você pare com isso, você está conseguindo me deixar ainda mais irritada com você.

─ Certo, o que está havendo aqui? – Taehyung segurou meu pulso me puxando para se sentar novamente enquanto respiro fundo encarando o mesmo diante de mim. Suas mãos tocam minha testa e olho no mesmo instante as retirando. ─ (S/N) você está queimando de febre. Onde que você esteve ontem?

─ Não estou com febre, estou queimando de raiva mesmo que nem sei controlar nesse momento. – Sou explosiva e me levanto.

─ Você perdeu a noção? Por favor, prosseguimos com a reunião e peço perdão a todos.

 Taehyung olhou para Jungkook e em seguida para minha pessoa que me encontro incrédula com sua tamanha ousadia, uma risada me escapou e no instante seguinte me vejo indo em direção ao mesmo, o segurando pelo terno enquanto seus olhos se encontram surpresos sobre minha atitude inesperada.

─ Você praticamente me chamou de louca Jungkook. – Falo próxima ao rosto do homem que se mantém sentado e isso facilita para a minha pessoa. ─ Seu idiota. – Minha voz saiu alta.

─ Prima... – O mesmo me chamou, mas apenas neguei sua proximidade sobre mim. Meu primo não me deu ouvidos e logo o vejo dando a volta na enorme mesa. ─ Parem vocês dois agora. – Taehyung ordenou sério, mas me contenho olhando a face do mesmo. ─ Senhores, peço que se retirem da sala, continuaremos a reunião amanhã, ninguém merece isso que está havendo, desculpem pelo ocorrido. ─ Kim se curva e todos os participantes saem da sala incrédulos.

─ Satisfeita? Você é maluca, te avisei ontem para ficar longe de mim. – O mais alto solta minhas mãos de seu peitoral.

Olho para Jungkook e nem ao menos consigo formular algo com sentido nesse momento, respiro fundo e me afasto do mesmo deixando minhas mãos sobre a minha cintura, contudo o olhar do meu primo pesar sobre mim sem compreender nada do que está acontecendo e assim retorno ao meu lugar guardando as minhas coisas, preparando para deixar essa sala o quanto antes.

─ Taehyung, procure outra diretora de marketing. Eu não faço mais parte desse projeto dos Jeon's. – Taehyung me olhar incrédulo vindo até onde estou e enquanto isso olho para Jungkook novamente. — Não Jungkook, eu não queria acabar com a reunião, eu queria apenas trabalhar como eu sempre fiz, mas em todos os momentos, você me cortou ou me interrompeu e eu tive que ficar calada e deixar você falar, mas eu não aguentava mais.

─ Como que eu vou procurar outra diretora, sendo que você é a única? Mas que merda é essa entre vocês dois? Isso é assunto pessoal e não é para ser trazido para cá. – Taehyung se irritou e isso posso ver em seu olhar. ─ E você vai comigo ao hospital, você está ficando branca que nem um papel. – Taehyung segurou meu braço e apenas resmungo me soltando do mesmo.

─ Está vendo Taehyung, é essa maturidade que se deve ter em um local de trabalho, muito bom! – Gargalhar sarcástico. ─ Me admira você (S/N), logo você, me dizendo esse tipo de coisa.

─ O quê? O que mais você vai falar de mim ou insinuar Jeon.  Vai me dizer que eu não sou quem eu sou, que eu não cuido da Malu e que não presto na minha carreira acadêmica e nem profissional? Então, que você fale, fale o que quiser de mim, porquê eu vou ficar longe de você, porquê eu cansei. – Taehyung segurou meu braço me virando para o mesmo e justamente nesse momento sinto vontade de chorar.

─ Chegar, está me ouvindo? Nunca mais, nunca mais fale isso de você mesma Kim (S/N)! – Sua voz aumentou e apenas me calei. ─ Você não é nada disso que acabou de falar e não é imatura. – Tae segurou meu rosto e sinto uma lágrima deslizar sendo seca por seus dígitos. ─ Você não é nada disso que acabou de falar e não, você não é imatura (S/N), você é uma ótima mãe, a melhor que a nossa menina poderia ter e uma excelente profissional e se você não quer mais, eu a respeito e daremos um jeito, agora vamos, irei te levar ao meu pai e em seguida vamos buscar Malu.

Taehyung sorriu me confortando e acabei sorrindo ao sentir ele me puxando para um abraço, contudo meu olhar se encontrou com o de Jungkook que nos olha sem falar absolutamente nada.

─ Isso já deu o que tinha que dar e acabou aqui. – Jungkook recolheu suas coisas e saiu da sala apressadamente. Respirei fundo o ar que estava preso dentro de mim e assim olhei para meu primo.

─ O que foi isso? Normalmente vocês cruzam os caminhos e ele te olha todo bobo apaixonado e sem mencionar quando ele não lhe rouba um beijo.

─ Ele me viu com Deivid ontem e acredita que voltei com ele. – Sorrio nasal. ─ Sem falar que ele deu a entender que acredita no que todos falavam sobre mim e com isso me pediu para ficar longe de si. Eu faria isso, mas aqui ele me tratou diferente, não foi somente algo do pessoal entre mim e ele, envolveu o profissional e ele chegou a falar daquela forma da minha carreira. – Sou sincera.

─ Eu não entendo prima, você e Jeon não tem nada, tudo bem ele estar com ciúmes de você, mas o que não compreendo é você estar cobrando atenção dele.

Taehyung me olha arqueando sua sobrancelha e assim permaneço calada pensando em suas palavras, afinal por que eu estou cobrando o mesmo algo? Por que eu estou fazendo isso, sendo que eu deveria aceitar ficar longe de Jungkook? Mordo meus lábios e respirando fundo acabo sussurrando e logo escuto a risada do meu primo.

─ Eu acho que me acostumei com Jungkook novamente. – Taehyung gargalhou e o olhei incrédula. ─ O quê? Você não disse que iria me levar para ver o meu tio? Então vamos e aproveita e fale a ele que preciso de calmante e de preferência na veia que é mais rápido o efeito.

Taehyung recolheu seus pertences e me olhou no instante seguinte, esperando por mais.

─ Deivid me pediu para ir embora com ele Tae e se eu fosse eu teria tirado novamente Malu dele, eu não sei o que fazer ao mesmo tempo que acredito ter feito o certo, eu me sinto confusa. Será que eu deveria voltar atrás e me casar com Deivid e ir embora?

─ Você não tomou a decisão errada e por Deus (S/N), não seria justo você separar Malu e Jungkook, não envolva o afeto que ambos dois criaram. Independente de tudo, eles têm o mesmo sangue. Agora vamos ao hospital. – Taehyung envolveu seu braço ao meu redor e juntos saímos da sala aos risos. ─ Quero ter uma conversa com o Jeon, você está passando mal e é culpa dele.

─ Você tem razão, eu estou com febre, mas isso não importa Tae. – Sou sincera. ─ Apenas deixe para lá, eu vou seguir a minha vida como sempre venho fazendo.

─ É claro que importa, Jungkook não vai se escapar nem tão fácil. – Adentramos em seu carro, com o mesmo dando partida de imediato e assim sairmos das propriedades da empresa.

Olhei para Taehyung vendo sua expressão firme e assim toquei seu ombro negando qualquer coisa que ele vá fazer, contudo o mesmo não me respondeu, apenas tive seu silêncio como resposta e sorri ao o ver tão preocupado comigo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entretanto, as falas de ambos dois, Taehyung e Jungkook, não saem dos meus pensamentos e assim fechei meus olhos até que escuto meu primo falar que não é para mim dormir, pois o mesmo não irá me carregar até a sala de atendimento e posso afirmar que após tudo isso, eu pude sorrir sincera e verdadeira nessa segunda-feira que foi turbulenta, meu nariz coça e logo espirrei vendo Taehyung rir da minha cara e para completa, acabei ficando resfriada. 


Notas Finais


Nossa prota se irritou com Jungkook amores. Onde que isso vai dar? Vamos descobrir em breve mesmo.

Sexta-feira nos encontramos, mas sem horário ainda definido amores.

Obrigada de coração por cada comentário, cada favorito e visualizações da estória. Muito, muito obrigada meus anjos.

As tias estão indo, mas logo voltamos. Sexta-feira temos um encontro confirmado. 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...