1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) >
  3. Capítulo 33 - II Temporada

História It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Capítulo 33 - II Temporada


Escrita por: Pluze_sk e aurora95

Notas do Autor


Eu tentei me segurar até sexta-feira, mas como sabemos eu tenho essa mania de soltar as coisas sem ao menos avisar. Então aqui está o capítulo extra da semana.

Capítulo 81 - Capítulo 33 - II Temporada


Fanfic / Fanfiction It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Capítulo 33 - II Temporada

Capítulo

33

Segunda-feira chegou me fazendo colocar em dia todos os trabalhos, deixamos Malu na escola e com Jeon segui até a empresa onde ele insistiu em vir hoje somente para acompanhar o projeto. Minha cabeça deu uma leve pontada durante a reunião, mas eu sei que é apenas o estresse de tantas coisas acontecendo, no fim voltei para minha sala sem esperar por Jungkook e logo minha secretária me entregou um remédio que ajudou no alívio da dor.

Diante do computador passei boa parte reformulando algumas ideias do novo projeto de Sarah e por sua vez acabei recebendo sua visita justamente na hora que eu iria sair para buscar minha irmã. Um suspiro me escapou e assim pedi que alguém fosse buscar a mesma enquanto eu conversava com minha velha amiga.

─ O que aconteceu? ─ Perguntou analisando-me. ─ Kim, eu te conheço há muitos anos.

─ É somente trabalho e uma dor de cabeça. ─ Falo tranquilamente. ─ Eu terminei seu novo projeto para o jardim da sua casa e eu vou fazer o aniversário de Malu no próximo mês, então apareça e não fique brincando de cão e gato com Taehyung. 

─ Amiga, eu não sou a única que você deve falar isso. ─ Concordo e alerto a mesma apenas com um olhar. ─ Fiquei feliz em saber que você voltou com Jeon, eu estava no Brasil visitando meus parentes.

─ Sim, estamos juntos novamente e acredita que o tempo todo ele fala que iremos nos casar.

─ E vocês não vão? ─ Pergunta e apenas sorrio mordendo meus lábios, porém mudo totalmente a minha atenção para o computador o qual virei a tela mostrando para a mesma o projeto. ─ Ficou melhor do que imaginei.

─ Que bom, estou atolada de afazeres e ansiosa para o nascimento do bebê de Luna. ─ Caio sentada em meu lugar enquanto a morena rir. ─ Sarah, eles viajaram e ela está quase ganhando a criança.

─ Casal e suas luas de mel. Esperando ver a sua e de Jeon. ─ Rimos. ─ Te encontro no fim de semana em sua casa para mais uma reunião.

─ Vá ao sábado. Jungkook pode ficar com Malu e trabalhamos juntas até acabarmos com tudo de uma vez e eu preciso verificar o projeto dele novamente.

Nossa atenção foi roubada por uma batida e logo podemos ver Jeon entrando na minha sala e se surpreendendo ao ver Sarah que sorriu indo abraçar o mesmo.

─ Falando no mesmo.

─ Pensei que ainda estivesse no Brasil, Sarah. ─ Diz vindo até onde estou e ao olhar para o mesmo o vejo sorrindo enquanto se abaixou para beijar meus cabelos.

─ Vocês são tão lindos. Próximo filho eu quero ser madrinha e sem meio termo com seu primo ou qualquer outra pessoa.

─ Vai ter que disputar com meu irmão e com o Yoongi. ─ Jeon diz brincalhão, porém a ideia de um segundo filho me deixa calada e pensativa por alguns segundos. ─ Não é (S/N)?

─ Hum... ─ Olho rapidamente para o mesmo que apenas ri negando. ─ Sarah, nos encontramos sábado de tarde.

A mesma concordou e assim se despediu de nós dois. Jungkook encostou na borda da mesa de braços cruzados, deixando evidente seus músculos na camisa social. Estico meu corpo relaxando ainda mais sobre a cadeira, porém ao ver Jeon se desencostado e ficando atrás de mim acabo sorrindo sendo acompanhada por ele, contudo logo sinto suas mãos em meus ombros massageando a área enquanto fecho meus olhos aproveitando o momento.

─ Hum... ─ Um gemido me escapa e ele rir deixando um beijo em minha bochecha.

─ Por que você está assim hoje? Tão tensa e nervosa.

─ Eu estou fazendo algo importante. ─ Dito sentindo seus dedos pressionaram pontos dos ombros e pescoço. ─ Jungkook, eu posso ser sincera com você em algo?

─ Você sabe que comigo você pode tudo, mas me fala o que foi. Eu vou te ouvir.

Jungkook girou minha cadeira e assim fiquei de frente para o mesmo que se abaixou deixando suas mãos em meus joelhos esperando que eu continue, suspiro profundamente e assim decido perguntar o mesmo.

─ Eu não conheço tanto seu amigo Hiroto, mas Jungkook você confia tanto nele assim? ─ Seus olhos me analisam e o vejo franzi a testa tentando me entender, mordo meus lábios esperando que ele fale algo, porém antes que ele possa me responder a porta da minha sala foi aberta e assim que me viro vejo Taehyung virando minha irmã para o lado de fora enquanto me encara surpreso.

─ Mas o que vocês estão fazendo? ─ Taehyung bradou e escutei minha irmã rindo. ─ Espera do lado de fora Sasha.

─ Tudo bem, tudo bem.

A porta foi fechada e apenas suspirei enquanto Jungkook se colocou de pé sorrindo.

─ Da próxima vez você bata antes de entrar Taehyung porquê se eu estivesse mesmo fazendo algo com sua prima, acredite que eu não gostaria de ser interrompido ainda mais por você.

─ Jungkook. ─ O repreendo, porém ele riu.

─ Conversamos em casa sobre isso. ─ Ele sussurra e assim se retira dando passagem para minha irmã entrar que não contesta, apenas se senta na mesa ao meu lado ligando seu computador.

─ O que vocês estavam fazendo? ─ Taehyung pergunta me encarando em busca de respostas. 

─ Não estávamos conversando. Eu perguntei a ele sobre Hiroto e você chegou bem na hora. ─ Taehyung me analisa, mas a nossa atenção se volta para Sasha e logo a garota começa a falar sem ao menos desviar sua atenção da tela do seu computador.

─ Okay, não pude saber tanto, mas eu descobri algo sobre a pessoa que você me falou, irmã. Parece que realmente esse amigo do Jeon tem um irmão chamado Gohan, mas ele não mora aqui na Coreia e muito menos no Japão.

─ Onde que ele mora? ─ Taehyung pergunta e assim me viro para a mesma que não responde apenas a vejo mexer em uma tela desconhecida por mim e em seguida aparecer um laudo médico.

─ Ele morreu seis anos atrás em um acidente de carro que estava com Hiroto, onde somente escapou vivo. ─ Olho surpresa e nem ao menos sei o que falar. ─ E tem muito mais que isso, irmã.

─ Liga para Nari. ─ Falo e assim Taehyung faz enquanto recolho minha bolsa e ajudo minha irmã a guardar seu computador na bolsa. 

─ Onde vocês vão?

─ Não está óbvio? Eu estou indo me encontrar com Nari.

─ Você já tinha isso planejado? ─ Não respondo Taehyung, apenas sigo para fora da sala com minha irmã e o mesmo ao nosso alcance, seguimos para o elevador e assim pedimos pelo mesmo.

As portas se abriram, entramos e em poucos segundos elas se fecharam. Olhei para Sasha que dar de ombros sorrindo e apenas a abracei de lado esperando chegar o quanto antes no subsolo da empresa e assim que as portas se abriram novamente andamos em passos rápidos até chegarmos ao meu carro, Sasha entrou e assim que entrei no meu carro a porta foi aberta e vejo meu primo entrando sem falar nada, mas sorriu assim que saímos dali em direção ao escritório da detetive.

Conversamos pouco durante o trajeto, mas assim que chegamos em frente ao prédio sinto um frio na minha barriga, porém estou decidida a continuar com isso. Sasha me puxou pela mão completamente empolgada e ao lado de Taehyung seguimos até a recepção onde fomos guiados até a sala da mesma, a porta se abriu e assim que os olhos de Nari me viram, a vejo confusa. 

─ Não esperava você aqui Kim. Jeon sim, mas você não esperava.

─ As coisas hoje mudaram. ─ Sorrio. ─ Nari, estou aqui porque descobrimos algo e eu sei que você também possui grandes dúvidas com relação ao Tanaka.

Nari nos olhou e em seguida parou seu olhar sobre minha irmã que observava tudo ao redor fascinada, um sorriso me escapa e assim ela concorda em me ouvir. Sentados na mesa e com o computador de Sasha ligado, ela vê a garota acessando sites e até mesmo plataformas até abrir novamente os arquivos que ela me mostrou anteriormente.

─ O que é isso? ─ Nari pergunta e suspiro.

─ Eu sei que posso está errada, mas eu não confio no Hiroto. ─ Sou direta. ─ Hiroto tem sim um irmão chamado Gohan, porém ele está morto. ─ Falo e ela se assusta por alguns milésimos segundos.

─ Morto? Gohan Tanaka está morto? Então quem era o Gohan que Jungkook conheceu no Japão? ─ Nari pergunta confusa.

  ─ Possivelmente alguém que devia algo ao Tanaka, Nari.  ─  Taehyung diz pensativo.  ─  Mas sabemos que o Gohan que Jeon conheceu não é o verdadeiro Gohan.  

─ Esse é o laudo médico. ─ Sasha vira a tela e a mulher analisa. ─ Ele sofreu um acidente oito anos atrás detetive, Gohan não está vivo, ele morreu. 

─ O que você sabe garotinha? ─ A mesma olhou para minha irmã e apenas assentiu. ─ Preciso saber de tudo.

─ Depois que tudo aconteceu com minha irmã e o Jeon, eu decidi estudar computação e sistemas sem meus pais saberem. Eu queria descobrir onde ele tinha ido parar e deixado minha irmã grávida, então eu vi a oportunidade de continuar ajudando ela, mesmo depois de ter deixado por um tempo de lado os sistemas cibernéticos. ─ Sasha diz tranquilamente. ─ Jungkook voltou e eles estão juntos e o que importa agora é que sabemos que Hiroto não é Hiroto de verdade. ─ Diz firme. ─ Hiroto estava no mesmo acidente que o irmão, mas o incrível é que ele não era para ter escapado vivo. ─ Olho pra mesma e assim continuo o que sabemos até agora.

─ Hiroto na verdade se chama Gohan Tanaka e quem morreu no acidente de seis anos atrás foi seu irmão Hiroto que estudava com Jungkook no Japão. Jungkook conheceu o verdadeiro Hiroto, mas foi por umas duas semanas e depois disso sabemos quem tomou a identidade do irmão gêmeo. 

─ Precisamos falar com Jungkook urgente. ─ Nari se virou, porém ela parou seu caminhar em um movimento brusco e assim que me virei Jeon está nos olhando enquanto respira fundo.  ─ Desde quando você está aí?

─ Tempo suficiente para saber que Hiroto não é Hiroto, que ele não é o meu verdadeiro amigo. ─ Sua voz saiu entre dentes enquanto permaneço parada encarando o mesmo. ─ Por isso você estava me perguntando se eu confiava tanto nele, (S/N).

─ Eu vou ter que confiscar seu computador Kim. ─ Minha irmã arregalou os olhos, mas negou ao entregar a Nari um pen-drive. ─ O que é isso?

─ Tudo que a senhora precisa pra prender ele ou emitir um mandado de prisão e busca contra o Tanaka. Hiroto, quer dizer Gohan, foi quem respondeu os e-mails a pedido de Ming.

─ Você daria uma bela detetive. ─ Nari diz e minha irmã empolga concordando. ─ Encontramos mais uma pessoa que está ligada a Ming.

Nari olhou para Jungkook, meus olhos focam no mesmo e o vejo apenas assentir e aos poucos vamos ficando sozinhos na sala. Minha mão toca a madeira da mesa ao lado enquanto respiro fundo ao ver Jungkook se aproximando em passos firmes em minha direção até se encontra na minha frente, meu coração bate rapidamente e respiro fundo ao ser puxada contra seu corpo, ao ser abraçada pelo mesmo com força ao mesmo tempo sentindo seu medo juntamente consigo. Meus braços se envolvem ao seu redor, Jeon respira fundo contra meu pescoço até que se afastou me encarando respirando profundamente.

─ Me desculpa não ter contado antes.

─ Você não precisa me pedir desculpas, eu entendo você e seus motivos. ─ Diz me abraçando novamente. ─ Obrigada por ter feito isso, eu ainda continuaria acreditando que Hiroto era realmente meu amigo e eu contei tudo a ele sendo que era justamente outra pessoa por trás. Eu nem sei com que mais eu convivi durante todos esses anos.

─ Não se prenda a isso, por favor. ─ Peço e ele sorri nasal. ─ Eu não quero você se machucando Jungkook.

─ Eu não acredito que todos esses anos convivi com uma pessoa que roubou a identidade do próprio irmão e que ainda por cima coloquei para trabalhar junto com a minha família. ─ A voz firme me assustou, porém antes que ele se afaste o abracei sentindo meu coração batendo contra meu peito. ─ Eu tenho que resolver isso.

─ Não Jungkook, deixe a Nari resolver isso. Ela sabe lidar com tudo isso, eu não posso deixar nada acontecer com você.

─ E eu não posso deixar mais eles se aproximarem de você e da nossa filha. ─ Olho para Jungkook sem entender, o mesmo me olha com calma e tranquilidade. ─ Tinha alguém em frente à escola da Malu quando fui buscar ela.

─ Cadê a Malu? ─ Pergunto sentindo meu corpo tremer em seus braços. ─ Jungkook, cadê a nossa filha?

─ Ela está com seu pai, fica tranquila. ─ Respiro fundo me sentindo aliviada. ─ Mas eu não posso deixar nada acontecer com vocês, eu não posso perder vocês duas de novo Kim.

─ Você não vai nos perder Jungkook. ─ O asseguro e ele sorri. ─ Vamos fazer isso juntos e sem medo. Certo?

─ Certo. ─ Jungkook sorriu abraçando-me novamente enquanto sinto seu afago em meus cabelos. Nos separamos assim que Nari voltou com Hye ao seu lado, ambos acompanhados por minha irmã e nosso primo.

Taehyung ficou responsável de levar minha irmã para casa e ao olhar para Jungkook ao meu lado pude ter a certeza de que a nossa conversa não terminaria ali naquele momento, seguimos em carros separados e assim que chegamos a empresa seguimos para nossas salas, trabalhamos o dia inteiro e no fim me vejo saindo ao seu lado seguindo para nossa casa após ter buscado Malu com meu pai.

Jungkook entrou em casa com Malu enquanto fiquei do lado de fora respirando o ar puro, contudo entrei em casa seguindo aos quarto e logo pude escutar as risadas dos dois vindo do quarto da mais nova, segui ao mesmo e parei em frente a porta vendo Jungkook saindo completamente molhado do banheiro com Malu em seus braços, ambos me viram e sorriram animados.

─ Mamãe, você viu o que papai comprou para gente? ─ Nego, pois realmente não notei nada fora do comum.

─ Guarda suas coisas e olha em cima da cama. ─ Ele diz vestindo em Malu suas roupas, porém me deparo com um pijama cinza que eu nunca vi antes. ─ Vai (S/N).

─ É mamãe, vai logo. ─ Olhei surpresa para garotinha que rir, entro no quarto beijando suas bochechas e olhando para Jungkook uma última vez antes de sair.

Seguir ao nosso quarto e assim que entrei vejo uma sacola em cima da cama, guardo todas as minhas e sigo para o banheiro em busca de um banho frio, após finalizar o banho e ter lavado meus cabelos, voltei para o quarto encontrando Jungkook e Malu deitados na cama olhando algo no celular enquanto ambos estão com o mesmo pijama me fazendo rir.

─ Tomei banho no outro banheiro. ─ Ele diz ainda concentrado, porém logo me olha e rir apontando para as peças no canto da cama. ─ Eu tive que comprar, nossas noites de cinema tem que ser iguais.

─ Eu fiquei maravilhosa mamãe. Veste o seu, o papai pediu pizzas.

─ Pizza Jeon? ─ Pergunto e ele riu concordando. ─ Okay, eu vou vestir.

Seguro as peças em mãos e volto para o banheiro vendo o pijama de calça e blusa de botões que Jeon comprou, um sorriso me escapa e acabo sentindo meus olhos escaparem algumas lágrimas. Me olho no espelho após ter vestido vendo que caiu muito bem, respiro fundo e saio do banheiro recebendo o olhar dos dois em minha direção. Dei um giro e parou com as mãos na cintura enquanto ele riem, porém assim que escutamos o barulho do interfone, Malu desceu da cama de forma rápida sendo acompanhada por Jungkook e sua carteira em mãos.

─ Vem (S/N). ─ Me chamou e assim seguir os mesmo até o andar inferior.

Malu me ajudou a montar nossa mesa e logo vejo Jungkook surgindo com duas caixas de pizzas me fazendo olhar para ele e suspirar, porém cedendo ao dia de hoje. Nos sentamos e o vejo abrir as caixas enquanto a barriga de Malu faz barulhos, nos arrancando uma risada.

─ Eu vou cortar para você, vai ficar mais fácil. ─ Jungkook diz risonho enquanto corta a fatia de Malu. ─ Quer que eu corte para você amor? Eu corto em pedacinhos para você também.

─ Não precisa. ─ Falo pegando uma fatia e mordendo a mesma enquanto ele sorri nasal.

─ Gostou dos pijamas? ─ Confirmo com um aceno e ele sorri. ─ Vamos jantar, essa semana vamos planejar seu aniversário filha.

─ Pode ser de princesa? ─ Jungkook confirma entregando seu prato. Uma gargalha me escapa ao ver que os dois comem da mesma maneira, ambos me olham e acabo negando em meio aos risos.

O jantar ocorreu bem, porém Jungkook se encarregou de lavar as poucas coisas que sujamos enquanto fiquei assistindo televisão com Malu, o mesmo se sentou ao meu lado minutos depois e nossa menina seguiu para seus braços brincando com seus fios de cabelo. Jeon sorriu beijando a mais nova e em instantes depois nossa filha dormiu.

─ Ela parece você dormindo amor. Toda fofinha e pequenininha. ─ Diz admirando a mesma. ─ Olha o jeitinho que ela dorme amor.

─ Acho que está na hora dela ir para cama. ─ Me levanto desligando a televisão e ele concorda segurando nossa filha firme enquanto alisa seus os cabelos da mesma.

Seguimos para o quarto da nossa menina e assim o vejo a colocar em sua cama cobrindo seu corpo, Jungkook ficou por alguns minutos parado olhando Malu dormindo tranquilamente, mas logo seu olhar se desviou para mim e acabo sorrindo ao me aproximar de si, deixando minhas mãos sobre seus ombros.

─ Ficaremos todos bem. ─ Ele diz suave e concordo alisando seus fios. ─ Vamos para o quarto.

Jungkook segurou minha mão e juntos saímos do quarto da mais nova, entramos no nosso e sou abraçada por trás por Jungkook que rir baixinho. Me deito ao seu lado da cama e o mesmo sorri me deixando presa em seus braços, sua destra é guiada ao meu rosto assim como a aproximação de seus lábios que me faz rir em ansiedade.

─ Jungkook... ─ Chamo baixo por seu nome e ele rir.

─ Mamãe, papai. ─ A voz de Malu nos chama a atenção e assim que olho para porta vejo a mesma entrando e correndo em direção a cama. Jungkook me soltou sorrindo e logo pegou a mesma a colocando entre nós dois.

─ O que foi que você acordou assim mocinha?

─ Eu estava com saudades e quero dormir com vocês, eu posso?

─ Pode amor. ─ Beijo sua bochecha e a mesma rir ficando entre mim e Jungkook.

E mesmo com todos os conflitos do dia e todos os acontecimentos estamos bem e ficaremos bem.

─ Eu amo vocês e não canso de falar isso.  ─ Jungkook diz sorrindo e em poucos minutos vejo o mesmo adormecido com Malu colada em seu corpo enquanto segura minha mão.  


Notas Finais


Muitas revelações.
Hiroto não é Hiroto e sim Gohan que é irmão gêmeo do verdadeiro Hiroto.

Aiai, eu me sinto plena soltando essa bombinha para vocês.

Eu vou agradecer de novos pelos favoritos meus amores. A cada me surpreendo mais, mas muito obrigada por tanto carinho e espero de coração que vocês nos acompanhe até o final dessa temporada.
Até breve amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...