1. Spirit Fanfics >
  2. It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) >
  3. Capítulo 38 - II Temporada

História It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Capítulo 38 - II Temporada


Escrita por: Pluze_sk e aurora95

Notas do Autor


Eu não aguentei esperar e aqui estou trazendo nosso capítulo da semana. Pode acontecer de vir um inesperadamente no final de semana.

Então deixo com vocês esse capítulo que me deixou bem animada ao escrever. Encontro vocês nas notas finais.

Capítulo 86 - Capítulo 38 - II Temporada


Fanfic / Fanfiction It's Not Hate and Love ( Long Imagine Jeon Jungkook- BTS) - Capítulo 38 - II Temporada

Capítulo 

38

 

Era noite quando Jungkook teve a brilhante ideia de vagamos pelas ruas de Tóquio com uma câmera fotográfica em mãos ao meu lado e de Malu, embora todo o caminho eu mesma fiz a imensa questão de registrar os momentos em fotos e vídeos. Um sorriso sincero sempre surge em meus rosto quando percebo a relação entre pai e filha diante dos meus olhos e são nesses momentos que me lembro do momento em que me apaixonei por Jungkook.

Lembrar do nosso passado me traz lembranças que nunca imaginei que poderia voltar a reviver ao seu lado novamente e agora aqui estamos juntos e com uma filha. Uma linda menina que tem diversas características do pai em si, desde seus olhos, seus lábios até seu nariz.

Jeon Malu é a cópia perfeita do pai e não há dúvidas quanto a isso.

─ (S/N) por que parou de nos seguir? ─ Sorriu dando de ombros. ─ Temos que pegar o táxi para ir ao parque.

─ Mamãe anda logo. Eu quero andar em muitos brinquedos.

─ E você irá conosco, não aceitamos um não como resposta Kim. ─ Uma gargalhada me escapou por entre os lábios e em sua face surgiu um sorriso. ─ Amor... ─ Aproximou-se. ─ Vem conosco.

─ Você sabe que eu vou Jungkook.

Jeon chamou pelo táxi e assim que o veículo parou entramos com nossa menina. Durante nosso caminho, fizemos questão de gravar a animação da nossa garota, sem mencionar nas risadas que os dois soltava enquanto eu podia ver o motorista sorrindo. Entretanto assim que entramos mais uma vez no enorme parque da cidade, corremos em direção a bilheteria, Jungkook sorriu ao segurar com firmeza Malu em seus braços e ao seu lado segurando sua câmera eu fiz a imensa questão de entrar dentro daquela xícara enorme vendo o brinquedo entrar em movimento, ambos sorriram animados e foi completamente impossível não me entregar a esse momento com os dois.

A verdade é que precisávamos disso, precisávamos esquecer de nossos problemas, esquecer de tudo o que nos causou mal e apenas aproveitar o momento, o nosso momento em família. Olhando para Jungkook com nossa filha em seus braços, eu pude perceber que não há outro lugar onde eu queira, que eu almeje está que não seja com os dois.

Um sorriso me escapa assim que trocamos um olhar intenso enquanto giramos dentro do brinquedo com nossa menina, contudo assim que o mesmo parou, o moreno fechou os olhos respirando fundo até que os abriram ao perceber o chamado da nossa menina para irmos de novo e de novo. E como um ótimo pai babão que Jeon é, ele apenas concordou quando segurou a filha nos braços correndo para mais um brinquedo giratório enquanto dessa vez permanece à espera de ambos.

─ Mamãe, você deveria ter ido conosco. Eu vi a cidade inteira lá de cima. ─ Eufórica, minha filha rir ao ser colocada no chão enquanto rir. ─ Vamos na roda gigante.

─ Vamos sim minha menina, mas dessa vez sua mãe irá conosco. Não é?

─ Vou? ─ Ouso provocar o moreno diante de mim que se aproxima sem ao menos se preocupar com as pessoas ao nosso redor.

─ Vai sim. Acredito que você gostaria de lembrar de quando saímos às escondidas da escola no fim da tarde irmos ao parque. ─ Rimos. ─ Então... ─ Sussurrou próximo aos meus lábios e com apenas um único movimento nossas bocas poderia se encostar.

─ Mamãe, papai. ─ Desvio meu olhar para nossa filha que puxa Jungkook pela mão enquanto ele sorri segurando-me sutilmente em seus braços. ─ Eu quero brincar ainda.

E completamente rendida tanto ao pai quanto à filha, eu os segui em meio aos risos. Entramos na cabine em meio às longas risadas entre nós três, contudo assim que o brinquedo passou a subir, minha menina passou dos meus braços para o colo de Jungkook olhando atentamente a vista através da janela. Jeon sorriu e por vez me encostei em seu ombro podendo sentir seu carinho sobre meu braços e ao erguer meu olhar para si, pude ver o mesmo me olhar com um brilho nos olhos.

─ Não canso de falar isso para você. ─ Soa baixinho. ─ Eu amo você (S/N).

─ Eu também amo você Jungkook. ─ Sorrio e me aproximo deixando um selar em seus lábios. O moreno apenas nega sorrindo soprado, respirando fundo contendo seus ânimos, embora uma risada me escape e ao lado do meu namorado e da minha filha, permaneci em completo silêncio enquanto aproveitamos a vista que é nos proporcionada.

 

[...]

 

Acordei não vendo Jungkook ao meu lado da cama e muito menos ouvindo a voz eufórica e energética de Malu pelo quarto, levantei da cama de forma rápida atrás dos dois, contudo parei meu caminhar ao perceber que me encontro apenas com a camisa de Jungkook, um sorriso me escapa ao lembra da noite anterior e consequentemente me sinto nervosa e ansiosa para ver o moreno.

Rapidamente fui ao banheiro para me arrumar, mas antes que eu chegasse até o mesmo a porta do quarto foi aberta e ao me virar dei de cara com Jungkook de bermuda e regata, deixando a mostra suas tatuagens pelo braço. Mordo meus lábios ao encarar sua face e no mesmo instante o vejo retirando seus óculos escuros com um sorriso malicioso adornando sua boca.

─ Bom dia meu amor. ─ A porta foi fechada e estranhei ao não ver Malu ao seu lado. ─ Ela está com alguém responsável no setor de crianças e eu vim te acordar.

─ Mas já estou acordada. ─ Contexto e ele ri. ─ Estraguei seu plano querido.

─ Jamais, apenas fui surpreendido ao ver você ainda com minha camisa no seu corpo.

Um sorriso nervoso me escapou e eu sei que ele percebeu, pois seu sorriso aumentou ao ponto de pensar que poderia rasgar seu rosto, entretanto seus passos em minha direção foram rápidos e consequentemente me vejo presa em seus braços, sentindo o cheiro da sua pele juntamente da minha.

─ Suas bochechas estão vermelhas. ─ Toco as mesmas. ─ Onde vocês estão? Não vi vocês no quarto ao acordar. ─ Deixo um bico em meus lábios se formarem e ele rir ao me beijar.

─ Estamos na piscina do hotel. Temos que aproveitar bastante nosso último dia aqui.

─ A semana se passou tão rápido. ─ Resmungo. ─ Não queria ir agora.

─ Eu te levarei em todos os lugares que você desejar ir e você sabe disso. Sem mencionar que eu tenho uma ótima surpresa para te mostrar quando fomos embora.

─ O que é? ─ Pergunto deixando minha curiosidade falar mais alto. ─ Jungkook, eu sou curiosa.

─ Eu sei disso sua boba, mas você terá que esperar um pouquinho.

─ Mais de vinte quatro horas você quer dizer amor. ─ Me solto de seus braços enquanto ele gargalha do meu ato infantil, entretanto sou abraçada por trás enquanto seguimos para o banheiro sem ao menos desfazer o nosso contato.

Conviver com Jungkook na mesma casa, nos trouxe tantas liberdades, tantos momentos que nem ao menos me importo mais, apenas me agrado de sempre está em sua presença, seja arrumada, desarrumada, com sono e até babando em seu ombro como ele diz sempre que me ver acordando sonolenta após dormir em meio ao filme, e por sua vez, apenas resmungo e no fim sorrimos como dois bobos.

Jeon me trouxe mais uma vez as nossas lembranças, os nossos momentos juntos e a cada minuto que se passa eu consigo ter ainda mais certeza de que ele sempre será o único homem que amarei nessa vida.

─ Amor, o que foi que ficou tão paradinha com sua escova na boca? ─ Uma risada me escapa ao perceber nosso reflexo no espelho. O empurro com meu quadril e ele rir enquanto deixa-me sozinha, mas em poucos segundos o mesmo retorna com minha saída de banho e um biquíni. ─ Use, você vai precisar.

─ Vocês querem ficar o dia todo pelo visto na piscina do hotel.

─ Sim, e precisamos de você maravilhosa. ─ Sorrio boba. ─ Eu amo seu sorriso.

─ Eu amo sua boca. ─ Sou direta e ele se assusta, porém me aproximo retirando de suas mãos minhas peças enquanto o empurro pelo peitoral para o lado de fora do banheiro.

─ Sério que você vai fazer isso? Só tem nós dois aqui amor.

─ Por isso mesmo que irei fazer. ─ O beijo rapidamente e fecho a porta escutando sua risada do lado de fora. Me olho uma última vez antes de me vestir e quando me vejo pronta, saio do banheiro encontrando meu namorado me esperando sentado na cama.

Seus olhos me avaliam enquanto me aproximo em passos calmos até o mesmo que sorri. Um suspiro profundo escapa de seus lábios ao me olhar tão de perto e bobamente acabei sorrindo ao aproximar minha face da sua, podendo roçar nossos lábios e finalmente o beijar de forma intensa onde sou prontamente retribuída por si. Suas mãos me apalpam firmemente de forma bruta e deleitosa, fazendo-me ofegar contra seus lábios.

─ Nós temos que descer. ─ Diz enquanto se afasta da minha boca, tendo total acesso ao meu pescoço, deixando um rastro de seus beijos molhados como marcas de seus dentes. ─ Mas parece que você quer tornar isso difícil, Kim.

Uma risada me escapa e o puxo pelo braço para se levantar e com um último beijo saímos juntos do quarto de hotel, a voz da minha filha escutei ao longe e quando me virei olhando a garotinha no escorregador da piscina infantil, um sorriso surgiu em meus lábios.

─ Malu! ─ Jungkook gritou eufórico em direção a nossa filha que acenou sorridente para nós. Sou abraçada pelo maior e suspiro olhando por alguns instantes. ─ Ela é tão linda e fomos nós dois que fizemos.

─ Eu sei disso. ─ Sorri. ─ Estou com fome Jungkook.

─ Eu sei disso, por isso tem uma mesa linda te esperando. ─ Afasto-me olhando surpresa e no momento seguinte sou guiada por si até uma mesa do outro lado da área de lazer. ─ Gostou? ─ Pergunta assim que paramos em frente à mesa embora, ele se surpreende quando me viro para si, segurando sua face em minhas mãos quando o beijo rapidamente.

─ Adorei. ─ Confesso e suas bochechas ficam vermelhas.

Tímido. E diante de mim se encontra meu namorado tímido, passando suas mãos por seus fios de cabelos. Jeon gargalha antes de puxar a cadeira para que eu me sentei e logo o vejo diante de mim sorrindo.

─ Você pode ficar aqui, eu vou brincar com nossa filha.

─ Eu não vou sair daqui tão cedo.

─ Eu sei que não, linda.

Jeon levantou-se sorridente e antes de seguir até nossa menina, deixou um selar em meus lábios. Meus olhos se fixam nos dois quando Jungkook segura nossa garota em seus braços e entram na piscina maior, fazendo a menos rir das atitudes do pai.

 

[...]

 

─ Um jatinho Jungkook! ─ Exclamo ao ver a aeronave diante dos meus olhos, embora ele permaneça sorrindo com nossa filha em seus braços. ─ Quando que você comprou um jatinho?

─ Hum... surpresa! ─ Diz e posso jurar que ele está sorrindo da minha expressão enquanto permaneço olhando a aeronave de grande porte diante de nós. ─ Não importa quando comprei, apenas é nosso e podemos viajar quando quisermos e para onde quisermos ir.

─ Nosso? ─ Pergunto e ele confirma em uma risada sendo acompanhada por Malu. ─ Jeon Jungkook.

─ Kim (S/N)! ─ Diz firme e me permito fechar os olhos e massagear minhas têmporas, contudo sua mão segura meu rosto e volto abrir os olhos encontrando os seus escuros fixos em mim. ─ Deixa de ser boba. Eu quero te mostrar como é por dentro, tem até um quarto com uma cama.

─ Uma cama Jungkook? ─ Afirma e suspiro. ─ Você ficou bem rico mesmo.

─ Investimentos, os hotéis crescendo e por que não ter aquilo que eu quero? ─ E nesse momento me permitir sorrir diante do moreno empolgado à minha frente. ─ Vem, Malu já está subindo.

Meu corpo foi virado por si em direção a nossa filha que sobe os degraus da escada com ajuda da aeromoça ao seu lado. Jungkook sorriu entrelaçando nossas mãos e no momento seguinte me vejo entrando dentro da aeronave e me surpreendendo com seu interior.

─ Mamãe, eu estou aqui. ─ Olho para minha menina sentada em seu assento com um riso lindo em seu rosto. ─ A senhora gostou? Escolhi com o papai. ─ Olhei para Jungkook ao meu lado que dá apenas de ombros.

─ Gostei filha. ─ Confesso e ambos riem. ─ Gostei muito, mas seu pai vai ter que trabalhar em dobro para manter isso.

─ Ele sabe disso, mas ele disse que é Jeon Jungkook e o meu papai consegue o que quer, não é?

─ É sim filha. ─ Olho para o mesmo que se senta ao lado da filha arrumando a franja da mesma.

─ É melhor você se sentar, vamos decolar amor.

A voz embriagada de leveza me faz suspirar e acabo cedendo ao seu pedido, contudo assim que me sentei, o moreno fez questão de verificar o cinto em meu corpo, fazendo-me engolir em seco enquanto ele rir ao me ver envergonhada. Um beijo é deixado em minha testa e assim que o olho, ele já se encontra ao lado da nossa menina colorindo um livro de desenhos. Alguns minutos depois, fomos avisados pelo piloto que iria decolar e quando olhei através da janela ao meu lado pude ver aos poucos que ganhamos altitude e estabilidade no ar, retirei o cinto e vejo Jeon fazer o mesmo sem ao menos desviar sua atenção da garota energética ao seu lado, até que a mesma adormeceu nos braços do pai que alisa os fios escuros e compridos da mesma.

─ Um ótimo momento para você conhecer a cama. ─ Sorri ladino sendo retribuído por mim. Juntos seguimos ao local mencionado e pude ver que não é apenas uma cama e sim um quarto, e ao olhar para o homem ao meu lado, ele apenas riu deitando nossa filha no centro da cama.

─ Isso aqui foi bem caro Jungkook.

─ E você acha que eu vou medir esforços quando se trata dessa garotinha? Não mesmo meu amor. ─ Negou rapidamente apossando-se da minha cintura. ─ E muito menos irei medir esforços quando se tratar de você linda.

─ O que eu faço sem você? O que eu faço sem esse Jungkook cheio de surpresas?  ─ Sorrimos encostando nossas testas uma na outra.

─ Escute o que lhe direi. ─ Aceno. ─ Você pode fazer tudo o que você quiser e eu sempre vou te apoiar meu amor. Você e nossa filha me tem nas palmas das mãos, e você me tem por completo de corpo e alma e entre nossos lençóis em nossas noites quentes.

─ Jungkook... ─ Rir. 

─ Eu quero a nossa casa cheia de crianças e você será a mãe dos meus filhos, de todos eles. ─ Meu interior se aquece com suas falas e me sinto bem. ─ Eu te esperei por longos cincos anos e te espero a vida toda.

─ Você não precisa me esperar tanto, porque você sabe que já me tem Jeon. ─ Beijo-o. ─ Não há outro homem que eu quero como meu além de você, não existe outro homem que me tome, que me toque e que me ama como você me ama.

─ Eu sei disso. ─ Convencido. ─ Mas ainda temos muito o que fazer pela frente.  

─ E juntos iremos conseguir meu amor.

─ Juntos, para sempre. ─ Seus olhos brilham e um sorriso enorme surge em meu rosto. Seu nariz toca o meu e no momento seguinte sou beijada por meu namorado astucioso e de forma totalmente literal, Jungkook é capaz de me deixar nas alturas. 


Notas Finais


É meus caros, Jungkook comprou um jatinho e está se saindo cada vez mais melhor como pai bobão pela filha.
O que vocês acharam do capítulo? Gostaram? Eu sou toda ansiosa kkkk

Amores, durante do decorrer da histórias agora teremos um grande avanço de tempo e mais uma notícia, estamos entrando em reta final.

Enfim, obrigada pelos 1.300 favoritos meus amores. Eu fico toda emocionada ao ver tudo isso e tanto carinho que recebo de vocês, mas agora eu tenho que ir amores. Até o nosso próximo encontro.💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...