1. Spirit Fanfics >
  2. It's not his fault! - nomin. >
  3. O1. culpa - único.

História It's not his fault! - nomin. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


imaginem que isso se passa no NCT2020.

Capítulo 1 - O1. culpa - único.


Seus amigos estão discutindo sobre a traição de jeno.

- Pessoal, por favor.. – jeno passa as pequenas mãos no cabelo – A culpa não foi do Nana.


- Jeno você é mais criança que o Jinsung, admita logo que a culpa é do Jaemin por ter traído você! – Taeyong fala e cruza os braços.

No fundo, Jeno sabia que uma parcela de culpa era de Jaemin, mas o que ele poderia fazer? Gritar com Jaemin!? Não adiantaria nada, Jaemin não iria deixar de amar Renjun só porque Jeno gritou com os dois.

Jeno sabe muito bem que a culpa era dele próprio, foi ele que permitiu que Jaemin saísse com os amigos pra beber. Mas não sabia que o namorado iria exagerar demais, Jaemin o prometeu que não iria voltar tarde e o que aconteceu foi que Jaemin descumpriu a promesse e passou 1 semana fora de casa e depois ligou.


— Oi amor, desculpa ter passado uma semana fora. Aconteceu muitas coisas na balada e... eu te trai com o Renjun, mas foi sem querer! Eu e ele estávamos bêbados e só fomos tomar consciência do que fizemos no dia seguinte. Eu estou na casa dele, nós meio que agora estamos namorando, pedi ele em namoro anteontem e vim te ligar pra terminar com você. Eu nunca esquecerei o que passamos juntos, mas agora eu tenho outro amor, Jeno; Desculpa.

Depois que desligou aquela ligação, Jeno estava sem reação era tanta coisa que havia acontecido...

As notícias se espalharam rápido, e quando o NCT inteiro ficou sabendo disso foram alguns dar um sermão em Jaemin e Renjun pela irresponsabilidade, e também consolar um Jeno que não parecia nenhum pouco triste pelo acontecido.


- Jeno olha aqui. – Johnny diz – É normal que você fique triste por causa disso, não precisa mentir pros seus hyung’s.

- Johnny hyung, primeiramente que eu não me importo mais com o Nana. – aquela fala deixou todos perplexos – E segundamente, ele estava bêbado e o Renjun também estava bêbado então tudo o que aconteceu foi um acidente. E vocês querendo ou não a culpa é minha sim! Eu deixei ele sair pra beber, não queria que ele vivesse trancado em casa, ele precisava se divertir. Eu só não sabia que isso ia acontecer.... – Jeno fala a última frase meio baixo e abaixa a cabeça mexendo nos dedos.


- Uau, isso foi tão... sério. – Yuta fala chocado.


- É preciso ser maduro as vezes hyung, tá tudo bem. – Jeno fala e dá um sorrisinho pequeno.


- Ok... Então eu vou indo já que tá tudo bem. – Jaehyun se levanta e sai com Taeyong, Johnny, Yuta, Taeil, Doyoung, Mark e Donghyuck.


Ficou apenas Jungwoo lá.

- Não vai sair com eles?


- Ah, vou sim, tchau Nono. – Jungwoo se levanta do chão e sai andando até a porta entreaberta e sai.

Aquilo foi um alívio para Jeno, finalmente poderia chorar no travesseiro.

Jeno jamais iria chorar pros amigos, preferia resmungar e afundar a cara no travesseiro do que parecer uma criança indefesa chorando no colo do pai ou da mãe.

Jeno nunca achou errado Jaemin amar outra pessoa além dele, mas não estava esperando que Jaemin o fosse trocar dessa maneira tão horrível! Jeno espera que nunca mais se apaixone por ninguém, não quer sofrer igual sofreu por Na Jaemin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...